San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
+4
Keith Grant
Lucy Adams
Ashley Moore
Will Grant
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:41

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com acesso à sala de jantar e à sala de estar. Dá para praticar o amor ali na bancada do meio mas no fim limpem tudo!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 21:39

Encostei-me ao peito do Will sorrindo e beijei-lhe a bochecha - Então vamos logo, amor. - ri-me ao ver a Agnes toda babada - A tia está a tomar conta de ti, Kath.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 21:42

Sorri muito quando o Will disse aquilo o.o e fui até ao lava loiça, lavei-lhe as mãozinhas com cuidado e depois limpei-as também com cuidado. - Sou tão fofa ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 21:53

Voltei a subir as escadas quando ouvi Chris a acordar e a chorar e fui busca-lo, acalmando-o no meu colo. Fui de novo ter com July e apontei para a cozinha. - comemos cá e... - arregalei os olhos quando vi tanta gente na sala. - Olá pessoas fixes. - disse dando festinhas ao Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 21:58

Fiquei em baixo à espera que Keith voltasse e assim que o fez, toquei com um dedo no beicinho de Chris, dando-lhe um beijinho na testa depois. Comecei a andar a seu lado para a cozinha e arregalei os olhos quando vi lá Ash e Will e mais um casal que não conhecia. Sorri muito ao ver Kath, linda como sempre, e encostei-me a Keith, sorrindo para Will e Ash.
- Olá.- cumprimentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 22:02

Voltei a rir-me quando vi a Agnes toda babada a lavar as mãozinhas da Kath. Sorri quando vi o Keith, o Chris e a Jullie a entrarem na cozinha - Reunião familiar. - gozei - Chegaram tarde. Perderam o espetáculo da Kath a gatinhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 22:05

- Olá. - disse para o Keith e a rapariga que tinha chegado com ele. Sorri para o menino que estava com eles, omg tantos bébes e.e . Dei beijinhos na bochecha da Kathzinha e fui pô-la no colo da Ash. - Nós vamos indo. - puxei Mike pela mão e despedimo-nos de todos saindo dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 22:07

-Eh apressados - disse rindo-me e fui ter com a Kath dando-lhe festinhas na bochecha. - Está a ficar grandinha - disse sorrindo e apontei para Chris - e este puto já diz papá. Disse ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 22:11

Peguei na Kath ao colo e disse adeus ao Mike e à Agnes quando sairam todos apressados da cozinha. Arregalei os olhos a olhar para o Chris e toquei-lhe no nariz - Awww que fofo! Depois tens de dizer tia Ash! - comecei a sorrir toda encantada mas olhei para o Keith com cara de má - Obrigada pelas fugas pela minha casa, Kiwi. Não te tenho metido os olhos em cima. A ti e à Jullie. Até já podem ter ido casar-se a vegas que ninguém sabe de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 22:17

- Adeus.- disse ao casal que saíra e aproximei-me deles, dando um beijinho na bochecha de Kath e depois outro na bochecha da Ashzinha. Já tinha saudades dela.- não te preocupes.- ri-me levemente, mostrando-lhe os meus dedos.- continuamos solteiros.- encolhi os ombros.- quer dizer.- mordi o lábio.- mais ou menos solteiros.- sorri inocentemente e escondi a cara no ombro do miau.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 22:21

-Vou dizer muitas vezes tia ashy para ver se ele repete - disse beijando a testa dele e vi-o a olhar muito atentamente para Kath. - Por acaso eu hoje ia leva-la a Vegas -ri-me olhando para o seu dedo. - sim, mais ou menos solteiros. - fiz uma careta a pensar no nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 22:23

Continuei a fazer cara de má ao Keith e abracei a moranga - Goza goza. Estúpido. Não gosto mais de ti. - olhei para a Jullie e arqueei uma sobrancelha - Ok isso dos dedos foi nojento. Onde é que tu andas a enfiar os dedos mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 22:25

-Eu não estou a gozar, eu vou mesmo dizer - disse dando um beijo na testa da Ashy - eu sei que andei desaparecido, desculpa - pedi fazendo um beicinho irresistivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 22:35

Tapei os olhos com a mão livre e fechei-os com força - Não faças isso! Will! Olha ele! - dei-lhe uma palmada no braço - Pronto, estás desculpado. Mas tens de me dar um beijinho e parar de fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 22:36

Ri-me com o que Keith estava a fazer e peguei na moranguinha.
-O teu puto está a olhar muito para a minha gata - resmunguei dando-lhe festinhas na cabecinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 22:39

Sorri quando ela disse que me desculpava e dei-lhe um abraço quando Will lhe tirou a Kath dando-lhe um beijo na testa.
-Desculpa ashy, mas em breve vais ver-te livre de mim -disse-lhe - estou quase a ir para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 22:41

Ri-me com o que o Will disse do Chris e abracei o Kiwi com um suspiro - Hm... está bem.. ou seja, a Jullie também vai embora e o Chris. Vamos ficar sozinhos de novo..
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 22:44

Suspirei assentindo.
-Isto tinha que voltar a acontecer não é Ashy? - murmurei encostando a cabeça à testa dela para a olhar. O Will ainda me matava com tanta proximidade mas não fazia mal, era a minha maninha - podes ir lá sempre que quiseres que eu também entro aqui como se fosse tudo meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 22:44

Semicerrei os olhos quando ele se aproximou mais e olhei para July dando-lhe um ligeiro encontrão e apontei para eles com o queixo.
-Estou a ver-te -resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 22:47

Fiquei a olhar os dois com um sorriso e despertei quando Will me deu um encontrão. Olhei para ele e não consegui não me rir com a sua cara.
- Vê lá se não me comes o rapaz com o olhar que eu ainda preciso dele.- fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 22:52

Coloquei os braços à volta do tronco dele e suspirei - Depois vais para a casa nova não vais querer mais saber de mim. - ri-me quando ouvi o Will e encostei a cara ao peito do Kiwi - Vamos ficar todos sozinhos de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 22:54

Olhei para Ash e aproximei-me.
-Fixe, assim temos privacidade na cozinha - disse todo contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 22:55

Olhei para ela abanando a cabeça e beijei-lhe a testa.
-Não vou não, eu adoro-te Ash, és a minha maninha, se calhar fazes mais que a Chloe - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 22:57

Voltei a rir com o que o Will disse e abanei a cabeça - Que parvinho, amor. - suspirei ainda encostada ao Kiwi - Não digas isso.. e vais esquecer que eu sei..


Última edição por Ashley Moore em Ter 27 Nov 2012 - 15:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptySeg 26 Nov 2012 - 23:02

Foi a minha vez de fazer cara de mau e fi-la olhar-me.
-Eu estou a falar a sério Ash, eu não esqueço as pessoas que amo sim? - disse-lhe - não digas barbaridades, nunca me esqueceria de ti - disse apertando-a contra mim. Olhei pelo canto do olho para Will e fiz-lhe um pirete ouvindo-o rir-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 EmptyTer 27 Nov 2012 - 15:43

Apertei-o contra mim também e suspirei - Depois vais para a casa toda sexy com o Chriszinho que agora fala. - dei-lhe um beijinho na testa - E nunca mais te lembras de ninguém. Além do mais andas entretido com a Jullie e os dedos. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha        - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 31 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 31 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha e Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: