San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hotel Chocolat 5*

Ir para baixo 
+5
Philippa Larry
Matthew Walker
Agnes Moore
Mike Crawford
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptyTer 13 Mar 2012 - 19:25

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Tumblr_lztj0hthvx1rq597xo1_500_large


Última edição por D. Mary Parker em Sáb 28 Abr 2012 - 10:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptySeg 19 Mar 2012 - 15:32

-Está bem. - desisti e revirei os olhos - Eu tento não ser tão ciumento. - prometi soltando um suspiro e voltando à minha comida maravilhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptySeg 19 Mar 2012 - 15:55

Comemos em silêncio e depois de eu acabar de comer lá decidi levantar-me e ir para o lado dele. - Ficaste... chateado? - perguntei um pouco a medo da sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptySeg 19 Mar 2012 - 18:37

-Não. - puxei-a pela cintura e encostei a minha cabeça à sua barriga - Queres morangos com chantilly ou deixamos para mais logo? - não consegui evitar fazer um sorriso sugestivo apesar de ela não me estar a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptySeg 19 Mar 2012 - 18:40

Soltei algumas gargalhadas ao sentir a sua respiração na minha barriga, mesmo por cima do vestido fazia-me cócegas, depois lá conseguir parar de rir. - O que andas a fazer ai, na minha barriga? - interroguei sorrindo. - Hum... deixamos isso para logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptySeg 19 Mar 2012 - 19:00

-A tua barriga é fofinha. - declarei virando a cara e beijando-lhe a barriga. Levantei-me e à medida que o fazia subi os beijos até chegar aos seus lábios onde lhe dei um beijo longo e apaixonado.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptySeg 19 Mar 2012 - 19:06

- Claro que é fofinha, é minha. - sorri convencida antes de retribuir o beijo apaixonadamente enquanto acariciava o seu rosto carinhosamente. - Amo-te. - murmurei contra os seus lábios depois de separarmos o beijo para ganharmos um pouco de ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptySeg 19 Mar 2012 - 20:10

-Também te amo cereja. - sorri e fiz-lhe um carinho na bochecha procurando a sua mão com a mão que anteriormente agarrava na cintura. Beijei-lha e sorri mais uma vez - Está na hora do espectáculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptySeg 19 Mar 2012 - 20:13

Entrelacei os nossos dedos levantando-me depois. - Vamos lá, senhor Walker. - brinquei, e quando ele se levantou ajeitei-lhe a sua camisa que estava um pouco amarrotada. - Agora sim, perfeito. - sorri. Apagamos as luzes do quarto, tirando o cartão do interruptor para que elas se apagassem e saímos do quarto indo em direcção ao teatro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptyTer 20 Mar 2012 - 1:12

Foda-se acho que tenho de entrar outra vez pela porta secreta -.- . RRRRRRR Fui lá ao sitio e entrei. Novamente nada. Cheguei ao quarto que estava de porta aberta com os utensilios das empregadas ao lado. Entrei e estava lá uma.
- Boa tarde, só vim buscar uma coisa de que me esqueci.
- Isto? - perguntou ela e estendeu-me a coca. Arregalei os olhos e ia pegar na saqueta mas ela desviou a mão. - Hun Hun, não vais sair bem desta.
- Oh va lá, meu, não seja assim...
- Tenho quase a tua idade, trata-me por tu.
- Para empregada é muito assanhada.
- Acho que não estás em posição de dares opinião. - sorriu cinicamente fazendo-me fechar os punhos.
- Dá-me lá isso, nunca mais apareço aqui.
- Não! - disse e começou a ir em direção à porta. Agarrei-a pela cintura e puxei-a para mim.
- Eu dou-te dinheiro.
- Quanto?
- Muito. - passei as mãos pelos bolsos. Foda-se eu sou um homem cheio de sorte -.-.- Não tinha trazido a carteira.
- Mmmm, parece que a direção é mesmo para ali.. - disse ela mas não a deixei sair.
- Ofereço-te orgasmos...
- Duvido.
- Experimentamos e logo me dizes..
- Quero multiplos.
- Estupida
- Lembra-te não estás em condições de me tratar mal, e não me conheces de nenhum lado. - puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutaaaa. Ela desabotoou a bata e tirou a roupa juntamente com o sutiã. Foda-se necessitada.
- Fecha a porta.
- Estou nua. - suspirei e fui fechá-la. Quando passei por ela, deu-me uma palmada no rabo.
- Gostas de ser a comandante, é?
- Pontaria, hun? - disse ela e empurrou-me para a cama pondo-se em cima de mim.
- Tás necessitada, foda-se..
- Pshiu... - disse e colocou o dedo na minha boca para tapa-la.
Fizemos o ato ali, dito e feito multiplos orgasmos. Vesti-me rapidamente.
- Quero outra...
- Anh?
- Quero que me fodas outra vez...
- Desculpa amor, mas só fodes comigo uma vez na vida...
- Olha que eu...
- Não o farás...mato-te
- Oh sim, se for desta maneira, quero
Revirei os olhos.
- Vá lá amor..
- Não, miuda! - disse acabando de me vestir. Beijei-lhe a testa, ela puxou-me e beijou-me. - Necessitada... - disse contra os seus lábios.
- Nada melhor que tu para me desnecessitar... - ri-me,
- Tenho mesmo de ir...nada de abrir a boca....
- Está bem...eu vou procurar-te...
- Não vais...
- Mas eu quero que me tomes outra vez..
- Conheço uma pessoa que fode melhor que eu
- Quem?
- Caneta. - ela foi buscar e deu-ma. Escrevi o numero do Will e com um nome falso.
- Este.
- E como sabes que ele é bom?
- Não interessa como sei, fode-lhe de 4 - ri-me.
- Obrigada - disse e beijou me mais uma vez.
- Xau, princesa... - sorri, peguei na coca e saí do quarto.
Ao passar pelo corredor encontrei o homem da ultima vez.
- Boa tarde!
- Olá! Encontrou quem procurava?
- Não infelizmente não...
- Que pena...
- Pois...
- Agora andamos a revistar os quartos, houve um roubo...
- Um roubo? Bem rogaram pragas a este hotel...
- Não viu por aí ninguém suspeito pois não?
- Noup...
- Posso revistá-lo? - arregalei os olhos.
- Ahm...claro - foda-se, caralho o que faço agora? EMPREGADA VIESTE EM BOA ALTURA! Peguei na coca descretamente e coloquei-a no bolso da empregada que por ali passava. Desculpa aí qualquer coisinha...
O homem revistou-me e não encontrou nada...FELIZMENTE!
- Tem sido muito prestável com os meus pedidos - sorriu.
- Sempre às ordens.
- Alguma coisa que possa fazer por si?
- Ahm...se quiser fazer...
- Quer mais uma noite grátis?
- Não podemos trocar por dinheiro...é que eu tenho de dair da cidade...
- Ah sim claro, claro - sorriu. - Venha comigo. - tipo simpático demais...
Fomos a um sitio qualquer e ele entregou-me dinheiro. TIPO WTF??
- Porque está a ser tão bom comigo?
- Estou a retribuir a sua simpatia.
- E tem a certeza que quer me dar isto?
- Sim filho, se não aceitares irei ficar aborrecido...
- Muito obrigada - arregalei os olhos.
- Eu acompanho-lhe à saída.
Acompanhou-me até à saida e despediu-se com um grande sorriso, pelo menos não sabiam a descrição do rapaz que estava com a suposta rapariga...se não já estava fodido....
Suspirei e sorri com o dinheiro que tinha ganho, não era muito mas....já dava para qualquer coisita. Apanhei o bus e fui para o colégio.






Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptyQua 21 Mar 2012 - 21:09

Fomos até ao hotel e nem paramos na recepção visto que Matt tinha a chave do nosso belo quarto. Assim que ele abriu a porta a primeira coisa que fiz foi tirar os saltos e mandar-me automaticamente para cima da cama, antes de ele ter tempo de aceder as luzes.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptyQui 22 Mar 2012 - 15:47

Quando acendi as luzes e fechei a porta gozei com Philippa pois tinha-se mandado logo para cima da cama - Estás mesmo ansiosa. - provoquei tirando os sapatos e a gravata que me incomodavam muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptyQui 22 Mar 2012 - 19:05

Levantei-me aproximando-me dele. - Oh não tires a gravata... - pedi fazendo um beicinho apesar de ter a certeza que ele a iria tirar. - Fica-te bem. - informei-o dando-lhe um beijinho na ponta do seu nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptyQui 22 Mar 2012 - 19:31

-Fica bem mas incomoda. - resmunguei atirando-a para o outro lado do quarto e pegando no telefone do hotel. Liguei para a receção e pedi morangos com chantilly juntamente com uma garrafa de champanhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptyQui 22 Mar 2012 - 20:45

Sentei-me na cama e observei todos os seus movimentos até ele desligar o telefone. - Hum... estou a ver que hoje vamos ser os reis. - soltei algumas gargalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptyQui 22 Mar 2012 - 20:48

-Nós somos os reis. - corrigi com o nariz empinado e saltando para cima da cama como ela tinha feito há pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptyQui 22 Mar 2012 - 22:04

Soltei algumas gargalhadas. - Oh, mas nem todos os dias comemos morangos com chantilly. - murmurei, já a pensar nos famosos morangos que eu e Matt adorávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptySex 23 Mar 2012 - 20:26

-Porque apesar de muito bons engordam. - fiz uma careta e levantei-me para abrir a porta à empregada que nos vinha trazer os morangos. Meti o carrinho para dentro do quarto e fechei a porta conduzindo-o até junto da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptySex 23 Mar 2012 - 20:33

Olhei os morangos que permaneciam no carrinho que Matt tinha trazido até mim. - Hum... - murmurei, aproximando-me do carrinho para atacar um morango.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptySex 23 Mar 2012 - 20:35

Sorri quando a vi comer o primeiro morango e abri a garrafa de champanhe colocando um pouco em cada copo. Dei-lhe um copo e fiquei com o outro para mim. Voltei para a cama onde me recostei muito bem instalado - Alimenta-me. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptySex 23 Mar 2012 - 20:39

Beberiquei um pouco do meu copo de champanhe, pegando depois na taça nos morangos com chantilly e algumas raspas de chocolate. Peguei também apenas num garfo e recostei-me a seu lado, pegando depois num morango com o garfo. - Abre a boca, amor. - pedi sorrindo e aproximando o morango da sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptySex 23 Mar 2012 - 20:45

Abri a boca e tirei o morango do garfo saboreando-o e fazendo uma cara satisfeita - Isto é um manjar. - elogiei ainda de boca cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptySex 23 Mar 2012 - 21:31

Sorri, voltando a pegar noutro morango com chantilly fingindo que lho ia dar a ele, indo até perto da boca dele, quando ele a abriu levei o morango para a minha boca, soltando algumas gargalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptySex 23 Mar 2012 - 21:33

-Muito engraçada. - resmunguei levantando a cabeça ligeiramente. Puxei-a para mim e beijei-a roubando-lhe o morango da boca - Eu ganho sempre. - sorri triunfante.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptySex 23 Mar 2012 - 21:36

- Hey! - resmunguei assim que separei os meus lábios dos seus. - Isso não vale, esse morango era meu. - tentei fazer cara de má, mas acabei por me rir, sempre que tentava fazê-lo com Matt. Voltei a beija-lo roubando o meu morango.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 EmptySex 23 Mar 2012 - 21:37

Cruzei os braços e fiz cara de mau tirando outro morango da taça - Este não me roubas tu. - resmunguei levando-o à boca e bebendo também um bocado de champanhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel Chocolat 5*
Ir para o topo 
Página 10 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hotel Palma 4*
» Hotel de Luxo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Hotelaria-
Ir para: