San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
+4
Keith Grant
Lucy Adams
Ashley Moore
Will Grant
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:41

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com acesso à sala de jantar e à sala de estar. Dá para praticar o amor ali na bancada do meio mas no fim limpem tudo!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptySáb 1 Set 2012 - 14:40

Sorri - Ainda bem porque eu também não me vou arrepender nunca. - dei-lhe um beijo e quando acabei os ovos, levantei-me e fui pôr o prato e os talheres na maquina de lavar loiça - Vamos para o quarto? - encostei-me a ele e dei-lhe beijos no maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptySáb 1 Set 2012 - 14:44

-Vamos para o quarto princesa - sorri agarrando nela ao colo como se fosse uma noiva. Dei-lhe um beijo rápido na boca e levei-a pela varanda para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell


Mensagens : 103
Data de inscrição : 03/09/2012

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptySáb 8 Set 2012 - 16:45

Quando o Will saiu para o treino, nem acreditava que ia perder o treino dele, mas pelo menos a partir de amanhã já podia estar com ele para sempre. Entrei em casa com cuidado para não fazer soar o alarme e fui até à cozinha, onde a baixinha verme estava a comer. Sorri à entrada e fui-me sentar ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptySáb 8 Set 2012 - 16:50

Ia-me levantar para pôr as coisas na máquina quando a Frey se sentou ao meu lado - Mas que merda? - peguei numa faca de cozinha e apontei-lha - Nunca te disseram que não se entra nas casas de outras pessoas sem autorização? Ainda mais quando essas pessoas não te querem em casa delas?
Ir para o topo Ir para baixo
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell


Mensagens : 103
Data de inscrição : 03/09/2012

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptySáb 8 Set 2012 - 16:53

Levantei uma sobrancelha olhando para a faca.
-Tu não me vais magoar, por isso pousa a faca - resmunguei levantando-me - O Will deixou-me entrar - sorriu. -Eu acho mesmo melhor pousares a faca - disse como um suspiro e estiquei-me conseguindo tira-la. - Não queremos que essa criança se magoe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptySáb 8 Set 2012 - 16:56

- O Will nunca te ia deixar entrar aqui. - revirei os olhos. Afastei-me dela quando me tirou a faca e estava-me já a preparar para pegar na frigideira que estava no balcão - O que queres Frey? Para a seguir ires embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell


Mensagens : 103
Data de inscrição : 03/09/2012

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptySáb 8 Set 2012 - 17:23

Revirei os olhos brincando com a faca na minha mão.
-Quero que venhas comigo. - sorri. - Vem dar um passeio comigo baixinha, o nosso último encontro não foi muito agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptySáb 8 Set 2012 - 17:25

Fiz uma careta e desatei a rir-me - A sério? E eu ia passear contigo por alma de quem? Fazemos assim. Ou sais já da minha casa ou eu chamo a policia. Parece-te mais agradável?
Ir para o topo Ir para baixo
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell


Mensagens : 103
Data de inscrição : 03/09/2012

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptySáb 8 Set 2012 - 17:33

Suspirei fechando os olhos e abanei a cabeça. A sério que tinha que chegar a este ponto?
-Pela alma da tua irmã, pela alma dessa coisinha - apontei para a barriga gigante dela. - vais fazer o que eu disser.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptySáb 8 Set 2012 - 17:34

Involuntariamente levei a mão à barriga para proteger a minha bebé - Que queres Frey? Para que é que queres que eu vá passear contigo? Desculpa mas já tenho uma lista grande de melhores amigos, tu não te adequas.
Ir para o topo Ir para baixo
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell


Mensagens : 103
Data de inscrição : 03/09/2012

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptySáb 8 Set 2012 - 17:37

-Se gostas tanto da tua irmã, apenas... - dei-lhe um papel e uma caneta mostrando-lhe um rascunho que eu tinha feito para ela passar para o papel limpo - manda uma carta de despedida ao will e anda comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptySáb 8 Set 2012 - 17:46

Agarrei no papel que ela me estendeu e olhei-o - Porque é que estás a fazer isto? - perguntei-lhe. Ela era completamente apanhada da cabeça e tinha medo do que ela podia fazer à Agnes ou à Kath. Ela tinha drogado o Will que ela dizia que tanto amava, por isso sabia lá o que ia fazer a elas.

Spoiler:

Só me apetecia chorar. Ele ia ficar completamente destroçado.. Limpei as bochechas com as costas da mão e deixei o papel. - O teu texto era uma merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell


Mensagens : 103
Data de inscrição : 03/09/2012

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptySáb 8 Set 2012 - 17:52

-Porque o Will é meu.
Sorri quando a vi escrever e pousei a faca no lava-loiças.
-É, eu nunca tive muito jeito para escrever - encolhi os ombros e dei-lhe a mão com um sorriso - vamos para a minha casinha. -puxei-a para o meu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptySáb 8 Set 2012 - 21:30

Entrei em casa vendo o telemóvel de Ash em cima da mesa da sala e levantei uma sobrancelha quando não a vi lá.
-Sardentinha? - chamei indo até à cozinha e peguei no arroz colocando-o na bancada. Fiz uma careta por ela não me ter ouvido e estava a passar pela bancada quando vi um papel. Agarrei nele e li-o. Fiquei sem expressão e com o papel durante alguns minutos a lê-lo e a relê-lo. -O quê? - perguntei baixinho como se ela me conseguisse ouvir. hm? Como? Porque é que ela tinha dito que me amava mesmo antes de eu ir e agora estava a deixar-me? -Com uma carta, Ashley? A sério? - engoli em seco sentando-me no banco da bancada e passei as mãos pelo cabelo apoiando a cabeça nas mesmas. A tampa ainda não tinha caído bem, ainda não queria acreditar que ela tinha-me deixado...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 10:15

Fui até à cozinha e abri o figorifico - Oh querida Lurdes preciso tanto ti - suspirei ao pensar nela e ao pensar que estava chateada comigoo. Absorvi-me daquele burro pensamento e pensei no caso da Ash enquanto enchia um copo de leite. - Bem, sandes eu sei fazer.. - disse para mim e fui buscar os ingredientes. Fiz 6 sandes, 2 para cada um. Enchi mais dois copos de leite e pu-los na bancada do meio com as sandes - Wiiiiiiiiiiiiiiill anda comer!!! E É BOM QUE VENHAS SE NAO QUERES FICAR COM A ORELHA VERMELHA - gritei rindo-me para mim e fazendo uma massagem na orelha. Esta orelha já tinha sofrido muito o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 10:25

Entrei na cozinha quando o Mike estava a gritar, ri-me e tapei os ouvidos. - Ele se calhar já nem está em casa. - disse encolhendo os ombros. - Queres que faça alguma coisa? - perguntei ao ver as sandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 10:28

- Tu estás a olhar para as sandes e perguntas-me se eu quero que faças alguma coisa? - ri-me e dei um gole no leite - Hoje estás burra - abanei a cabeça - Come, duas são tuas.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 10:32

- É só porque podes querer comer mais alguma coisa oh burro. - ri-me também e peguei numa das sandes, encostei-me ao balcão e dei uma trinca.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 10:35

- Também não sou assim tão brutamontes, duas sandes está bom - disse e dei uma trinca - Por agora. - ri-me - Oh paneleiro de merda!!!! - gritei - Não deve estar -.- ou então na lhe está apetecendo vir - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 10:39

Ri-me também. - És sim. - gozei com ele. - E além disso eu ia fazer alguma coisa boa, então ias ficar logo com vontade de comer mais. - ri-me e olhei para a porta. - Deixa-o estar, ele se quiser vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 10:43

- Ahun, duvido - ri-me e bebi e comi - Não deixo -.- aposto que está a fumar, e nao tem nada na puta do estômago -.- Só as gajas podem fazer esta depressão, não ele -.- - fiz cara de resmungão.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 10:47

- Se fosse a ti não duvidava. - fiz-lhe uma careta e peguei no meu copo do leite bebendo um bocado. - Não está nada a fazer isso... - suspirei. - Ele tem motivos para estar deprimido. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 10:53

- Burro como é está Agnes - suspirei. - Pois mas se ele quer a Ash de volta tem de se comportar como um homem que as coisas não caiem do céu. - resmunguei e comi a outra sandes. - O Will não disse que o telemovel dela estava cá? - perguntei e fui buscá-lo. Entreguei a Agnes - Cusca a ver se encontras alguma coisa, embora eu saiba que as mulheres tem um inteligência impressionante - fiz uma cara pensava ao pensar que ela podia ter apagado alguma conversa com o Dean.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 10:57

- Eu sei, mas mesmo assim... se te fizessem o mesmo se calhar ias estar como ele está. - disse suspirando. - E aquilo passa-lhe. - peguei no telemóvel quando ele o foi buscar e comecei a mexer para lá a procura de alguma coisa. - Não... - disse olhando para o Mike. - Não tem nada, para além das mensagens e chamadas "normais".
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 EmptyDom 9 Set 2012 - 11:00

- E não ia -.- sou insensivel - encolhi os ombros e dei um dentada na sandes de Will. - Ou apagou ou essa merda do Dean é mentira. Tu conheces-o?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha        - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 5 de 42Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha e Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: