San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Blake Homewood

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto do Blake Homewood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood - Página 3 EmptySáb 29 Set 2012 - 18:46

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Blake Homewood - Página 3 Wengue_cores_neutras_quarto_casal
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood - Página 3 EmptyQui 1 Nov 2012 - 19:21

-Pode ser. - E sorri, espreguiçando-me e deitando-me na cama. Estava mesmo preguiçosa. Afundei-me na almofada e puxei-o para perto de mim. - Mas só mais cinco minutos que a tua cama é confortável. - E olhei-o, a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood - Página 3 EmptyQui 1 Nov 2012 - 21:27

Eu sorria para a mesma vendo que ela tinha se deitado novamente e dizendo para min-Mas só mais cinco minutos que a tua cama é confortável-em seguida eu sorria para alma e a beijava intensamente a olhando e dizia-Te amo muito querida-em seguida eu abraçava alma e ficava ali com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood - Página 3 EmptySex 2 Nov 2012 - 20:53

Sorri muito e abracei-o.
- Eu também. - E beijei-o, saltando da cama, rindo. Agarrei-lhe na mao e puxei-o. Eu era meio hiperactiva. - Vamos tomar banho para aproveitarmos o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood - Página 3 EmptySáb 3 Nov 2012 - 21:48

Eu sentia o Abraço de Alma e o beijo de Alma e ouvia ela dizer-Eu também-em seguida alma saltava da cama e puxava minha mão em seguida eu me levantava e dizia-e agora que já levantei vamos fazer o que amor??-em seguida a mesma dizia-Vamos tomar banho para aproveitarmos o dia.-eu ouvia ela dizer aquilo e respondia-Sim vamos concerteza o dia vai ser otimo hj-eu ia até a comoda pegava a minha toalha e uma outra toalha para ela e iamos para o banho juntos eu em seguida tirava minha bermuda e minha cueca e se enrolava com a toalha aguardando alma fazer o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood - Página 3 EmptySáb 3 Nov 2012 - 22:43

Sorri e nem me preocupei em vestir correctamente. Ele ja me tinha visto nua. Entramos para a casa de banho e despi a camisola dele , puxando-o para mim para lhe dar um beijo longo. Pousei as toalhas num sitio que dava jeito e sorri.
-Tomas comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood - Página 3 EmptyQua 7 Nov 2012 - 14:55

Eu sorria para a mesma a olhando nua e ela se virava para min dizendo-Tomas comigo??-eu sorria para a mesma a olhando e a abraçando e dizia-sim quero tomar banho com voce-em seguida eu levava a mesma ate o banheiro e entravamos debaixo do chuvero juntos



desculpe a demora a responde eu estava sem pc
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood - Página 3 EmptyQua 7 Nov 2012 - 16:00

Entramos e fechei a cortina. Sorri e liguei a agua, passando-a pelo corpo dele, sorrindo e beijando-o calmamente, como se tivessemos todo o tempo do mundo para nós. Quando o olhei, todo molhado,mordi o lábio.

nao tem problema
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood - Página 3 EmptySex 9 Nov 2012 - 23:42

Eu observava alma fecha a cortina assim que entravamos e em seguida ela sorria e ligava o chuverro e qual a mão molhada passava em meu corpo e em seguida me beijava calmamente eu em seguida continuava a beijando a olhando e observando a mesma morde seus labios e eu dizia-Te amo muito amor você é tudo para min-em seguida juntava meu corpo mais junto do dela beijando seu pescoço e descendo a olhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood - Página 3 EmptyDom 11 Nov 2012 - 18:26

Todo o meu corpo se arrepiou ao deslizar da sua boca. Abafei um gemido e passei as maos pelo seu peito, puxando-o mais para perto.
- És tao importante. - E sorri, subindo a cara dele para o poder beijar. Deitei-o na banheira e deitei-me por cima dele, beijando-lhe o peito molhado todo e mordendo o labio.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood - Página 3 EmptyDom 11 Nov 2012 - 22:20

Eu Sentia a mão de alma em meu peito e a beijava intensamente e a mesma dizia para min-És tao importante.-em seguida eu ouvia a mesma dizer isso se virava para ela e dizia-Você também é importante para min e eu não irei te abandonar nunca-em seguida ela subia meu rosto para eu beija-la e eu a beijava intensamente e se deitava na banheira com ajuda dela e a observava alma se deita sobre min mordendo meus labios e me beijando intensamente em seguida eu pegava na bunda de alma as apertando de leve e a beijando mais intensamente ainda a olhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood - Página 3 EmptyTer 13 Nov 2012 - 18:43

-Tu adoras o meu rabo,nao adoras? - E ri-me, vendo que ambos ja estavamos excitados de novo. Beijei-o intensamente e deixei-o continuar a mexer no meu rabo a vontade. Sabia mesmo bem, apesar de..pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood - Página 3 EmptyTer 13 Nov 2012 - 19:57

Eu sorria para a Alma quando ela dizia-Tu adoras o meu rabo,nao adoras?-em seguida eu sorria para a mesma a beijando intensamente e dizendo-Sim eu gosto sim meu amor -em seguida eu a beijava intensante a olhando e pegando nos seus seios com a outra mão e dizendo-Te amo muito amor -em seguida voltava a beija-la intensamente a olhando e pegando em seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood - Página 3 EmptySáb 17 Nov 2012 - 13:19

Sorri e uma sensaçao estranha percorreu-me o corpo. Era agora, eu sabia que algo ia mudar.
-Desculpa, desculpa. Eu.. eu tenho de ir. Obrigada por tudo. - E olhei-o, apavorada. E sai dali, pronta para sair mesmo disto tudo.
Sair de tudo o que me tinha tornado.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Homewood
Tímidos
Tímidos
Blake Homewood


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Blake Homewood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood - Página 3 EmptyDom 25 Nov 2012 - 2:48

Eu olhava alma se despedir de min em seguida eu ia ate o guarda roupa me trocava e se deitava na cama e ficava ali olhando para o teto pensando em alma
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Blake Homewood - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Blake Homewood   Quarto do Blake Homewood - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Blake Homewood
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Blake Homewood
» Blake Homewood
» Quarto da Alex Blake
» [FP] Alex Blake
» Alex Blake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 5º andar-
Ir para: