San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hotel Chocolat 5*

Ir para baixo 
+5
Philippa Larry
Matthew Walker
Agnes Moore
Mike Crawford
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptyTer 13 Mar 2012 - 19:25

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Tumblr_lztj0hthvx1rq597xo1_500_large


Última edição por D. Mary Parker em Sáb 28 Abr 2012 - 10:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySex 16 Mar 2012 - 0:40

- Ui pois não fizeste. - disse enquanto o seguia. - Tirando a parte em que já me bateste, ameaçaste com a navalha, querias violar-me... - enumerei todas as coisas. - Tirando isso não me fizeste nada. - sorri ao chegar à beira dele. - Onde vamos? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySex 16 Mar 2012 - 0:42

- Então, vês como sabes... - disse fazendo-me de desentendido. - Tens medo de fazer merda? - perguntei - Preciso de ir à cozinha..
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySex 16 Mar 2012 - 0:46

- Estúpido. - resmunguei. - Não, não tenho medo de nada. - revirei os olhos. - Então... vamos à cozinha... Que precisas de lá? - perguntei confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySex 16 Mar 2012 - 0:49

- Uuh ela é valente ^^ - ri-me - Quero fazer omeleta... - disse começando a procurar a cozinha, puxando-a pela mão. - Tas aqui! - disse encontrando-a. Peguei num funcionário e pedi à moça que me tirasse a carteira do bolso enquanto segurava o homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySex 16 Mar 2012 - 0:54

Deixei-me ficar quieta assim que entramos na cozinha e ele foi até ao funcionário segurando-o. Oh Agnes no que te estás a meter... é o que dá meteres-te com malucos o.o . Aproximei-me e tirei-lhe a carteira do bolso. - Pega. - disse entregando-lha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySex 16 Mar 2012 - 1:01

- Tás-me a ver com mãos livres?
- Vou chamar os seguranças se não me larga já! - queixou-se ele.
- Pshiu! - disse pondo a mão na sua boca - 20 euros por ovos que acha? Isto inclui nao dizer a ninguem quem é que o esta a pedir - fiz um sorriso cinico - E nada de meter a miuda ao barulho ela não tem nada a ver... - disse - Tira aí 20, sff - ela deu-me e eu larguei um pouco o homem. - Entendido?
- Quero mais 10!
Saquei da navalha e mostrei-a ligeiramente. - Tem a certeza? - sorri cinicamente.
- Entendido.. - disse ele e foi buscar os ovos, voltando pouco depois.
- Nada de se chibar! - disse e peguei a moça pela cintura e saimos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySex 16 Mar 2012 - 1:05

Engoli em seco enquanto ele ameaçava o homem e deixei-me ficar ligeiramente afastada, esperava mesmo que ele não fosse dizer nada a ninguém -.-. Não queria mesmo ficar metida em sarilhos. - Eu acho que devia começar a ter medo de ti. - disse a Mike assim que nos afastámos da cozinha. - Que vais fazer com os ovos?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySex 16 Mar 2012 - 1:08

- Eu nada - ri-me - Segura - dei-lhe alguns - E esconde já agora... - sorri e subi umas grandes escadas que estavam lá - Tens pontaria? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySex 16 Mar 2012 - 1:11

Segurei os ovos olhando-os e depois olhei para ele. - Vamos atirar os ovos a quem? - perguntei olhando lá para baixo ao fim de subirmos as escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySex 16 Mar 2012 - 1:15

- Pshiu, apenas ri-te - disse e pus-me atrás dela. Dei-lhe um ovo e agarrei na sua mão. - Eu ajudo-te a acertar no homem, aquele ali com dato ao pé da porta. Assiim que mandares recuamos, percebeste? - disse e posicionei a sua mão - Mais par a direira...aí... - disse e dei-lhe beijos no pescoço - Manda...
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySex 16 Mar 2012 - 1:18

Olhei o homem que supostamente deveria levar com o ovo. - Se me apanham a fazer isto eu mato-te. - murmurei e assim que ele me mandou atirar o ovo eu atirei-o acertando em cheio. Comecei a rir-me e tapei a boca com a mão enquanto nos empurrava para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySex 16 Mar 2012 - 1:21

Ri-me quando atirou o ovo e o homem começou a olhar - Bora fugir caralho - disse e empurrei-a para a frente pegando em mais dois ovos e andando-os à toda - Corre!!! - disse rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySex 16 Mar 2012 - 1:28

Ainda consegui pegar em alguns ovos antes de começar a correr atrás dele enquanto estava perdida de riso. Fui contra ele fazendo-nos cair no meio do chão assim que parámos já longe das pessoas e de pudermos ser apanhados. - Mike... - disse ainda a rir-me. - Tenho mesmo boa pontaria. - sorri e peguei nos ovos que ainda tinha comigo e parti-os em cima dele esfregando-os de seguida no seu cabelo, cara e camisola. - Pontaria perfeita. - dei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySex 16 Mar 2012 - 20:31

Corremos até um sitio onde ninguém nos via e acabamos por tombar no chão rindo-nos - Diz - disse e só lhe vi a partir os ovos em cima e as espalhar-me pelo corpo. Fechei os olhos à espera que terminasse. - Deve-te excitar ver-me sujo, caralho - disse ainda com os olhos fechados e levei os ovos que tinha na mão (sim tive o cuidado de não os partir quando caímos) e levei-os ao seu decote partindo-os e deixando a gema e a clara descerem pela sua pele, o que ficou na minha mão esfreguei-lhe na cara - Cá se fazem cá se pagam, padeira - ri-me tentando não respirar pelo nariz por causa do cheiro a ovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySex 16 Mar 2012 - 20:55

- Excita-me muito... - disse perversamente e ri-me ainda mais. - Pára. - resmunguei quando ele partiu os ovos que ainda tinha no meu decote e depois esfregou na cara. - Que nojice... isto é tudo pegajoso. - disse tentando limpar aquilo, mas fazendo ainda pior. - Só espero que isto faça bem à pele. - gozei e deitei-me no meio do chão a rir às gargalhadas e tentando não respirar muito por causa daquele cheiro intenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySáb 17 Mar 2012 - 11:55

Desatei-me a rir quando ela disse aquilo. - E faz! - ri-me - A minha mãe costumava fazer mascara com ovo - ri-me e limpei mais a mão na blusa dela. Mas depois lembrei-me de um detalhe....aquilo ia secar o.o - Gaja... - arregalei os olhos - A clara vai secar o.o e nós não vamos conseguir mexer-nos o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySáb 17 Mar 2012 - 12:11

Arregalei muito os olhos quando ele disse aquilo e sentei-me. - Não vai nada o.o Tás a gozar... - disse. - Vai? - perguntei. - Omg então vamos tirar isto rápido. - disse levantando-me rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySáb 17 Mar 2012 - 12:17

- Vai - disse arregalando os olhos e levantando-me. - Tu és nojenta agora vamos ficar a cheirar a ovo - disse agarrando na sua mão e puxando-a para se levantar. Comecei a andar e entrei numa porta que levava a escadas - Vamos por aqui... quando chegarmos ao quarto esta merda já deve estar seca -.- - disse e voltei a segurar a sua mão - É melhor andarmos juntinhos..
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySáb 17 Mar 2012 - 13:00

- Então vamos andar mais rápido. - disse puxando-o e começando a andar mais depressa. - Que nojo, e a culpa é tua. - disse. - Juntinhos porquê? Para ficarmos colados um ao outro? - gozei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySáb 17 Mar 2012 - 13:04

- Não, parva, não quero que sejas apanhada, por isso pego-te se for para correr.. ou qualquer coisa do género - começámos a descer as escadas - Caralho já estou a sentir isto a secar
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySáb 17 Mar 2012 - 13:07

- Não pode secar. - disse enquanto desciamos as escadas e começavamos a percorrer os corredores Ouvi um barulho vindo de trás de nós. - Vem aí alguém. - murmurei olhando para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySáb 17 Mar 2012 - 13:12

Olhei para trás e engoli em seco. - Entra aí - disse empurrando-a para porta e entrando também. Olhei em volta e era uma especie de vestuário para os funcionários - Queres sair daqui não queres? - perguntei retoricamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySáb 17 Mar 2012 - 13:15

Entrámos lá numa porta ao acaso. - Eu quero é ir para o quarto. - disse revirando os olhos. - Preciso de tirar esta porcaria. - olhei por mim abaixo, aquilo colava-se por todos os lados. Abri a porta e espreitei lá para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySáb 17 Mar 2012 - 13:19

- Deve haver aí uma casa de banho...se tem roupas aqui... - disse olhando em volta. Só tinha um pequeno lavatório - Já não é mau.. - disse encolhendo os ombros e quando ela foi espreitar a porta empurrei-a e comecei-me a rir, tapando a boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 EmptySáb 17 Mar 2012 - 13:22

- Estúpido. - gritei quando ele me empurrou para fora e voltei a entrar rapidamente fechando a porta antes que alguém me tivesse ouvido ou visto. Empurrei-o. - Se eu for apanhada e culpa é tua e eu digo que foste tu que me obrigaste. - resmunguei. - E vamos para o quarto. Como é que que vou lavar nessa coisa pequena? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Chocolat 5*   Hotel Chocolat 5* - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel Chocolat 5*
Ir para o topo 
Página 5 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hotel Palma 4*
» Hotel de Luxo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Hotelaria-
Ir para: