San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hotel Chocolat 5*

Ir para baixo 
+5
Philippa Larry
Matthew Walker
Agnes Moore
Mike Crawford
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptyTer 13 Mar 2012 - 19:25

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Tumblr_lztj0hthvx1rq597xo1_500_large


Última edição por D. Mary Parker em Sáb 28 Abr 2012 - 10:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySex 23 Mar 2012 - 21:57

Encostei-me a ele, deixando-me cheirar o seu perfume que eu tanto gostava, pondo também as minhas pernas sobre as dele. Peguei no seu garfo comendo mais um morango.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 11:16

Comemos os morangos todos que nos tinham trazido enquanto trocávamos alguns beijinhos e carícias. Quando já não havia mais abri a boca para falar - Oh já acabaram. - suspirei e fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 11:24

Soltei algumas gargalhadas ao ver o seu beicinho adorável. - Como dizem, o que é bom acaba depressa. - sorri, fazendo de seguida uma careta estranha. Aproximei-me dele dando-lhe um beijo na sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 11:26

-Espero que tu nunca te esgotes. - brinquei rodeando a sua cintura. Puxei-a para mim e bebi mais champanhe que estava delicioso - Fazemos o teste amanhã? - perguntei mudando a minha expressão brincalhona para uma mais séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 11:30

- Isso nunca vai acontecer. - assegurei, dando-lhe outro beijo na bochecha mas desta outra vez na outra, sorrindo para ele. - Hm... se quiseres, podemos fazê-lo agora. - sugeri, eu ainda tinha o teste na mala que tinha trazido.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 11:31

Sentei-me na cama ainda com ela abraçada a mim - Tens a certeza que estás pronta? - perguntei um pouco a medo. Cada vez que esta conversa vinha ao de cima eu ficava muito nervoso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 11:34

Segurei a sua cara com as minhas duas mãos fazendo olhar para mim, enquanto ele me abraçava. - Estou, se não for hoje tem de ser amanhã... - murmurei olhando-o nos olhos. Dei-lhe um beijo lentamente saindo depois do seu colo para ir buscar o teste à minha mala, que permanecia em cima da cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 11:37

Sentei-me na ponta da cama e mexi as mãos nervosamente - Eu vou estar aqui, alguma coisa é só gritares. - assegurei. Era impressão minha ou eu estava mais nervoso que ela? Controla-te Matt.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 11:40

Assenti. Peguei no teste e foi para a casa de banho, assim que fechei a porta da mesma, comecei a ficar mesmo muito nervosa, começando a tremer ligeiramente. Fiquei por ali algum tempo tentando acalmar-me mais era praticamente impossível, ao fim de bastante tempo lá o consegui fazer. Fiz o teste como mandava as instruções, e sem ver o resultando sai da casa de banho, dando depois o teste a Matt.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 11:44

Os minutos que se seguiram antes de ela voltar para junto de mim foram terríveis. Andei às voltas pelo quarto e estaquei por completo quando ela saiu da casa de banho e me estendeu o teste. Olhei para o visor e engoli em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 11:46

Olhei para a sua expressão que me deixava um pouco a medo do que ali vinha. - E... en...tão? - perguntei a medo, e isso era visível na minha voz porque tinha gaguejado notoriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 11:57

Perdi toda a força que tinha e sentei-me na cama cerrando os punhos com toda a força que tinha. Levantei o olhar que encontrou o dela e engoli em seco - Estás grávida. - informei tremendo ao pronunciar a palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 12:01

Não fui capaz de dizer nada, apenas me deixei cair para trás, acabando no pequeno sofá que lá estava. E se eu falhasse? E se eu não conseguisse criar um bebé? Estava de certo modo feliz por estar grávida, mas com medo de falhar também. Desviei lentamente o meu olhar para a minha barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 12:05

O meu olhar percorreu todo o quarto até que a encontrou a ela - E agora? - perguntei com a voz a falhar - O que fazemos? - perguntei cheio de medo dos próximos tempos que aí vinham.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 12:07

Olhei para ele, não sabendo muito bem o que havíamos de fazer. - No colégio... não podemos ficar, ou não posso. - murmurei com a voz extremamente baixa, mas de certeza que ele ainda a conseguia ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 12:11

-Mas não temos para onde ir. - levantei-me da cama e caminhei até ela. Sentei-me a seu lado no pequeno sofá e abracei-a - Nem penses que eu vou criar o meu filho num ambiente como o daquela casa. - justifiquei a minha reticência em ir para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 12:15

Abracei-o com força, puxando-o bastante para mim. - Não sei... sempre podemos comprar uma casa aqui... eu peço dinheiro aos meus pais, tenho a certeza que eles não me vão negar. - informei-o/sugeri murmurando no mesmo tom de voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 12:17

-Não! - apressei-me a dizer - Eu vou arranjar um trabalho e arranjar o nosso próprio dinheiro. Até lá ficamos no colégio. - disse fazendo-a olhar para mim - O filho é meu sou eu que vou sustentá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 12:20

Olhei-o nos olhos. - Amor, não, deixa-nos comprar a casa, depois se quiseres trabalhas. - pedi. Se ele o ia fazer, eu também o ia, não era justo ser só ele a trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 12:22

-Eu não quero aceitar dinheiro dos teus pais Philippa! - exclamei tentando permanecer calmo porque não valia a pena chatearmo-nos por isto - Achas que eles te vão dar o dinheiro quando lá apareceres com uma grande barriga? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 12:27

Suspirei lentamente. - Eu não vou lá, vou ligar-lhes. Explico o que se passa e depois se eles quiserem que cá venham. - informei-o mexendo nos seus dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 12:32

-Está bem. - concordei chateado comigo mesmo por estar a ser tão bruto com ela - Mas é só o dinheiro na casa, nem mais um tostão! - informei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 12:37

- Está bem. - murmurei, mesmo sabendo que eles mandavam sempre dinheiro a mais, como sempre faziam. - Ahm... vamos dormir? - perguntei, olhando para a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 12:39

-Sim, anda. - agarrei na mão dela e apenas a larguei para puxar a coberta e lençóis para trás. Tirei o fato ficando com a camisa desapertada e enfiei-me na cama com ela bem colada a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 EmptySáb 24 Mar 2012 - 12:44

Tirei a minha roupa, ficando apenas em cuecas. Peguei na t-shirt que tinha trazido vestida por baixo da roupa de tarde, e vesti-a para dormir com ela. Deitei-me a seu lado enroscado-me no seu peito. - Amo-te mesmo muito, Matt. - declarei dando-lhe um beijo sobre o seu peito despido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel Chocolat 5*
Ir para o topo 
Página 11 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hotel Palma 4*
» Hotel de Luxo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Hotelaria-
Ir para: