San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cabana na praia

Ir para baixo 
+2
Melissa Forks
D. Mary Parker
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyQua 18 Abr 2012 - 14:22

Relembrando a primeira mensagem :

Cabana na praia - Página 6 CabanaExterior_400x300
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 15:42

-Yup, claro - revirei os olhos também e vi um grupo de raparigas a chegar à praia, mas nenhuma era assim algo interessante - Tu também - disse ao seu ouvido e retribui-lhe o beijo na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 15:45

Sorri-lhe e afastei-me dele continuando a caminhar pela praia. Que raiva. Tinha saudades dele. Ele era super chato mas sempre era melhor do que ficar sozinha sem nada para fazer. Suspirei e virei-me para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 15:49

Separei-me de ela e comecei a andar mas eu estúpido, apercebi-me que Jade era outra coisa completamente diferente do resto das outras raparigas.
Dei meia volta andei em direcção a ela que também estava a olhar para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 16:06

Fiquei parada a olhar para ele e a morder o lábio enquanto ele vinha na minha direção - Muitas saudades minhas? - perguntei com um sorriso para me tentar manter normal e não me passar da cabecinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 16:19

Assim que cheguei perto dela agarrei-a pela cintura - Shh - e beijei-a muito intensamente impedindo-a de dizer fosse o que fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 16:22

Agarrei-me a ele e puxei-o mais para mim enquanto nos beijávamos. Quando nos separámos para recuperar a respiração, fiquei a olhar para ele enquanto mordia o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 16:27

-Bem...eu acho que ainda não te quero deixar ir - murmurei, olhando-a também - Tu tens o quê? Mel? E não pareço ser a única pessoa já com saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 16:30

Ri-me com o que ele disse e abanei a cabeça - Chocolate. - mordi-lhe o lábio e puxei-o ligeiramente - Não és. E depois de tanta conversa a dizer que não queria nada contigo... quero muito... - desci as mãos pelo peito dele e olhei para a cabana.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 16:34

-Agora percebo - sorri e aproveitei aquela mordida para a beijar outra vez - Eu sabia - mantive-a junto a mim e segui o seu olhar que foi dar à cabana - Queres ir para lá? - perguntei pegando-a ao colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 16:36

Coloquei as pernas à volta do tronco dele e assenti com a cabeça à sua pergunta - Quero. - ri-me - Pode ser que assim me lembre completamente de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 16:38

-Siga - não perdi mais tempo e entrei dentro da cabana com ela ao colo, fechando-a completamente para que mais ninguém pudesse entrar - E pode ser que ganhes memórias novas, mas por favor não vás contra um poste - pedi enquanto beijava o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 16:39

Fechei os olhos e mordi o lábio inferior - Espero que não. Não me apetece esquecer-me de ti outra vez. Ia ser muito chato e irritante. - puxei-lhe o cabelo sem o magoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 16:41

-Porque eu também não quero nada que te esqueças de mim - disse olhando-a e beijei-a enquanto a deitava na cama e caía em cima dela, sem a magoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 16:43

Sorri - Ainda bem que estamos de acordo então. - puxei-lhe a camisola para cima e despi-lha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 16:58

Mordi o lábio e ajudei-a com a t-shirt, passeando com as minhas mãos na sua pele - Esperei tanto tempo para fazer isto outra vez - suspirei indo beijar a sua barriga e beijando a mesma, subindo gradualmente ao mesmo tempo que lhe tirava a t-shirt.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 17:06

Sorri com o que ele disse - Eu dizia que não queria mas estava mortinha para estar contigo outra vez. - admiti ficando toda arrepiada com os beijos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 17:25

-Porque é que dizias que não? - perguntei chegando finalmente à sua boca e deixando-lhe lá um beijo - Eu digo aquelas coisas todas mas é só garganta - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 17:27

- Porque sei lá... não queria aproximar-me demasiado de ti e assim. - puxei-o para o beijar de novo - Mas é impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 17:31

-Compreendo-te - suspirei dando-lhe outro beijo - Pois é, tu tens chocolate e fazes-me querer beijar-te infinitas vezes - beijei-a outra vez mas desta vez, com direito a tudo. Acariciei os seus seios calmamente e ameacei arrancar o seu sutiã.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 17:34

Ri-me - Podes beijar as vezes que quiseres que eu não me importo. - mordi-lhe o lábio inferior ao sentir as mãos dele no meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 17:38

-Fixe, porque eu tenho sempre vontade de dar beijos - e quando ela me mordeu o lábio, arranquei-lhe o sutiã descendo de novo os beijos até aos seus lindos seios - Ai ai - suspirei e comecei a festa com as gémeas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 17:40

- Isso é bom. - ri-me e mordi o lábio quando ele desceu os beijos - Ai ai digo eu... - suspirei - Ai ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 17:45

Ri-me dos seus ai-ai e continuei lá nos seus seios, descendo a minha mão até aos seus calções e desapertando os botões - Ai ai, pois , ai ai - suspirei - Eu vou perder a cabeça hoje - passei a língua pelo limite da sua tanga.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 17:47

Mordi o lábio inferior com força - Tu vais perder a cabeça? Quem é que está aos ai ai's? - passei as mãos pelo peito dele até chegar às calças e desapertei-lhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 EmptyDom 29 Jul 2012 - 17:53

-Vou - suspirei e esfreguei-me na sua zona tirando a sua tanga com a minha boca e livrando-me das minhas calças que já apertavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabana na praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabana na praia
Ir para o topo 
Página 6 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar da praia
» Praia Escondida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: