San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Blake Homewood

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptySáb 29 Set 2012 - 18:46

Quarto do Blake Homewood Wengue_cores_neutras_quarto_casal
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptySáb 29 Set 2012 - 20:55

Eu chegava no meu quarto entrava fechava a porta e em seguida se jogava na cama ficava ali deitado um tempo depois ia até o guarda roupa escolher a roupa que eu iria na discoteca com uma pessoa especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptyQui 4 Out 2012 - 23:47

Eu estava chegando da discoteca com a Alma chegando no quarto eu entrava com a alma trancava a porta e em seguida se deitava na cama puxando alma para se deitar comigo em seguida eu começava a beijar a mesma intensamente e dizia entre os beijos-Te amo muito meu anjo-eu em seguida voltava a beijar a mesma intensamente botando a mão na cintura da mesma e sorria para ela e ficava ali aguardando a resposta da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptyQui 4 Out 2012 - 23:51

-Não tenhas pressas.. - Sussurei, enquanto começava a perceber em que clima estávamos. Sentei-me em cima dele e puxei-o para ficar sentada no seu colo, começando a desapertar a camisa del enquanto o observava. Beijei-lhe o pescoço, demoradamente e voltei aos seus labios olhando-o. - Um sentimento de cada vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptySex 5 Out 2012 - 0:10

Eu via a mesma sentar no meu colo e dizer no meu ouvido-Não tenhas pressas..-em seguida a mesma começava a desabotua minha camisa e em seguida ela beijava meu pescoço demoradamente e voltava para minha boca me beijando intensamente e me olhava dizendo-Um sentimento de cada vez-eu em seguida escutava aquilo e dizia-tudo bem meu anjo-logo depois a beijava intensamente com a mão na nuca da mesma depois de um tempo parava e ficava aguardando a mesma fala algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptySex 5 Out 2012 - 15:30

Sorri, delicadamente. Mexi-lhe no cabelo carinhosamente e olhei-o, tocando-o suavemente.
- És um pouquinho timido, nao és? - Perguntei, docemente e beijei-o novamente, puxando-o para mais perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptySex 5 Out 2012 - 18:05

Eu olhava para a mesma e via ela sorrindo e em seguida ela bagunçava meu cabelo carionhasamente e me tocava suavemente e dizia-És um pouquinho timido, nao és?-ela me perguntava e em seguida ela me beijava docemente e eu sentia o beijo da mesma e ela me puxava para mais perto dela e eu dizia-sim,sou um pouco tímido sim meu anjo mais depois vou perdendo a timidez-eu seguida voltava a beijar a mesma botando a mão no rosto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptySex 5 Out 2012 - 21:25

Acariciei o seu rosto e sorri, olhando-o.
- Eu tiro-te essa timidez toda. - Disse, piscando o olho E ri-me com a lascividade com que disse aquilo. Tapei a boca com as maos- Desculpa, nao era isso que eu queria dizer. Sorry sorry. - E beijei-o suavemente.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptySáb 6 Out 2012 - 12:47

Eu sentia a Alma acariciando meu rosto e sorrindo para min me olhando e dizia-Eu tiro-te essa timidez toda.-ela dizia isso depois piscava para min e ria logo em seguida eu sorria para ela e diziaQuero só ver se vai tira mesmo meu amor-eu seguida via a mesma tapa a boca com as mãos e dizia em seguida-Desculpa, nao era isso que eu queria dizer. Sorry sorry.-e alma me beijava suavemente e eu dizia para ela-Tudo bem meu amor liga não pode deixar-eu em seguida retribuia o beijo de alma e sorria para ela aguardando a resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptySáb 6 Out 2012 - 21:12

Sorri e sentei-me mesmo em cima dele, tocando no seu peito e beijando-o carinhosamente.
-Sim, eu tenho toda a paciencia do mundo nao te preocupes. - E sorri, deixando-me levar por aquela mare de beijos envolventes.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptySáb 6 Out 2012 - 22:12

Eu observava a mesma sentar no meu colo tocando em meus peitorais e me beijava carinhosamente e em seguida dizia para min-Sim, eu tenho toda a paciencia do mundo nao te preocupes-e Alma sorria para min em seguida eu olhava para ela e dizia-Alma a cada momento que apaixono mais por você meu amor-eu em seguida beijava a mesma com a mão na nuca dela e sorria dizendo novamente- começe o plano para acaba com minha timidez.-eu em seguida beijava alma e ficava ali com ela aguardando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptySáb 6 Out 2012 - 22:23

Mordi o lábio. Ele nao era daqueles gajos que fodiam so por foder. E nao sabia como lhe dizer que queria estar com ele.. sexualmente, sem que ele entendesse que eu apenas queria aquilo.
- Hm.. Make love with me. - E mordi o lábio, nao sabendo como lhe pedir isso em portugues. Decidi usar o corpo como resposta, puxando-o para cima de mim e beijei-o fogosamente, entrelaçando as nossas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptySáb 6 Out 2012 - 22:47

Eu sentia a mesma morde meus labios e dizia- Hm.. Make love with me-ela em seguida me puxava e começava a me beijar fogosamente e em seguida entrelaçava a as pernas dela com a minha eu em seguida dizia para a mesma-Sim eu farei amor com você mais também quero um relacionamento serio meu amor-eu em seguida a beijava intensamente botando a minha mão por debaixo da blusa de alma e apertando os seios da mesma devagar e a beijando intensamente com a outra mão em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptySáb 6 Out 2012 - 23:03

Os dedos dele no meu peito fizeram-me gemer com a excitação que senti apenas com o seu toque. Engoli em seco.
- Ainda bem, porque estou mesmo a gostar de ti. - E sorri beijando-o e deixando-o tomar conta da situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptyDom 7 Out 2012 - 0:34

Eu ouvia Alma geme assim que eu apertava o seios dela de leve e em seguida eu a beijava intensamente depois de um tempo ela me parava e dizia-Ainda bem, porque estou mesmo a gostar de ti-e em seguida alma me beijava intensamente e me deixava tomar conta da sintuação eu tirava a blusa da mesma devagar e em seguida dizia-Hum isso é bom saber meu anjo-eu em seguida terminava de tira a blusa de alma a jogando para um canto e em seguida tirando o sutian da mesma com os dentes e depois voltava a beija-la intensamente apertando seus seios um pouquinho mais leve e a outra mão em sua nuca e ficava ali beijando ela sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptyDom 7 Out 2012 - 0:34

Eu ouvia Alma geme assim que eu apertava o seios dela de leve e em seguida eu a beijava intensamente depois de um tempo ela me parava e dizia-Ainda bem, porque estou mesmo a gostar de ti-e em seguida alma me beijava intensamente e me deixava tomar conta da sintuação eu tirava a blusa da mesma devagar e em seguida dizia-Hum isso é bom saber meu anjo-eu em seguida terminava de tira a blusa de alma a jogando para um canto e em seguida tirando o sutian da mesma com os dentes e depois voltava a beija-la intensamente apertando seus seios um pouquinho mais leve e a outra mão em sua nuca e ficava ali beijando ela sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptyDom 7 Out 2012 - 21:03

Sorri ao senti-lo a tomar conta da situação. Tirei-lhe a camisa e ficamos ambos sem parte de cima. Passei as mãos pelo seu corpo e depositei varios beijos por cima dele , voltando sempre aos seus labios para beijos ardentes. Raspei as unhas no seu tronco e observei a sua reacção.
Sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptyDom 7 Out 2012 - 22:15

Eu observava a mesma tira minha camisa e depois jogava minha camisa em um canto e eu e ela ficamos sem a parte de cima.e depois alma beijava meu corpo em seguida e depois voltava para os meus labios me dando um beijo ardente e em seguida alma arranhava minhas costas eu sentia ela arranha minhas costas e ficava um pouco arrepiado em seguida eu dizia-Gostei disso meu anjo- eu depois beijava o pescoço da mesma e descia para os seus seios os beijando com carinho com a outra mão no rosto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptySeg 8 Out 2012 - 18:56

Sorri com o seu toque e deixei-o continuar. Normalmente, era sempre eu a fazer tudo no sexo. E estava a gostar de ser acariciada a serio. Puxei-o para um beijo envolvente, apaixonado e carinhoso. As minhas maos encontraram o botao das suas calças e desapertei, tocando no seu membro ja duro.
- Ainda bem que gostas porque nao tenciono parar por aqui. - E mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptySeg 8 Out 2012 - 23:44

Eu via a Alma sorri para min por causa de meu toque e me puxa logo em seguida e me beijava carinhosamente e romanticamente e em seguida eu olhava as mãos de alma com a mão no botão da minha calça e dizia-Ainda bem que gostas porque nao tenciono parar por aqui- e mordia o labio dela depois de ter dito isso eu em seguida botava a minha mão por dentro da calcinha da mesma e começava a masturbala devagar a beijando intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptyQua 10 Out 2012 - 16:12

Sorri, mordendo o lábio e olhei-o, arrepiada. Sentia-me mesmo bem com ele a tocar-me e a fazer-me sentir desejada. Abafei um gemido e fixei o olhar no seu, deixando o meu corpo cair para tras, sentindo-o a dar-me prazer. Eram apenas dedos mas sabia mesmo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptyQua 10 Out 2012 - 17:27

Eu observava que a Alma estava gostando da sessação e em seguida eu voltava a chupar os seios da mesma e tirando a calça dela lentamente e sorrindo dizendo-Te quero toda para min-eu em seguida continuava a lamber os seios de alma e em seguida terminava de tira a calça da mesma e sorria para ela voltando a beija-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptyQua 10 Out 2012 - 19:19

-Ai sim. - Murmurei, cada vez mais perdida no toque dele. - Faz o que quiseres de mim . - E levantei-me, mordendo.lhe suavemente o lábio e deitando-o de costas. Fiquei de joelhos e tirei-lhe as calças, olhando-o lasciva. Cheguei aos seus boxers e levei a mão lá dentro, apertando-o suavemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptyQui 11 Out 2012 - 1:55

Eu ouvia a alma murmura - Ai Sim - e ela ficava cada vez mais perdida em meus toques e em seguida ela dizia - Faz o que quiseres de mim- e alma se levantava mordendo meus labios levemente e fazendo eu me deita de costas e em seguida a mesma ficava de joelhos e tirava a minha calça e em seguida ela botava a mão por dentro de minha cueca e apertava meu p.. suavemente e eu em seguida pegava nos seios da mesma os apertando sem machuca os seios da mesma e com a outra mão passava no rosto de Alma.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood EmptyQui 11 Out 2012 - 16:05

Mordi o labio e engoli um gemido.
-Estás a torturar-me. - E ri-me, passando a mão pelo seu pénis todo e sentindo-o a enrijecer ao meu toque. Olhei para ele e sibilei, ups. Comecei a masturba-lo(bater uma wtv o.o) e olhei-o, atrevida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Blake Homewood Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Blake Homewood
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 5º andar-
Ir para: