San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hotel Chocolat 5*

Ir para baixo 
+5
Philippa Larry
Matthew Walker
Agnes Moore
Mike Crawford
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptyTer 13 Mar 2012 - 19:25

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel Chocolat 5* - Página 14 Tumblr_lztj0hthvx1rq597xo1_500_large


Última edição por D. Mary Parker em Sáb 28 Abr 2012 - 10:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 17:46

- Cala-te. Estás a adorar-me. - E ri-me, dando-lhe um encontrão na brincadeira.
Acomodei-me na cadeira e olhei para cima, a janela estava mesmo em cima, o que dava para observar a chuva a cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 18:11

- Sim, estou a adorar-te mesmo. - revirei os olhos e continuei a comer o chocolate. Olhei lá para fora para a chuva que caía... chovia muito. - Quero ver como vamos sair daqui com este tempo... - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 18:20

- Não saímos. - E soltei uma gargalhada, levantando-me e indo buscar mantas, mandando-lhe uma rosa para ela. - Vamos ter de dormir aqui. Não vamos saír com esta chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 18:23

Agarrei na manta olhando-a. - Dormir aqui sentada num sofá? - fiz uma careta. - Não quero... quero ir embora. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 18:26

Revirei os olhos e agarrei-lhe na mão, levando-nos para uma sala grande. Já estava tudo às escuras e desliguei a máquina de chocolate.
-Isto chama-se hotel por algum motivo.. - E abri-lhe a porta das escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 18:54

Segui-o quando ele me agarrou na mão puxando-me para uma enorme sala. - Espero que saibas que não tenho dinheiro para pagar um quarto num hotel destes... - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 18:59


Ri-me e tirei duas chaves do chaveiro, subindo as grandes escadas com ela.
- Não te pedi dinheiro , pois não miúda? – E olhei-a, sério. – Não te vou cobrar nada.
Damn it, o meu lado humano vinha nestas alturas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 19:01

- Eu sei que não pediste. - revirei os olhos. - Mas sei lá... podias pedir. - disse encolhendo os ombros. - E espero que não nos confudam com ladrões. - disse visto estarmos ali meio às escondidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 19:06

- Não vou pedir, a menos que te portes mal, mau feitio. – E ri-me, abrindo o quarto com cama de casal— Queres que vá para outro ou não tens problemas?
Apontei para a janela, mostrando que ainda chovia imenso. Mas quando digo imenso, era muito mesmo. Quase tempestade, mais umas horas e estava feita.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 19:10

- Eu sou uma pessoa muito bem comportada. - fiz uma careta e entrei no quarto. - Não, não me importo... desde que mantenhas uma certa distância. - olhei a janela quando ele apontou. - Espero que pare rápido... - disse apesar de saber que iria ser um bocado dificil aquela chuva parar assim do nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 19:13

Revirei os olhos e descalcei-me, tirando a camisola. Mesmo com frio não era capaz de me deitar com camisola.
- Vai a madame primeiro ou vou eu? - E apontei para a cama, acendendo o candeeiro da mesa de cabeceira, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 19:19

Olhei-o disfarçadamente quando ele despiu a camisola, respirei fundo e sentei-me na cama tirando apenas os sapatos. - Primeiro as senhoras... - sorri e afastei as mantas, deitei-me num dos lados da cama cobrindo-me e tentando não ocupar muito espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 19:31

Só para a picar, deitei-me com as pernas a roçar as suas, que por sinal ficaram geladas quando lhe toquei.
- Então miuda, diz-me lá, estás naquele colégio ao fundo do café? -E tapei-me, apoiando a cabeça no cotovelo e olhando-a, de alto a baixo. Ou melhor , o alto e o baixo que conseguia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 19:35

Afastei as minhas pernas quando senti as suas tocarem-me. - Olha a distância. - disse revirando os olhos. - Sim ando lá. Porquê? Tu também andas? - perguntei olhando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 19:37

Remexi no cabelo e sentei-me na barra da cama, olhando-a sério.
- Se eu quisesse foder-te, já tinha tentado não achas? Por isso pára lá com o mau feitio. - E cruzei os braços, espreitando a reacção dela. - Sim, acabei de chegar mais ou menos. E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 19:41

Fiquei a olhar para ele quando disse aquilo. - Eu é que sei? Podes estar agora a tentar fazê-lo ao trazer-nos para aqui. - disse. - Também acabei de chegar...
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 19:44

- Ahah! Annie, calma calma. Espera aí.. - E sorri, malicioso, aproximando-me dela. - Isso é um "eu quero"? - E ri-me, soprando-lhe para os lábios vendo a pele do seu pescoço arrepiar-se e sorri, afastando-me.
- Vamos ser colegas, portanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 19:52

Ele só podia estar a gozar comigo. - Por acaso ouviste-me a dizer isso? Eu não. - engoli em seco quando ele soprou para os seus lábios e afastei-me um pouco.
- Pois, parece que vamos... - disse. - Infelizmente acho eu. - disse para o chatear.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 19:58

- Vá vá, admite lá, achas-me piada. - E pisquei-lhe o olho puxando-lhe os cobertores deixando-a descoberta, bem descoberta e olhei-a, rindo. - Infelizmente? Na volta até estamos no mesmo curso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 20:02

- Não tenho nada para admitir... e pára!! - disse quando ele me descobriu. Suspirei e puxei novamente as mantas para cima cobrindo-me. - Não me parece que estejemos no mesmo. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 20:14

- Já parei. - E bufei, simulando estar irritado. Voltei a tapar-me e respondi a umas mensagens, voltando-me para ela. - Estás em que curso?
Ok admito que ela metia piada-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptySeg 23 Abr 2012 - 20:19

- Finalmente... - disse e aconcheguei-me melhor na cama afastando-me um pouco mais dele. - Estou em letras. E tu? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptyTer 24 Abr 2012 - 18:01

- Que má. - Brinquei, indo tirar os phones e pondo no telemovel. - Estou em Artes. Bem, não é desta que me aturas o ano todo. - E ri-me.
Passado alguns minutos de silencio e eu com os phones, ouvi um barulho muito alto.
- Fica aqui. - E levantei-me da cama, abrindo a porta do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptyTer 24 Abr 2012 - 18:08

- Ainda bem que não vou ter de te aturar então. - disse rindo-me.
Assustei-me com um barulho e fiquei a vê-lo ir até à porta. - Que é? - perguntei assustada.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 EmptyTer 24 Abr 2012 - 18:15

- Não sei. - E fiquei sério, saindo por minutos do quarto. Estava ali alguem, ouvia passos a descer as escadas, ativei o alarme apenas para assustar fosse quem fosse. Corri para o quarto onde a miúda estava.
- Não saias daqui,MESMO. - E agarrei-a pelos ombros, procurando nas gavetas a arma, apenas para meter medo a quem fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel Chocolat 5*
Ir para o topo 
Página 14 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hotel Palma 4*
» Hotel de Luxo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Hotelaria-
Ir para: