San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cabana na praia

Ir para baixo 
+2
Melissa Forks
D. Mary Parker
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptyQua 18 Abr 2012 - 14:22

Relembrando a primeira mensagem :

Cabana na praia - Página 10 CabanaExterior_400x300
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 12:24

-Podias saltar agora anjo, estamos os dois prontos - gemi baixo e agarrei-a de repente pela cintura, puxando-a para mim e roçando-me nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 12:28

- Ai Jev.. - mordi o lábio quando ele me puxou para cima dele e sentei-me com cuidado em cima da sua ereção, beijando-o para abafar os gemidos dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 12:35

Deixei que ela se sentasse e comecei a movimentar-me debaixo dela, beijando-a também.
-Diz, anjo - murmurei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 12:37

Movimentei-me também em cima dele e beijei-lhe o maxilar - Eu amo-te. - disse sorrindo e virei-lhe a cara, descendo a boca para o pescoço dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 12:46

-Eu também te amo - beijei o seu ombro e levei uma mão a um dos seus seios, acariciando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 12:49

Mordi o lábio ao sentir o toque dele no meu peito. Continuei a movimentar-me em cima dele e mordisquei-lhe o ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 12:54

Dei-lhe um beijo e deitei-a na cama, virando-a ao contrário.
Segurei-a pela cintura e penetrei-a outra vez. Abracei o seu corpo e comecei a movimentar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 13:33

Ri-me quando ele nos rodou na cama e mordi o lábio inferior, gemendo alto quando o voltei a sentir dentro de mim. Passei as unhas pelo rabo dele e suspirei prazerosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 14:17

Fui investindo muito lentamente mas com força dentro dela.
Voltei a beijá-la e acariciei os seus cabelos. Desta vez ia demorar mais tempo com ela, agora que já tinha admitido os meus sentimentos por ela, ia tratá-la como ela merecia. E isto dito por mim soa muito gay, mas é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 15:08

Voltei a gemer alto e fechei os olhos com força. Mordi o lábio e procurei a boca dele para calar os gemidos de ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 15:19

Olhei para ela enquanto gemi e beijei-a quando ela procurou pela minha boca.
Juntei os nossos peitos - Abre os olhos - pedi - Quero olhar bem para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 15:24

Mordi o lábio inferior e abri um olho de cada vez. Olhei-o sorrindo e mordi-lhe o maxilar - Já consegues olhar bem para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 15:30

-Consigo - disse acenando a cabeça e aumentando um bocadinho a velocidade das minhas investidas - Consigo olhar-te perfeitamente - prendi o meu olhar no dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 15:32

Sorri e mordi-lhe o lábio inferior enquanto o olhava. - Amo-te Jev. - arqueei as costas e gemi alto quando senti o orgasmo a chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 15:39

-Eu também - sorri e senti-a chegar ao orgasmo, assim como eu. Assim que me vim, gemi e beijei-a, deitando depois ao lado dela .
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 15:41

Rodei e deitei a cabeça no peito dele, colocando uma perna em cima dele. - Qualquer dia moramos aqui. - ri-me e beijei-lhe o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 15:47

Passei um dedo pelas suas costas - Não é mau, mas temos de experimentar noutros sítios - ri-me e olhei para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 15:49

Mordi o lábio e assenti - Sou a favor de variar. - dei uma gargalhada - Tive uma ideia. Vamos a tua casa e experimentamos o quarto da tua irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 15:53

-Fixe, ainda bem que sim, porque eu gosto muito de fazer em sítios estranhos - beijei a sua testa - Havia de ser lindo... a gaja ainda tinha um ataque - ri-me às gargalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 15:57

Desatei a rir e passei os dedos pela barriga dele - Ela não precisava de saber. - voltei a rir e beijei-lhe o peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 15:59

-Ela adivinha, a sério aquilo é uma bruxaria qualquer que para ali anda, os meus deviam de ter problemas quando a decidiram fazer - arregalei os olhos e comecei a brincar com o seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 16:02

- Coitada. Até chego a ter medo de a conhecer pela maneira como falas dela. - rocei o nariz no peito dele e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 16:05

-Agora seriamente, eu falo assim dela, mas ela até é fixe, vá. E ias-te dar bem com ela - continuei com as minhas carícias.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 16:08

- Acredito. Ia falar mal de ti com ela. - ri-me e beijei-o - Ia ser muito divertido. Ia saber os teus podres todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 EmptySáb 6 Out 2012 - 16:57

Revirei os olhos com o que ela disse e ri-me.
-Tu já sabes muitos dos meus podres - suspirei contra a sua testa e beijei a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabana na praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabana na praia
Ir para o topo 
Página 10 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar da praia
» Praia Escondida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: