San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bar

Ir para baixo 
+17
Derek Wood
Chelsea Monroe
Ren McKenzi
Jullie Smeds
Keith Grant
Matt Adams
Matthew Walker
Mike Crawford
Agnes Moore
Alex Summers
Rae Irons
Marie Newman
Blair Waldorf
Ashley Moore
Will Grant
Emillie Gold
D. Mary Parker
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Bar    Bar                    - Página 5 EmptyQua 18 Jan 2012 - 22:04

Relembrando a primeira mensagem :

Bar                    - Página 5 6713267465_1d17372724_b_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySex 10 Fev 2012 - 22:23

Abri a boca chocado com aquela ofensa à minha pessoa. Dorii fez um sorriso forçado.
-Se eu fosse a ti não fazia isso Ashley - riu-se ela e eu continuei com a minha cara chocada.
-Oh meu deus, tu não fizeste isso. - Disse-lhe. Tirei-lhe os morangos e dei de novo a Dorii pedindo para ela os guardar. Olhei para Ash ameaçadoramente e peguei nela como se fosse um saco de batatas indo deita-la no sofá vazio que havia a um canto começando a fazer-lhe cócegas. - Vais morrer a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySex 10 Fev 2012 - 22:29

Dei um gritinho histérico quando o Will me pegou ao colo e me levou para um sofá vazio. Puxei o vestido para baixo porque tinha subido um bocado e não queria que se visse demasiado e comecei a rir quando ele me fez cócegas. -Tens de aprender a partilhar. - disse entre gargalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySex 10 Fev 2012 - 22:35

-Não partilho morangos com ninguém - ri-me quanto a via a contorcer-se - nem os morangos nem tu - precipitei-me para ela começando a beija-la. Não me importei com o que os outros estavam a fazer porque àquela hora todas as pessoas que estavam ali me conheciam e sabiam como eu era, a única diferença é que eu agora tinha namorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySex 10 Fev 2012 - 22:40

-Bem... - continuava a rir-me que nem uma maluca - Ainda bem que gostas tanto de mim como dos morangos. Pensava que só gostavas tanto tanto dos morangos. - puxei-o pela camisa para baixo, para mais perto de mim e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySex 10 Fev 2012 - 22:53

Sorri dando-lhe mais um beijo e voltando a agarrar nela tendo mais cuidado e sentando em cima da cadeira alta de balcão.
-Já tive a minha vingança - brinquei bebendo a maior parte da minha caipirinha a penalty e esbracejei para ter os meus morangos de volta. Fui ter com Ashley, a minha sardentinha e dei-lhe um - São tão vermelhos como os teus lábios - sorri comendo também eu - Eu amo-vos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySex 10 Fev 2012 - 22:57

Dei uma gargalhada com as figuras dele para ter os morangos de volta. -Obrigada então. Fico contente por me amares tanto como aos morangos. - dei uma trinca no morando.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySex 10 Fev 2012 - 23:01

Comi dois morangos de seguida e olhei para ela sorrindo.
-Eu amo-te mesmo - disse como se ela ainda tivesse percebido e ri-me tentando não engolir os morangos inteiros. Voltei a pegar na minha caipirinha e bebi o resto vendo Dorii a comprar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySex 10 Fev 2012 - 23:17

-Não percebi se estás a falar comigo ou com os morangos. - sorri -Mas eu amo-te. - bebi o resto da caipirinha e virei-me para eles -Então e agora? É o resto da noite a comer morangos?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySex 10 Fev 2012 - 23:26

Abanei a cabeça com um sorriso dizendo que sim.
-Está e a minha vida - ri-me com a cabeça encostada ao ombro de Ashley enquanto comia os morangos. Vi a Ashley do meu amigo a cair e baixei rindo-me.
-Cuidado, não quero aqui feridos - riu-se Dorii e deu-me mais outra caipirinha.
Drew ajudou-a a levantar-e fizemos uma roda em volta de Ash.
-Agora podemos fazer muitas coisas...
-Mas eu quero morangos -
resmunguei interrompendo-o.
- Mas o que temos a fazer tem que ser lá fora - continuou Drew como se não me tivesse ouvido. Olhei para ele com a cabeça torta e percebi o que ele ia fazer. Se em apetecia. Não faço a mínima. Só queria morangos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySex 10 Fev 2012 - 23:30

Não contive uma gargalhada quando vi a outra Ashley no chão. -Estás bem? - perguntei-lhe, mas ela apenas acenou com a cabeça.
-O que é agora? Vamos subir a uma macieira? Estás com vontade de comer maçãs Drew? - sorri irónicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySex 10 Fev 2012 - 23:34

Ele fez uma careta enojada e eu sorri atirando-lhe um morango que ele conseguiu apanhar na boca. Fiz-lhe um fixe com o dedo mesmo ao pé do nariz e ri-me continuando com a cabeça no ombro de Ash.
-O que ele está a dizer é que tem material branco nos bolsos dele Ash - não contive sorrir e bebi o resto da minha segunda caipirinha.
-E não só - Drew fez-me um sorriso maléfico.
-Oh Drew - disse como se estivesse amuado - fogo - cruzei os braços vendo parte da caipirinha ir parar ao chão - não posso, o meu treinador depois bate-me. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySex 10 Fev 2012 - 23:38

Fiz o meu sorriso rebelde -E estamos à espera do quê para ir lá para fora? - estávamos numa festa, estava na altura de animar aquilo mais um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySex 10 Fev 2012 - 23:41

Olhei para Ash e fiz-lhe um sorriso angélico.
-Vou dizer ao meu treinador, que já gosta muito de mim - gozei - que a culpa é tua. - Virei-me para Dorii - Nós já voltamos Dorii.
Ela assentiu e dissemos adeus. Fomos todos para a rua e Ashley do meu amigo começou a preparar o pó, coisa que eu nem ia experimentar, só queria as minhas murtalhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySex 10 Fev 2012 - 23:46

Dei uma gargalhada -Está bem podes dizer-lhe. - tirei os morangos ao Will antes de irmos para a rua e fiquei a ver a outra Ashley a preparar o pó. Sorri para o Will - Então adorador de morangos? Amanhã vais estar com uma ressaca linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySex 10 Fev 2012 - 23:51

Abanei a cabeça à minha sardentinha como se lhe estivesse a dizer uma coisa que estava a gostar muito e peguei na erva fazendo uma cara amuada já que Drew não percebia nada daquilo. Ash sabia que eu fumava de vez enquanto, isto já acontecia desde os quinze, mas o pó... isso sim podia ser novidade para ela.
-Pois vou, mas estás lá - sorri enrolando e mostrando a minha obra de arte. - Isto podia saber a morango. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySáb 11 Fev 2012 - 0:02

-Que paixão por morango! - depois da outra Ashley preparar o pó e ser a primeira a snifar, lançou-me um sorriso.
-Também queres?
Sorri ligeiramente e peguei no meu cabelo colocando-o todo para o lado direito. Aproximei-me do sitio onde ela estava e comecei a snifar o pó.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySáb 11 Fev 2012 - 0:09

Peguei no isqueiro queimando o papel e comecei a fumar enquanto fazia outro a Drew que não percebia nada disso. A cena do pó passou por mim.
-Ná, não, não quero. - neguei e Ashley do meu amigo deu-me um olhar do tipo: A sério? Ao qual eu assenti. Escostei-me à parede e olhei para os carros a passarem. - Eu gostava de ser um morango vermelho e verde com pintas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySáb 11 Fev 2012 - 0:14

Inspirei profundamente e sorri sentindo-me mais alegre. Era ainda 'melhor' que estar bêbada. Dei uma gargalhada com o que o Will disse. Voltei para perto dele e tirei-lhe o cigarro para dar uma baforada, devolvendo-lhe o cigarro logo de seguida. Encostei-me a ele e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySáb 11 Fev 2012 - 0:20

-Não abuses na quantidade - disse tendo o meu momento sóbrio da noite e virando-me levemente para ela enquanto sorria e beijava o sua face - E não abuses que isto é meu, não gosto de partilhar - ri-me alto abraçando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySáb 11 Fev 2012 - 0:27

Fingi-me chocada. -Não partilhes. - deitei-lhe a lingua de fora e cruzei os braços no peito. Depois de algumas passas, a Ashley puxou o Drew para que ele fosse snifar com ela.
-Eu não me importo de partilhar, mas só porque tens o nome da minha miúda. - disse o Drew sorrindo e estendendo-me o cigarro. Sorri-lhe -Obrigada Drew. - voltei a deitar a lingua de fora ao Will antes de levar o cigarro à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySáb 11 Fev 2012 - 0:30

-Hei meu não faças à minha miúda, lá por ela ter o nome da tua não te... coiso - ri-me levemente porque ele não me podia ouvir a falar que caía logo no chão a rir-se.
-Eu não percebo este gajo - ri-me abanando a cabeça e dei um bocadinho a Ashley - pronto amor, assim já gostas? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySáb 11 Fev 2012 - 0:37

-Agora já não quero o teu. Já tenho. - mostrei-lhe o meu cigarro e voltei a levá-lo à boca. -Egoísta. - disse num tom de amuo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySáb 11 Fev 2012 - 0:43

-Mas o teu é pequeno - resmunguei-lhe e fiquei à frente dela quando ela mandou o fumo para a minha cara. - vai acabar rápido e se continuares a negar o meu, quando o teu acabar não vais ter do meu - sorri e puxei-a de novo para o bar, porque não a ia deixar snifar mais nada.
-Então? - Perguntou a Dorii e eu sorri enquanto a via a olhar para a minha ganza. Fiz-lhe um olhar de morte dizendo que não - Sò à Ashzinha.
Ela riu-se enquanto nos servia um whisky para ser mais soft.
-Conheces-me tão bem - sorri bebendo-o com cuidado e dando o copo à sardentinha - gostas não gostas sardentinha? - Perguntei puxando-a para o pé de mim e beijando-
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySáb 11 Fev 2012 - 0:48

Fiz beicinho e tentei ficar na rua mas acabei por voltar a entrar com ele. Infelizmente ele tinha razão, e quando voltámos a entrar o meu cigarro já tinha sido pisado porque já não restava nada. Sentei-me no colo dele e tirei-lhe o copo sorrindo. -Gosto. - bebi o conteúdo de uma só vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 EmptySáb 11 Fev 2012 - 0:53

Sorri dando-lhe um bocadinho do meu cigarro para a mão enquanto eu acabava de beber o meu Whisky.
-Amanhã tens que ficar o dia todo comigo - sorri - e eu tenho que descansar durante muito tempo estás a ver? Quero ficar bem da perna rápido e quero jogar rápido - tirei-lhe o cigarro começando a ficar deprimido. Olhei para a sardentinha e fiz-lhe um ar triste - Quero morangos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 5 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: