San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Feira Popular

Ir para baixo 
+16
Logan Cooper
Jev Irons
Jade Winchester
Adam Dekker
Will Grant
Ashley Moore
Francis Meyer
Lucy Adams
Ariel Walker
Jhon Silver
Narrador
Ariana Grande
Bryan Foster
Tom J. Forks
Chloe Stevens
D. Mary Parker
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyQua 18 Jan 2012 - 22:02

Relembrando a primeira mensagem :

Feira Popular - Página 14 Tumblr_lxdqayiqeO1qdkjypo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyDom 18 Mar 2012 - 21:59

- Claro mesmo, parvo. Nunca te ia trocar, nem pelo Dean, nem pelo Alex. - ri-me e dei-lhe a mão. - E agora deixaste-me 'chateada' por isso vais ter de andar a perseguir-me no teu carrinho. - deitei-lhe a lingua de fora e fui comprar fichas para nós andarmos nos carrinhos de choque.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyDom 18 Mar 2012 - 22:03

-Acho bem que não. - sorri dando-lhe um beijo na cabeça - mas tu consegues-me deixar inseguro - tirei as fichas da mão do homenzinho e repartias.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyDom 18 Mar 2012 - 22:05

Peguei nas minhas fichas e voltei a deitar-lhe a lingua de fora. - Obrigada pela confiança em mim. - virei-lhe as costas e entrei para um carrinho azul. Guardei as fichas no bolso e tirei uma para andar já.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyDom 18 Mar 2012 - 22:09

-Não é isso - revirei os olhos - eu confio... - calei-me quando a vi ir para o carro e fiz o mesmo colocando-o a primeira dentro do carro. Assim que me deixaram avançar fui bater no carro dela - eu confio em ti. - disse indo contra ela constantemente
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyDom 18 Mar 2012 - 22:12

Comecei a fugir dele quando ele veio bater no meu carro várias vezes. - Já se percebeu muito obrigada. - disse com o carro de um miúdo entre nós. O rapazinho ficou a olhar para os dois e eu sorri-lhe e dei-lhe um encontrão com o meu carro. Ele riu-se e foi fazer o mesmo a outro carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyDom 18 Mar 2012 - 22:14

Dei um encontrão a um puto que andava meio perdido e fiz uma careta voltando a persegui-la.
-Ashley. - chamei - Não fiques assim comigo. Tu sabes muito bem que eu confio em ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyDom 18 Mar 2012 - 22:17

- Notou-se. - sorri cinicamente enquanto continuava a conduzir pela pista - Agradeço a confiança em mim em relação ao Dean e aos outros gajos todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyDom 18 Mar 2012 - 22:20

Resmunguei uma coisa que nem eu próprio percebi e bati no volante quando os putos praticamente me cercaram, até parecia de propósito. Tirei o mini cinto que aquilo tinha e levantei-me indo para a pista. Alguns miúdos tentaram desviar-se, outros conseguiram travar a tempo e ainda houve quem me chamasse nomes, mas eu revirei os olhos e saltei para o carro dela. - Eu confio em ti, não confio neles, não é exactamente o que tu me dizes?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyDom 18 Mar 2012 - 22:22

Revirei os olhos quando o vi a caminhar pela pista - Tu és maluco da cabeça? - perguntei quando ele se sentou ao meu lado. - O Dean é meu amigo, por amor de deus! Até é mais do que isso. É meu melhor amigo. É a pessoa que mais coisas sabe sobre mim e que me ajudou em tudo, e tu estás com ciumes dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyDom 18 Mar 2012 - 22:26

-Eu até podia dizer uma coisa muito foleira, mas não disseste a frase correctamente - resmunguei sentando-me e mexendo-lhe no volante. - eu estou com ciúmes dele porque tu disseste que podia acontecer alguma coisa, mas que só não acontecia por que eu estava contigo. - resmunguei - é o mesmo que eu dizer que só não vou comer aquela loira - apontei - porque estou contigo. - bufei - mas eu só não a vou comer porque te amo. - voltei a mexer no volante mais calmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyDom 18 Mar 2012 - 22:29

- Perguntaste-me como estaria se não tivesse vindo para cá e reencontrado-te. Eu respondi. - tirei-lhe o volante das mãos - Não me estás ai a ver cheia de ciumes de todas as outras daqui porque tu podias ir comê-las! - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyDom 18 Mar 2012 - 22:31

Eu não estou com ciumes destes gajos à nossa volta - olhei para eles que alguns olhavam por causa do escândalo que eu fiz. - estou com ciumes do Dean.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyDom 18 Mar 2012 - 22:35

- Mas não tens de ter ciumes do Dean! Ele é meu amigo, mais nada! - larguei o volante e levantei-me - Mas whatever. Fica ai com ciumes do Dean ou todo inseguro. Eu estou farta. - revirei os olhos e foi a minha vez de passar pelo meio da pista.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyDom 18 Mar 2012 - 22:42

Soltei grito frustrado e bati com a mão no volante indo arrumar o carro e saindo da pista para ir atrás dela. Quando a consegui apanhar agarrei-a pelo braço virando para mim.
-A sério? - Perguntei-lhe ficando por uns segundos parado a olha-la. - Eu tenho ciumes do Dean sim, mas sei muito bem que são só amigos, e não gosto da ideia que se eu desaparecer de vez, por qualquer motivo, ele vem e ocupa o meu lugar. É isso Ashley, pára. Se estás farta apenas não me desculpes. - pedi agarrando-lhe nos seus cotovelos para que ela ficasse frente a frente comigo. - Eu amo-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptySeg 19 Mar 2012 - 9:13

Virei-me para ele e olhei-o nos olhos - Acontece que eu não disse que estaria com ele se não estivesse contigo. Perguntaste-me como é que eu estaria se não tivesse vindo para cá e eu respondi-te. Fui sincera, mas da próxima vez digo que me andava a prostituir nas ruas de Londres. - revirei os olhos. Suspirei irritada e puxei-o para mim para o beijar. Quando nos separámos, voltei a olhar para os olhos azuis dele - Eu nunca ia conseguir ficar farta de ti ou chateada contigo meu estúpido. E eu também te amo mas tens de deixar o Dean na vida dele e nós na nossa vida. - mordi-lhe o lábio inferior - Está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptySeg 19 Mar 2012 - 21:25

Assenti com as mãos na cintura dela puxei-a para mim para a abraçar.
-Está bem, desculpa. - pedi pela milésima vez desde que começámos a ter uma relação séria. Dei-lhe um beijo na bochecha e olhei-a. - Vamos para casa ou ainda queres andar em mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptySeg 19 Mar 2012 - 21:33

- Estás desculpado. - sorri e beijei-o. - Não... quero ir embora... - dei-lhe a mão e encostei-me ligeiramente a ele - Estou cansada...
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptySeg 19 Mar 2012 - 21:35

- Então anda - disse abraçando-lhe as costas e andando a um passo lento até ao carro. Dei-lhe a manta habitual e dirigi até o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Foster
Rebeldes
Rebeldes
Bryan Foster


Mensagens : 326
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : San Francisco

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptySeg 26 Mar 2012 - 16:26

Aquilo custava-me muito mas sinceramente não acreditei na história dela. O olhar deles foi forte demais para serem apenas amigos. Esfreguei a cara com ambas as mãos e saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Dekker
Sociável
Sociável
Adam Dekker


Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyTer 1 maio 2012 - 20:57

Saímos do colégio e guiei-a até a uma feira popular que havia perto do colégio.
- Espero que gostes disto.- declarei sorridente assim que lá chegámos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyQua 2 maio 2012 - 17:44

Fiquei espantada com tudo aquilo. - Espera aí, eu estou cá há mais tempo que tu e ainda não conhecia isto. Como é que descobriste? - perguntei curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Dekker
Sociável
Sociável
Adam Dekker


Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyQua 2 maio 2012 - 17:47

Ri-me, fazendo-lhe uma careta.
- Internet, conheces? - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyQua 2 maio 2012 - 17:49

- Não, não sou um rato de biblioteca. - fiz-lhe uma careta e cruzei os braços.
Vi um homem que vendia algodão-doce e veio-me água à boca. - Ai, eu tenho mesmo de ir ali comprar algodão-doce! - exclamei e corri até à pequena barraca.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Dekker
Sociável
Sociável
Adam Dekker


Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2012

Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyQua 2 maio 2012 - 17:52

- Ei, estás a querer dizer alguma coisa com isso? - empinei o nariz.
Ri-me quando a vi correr em direcção à barraca de algodão doce e seguia.- Na na eu pago! - disse quando a vi tirar a carteira. Paguei o algodão doce, entregando-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 EmptyQua 2 maio 2012 - 17:56

- Não, só que és um rato de biblioteca. - disse quando ele chegou à minha beira e mostrei-lhe a língua. - Não pagas nada. - era tarde demais, ele tinha acabado de pagar e estava a entregar-me o algodão doce. - Da próxima vez pago eu! - resmunguei e ofereci-lhe um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feira Popular - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira Popular   Feira Popular - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feira Popular
Ir para o topo 
Página 14 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: