San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa assombrada

Ir para baixo 
+5
Narrador
Agnes Moore
Will Grant
Ashley Moore
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySeg 20 Fev 2012 - 19:48

Casa assombrada 40947602_XBE4JqJf_c_large

Esta casa é considerada Assombrada desde o ano de 1850, ano em que, segundo a lenda, uma família feliz, constituida por cerca de seis membros: a avó, o avô, a mãe, o pai e duas irmãs gémeas: a Ally e a Olive, morreram todas num incêndio; diz-se se, durante algum tempo, o resto da família se recusou a viver nessa casa. Cerca de 1890, uma família comprou-a, reconstruindo tudo. Os filhos diziam ouvir o choro incessante das duas irmãs, enquanto apelavam por ajuda. Diziam também ouvir os avós e os pais gritarem para que elas saissem de casa.
Em 1980 descobriram-se muitos corpos e a partir de 2005 que foi uma casa dada como abandonada, e completamente assombrada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySex 24 Fev 2012 - 22:59

Fechei a porta assim que encontrei e encolhi os ombros - Não sei... Acredito que existam coisas para lá da nossa visão, agora se são fantasmas, não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySex 24 Fev 2012 - 23:06

Sorri parando o carro quando chegámos e olhando para a casa.
-Não, não tem grande aspecto de assombrada - saí do carro tirando a mala e a tenda que tinha no porta-bagagem, para o caso de a casa estar demasiado podre para dormir lá dentro. Dei-lhe a mala dela e abri um portão para entrar no recinto da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySex 24 Fev 2012 - 23:11

Meti a mala às costas e entrei atrás dele - Achas que já chegou mais alguém? - fui afastando uma ervas altas enquanto tentávamos chegar mais perto da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySex 24 Fev 2012 - 23:17

Abanei a cabeça.
-Acho que fomos só nós os dois -dei um pontapé à porta da entrada e ela abriu-se batendo na parede. - Isto está para cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySex 24 Fev 2012 - 23:20

- A casa já tem anos e está abandonada, o que queria? - fui até uma janela e tirei as tábuas de madeira que a tapavam para que entrasse alguma claridade para a enorme sala do andar de baixo. - Pelo menos é grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySex 24 Fev 2012 - 23:24

-Normalmente são estas que são as assombradas, são grandes e abandonadas - abracei-a por trás de repente e rodei-a dando-lhe um beijo no ombro. - Vamos aproveitar que estamos sozinhos e namorar um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySex 24 Fev 2012 - 23:27

- Então vai ser um fim-de-semana interessante. - ri-me e pousei a mochila no chão. Virei-me para ele e envolvi o pescoço dele com os meus braços, puxando-o para o beijar. - Sim, temos de aproveitar porque depois começa a missão de juntar a Agnes. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySex 24 Fev 2012 - 23:29

-Não sei se essa missão vai conseguir dar certo - sorri beijando-a enquanto a agarrava pela cintura - Mas por um dia, para eles não fazerem de vela, chega
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySex 24 Fev 2012 - 23:32

Sorri -É o objetivo. Porque os teus amigos são um bocado... estranhos...e não quero que a Agnes esteja com um maluco como o Mike. - voltei a juntar os nossos lábios e de seguida mordi-lhe o lábio inferior. - Eu tenho muito medo de casas assombradas, por isso vamos ter de dormir muito muito juntinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySex 24 Fev 2012 - 23:37

Abri a boca como se estivesse ofendido - Se os meus amigos são... estranhos... - imitei a voz dela - então eu nem quero saber o que pensas de mim - passei os meus lábios pela bochecha dela. - Assim vamos dormir como é habitual.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySex 24 Fev 2012 - 23:41

Sorri - De ti não pense muito mal. Só um bocadinho. Mas tenho a certeza que quando estás com eles deves ser tão esquisito como o Mike... - dei-lhe um beijo no pescoço e sorri - Não. Vamos ter de dormir ainda mais agarrados. Para eu não ter medo dos fantasmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySex 24 Fev 2012 - 23:45

Abri mais a boca - Ofendeste-me - disse rindo-me apesar de ser verdade. Mexi no seu cabelo assentindo - está bem, ficas nos meus braços até não teres medos. - toquei-lhe na face e desci até ao seu queixo - como é que está o teu pescoço?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySex 24 Fev 2012 - 23:48

-E se eu te disser que estou a ficar com pouquinho, é mesmo muito pouco medo?! - murmurei, na verdade estaca cagadinha de pavor. Sorri para ele e avistei a tal casa- Eles já devem ter chegado... - murmurei um pouco empolgada visto que já não os via á algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySex 24 Fev 2012 - 23:50

Sorri - Assim acho que não vou ter medo. - levei a mão ao pescoço assim que ele fez aquela pergunta - Não doi, pelo menos se eu não tocar... - deixei cair a mão -Ele não fez muita força...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySex 24 Fev 2012 - 23:51

- não tenhas medo... estou aqui. - sorri-lhe. Dei-lhe um beijo na testa e sai do carro indo tirar a minha mala da bagagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySex 24 Fev 2012 - 23:52

-Pois não, se tivesse em vez de acabar desmaiado acabava em coma. - resmunguei deitando a minha cabeça no seu ombro e dando um beijo ao lado da ferida. - Isso com a vodka sara rápido. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySex 24 Fev 2012 - 23:54

Ri-me com ele - Sim. Se não fosse a vodka estava muito mau mesmo. - ouvi vozes do lado de fora da casa e olhei para a porta. Sorri - Pessoas ou fantasmas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySex 24 Fev 2012 - 23:58

Sorri somente para ele e coloquei a minha mochila as costas. - Tenho tantas saudades deles... - murmurei. Esperei por ele por ele e larguei um pequeno suspiro , olhei em volta e mal vi a casa arrepiei-me. - Fuck. - murmurei muito baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySáb 25 Fev 2012 - 0:00

Fantasmas - resmunguei não me apetecendo afastar-me dela, mas lá olhei para fora da janela. - É a Rosalie. - sorri afastando-me de Ash e abrindo mais a porta. - Estás com medo Labreguinha? - perguntei para Rosalie.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySáb 25 Fev 2012 - 0:09

- Will! - murmurei saltando para o seu colo, rodeando a sua cintura com as minhas pernas e dando-lhe um beijo na bochecha.- Achas mesmo? eu Medo? ah-ah. - dei um ligeiro pulo e fui para o chão, quando me vi com os pés assente no chão corri literalmente para a Ash. - Olá- murmurei e dei-lhe um beijo na bocheha. Olhei para o David e sorri meio acanhada. Anda cá.- murmurei chamando-o. - Este é o Will e esta é a Ash.- tentei apresentá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySáb 25 Fev 2012 - 0:12

- Tu é que és o famoso Will... - comentei, fazendo um sorriso de seguida. - David. - apresentei-me. Cumprimentei o rapaz e a rapariga, indo depois para perto de Rose. Apenas esperava que o gajo alinha-se nas minhas cenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySáb 25 Fev 2012 - 0:19

Ri-me e abracei a Rose - Oláá!! - cumprimentei o David e sorri - Ashley mas podes chamar-me Ash. - olhei para a porta - Bem, só faltam mais dois certo? Podemos ir arranjando isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySáb 25 Fev 2012 - 0:22

-Sou famoso por esses lados? - Olhei para Rose assentindo com um sorriso e fui ter com Ash - Yah, trouxeram alguma coisa para dormir debaixo deste tecto que deve estar para cair? - Perguntei indo ao sofá meio chamuscado e encostando-o a uma parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada EmptySáb 25 Fev 2012 - 0:38

-Sim, muito.- proferi num tom de ironia rindo-me automaticamente logo a seguir. - Sim trouxemos- murmurei e olhei em volta, isto metia medo. - E a Agnes? - soltei uma gargalhada ao olhar para a Ash, pois recordava-me sempre das porcarias que ambas fazíamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa assombrada
Ir para o topo 
Página 1 de 19Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho - r/c
» Frente da casa
» Casa-De-Banho 1º Andar
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Casa de banho principal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: