San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hotel Chocolat 5*

Ir para baixo 
+5
Philippa Larry
Matthew Walker
Agnes Moore
Mike Crawford
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptyTer 13 Mar 2012 - 19:25

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Tumblr_lztj0hthvx1rq597xo1_500_large


Última edição por D. Mary Parker em Sáb 28 Abr 2012 - 10:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 12:46

-Também eu. - peguei na sua mão e desci a outra até à sua barriga que acariciei. Adormeci quase de imediato com a cabeça cheia de coisas para resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 12:49

Levei a minha outra mão que não estava perto da sua, também à minha barriga colocando-a por cima da sua. Fiquei a vê-lo dormir por alguém tempo, até que já bastante tarde acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 12:52

Depois de uma noite bastante agitada fui o primeiro dos dois a acordar. Chamei o serviço de quartos e pedi um pequeno almoço saudável. Fui para a casa de banho e despi a pouca roupa que tinha entrando na banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 12:55

Como tinha adormecido tarde, acordei também demasiado tarde, porque não era costume meu acordar assim tão tarde. Quando acordei Matt não estava a meu lado, quando o procurei na cama ainda de olhos fechados, abri os olhos rapidamente vendo que ele estava mesmo a sair da cama se banho já com o banho tomado.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 13:02

-Olá amor. - cumprimentei quando a vi esfregar os olhos ainda bastante ensonada - Tens aí o teu pequeno almoço. - apontei o tabuleiro com torradas e sumo de laranja em cima da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 13:05

Sentei-me de pernas à chinês em cima da cama. - Bom dia. - murmurei ainda com a voz meia ensonada. Observei o tabuleiro, olhando depois novamente para Matt. - Não vais comer? - perguntei preocupada com ele, enquanto tirava uma torrada para comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 13:20

-Vou. - descansei enquanto me secava com a toalha. Vesti uma roupa e sentei-me a seu lado na cama beijando-lhe a face antes de começar a comer - Dormiste bem? - perguntei pegando na torrada que ainda estava quente.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 13:24

- Sim. - assenti com a cabeça. Talvez não fosse totalmente verdade porque tinha ficado grande parte do tempo acordada. - E tu? Também? - perguntei enquanto pegava no copo de sumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 13:28

-Fartei-me de andar às voltas, mas nada de preocupante. - disse antes que ela ficasse preocupada comigo. Peguei no sumo e bebi um copo de uma só vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 13:31

Olhei-o nos olhos. - Vou ligar hoje ao meus pais. - informei-o, enquanto comia a minha restante torrada, e bebericava um pouco do sumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 13:45

-Está bem, mas lembra-te do que eu te disse. - pedi terminando a minha torrada e limpando as mãos ao guardanapo.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 15:12

Levantei-me da cama assim que acabei de comer, pegando no meu telemóvel e voltando novamente para junto de Matt. - Deseja-me sorte. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 15:18

-Boa sorte. - dei-lhe um beijo leve e peguei-lhe na mão para lhe dar toda a força do mundo. Se os pais dela a tratassem mal ia haver chatice.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 15:32

Sorri, coloquei o telemóvel a chamar para a minha mãe, passando um pouco lá atendeu.
- Olá mãe. - cumprimentei. - Olá, Philippa. - como sempre ela nunca me tratava por filha. Respirei fundo antes de dizer o que tinha para dizer. - Hum, mãe... Eu... - ia começar a dizer mas acabei por me calar. - Tu o que? - perguntou logo. - Eu... estou grávida. - disse rapidamente. Ela ficou um pouco sem dizer nada. - O que, Philippa Williams Larry? Ao menos ele está contigo? - resmungou alto. Ignorei a sua primeira pergunta. - Sim, está. Preciso de dinheiro para comprar uma casa, podes transferi-lo para a minha conta? - perguntei. - Sim, vou falar com o teu pai sobre isso, vou tentar fazê-lo ainda hoje. - disse. - Obrigada. - agradeci de seguida. - Quando o bebé nascer passo por ai com o teu pai e a tua irmã. - informou-me deixando-me um pouco surpreendida pela positiva. - Oh... okay, beijinhos. - murmurei e desliguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 15:43

Enquanto ela conversava com os pais não consegui parar quieto - Como correu? - perguntei assim que ela desligou o telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 15:45

Olhei-o ainda meio surpreendida. - Foi querida comigo. - fiz uma careta, porque ela não costuma mesmo se-lo comigo. - Disse que transferia o dinheiro ainda hoje, e que depois vinha cá quando o bebé nascesse. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 19:03

-Quando o bebé nascer? - perguntei um pouco impressionado pela frieza da mãe dela - E não vai apoiar-te no resto da gravidez? Quem irá contigo às consultas quando eu estiver a trabalhar? - perguntei preocupado com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 19:09

Suspirei olhando-o nos olhos. - Amor, não quero que trabalhes. - informei-o mais uma vez. - E caso não possas ir, eu vou sozinha. Não há problema. - sorri, aproximando-me para lhe dar um beijo na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 19:26

-Tenho que trabalhar princesa. Quero dar a melhor vida possível ao nosso bebé. - toquei-lhe na barriga - E quando houver consultas o patrão vai ter que me desculpar porque eu vou faltar. -disse determinado a ser um bom pai tal e qual como o meu tinha sido.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 19:30

- Se tu trabalhas eu também o vou fazer, assim é justo. - murmurei olhando-o nos olhos. - Obrigada por seres como és, obrigada mesmo, não sei o que fazia sem ti. - admiti, sem desviar o meu olhar do dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 19:36

-Nem penses minha menina. - espetei o dedo no ar arrepiando-me só com a ideia de ela se andar a cansar ou mesmo de lhe acontecer alguma coisa - Tu vais ficar em casa a descansar e depois e depois de o bebé nascer pensa-se no assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 19:43

Desisti da ideia porque sabia que ele era teimoso demais para me deixar fazer o que queria, trabalhar. - Só espero que o bebé seja loirinho, como tu. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 19:47

-E eu só espero que tenha uns olhos tão lindos quanto os teus. - toquei-lhe na bochecha e sorri babado - Desculpa estragar o momento mas é melhor ires-te vestindo, temos que fazer o check-out daqui a algumas horas. - expliquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 20:43

Sorri. - Deixa-me só tomar um banho rápido. - informei-o. Dei-lhe um beijo rápido e foi para a casa de banho onde tomei um duche o mais depressa possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 EmptySáb 24 Mar 2012 - 20:46

Enquanto ela tomava banho dei um jeito ao quarto e arrumei as nossas coisas para que não nos esquecêssemos de nada no hotel. Sentei-me à espera que ela voltasse e quando o fez surpreendi-a, agarrando-a por trás e beijando-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel Chocolat 5*
Ir para o topo 
Página 12 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hotel Palma 4*
» Hotel de Luxo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Hotelaria-
Ir para: