San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa assombrada

Ir para baixo 
+5
Narrador
Agnes Moore
Will Grant
Ashley Moore
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySeg 20 Fev 2012 - 19:48

Relembrando a primeira mensagem :

Casa assombrada - Página 6 40947602_XBE4JqJf_c_large

Esta casa é considerada Assombrada desde o ano de 1850, ano em que, segundo a lenda, uma família feliz, constituida por cerca de seis membros: a avó, o avô, a mãe, o pai e duas irmãs gémeas: a Ally e a Olive, morreram todas num incêndio; diz-se se, durante algum tempo, o resto da família se recusou a viver nessa casa. Cerca de 1890, uma família comprou-a, reconstruindo tudo. Os filhos diziam ouvir o choro incessante das duas irmãs, enquanto apelavam por ajuda. Diziam também ouvir os avós e os pais gritarem para que elas saissem de casa.
Em 1980 descobriram-se muitos corpos e a partir de 2005 que foi uma casa dada como abandonada, e completamente assombrada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 16:00

- Vamos caçar fantasmas. - gozei e reparei que a Rose parecia ter um bocado de medo. - Não tenhas medo... eles não mordem. - gozei e ri-me mais para que não percebessem que no fundo eu também tinha um bocado de medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 16:01

-Eles não mordem - repeti o que Agnes disse - Eles entram no nosso corpo e apoderam-se de nós. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 16:09

- Não tenhas medo... - murmurei ao ouvido de Rose. - E se fossemos jantar? - sugeri para todos. - Trouxeram comida? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 16:16

Encolhi os ombros - Eu trouxe carne que comprei à pouco tempo, mas para isso temos que fazer uma fogueira. - disse - a não ser que gostem dela crua.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 16:19

- Carne crua... que nojo. - disse fazendo uma cara de nojo. - Mas olha que se calhar os fantasmas gostam dela crua. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 17:09

Comecei a bater palmas feita parva - Sim! Uma fogueira! Assim logo podemos comer os marshmellows. - fiz uma cara séria - Mas agora... quem vai fazer a fogueira?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 17:11

- Odeio fantasmas. - murmurei e dei-lhe um beijo na bochecha. - Agnes, não se brinca com isso... -olhei para ela rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 17:11

Olhei Will que falava numa tal carne. - Posso ir comprar as batatas fritas e isso, num instante... - sugeri.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 17:14

-Eu tenho pacotes de batatas fritas na mala, e um isqueiro para fazer a fogueira - mostrei-lhe o isqueiro e levantei-me - só preciso de madeira
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 17:16

- Ok. - fiz continência e dirigi-me para a porta da casa. - Se nos dividirmos conseguimos arranjar maneira ali atrás da casa para a noite inteira.- sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 17:21

-Para a noite inteira e não só. - sorri - eu e a Ash vamos para trás da casa se não nos virem tão cedo não se assustem. - olhei para Ash dando-lhe a mão - Não estamos mortos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 17:34

Dei uma gargalhada - Sim, não mandem a equipa de resgate. - sorri e dei a mão ao Will enquanto saíamos de casa. - O teu amigo deve ter morrido no caminho. - sorri - Isso ou está no sótão da casa porque os fantasmas o raptaram...
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 17:37

-Ele é tipo Rose, atrasasse, deve estar na cama com alguma e ainda não a conseguiu despachar. - sorri indo para trás da casa e vendo um jardim, agora meio destruído, mas que devia ter sido bonito anos atrás. Baixei-me pegando num pedaço de madeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 17:39

Dei uma gargalhada -Não se conseguiu despachar? Sabes o quão mal isso soou? - voltei a rir. Afastei-me um pouco do Will e comecei à procura de ripas de madeira que fossem boas para queimar.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 17:42

Levantei uma sobrancelha tentando lembrar-me do que disse.
-Não, eu estou a dizer que ele se atrasa como a Rose, só isso - ri-me agarrando noutro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 17:44

Voltei a rir-me e peguei nalguns bocado de madeira que fui encontrando - Eu percebi mas a maneira como disses-te foi estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 17:46

-Então, mas o gajo gosta de camas. - ri-me olhando para o meu monte de lenha que tinha em cima - Isto dá para a noite não dá?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 17:46

-Pronto David, agora vais ter de cuidar de nós as duas, és o único rapaz aqui. - murmurei olhando-o nos olhos. - Fuck . -murmurei após ouvir um pequeno barulho que me fez estremecer e engoli a seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 17:49

Sorri - Sim. Com a madeira que apanhas-te, com esta aqui e com a que eles arranjarem, acho que dá para a noite toda. - olhei em volta - Agora temos de arranjar um sitio bom para fazer a fogueira se não ainda pomos isto a arder e os próximos a morrer queimados somos nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 17:50

Sentei-me no sofá olhando as duas. - Calma, Rose. - ri-me. - Foi só um barulhinho... - informei-a, puxando para se sentar a meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 17:55

Rodeei o seu tronco com os meus braços e puxei o seu corpo contra mim. - Desculpa...mas tenho pavor a isto. - acabei por me rir da minha figura.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 17:56

-Pomos no lugar onde está a lareira - encolhi os ombros - está descansada, se a casa começar a arder outra vez eu armo-me em super herói e salvo-te. - sorri indo de novo para dentro de casa e mandando a lenha para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 17:57

Ri-me com Rose. Olhei de seguida para Will que mandara a lenha para o chão. - Podes fazer isso dentro da lareira... - sugeri apontando a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:01

Fui deixar a minha lenha na lareira e sorri - Quando precisarmos de mais vai outra equipa buscar. - sorri - Ou pode ir a Rose sozinha. - meti-me com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 EmptySáb 25 Fev 2012 - 18:04

-Sim, eu sei mas não é preciso por tanta de uma vez - disse a David começando a meter alguma dentro da lareira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa assombrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa assombrada   Casa assombrada - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa assombrada
Ir para o topo 
Página 6 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho - r/c
» Frente da casa
» Casa-De-Banho 1º Andar
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Casa de banho principal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: