San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hotel Chocolat 5*

Ir para baixo 
+5
Philippa Larry
Matthew Walker
Agnes Moore
Mike Crawford
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptyTer 13 Mar 2012 - 19:25

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Tumblr_lztj0hthvx1rq597xo1_500_large


Última edição por D. Mary Parker em Sáb 28 Abr 2012 - 10:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptySáb 17 Mar 2012 - 19:55

- Ya - suspirei e apoiei os meus cotovelos aos joelhos e as mãos na cabeça que estava baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptySáb 17 Mar 2012 - 20:00

Num impulso levantei-me rapidamente da cama e aproximei-me dele. Tirei os seus braços dos joelhos e sentei-me no seu colo. Segurei o seu rosto e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptySáb 17 Mar 2012 - 20:12

Olhei-a quando se pos em cima de mim e engoli em seco retribuindo o beijo e pondo as minhas mãos nas sua cintura, puxando-a para mim - Pára.. - pedi continuando a beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptySáb 17 Mar 2012 - 20:23

- Não quero parar... - murmurei contra os seus lábios e puxei-o mais para mim aprofundando o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptySáb 17 Mar 2012 - 20:25

- Tens de parar... Eu tenho de bazar... - murmurei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptySáb 17 Mar 2012 - 20:29

- Não tens nada. - disse. - Porque é que estás a dizer que tens? - perguntei sem parar de o beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptySáb 17 Mar 2012 - 20:34

- Não vou repetir isto contigo... - disse e levantei-me pondo-a no chão. Peguei num cobertor e enrolei-me no mesmo saindo do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptySáb 17 Mar 2012 - 20:38

Fiquei a olhar para ele quando se ia embora. - Estúpido. - resmunguei quando ele saiu do quarto. Suspirei e fui deitar-me outra vez na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptyDom 18 Mar 2012 - 11:12

Entrámos no hotel que há primeira vista parecia mesmo o que eu estava a precisar. Caminhei até ao balcão e pedi o melhor quarto de casal que houvesse para uma noite. Paguei e foi-me entregue a chave com que abri a porta depois de subirmos até ao nosso andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptyDom 18 Mar 2012 - 11:15

Abri a boca de espanto quando ele abriu a boca, o quarto era simplesmente... perfeito. - És maluco... - comentei, ainda com a boca semi aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptyDom 18 Mar 2012 - 11:21

-Tudo para a minha princesa. - sorri-lhe e entrei no quarto empurrando-a levemente para fechar a porta - Desculpa-me mas tenho que fazer isto. - e corri até à cama saltando para cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptyDom 18 Mar 2012 - 11:23

Soltei algumas gargalhadas e fui ter com ele saltando também para cima da cama. - Não devias ter gasto tanto dinheiro... - murmurei, acariciando o seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptyDom 18 Mar 2012 - 11:25

-Porquê? - perguntei sem lhe dar tempo para responder - O meu tio não se importa tenho a certeza. - esbocei um sorriso cínico ao pensar no raio do homem que tantas vezes me apetecia esmurrar até à morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptyDom 18 Mar 2012 - 11:29

- Vá não sejas assim. - pedinchei, aproximando-me dele. Uni os nossos lábios num dos tantos beijos apaixonados e doces.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptyDom 18 Mar 2012 - 11:30

Beijei-a também e passei a mão nas suas pernas - Não me beijes assim que se não vou estragar a nossa noite de teatro. - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptyDom 18 Mar 2012 - 11:33

Puxei-o para mim. - Se calhar até vale a pena... já que temos aqui um quarto tão... bom. - soltei algumas gargalhadas, fazendo um sorriso matreiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptyDom 18 Mar 2012 - 11:37

-Mais logo princesa, mais logo. - passei um dedo nos seus lábios e roubei-lhe mais um beijo - Vou ligar para a receção e pedir que uma das empregadas vá contigo à loja do hotel escolher o vestido mais bonito que lá houver. - peguei no telefone e fiz a chamada - Pronto, ela está aqui em cinco minutos para te buscar. - informei quando pousei o telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptyDom 18 Mar 2012 - 11:38

- Amor, eu tenho montes de vestidos no colégio... - informei-o fazendo cara de mau. - Cá para mim, andas a tramar alguma... - olhei-o de lado rindo-me depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptyDom 18 Mar 2012 - 11:49

-Mas eu quero oferecer-te um vestido. - levantei-me para abrir a porta à rapariga que me olhou com um sorriso - Tome bem conta dela. - pedi chamando Philippa.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptyDom 18 Mar 2012 - 11:51

Levantei-me da cama indo também até à porta. - Estou de olho em ti. - soltei algumas gargalhadas e fui-me embora com a rapariga não antes de lhe roubar um beijo rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptyDom 18 Mar 2012 - 11:54

Fiquei a vê-las ir embora e só fechei a porta quando não as consegui ver mais. Telefonei para a receção e pedi que me trouxessem um fato. Depois de o ter tomei um banho rápido e perfumei-me vestindo o fato depois. Abri a porta para que os empregados pudessem entrar com o nosso jantar que puseram na varanda em cima de uma mesa bem enfeitada e iluminada por velas. Fechei a porta da varanda e sentei-me na cama à espera que ela voltasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptyDom 18 Mar 2012 - 11:58

Depois de experimentar imensos vestidos lá acabei por escolher um, simples e que me assentava como uma luva. A rapariga fez questão que fosse tomar um duche e depois ela pediria a alguém para me fazer uma leve maquilhagem assim como fazer um penteado diferente, e assim aconteceu.
Depois de tudo isto feito, agradeci voltando para o quarto onde certamente Matt me esperava. Bati à porta, visto que não tinha chave, esperando que ele abrisse a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptyDom 18 Mar 2012 - 12:00

Quando ela bateu à porta levantei-me dum salto e abri a mesma olhando-a de alto a baixo - Estás linda. - sussurrei ao seu ouvido quando a puxei para mim e a beijei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptyDom 18 Mar 2012 - 12:03

Olhei-o também de alto a baixo assim que me abriu a porta, o Matt de fato completo, quem diria. Retribui o beijo sorrindo depois contra os seus lábios. - Ficas sexy de fato. - murmurei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 EmptyDom 18 Mar 2012 - 12:19

-Eu sei. - dei-lhe um sorriso convencido e agarrei-a por trás tapando-lhe os olhos - Agora vou conduzir-te e só podes abrir quando eu disser. - pedi guiando-a pelo quarto até à varanda. Larguei-a e abri a porta olhando a paisagem que era linda - Já podes abrir! - exclamei entusiasmado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel Chocolat 5*
Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hotel Palma 4*
» Hotel de Luxo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Hotelaria-
Ir para: