San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Praia Escondida

Ir para baixo 
+14
Vougan Morte
joannekeating
Bia Adams
Mathew Franklin
Jade Samuel
Matt Salvatore
Will Grant
Ashley Moore
Chelsea Monroe
Ren McKenzi
Noah Mellark
Candice Boullevard
Drake Simons
D. Mary Parker
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptySeg 26 Mar 2012 - 15:12

Relembrando a primeira mensagem :

Praia Escondida - Página 9 Trav321_large

Não tem areia, mas é um sítio que vale a pena visitar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
joannekeating
Tímidos
Tímidos
joannekeating


Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptyTer 12 Mar 2013 - 22:57

Deixei-o continuar e fui começando a sentir que o meu orgasmo vinha a caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Vougan Morte
Players
Players
Vougan Morte


Mensagens : 250
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Solteiro

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptySáb 16 Mar 2013 - 20:24

Topic off: Desculpa a demora tenho andado ocupado com umas coisa.

+16

Vougan começou a sentir que ela estava a chegar ao seu clímax, então aumentou o ritmo e continuo mesmo quando ela se veio. Quando joanne parou de tremer e gritar, ele começo atrasar uma linha de beijos até chegar a boca dela e devora-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptyQui 21 Mar 2013 - 21:28

Encolhi-me, fechando os olhos com um suspiro prazeroso e sorri ao ver o seu efeito em mim. Abri os olhos ao fim de um bocadinho e olhei para o seu dedo, passando a língua pelos meus lábios antes de o colocar na boca. Passei a língua pela sua pontinha e chupei-o ligeiramente, olhando para os seus olhos. Endireitei-me, deixando-o e ajeitei o vestido, de propósito.
- Chave.- estendi a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptyQui 21 Mar 2013 - 21:36

Tirei as chaves do carro e coloquei-as na sua mão, não antes de abrir as portas para conseguir-mos entrar. - Cuidado, o meu carro é sagrado - disse indo para o lugar a que não estava acostumado. Coloquei o assento para trás e os pés sobre o tablier fazendo um sorriso preguiçoso a July. - Onde é que pretendes ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptyQui 21 Mar 2013 - 21:42

Sentei-me no lugar do condutor com um sorrisinho todo vitorioso e revirei-lhe ligeiramente os olhos, sem desfazer o meu sorriso.
- Eu queria ver se se me fossem tocar tu dizias isso de mim também.- murmurei e mexi as sobrancelhas com a sua pergunta.- já vês.- enfiei as chaves, ligando o carro e saí dali, conduzindo para a praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptyQui 21 Mar 2013 - 22:59

-Digo, com todo o orgulho - disse olhando para ela, colocando o cinto enquanto ela começava a conduzir sabe-se lá onde - diz-me - fiz uma cara que ninguém resistia e endireite-me no banco - diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptyQui 21 Mar 2013 - 23:09

Olhei-o, mandando-lhe um beijinho pelo ar e voltei a olhar para a estrada, abanando a cabeça.
- Não digo.- murmurei.- só te posso dizer que é um sítio recatado onde podemos estar à vontade.- sorri marota.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptyQui 21 Mar 2013 - 23:18

Semicerrei os olhos com um sorriso e olhei em volta para tentar decifrar aquele lugar, não estava a reconhecer nada por enquanto, acho que nunca tinha viajado para aquele lugar. Mordi o lábio enquanto esperava e quando ela começou a abrandar vi uma... praia? uma espécie de praia mais recatada como ela dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptyQui 21 Mar 2013 - 23:25

Pouco demorou até chegarmos ao sítio que eu queria. Não era muito longe do jardim, mas poucas pessoas sabiam da sua existência por ser tão escondido. Era uma praia, bastante recatada.
- Já tinhas estado aqui alguma vez? - estacionei o carro, desligando-o e olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptyQui 21 Mar 2013 - 23:49

Abanei a cabeça com a sua pergunta e sai do carro, fechando a porta.
-Não, mas isto é fixe - olhei para as escadas que tinhamos de descer e arregalei os olhos - temos que descer isto tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptySex 22 Mar 2013 - 0:01

Desapertei o cinto, saindo depois de ele ter feito o mesmo e tranquei o carro, indo ter com ele.
- Se quiseres chegar lá em baixo sim, tens.- ri-me baixinho e agarrei-me ao seu braço, dando-lhe um beijinho na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptySex 22 Mar 2013 - 0:11

Olhei para ela, virando-a para mim e beijei os seus lábios devagarinho.
-Supostamente temos que ir lá para baixo para isto ser um lugar recatado? - perguntei - a mim parece-me que não está aqui ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptySex 22 Mar 2013 - 12:45

Ri-me baixinho contra os seus lábios e dei-lhe mais um beijinho, encolhendo ligeiramente os ombros.
- Então podemos ficar por aqui.-mordi-lhe o lábio devagarinho, olhando os seus olhos.- a apreciar a vista.- sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptySex 22 Mar 2013 - 15:32

Olhei para as escadas e fiz uma careta.
-Apreciar a vista? Credo, se eu quiser apreciar uma vista dispo-te - disse como se fosse óbvio e acabei por sorrir apertando o seu vestido na minha mão - dispo-te?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptySex 22 Mar 2013 - 16:04

Arregalei os olhos à medida que ele falava e ri-me com o que dizia, passando as mãos pelo seu cabelo. Baixei o olhar para a sua mão no meu vestido e mordi o lábio, voltando a olhar para ele depois.
- Não sei, queres apreciar a vista? - sorri marota.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptySex 22 Mar 2013 - 16:13

Fiz com que ela se chgasse mais para mim e e rocei os meus lábios nos seus com um sorriso maroto nos mesmos. - Quero - murmurei dando um braço para trás, fazendo com que ela se encostasse a carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptySex 22 Mar 2013 - 16:43

Apanhei-lhe o lábio com os dentes quando roçou os seus nos meus e puxei-o ligeiramente, fazendo um sorriso igual ao seu quando disse que queria.
- Então despe-me.- murmurei.- ou melhor, eu dispo-me.- mexi as sobrancelhas e rodei-nos, fazendo com que fosse ele a encostar-se ao carro. Passei a língua pelos seus lábios e afastei-me, levando as mãos à parte de trás do vestido, ao fecho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptySex 22 Mar 2013 - 16:59

Encostei-me ao carro quando ela nos rodou e olhei para as suas mãos para o seu vestido. Agarrei no seu cabelo e coloquei tudo para um dos seus ombros esticando-me até beijar toda aquela zona. - Eu posso ajudar-te - murmurei puxando-a par amim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptySex 22 Mar 2013 - 17:40

Soltei um risinho quando senti as suas mãos no meu corpo e fechei os olhos com um suspiro, encostando o meu corpo ao seu enquanto esticava ligeiramente a cabeça.
- Acho que vou deixar-te ajudar então..- murmurei, deslizando as minhas mãos pela parte de trás do vestido, passando-as de propósito pelo seu membro tapado.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptySex 22 Mar 2013 - 17:47

Endireitei-me quando senti as suas mãos nas minhas calças e tirei o vestido devagarinho.
-Andas a fazer aquilo que eu te pedi? - perguntei perto do seu ouvido mordiscando a sua orelha - quanto ao soutien e essas coisas? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptySex 22 Mar 2013 - 18:09

Acompanhei o trajecto do vestido até ao chão e estremeci quando a sua boca se encostou ao meu ouvido.
- Não vês que sim? - murmurei, pegando nas suas mãos e levando-as até ao meu peito descoberto.- nada de soutien.- sorri marota.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptySex 22 Mar 2013 - 18:13

Olhei as suas mãos, que levaram as minhas até ao seu peito e apertei-o encostando-a a mim. Rocei os meus lábios na zona do seu pescoço e mordi a sua pele devagarinho - Assim eu gosto - disse baixinho - não tenho trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptySex 22 Mar 2013 - 18:31

Sustive a respiração quando apertou o meu peito nas suas mãos e encostei-me muito a ele, inclinando a cabeça, que ficou encostada ao seu ombro.
- Foi o que eu pensei.- murmurei, passando a língua pelos lábios.- eu só te dou coisas boas.- sorri marota.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptySex 22 Mar 2013 - 18:39

Desci as minhas mãos pela sua barriga até às suas cuecas e desci-as, descendo também com elas. Quando me voltei a levantar fiz o mesmo caminho mas ao contrário indo de encontrei ao seu peito novamente, massajando-o.
-É uma das razões porque eu estou contigo - brinquei mordendo-lhe a orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 EmptySex 22 Mar 2013 - 18:45

Oh meu deus, ele sabia fazê-lo tão bem. Fechei os olhos, sentindo cada pêlo do meu corpo eriçar-se e visto que as minhas mãos estavam caídas, subi-as pelas suas calças, tentando desapertar o botão das mesmas, de forma desajeitada.
- E quais são as outras razões? - perguntei baixinho, virando-me de frente para ele e antes de o beijar, tirei-lhe logo a camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia Escondida - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia Escondida
Ir para o topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gruta escondida
» Bar da praia
» Cabana na praia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: