San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gruta escondida

Ir para baixo 
+9
Sophie Webler
Justin Knight
Matt Adams
Rae Irons
Ashley Moore
Will Grant
James Mayer
Marie Newman
D. Mary Parker
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Gruta escondida   Gruta escondida EmptySex 24 Fev 2012 - 15:27

Gruta escondida 279832849_e087d001ce0d_large
Apenas é acessível de barco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Marie Newman
Sociável
Sociável
Marie Newman


Mensagens : 428
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptySáb 24 Mar 2012 - 1:00

Fui de barco até à gruta, não sei. Apenas sei que fumei uma erva pura, deixou-me num estado lastimável. Estava doente, sentia-me mal, estava a ser perseguida pela policia e.. sei lá, tanta coisa. Só sei que fechei os olhos e deixei-me cair para a água. Quando vim ao de cima, tossi. Não esperava que fosse tão fundo. Fechei os olhos e ia tossindo, mas estava a ficar sem pé. Oh god, tinha de ser. Morrer na água. Estava cheia de frio,o corpo a tremer e a mente noutro lado qualquer. Quando me apercebi estava outro barco a chegar , mas deixei-me cair.
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptySáb 24 Mar 2012 - 14:21

Passei pela rua quando vi Marie a sair a correr para um barco qualquer. Sem sequer pensar e com medo de agora ser eu a fazer a asneira, corri para outro e segui-a calmamente impedindo-a de fazer qualquer loucura. Quando lá cheguei, a loucura estava feita e vi-a a cair para a água.
-Marie! - gritei atirando-me do barco e correndo para ela. Mergulhei e nadei até ela, e quando finalmente a alcancei, quase sem ar, puxei-a com alguma dificuldade para cima e pousei-a numa rocha, fazendo pressão tal como aqueles médicos das séries tipo anatomia de grey, tentando salvá-la, ao contrário do que pude fazer com a minha irmã apesar de provavelmente ainda poder ter sido capaz de o conseguir - Marie, não morras nos meus braços por amor de deus! Já vi uma pessoa a morrer, outra não! - e quando dei por mim já via quase tudo embaciado das lágrimas que deitava.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Newman
Sociável
Sociável
Marie Newman


Mensagens : 428
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptySáb 24 Mar 2012 - 17:58

Tossi freneticamente, sentindo o ar a voltar a circular pela minha respiração. Os meus olhos estavam embaciados de lágrimas e eu estava encharcada, mas alguém me chamava. Tentei abrir os olhos mas doía-me o corpo todo, doia-me tudo. Estava tonta, zonza e tudo o mais. Não sabia quem estava ali comigo mas mantive-me de olhos fechados, abraçando a pessoa e , efeito da ganza ainda, comecei a chorar. A outra pessoa parecia-me soluçar por isso não me importei. Quando abri os olhos e me deparei com James a agarrar-me, fiquei em choque. Ele estava encharcado e parecia..preocupado, se isso fosse possível.
- Tu? - Gaguejei, ainda com dificuldades em falar.
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 25 Mar 2012 - 14:02

Suspirei de alívio quando a ouvi a falar e afastei-me, encostando-me a uma rocha. Aquela gaja, aquela gaja não batia bem de todo. Suicídio era puro egoísmo.
-Sim, eu. - respondi-lhe rudemente, irritado. talvez rude demais para uma pessoa que se tinha acabado de tentar suicidar. - Nunca te disseram que o suícidio é puro egoísmo? - acrescentei zonzo de ter passado tanto tempo ainda debaixo de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Newman
Sociável
Sociável
Marie Newman


Mensagens : 428
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 25 Mar 2012 - 14:28

Levei a mão à cabeça, ainda meio tonta. Olhei para ele que estava irritado.
- Sou egoísta. - Disse, sem me preocupar. Se eu não fosse egoísta quem o era por mim? Estava sozinha nisto tudo, fazia o que achava melhor. - Não sabia que vinhas para aqui agora.
Ele estava zonzo, tentei levantar-me ainda meio debilitada e fui junto dele, tentando ver como estava.
- Acho que obrigada. Estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 25 Mar 2012 - 14:33

Abanei a cabeça, bufando.
-sim, estou bem. - resmunguei e levantei-me depressa de mais, fazendo-me sentir ainda mais zonzo, simplesmente para me afastar daquela louquinha. - E agora vou voltar para o colégio. Certifica-te que não fazes asneira - avisei comecando a afastar-me para o meu barco novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Newman
Sociável
Sociável
Marie Newman


Mensagens : 428
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 25 Mar 2012 - 14:44

Suspirei e fui para o meu barco, vendo que o telefone estava a tocar. Não liguei e vi-o a dirigir-se para o seu barco, ainda zonzo. Ainda não acreditava que ele me tinha salvo. Abanei a cabeça. O telefone não parava e vi que era da ama da minha irmã. Atendi e caiu-me tudo aos pés.
-Non credo. Oh mio dio, è impossibile. - E fiquei sem forças para remar, ficando estática a olhar para as rochas. Ele não me devia ter salvo, eu sabia que devia ter morrido. Ela estava morta.. eu não acreditava. Não podia ser ,a unica pessoa que me mantinha a fazer algo na vida. Mas como, eu . Saí novamente do barco e não consegui chorar. Fui para cima de uma rocha e liguei para toda a gente que vivia em Itália, na zona dela,.. era verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 25 Mar 2012 - 14:58

Continuei no barco e comecei a ligá-lo, quando percebi que ela estava mal novamente. Amedontrado, deixei-me ficar por ali numa zona escondido apenas para me certificar que ela ficava bem. Não ia ser eu a causa de outra morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Newman
Sociável
Sociável
Marie Newman


Mensagens : 428
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 25 Mar 2012 - 15:04

Passado algum tempo, decidi-me a ir ao sitio onde nunca tinha entrado. O pior era descobrir onde era. Tinha de pedir indicações a alguém que visse. Voltei para o barco e fui pelo caminho mais longínquo, quase nem vendo o caminho. Quando olhei para o lado, assustei-me ao ver James no barco. Tinha de ser ele a aparecer e a ele que tinha de perguntar. Não podia perder tempo.
Olhei-o, já completamente sem emoções.
- Onde é o cemitério?
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 25 Mar 2012 - 15:05

Suspirei. Ela estava a gozar, certo?
-Para que precisas de saber? - perguntei em seguida, sentando-me num dos bancos do meu barco.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Newman
Sociável
Sociável
Marie Newman


Mensagens : 428
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 25 Mar 2012 - 15:08

Esfreguei a palma das mãos à cara. uau, se ele sabia que eu matara alguém, que na verdade não tinha valido a pena para mantê-la viva, podia dizer isto.
Engoli em seco.
- Preciso de ir ver umas pessoas. - E pestanejei rapidamente para não verter lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 25 Mar 2012 - 15:10

-Segue o meu barco... - acabei por dizer após uns segundos em silêncio de não saber o que lhe responder. Andei pelo barco e saí no porto, apanhando um taxi para ela. Pedi ao senhor para levar a rapariga para lá e esperei que ela entrasse para me ir embora - Não.. não faças asneira. - pedi novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Newman
Sociável
Sociável
Marie Newman


Mensagens : 428
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 25 Mar 2012 - 15:15

Já estava dentro do táxi com a porta aberta quando o ouvi. Pedi ao senhor para esperar e olhei para a cara dele, que não reconheci. Caguei para tudo e abracei-o, suspirando.
- Obrigada. - E esbocei um esgar, puxando a sua cara para um beijo leve e suave. - Sabes onde me encontrar, mister Mayer.
E entrei rapidamente no taxi, olhando pelo espelho e saíndo dali.
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 25 Mar 2012 - 15:39

Não, aquela gaja não batia mesmo bem. de todo. enfim, gajas james! o que é que mais estavas à espera? Fui-me embora dali, de volta ao colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 6 maio 2012 - 19:52

-É, ninguém nos rouba - dei-lhe a mão e fiz com que ela entrasse para um barco, que estava sempre ali, primeiro verifiquei-me que aquilo não ia ao fundo. Já desde o primeiro ano que vim a Los Angeles e a San Francisco, quando tinha sete anos ou oito, tinha entrado neste barco. - É seguro.-disse-lhe sentando-me a seguir a ela e peguei nos remos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 6 maio 2012 - 20:14

Entrei para dentro do barco e sentei-me logo. - A sério? Não corremos o risco de isto afundar tipo Titanic mas versão anã?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 6 maio 2012 - 20:22

Contive o riso, com o que ela disse e abanei a cabeça. - Não, ainda há pouco tempo usei este barco e estava impecável - sorri começando a remar para a gruta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 6 maio 2012 - 20:25

- Ainda bem. - encostei-me e pus a mão fora para tocar na água. - Está boa. - disse sorrindo. - Se o barco estivesse parado e eu não precisasse de ti para o remares, estavas agora dentro de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 6 maio 2012 - 20:29

-Já me lanças para a água, deixa-me chegar ao meu destino - ri-me e entrámos na gruta. Olhei em volta e depois para ela parando quando estávamos a meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 6 maio 2012 - 20:32

Assim que entrámos na gruta, pus-me a olhar em volta espantada. - Isto é tão lindo. - sorri olhando em volta encantada. - Como é que descobriste isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 6 maio 2012 - 20:41

-Curiosidade de puto de oito anos - ri-me tirando as calças e a camisola e atirando-me para a água. - Vá anda lá, aqui a água ainda consegue ser melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 6 maio 2012 - 20:44

Fiz beicinho - O objetivo era eu mandar-te. Assim não tem graça. - despi a minha roupa, ficando só de lingerie e entrei dentro de água também.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 6 maio 2012 - 20:51

-Para a próxima eu deixo-te mandares-me - aproximei-me dela rindo-me - Tem piada sim, porque te deixei amuadinha - toquei-lhe no nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida EmptyDom 6 maio 2012 - 20:54

Deitei-lhe a lingua de fora e atirei-lhe água com as mãos. - Pois deixaste. E agora não levas beijos. A culpa é tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gruta escondida Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gruta escondida
Ir para o topo 
Página 1 de 18Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Praia Escondida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: