San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hotel Chocolat 5*

Ir para baixo 
+5
Philippa Larry
Matthew Walker
Agnes Moore
Mike Crawford
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 19:25

Hotel Chocolat 5* Tumblr_lztj0hthvx1rq597xo1_500_large


Última edição por D. Mary Parker em Sáb 28 Abr 2012 - 10:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 21:03

Depois de umas consideraveis horas encontrei o hotel. OMG VOU COME-TANTO *-* Eu quase que já ia ter o orgasmo antes do tempo. Fui até à receção e perguntaram-me em que nome estava:
- Sr. Pan....Grant...Will Grant - disse tentando não me rir.
- William Grant? - disse ela, mesma merda.
- Ou isso...
- Quarto 221 - deu-me o cartão e eu sorri.
- Obrigada - disse e fui ter ao quarto.
Entrei e vi aquilo tudo pipi e bati as palmas que nem uma menina feliz por ver o Justin Beaver -.- Uau gayzisse antes do sexo...a meia-constipação não me fez bem..Mandei-me para a cama à espera que batessem à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 21:13

Apanhei um taxi e fui até ao hotel que tinha combinado com o Will. Dirigi-me até à receção. - Bom dia. - disse à senhora que lá estava. - Will... William Grant. - respondi quando ela me perguntou em que nome estava a reserva. Ela entregou-me o cartão do quarto 221. - Obrigada. - agradeci sorrindo-lhe e afastando-me até aos elevadores. Não fazia ideia do que o Will andava a preparar e aquilo era estranho. Encontrar-me com ele num quarto de hotel... parecia que.... Não sejas parva Agnes. Revirei os olhos e assim que cheguei ao quarto abri a porta, entrei no quarto e voltei a fechá-la. Abri e fechei os olhos várias vezes assim que vi quem estava ali dentro. - Que estás aqui a fazer? - perguntei com cara de parva.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 21:16

Ouvi a porta a abrir e logo me recompus. Mas quando vi quem era...wtf? Não sabia que na lista das boazonas do Will continha ela -.- . - Isso pergunto eu! Aposto que te enganaste!
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 21:18

- Não enganei nada. Tenho a certeza que estou no sítio certo. - disse olhando para o cartão do quarto. Só podia ser aquele, não ia haver dois William Grant. - Que estás a fazer aqui? - voltei a perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 21:20

- Responde-me tu primeiro - suspirei e deitei-me na cama fazendo dos meus braços almofadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 21:22

- Eu vim ter com o Will. - disse suspirando. - Ele é que devia estar aqui... não tu -.-.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 21:29

- Vieste ter com o Will? Neste cenário? - disse olhando em volta - Ganda Will, sabia que aquela moreninha não duraria muito tempo. - ri-me. - Olha tu deves-te ter mesmo enganado, porque eu estou à espera - levantei-me e aproximei-me dela - De 5 gajas - aproximei-me mais - Duas delas gordinhas - o tom da minha voz aumentava - E não tu! - disse e revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 21:34

- Cala-te estúpido. O Will é meu cunhado eu nunca ia fazer nada com ele. - resmunguei. - E não me enganei nada. - disse. - Pois... o que é que um estúpido como tu ia estar a fazer num quarto de hotel? - revirei os olhos. - Só pensas nisso. - empurrei-o quando ele se aproximou de mim. - Tu é que te enganaste no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 21:44

- Sabe-se lá...há sempre uma primeira vez para tudo... - disse coçando a cabeça e fazendo-me de desentendido. - Algum problema em eu vir-me satisfazer? Isto foi só por tua causa! - disse e voltei a aproximar-me. - Se e Will é o teu cunhado e vais te encontrar com ele, é porque não é neste cenário. Portanto tu é que te enganaste! Toca a andar!
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 21:47

- Cala-te mas é... para isso não há primeira vez. - revirei os olhos. - Não há problema nenhum, faz o que quiseres mas eu estou no sítio certo. Foi para aqui que o Will me mandou vir.- resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 21:49

- Então é porque vais foder o Will! Estas petalizinhas no chão dizem exatamente o mesmo -.- - revirei os olhos - Admite!
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 21:53

- Não vou nada, estúpido. Mais depressa o fazia contigo outra vez do que com ele. - senti o meu telemóvel vibrar no bolso, peguei nele e li a mensagem. - Ele enganou-me. - disse olhando para o telemóvel e respondi a sms. - Ele fez de propósito -.-. Eu juro que o mato.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 22:00

- Pois mas eu não... - disse e o telemovel vibrou, tirei-o do bolso das calças e li a sms. PANELEIRO DUM CACETEEEEE - Eu-vou-matá-lo!!!! - disse pausadamente - Isso quer dizer que não vou ter as 5 garinas??? Nem as gordinhas?? - suspirei e sentei-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 22:03

- Eu vou matá-lo primeiro. - resmunguei e guardei o telemóvel. - Eu bem achei estranho... ele só podia estar a preparar alguma. Sim... porque o que é eu e ele iamos fazer num quarto de hotel? Nada -.- .- respondi a minha própria pergunta e fui sentar-me na cama o mais afastada possível dele. - Ele vai ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 22:07

- Não, eu vou matá-lo primeiro...tu distribuis o corpo para as sanguessugas. - resmunguei. - Continuo a achar que ele queria comer-te... - encolhi os ombros - E eu devo ter uma doença ou qualquer coisa do género para te afastares assim tanto -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 22:11

- Está bem. Desde que ele fiquei morto. - encolhi os ombros. - Não queria nada -.- . Nem te atrevas a voltar a dizer isso. - disse. - Não posso sentar-me aqui? Queres que me sente em cima de ti?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 22:14

- Qual é o problema? - perguntei despreocupado - Se não fosse pedir muito... - disse e fiz um sorriso malandro. Calma Mike...tu não vais fodê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 22:18

- O problema é que ele é o namorado da minha irmã -.- e eu não quero nada com ele. - revirei os olhos. - Isso era o que tu querias. - olhei-o e fiz um sorriso cínico.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 22:20

- É só foder, mais nada -.- - revirei os olhos - Pois então que fiquemos assim -.- É bom que te molhes, é que vais apanhar uma seca -.-.-.--.-
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 22:22

- Cala-te. - resmunguei. - Já me molhaste bastante no outro dia, não preciso de mais. Molha-te tu, que precisas bem de refrescar esse cerebro que não existe-.- - revirei os olhos e deitei-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 22:25

- Bem já vi que estás melhor da constipação, ou era tudo fingimento? -.- - revirei os olhos e olhei-a deitada. - Não te deites... - pedi mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 22:26

- Não era fingimento nada -.- e sim, já estou melhor. - suspirei. - Não me deito porquê? Já que vou apanhar uma seca mais vale apanhá-la deitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 22:29

- Porque... - engoli em seco - Senta-te lá se me fazes o favor, gaiata! - ai mãe que eu não me aguento! - Foi do meu beijinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* EmptyTer 13 Mar 2012 - 22:31

- Não sento nada. - disse só para o contrariar. - Estou muito bem assim. - disse esticando-me. - Pois -.- deve ter sido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel Chocolat 5* Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel Chocolat 5*
Ir para o topo 
Página 1 de 16Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Hotelaria-
Ir para: