San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Feira Popular

Ir para baixo 
+16
Logan Cooper
Jev Irons
Jade Winchester
Adam Dekker
Will Grant
Ashley Moore
Francis Meyer
Lucy Adams
Ariel Walker
Jhon Silver
Narrador
Ariana Grande
Bryan Foster
Tom J. Forks
Chloe Stevens
D. Mary Parker
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyQua 18 Jan 2012 - 22:02

Relembrando a primeira mensagem :

Feira Popular - Página 13 Tumblr_lxdqayiqeO1qdkjypo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptySáb 17 Mar 2012 - 17:24

Fiz uma cara culpada e abracei-a olhando para tudo o que era sítio.
-Desculpa, amor - pedi dando-lhe um beijo na testa.- Vou começar a fazer uma lista de lugares onde tenho que te levar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 14:22

Ri-me e agarrei-me mais a ele - Está bem, mas vais ter uma lista giganteeeeeee. - voltei a rir - Queres ir andar em quê? - perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 14:24

Sim, vou ver se tenho papel suficiente - brinquei beijando-lhe a testa e olhei em volta.
-Vou onde tu quiseres mas tenho que ir para a montanha russa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 14:29

- És multimilionário, amor. Tens papel suficiente para mim e para mais 50 namoradas. - fiz beicinho - Se bem que espero que não tenhas 50 namoradas...
Dei uma gargalhada e puxei-o em direção à montanha russa - Então anda. Depois vemos onde vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 14:32

-Lá isso é verdade, mas as árvores são finitas - disse mostrando-me muito preocupado com o ambiente para depois me rir. Fui arrastado por ela colocando depois as mãos na sua cintura e fui pegar dois bilhetes para entrarmos. - Tens medo de alturas?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 14:40

Depois de ele pagar os dois bilhetes entramos numa das carruagens. - Hum... um bocado... quer dizer, não é bem das alturas. Tenho é medo daquelas montanhas russas em que nos viramos todos ao contrário e é assustador. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 14:46

Sorri mordendo o lábio e entrando com ela. Coloquei-lhe aquela coisa que prendia os nossos corpos e segurei-lhe numa mão.
-Não te preocupes que não morres nesta. - sorri - estás comigo estás com Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 14:49

Dei uma gargalhada quando ele disse aquilo - Estou contigo, estou com deus? A sério? - voltei a rir e encostei-me a ele - Ah, e prepara os ouvidos porque vou gritar como se me estivessem a matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 15:09

-Claro que estás - disse de uma forma convencida, até já tinha saudades de ser assim, ultimamente andava todo meloso, não que isso fosse mau, pelo contrário. - Quando chegares àquele chão daqui a cinco minutos sã e salva vais ver quem é o Deus que te protege. - ri-me e começamos a andar. -Estou preparado a todos os segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 15:14

Ri-me - Está bem senhor deus. Mas se tu me proteges és mais como o meu anjo da guarda. - sorri - Um anjo da guarda sexy e mauzão. - ri-me. Olhei para baixo quando aquilo começou a andar, no inicio devagar, mas de repente começou a andar muito mais depressa. Agarrei-me à trave de segurança e comecei a gritar. - Omg vou morrer! - queixei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 15:19

-Claro, não se quer aqui outro tipo de anjos. - disse e comecei a rir-me às gargalhadas quando ela começou a gritar. Agarrei-lhe numa mão com força colocado a minha cabeça para trás e olhando à minha volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 15:23

Levei a mão livre à boca para me calar e comecei a rir quando a velocidade voltou a diminuir. - Ok... - foi aproximando-se lentamente de uma descida muito muito horrivel e quando a velocidade voltou a aumentar, comecei de novo a gritar como uma maluca. - Will, antes de morrer, quero que saibas que te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 15:37

Olhei para ela de olhos arregalados.
-Não digas isso, não vais morrer sardentinha - gritei-lhe para que ela ouvisse e aquilo começou a descer a pique numa velocidade que nem eu estava à espera. Deu mais uma volta até começar a diminuir a velocidade e olhei-a quando íamos mais devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 15:39

Olhei para ele e ri-me. - Ok, não morri, mas estava prestes. - assim que aquilo parou completamente, a trave de segurança levantou-se e nós saimos - Sempre és um deus. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 15:43

Sorri convencido e assenti.
-Claro que sou. - ri-me levantando-me e dando-lhe a mão e levando-a até a um carrinho de algodão doce.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 15:47

Entrelacei os nossos dedos e sorri quando ele me levou até um carrinho de algodão doce. - Boa. Estás tão amoroso hoje. - ri-me - É de estares doente ou queres pedir-me alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 15:56

-Quero pedir-te um beijinho - sorri dando-lhe um beijinho e pedindo dois pauzinhos de algodão doce. Quando estava pronto dei-lhe um e roubei-lhe um bocado com os dentes sentindo derreter-se na minha boca. - Agora escolhes tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 15:58

Abri a boca fingindo-me chocada. - Não roubes do meu oh! Tens o teu! - fiz beicinho e roubei-lhe também um bocado de algodão doce. Sorri de seguida.
Olhei em volta e sorri assim que encontrei - Carrinhos de choque!
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 16:37

-Está bem, vamos só acabar de comer. - Levei-a até a um banco e sentamo-nos lado a lado a comer o resto do algodão doce. - Nunca pensaste... se nunca tivesses vindo para cá, nós não estávamos juntos e já não nos víamos à quase três anos. Nunca pensaste em como é que estarias? - perguntei olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 21:24

Sentei-me no banco ao lado dele e cruzei as pernas. Sorri enquanto comia o algodão doce e metia-me com ele, tentando roubar-lhe do dele. - Hum... - pus-me a pensar no que ele me perguntou - Se não tivesse vindo para cá, significava que estava tudo bem em Londres e que os meus pais ainda estavam juntos e éramos uma família daquelas enervantemente felizes... por isso acho que também estaria enervantemente feliz a arruinar a vida de algum nerd que eu tivesse como colega de carteira e a sair com o Dean... - encolhi os ombros - E se calhar a namorar com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 21:30

Levantei a sobrancelha, ia-lhe perguntar quem era o Dean mas depois lembrei-me do que ele fez à pouco tempo atrás.
-Pois, e depois não queres que eu tenha ciúmes dele. "É só um amigo" mas pensas que se não estivesses comigo estavas com ele - resmunguei. acabando com o meu algodão doce e mandando o pão para o lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 21:36

- E é só um amigo. Mas passámos por muita coisa juntos e acho que se tivesse ficado em Londres que tinha acontecido mais alguma coisa... - revirei os olhos - E tu se não tivesses vindo para cá, andavas agora a comer todas as que ainda não comeste em LA.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 21:38

-Isso é impossível porque eu já.. - calei-me fazendo um suspiro - pois, mas se agora ele andar por ai a rondar-te e se consegue aproximar outra vez, ainda faz com que aconteça alguma coisa. - resmunguei olhando para um dos carrinhos de choque.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 21:44

Puxei-o pela t-shirt e sentei-me ao colo dele, não querendo saber se os outros estavam a olhar ou não. - Ainda não percebeste que eu só te amo a ti, meu parvinho? - beijei-o - O Dean não vai andar a rondar-me - revirei os olhos - e nunca vai acontecer alguma coisa entre nós enquanto tu estiveres aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 EmptyDom 18 Mar 2012 - 21:55

Olhei para ela mais feliz até quando ela disse: enquanto estiveres aqui e revirei os olhos.
-Claro. - suspirei levantando-me com ela à minha frente. - Anda, vamos andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feira Popular - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feira Popular
Ir para o topo 
Página 13 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: