San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
+4
Keith Grant
Lucy Adams
Ashley Moore
Will Grant
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 30 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:41

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com acesso à sala de jantar e à sala de estar. Dá para praticar o amor ali na bancada do meio mas no fim limpem tudo!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptyTer 16 Out 2012 - 16:45

Levantei uma sobrancelha quando ele disse ''mamas'' do nada. Será que eu tinha ouvido bem?
- Mamas? - perguntei baixinho e quando o senti tocar-me numa das minhas, arregalei os olhos. Eu tinha ouvido bem. Ele gostava das minhas mamas? Mordi o lábio e soltei uma pequena gargalhada, sentindo o seu peito subir e descer de forma calma, tinha adormecido. Olhei para cima e olhei o seu rosto sereno, estava tão calminho agora. Toquei-lhe com um dedo numa das bochechas e desci passando pelos seus lábios. Mordi o lábio com força e estiquei-me, dando-lhe um beijinho no seu maxilar definido, que eu tanto gostava. Rocei o meu nariz no mesmo e voltei a deitar a cabeça no seu peito, acabando por adormecer embalada pelo barulho das ondas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptyTer 16 Out 2012 - 20:51

Senti frio e percebi que já tinhamos sído apanhado pelas ondas. Levantei a cabeça pronto para resmungar com July mas ela não tinha culpa porque também tinha adormecido. Agarrei-a ao colo antes que acordasse e subi até a casa indo leva-la ao quarto e deitando-a lá. Despi-me ficando apenas de boxers e fui para o sofá da rua adormecendo lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptyTer 16 Out 2012 - 21:46

Abri os olhos estremecendo e puxei as mantas para cima. Mantas? Mas eu não estava na praia? Esfreguei os olhos e olhei em volta, vendo o quarto de Marie. Provavelmente Keith tinha-me trazido para ali. Sorri ainda meio ensonada e levantei-me, indo procurar por ele e encontrando-o deitado no sofá da varanda. Esfreguei o braço com o frio que se tinha instalado e fui até ele, dando-lhe beijinhos na bochecha para que acordasse. Não o podia deixar dormir ali.
- Keith.- chamei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptyQui 18 Out 2012 - 17:41

Ri-me e puxei-o para a cozinha - Panquecas? Temos gelado e chocolate. - dei a moranga para o colo do Will e encostei-me ao balcão - Tu é que sabes.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptyQui 18 Out 2012 - 17:42

-Cuidado - pedi quando ela me passou a moranguinha e tive que a agarrar só com um braço, fazendo-a remexer-se. - sim, panquecas - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptyQui 18 Out 2012 - 17:47

- Senta-te com ela, vá. - deitei-lhe a lingua de fora e tirei os ingredientes todos para o balcão. Depois de ter todas as panquecas feitas, tirei o gelado, o chocolate derretido e os morangos e estendi tudo no balcão - Pronto. Comida calórica. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptyQui 18 Out 2012 - 18:28

Ri-me lambendo os lábios quando me pôs a comida à frente.
-Anda cá busca-la - pedi olhando a sardentinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptyQui 18 Out 2012 - 18:35

Fui até ele e peguei na Kathzinha ao colo, embalando-a e sentei-me. - Vá, come que precisas de comer e eu fiz isto tudo para ti. - peguei num prato e pus uma panqueca no mesmo para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptyQui 18 Out 2012 - 18:36

Agarrei na faca cortando aquilo aos bocadinhos e comecei a comer com o garfo calado o tempo todo a deliciar-me com o que estava a comer. Suspirei quando acabou e roubei um morango a Ash. - Acabou - queixei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptyQui 18 Out 2012 - 18:39

- Tens ali mais panquecas. - apontei para um prato ao lado do fogão. - Olha o pai. - dei um beijinho à Kath - Anda a roubar-nos os morangos. - dei uma trinca noutro e encostei-o à boquinha da Kath que ficou toda alegre a bater as mãozinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptyQui 18 Out 2012 - 18:48

Olhei para o prato que ela apontava e levantei-me logo indo busca-lo e colocando-o à minha frente.
-E que?? A mãe não se importa - encolhi os ombros começando a comer os meus morangos e a panqueca com o gelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptyQui 18 Out 2012 - 18:49

- Importamo-nos sim. - deitei-lhe a lingua de fora e comi o resto do morango. Tirei outra panqueca e ri-me quando vi a Kath a tentar chegar à caixa de morangos - Sai mesmo ao pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptyQui 18 Out 2012 - 19:33

Olhei para a Kathzinha e sorri.
-Claro, pelo menos sai ao pai do que é bom - ri-me levantando-me quando acabei e dando um beiinho à sardentinha - é quando com o Dean? - perguntei porque ja me tinha esquecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptyQui 18 Out 2012 - 19:36

- Mais uma coisa que sai ao pai. - arrumei mais ou menos a cozinha e sorri ao ver a moranga a dormir no meu colo - Daqui a uma hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptyQui 18 Out 2012 - 19:44

-Assim vamos andando - disse ligando à Lea, mas não foi preciso que ela já estava a abrir a porta de casa. Dei um beijinho à moranguinha. Lea perguntou-me se eu estava bem, eu disse que sim e agradeci por cuidar da Kath.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptyQui 18 Out 2012 - 19:45

Agradeci à Lea pela paciência que tinha e dei uma festinha na bochechinha da moranga que continuava a dormir. Agarrei-me à mão do braço bom do Willzinho - Carro ou a pé?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptyQui 18 Out 2012 - 19:55

Beijei a testa da sardentinha mal chegou ao pé de mim e encolhi os ombros.
-Podemos ir a pé - disse encostando-me a ela e tomando um analgésico pelo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptySex 19 Out 2012 - 14:00

Fui fazer a papa dele e quando a acabei sentei-me à sua frente e ao lado de July.
Não foi preciso pedir para ele abrir a boca porque ele fê-lo logo por mim. Ri-me estendendo-lhe a colher até à boca e ele fez questão de a agarrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptySex 19 Out 2012 - 14:07

Olhei Keith quando se sentou ao meu lado e depois desviei o olhar para Chris, rindo-me quando abriu a boquinha. Passei uma mão pelo seu cabelinho e sorri ao vê-lo levar a colher À boca, sozinho.
- Ele é a melhor coisa que tens, não é? - Chris olhou-me e olhou para Keith depois, já todo sujo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptySex 19 Out 2012 - 14:09

Olhei para ela virando depois a cara para Chris e limpei-lhe as bochechas.
-Se é que não é a única - disse entretendo-me a dar-lhe mais papinha sorrindo ao vê-lo todo feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptySex 19 Out 2012 - 14:20

- Nota-se que vocês se adoram.- sorri e peguei numa maçã, dando-lhe uma trinca. Recostei-me na cadeira e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha. Continuei a olhar Chris e ele sorriu-me, abrindo depois a boca para receber mais papinha.- ele no outro dia comeu duas colheres por ti.- sorri muito ao lembrar-me.- não foi bebé?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptySex 19 Out 2012 - 15:35

-Ele não fez nada por mim, é é um goluso - sorri levantando-me e indo colocar tudo na máquina de lavar a loiça quando acabei de lhe dar a papa. Olhei para July e para Chris e fui agarra-lo limpando-lhe a boca e beijando-lhe a bochecha depois de limpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptySex 19 Out 2012 - 16:04

Soltei uma gargalhada e pus-lhe a língua de fora.
- Não foi nada, ele comeu duas colheres por ti.- olhei Chris e levantei-me, vendo-o agarrar-se ao pescoço de Keith.- sempre vamos passear?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptySex 19 Out 2012 - 17:07

Dei festinhas à cabecinha de Chris e encolhi os ombros.
-Não era o que querias fazer? - perguntei abraçando-o e abanando o meu troco para os lados enquanto lhe dava miminhos para o fazer rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 EmptySex 19 Out 2012 - 17:18

Era inevitável não sorrir com eles, eram a coisa mais fofinha de sempre. Olhei-o e assenti.
- Era.- sorri muito e olhei Chris que se ria.- eu vou buscar um casaquinho para ele, está bem? Pode ficar frio e não quero que ele fique doente por causa do meu convite.- dei um beijinho na bochecha de cada um e subi rapidamente até ao quarto de Kath.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha        - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 18 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 30 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha e Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: