San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cabana na praia

Ir para baixo 
+2
Melissa Forks
D. Mary Parker
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptyQua 18 Abr 2012 - 14:22

Relembrando a primeira mensagem :

Cabana na praia - Página 9 CabanaExterior_400x300
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptyQui 4 Out 2012 - 22:15

Coloquei as pernas à volta do tronco dele e ri-me - Eu sei. E tu também és. Por isso é que apesar de seres um grande chato eu te amo. - sorri e mordi-lhe o queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptyQui 4 Out 2012 - 22:21

-Pois claro! E admite, tu ficaste logo vidrada em mim assim que me viste! Ou isso ou nas nossas abençoadas aulas - comecei a mordiscar a sua pele enquanto andava em direcçõa à cama - Pelo menos tu não me saiste da cabeça depois dos burritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptyQui 4 Out 2012 - 22:27

- Tu eras irritante e estavas em todos os sitios onde eu estava. - revirei os olhos - Mas sim, mesmo quando me irritavas eu já te achava piada. - arrepiei-me quando ele me mordeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptyQui 4 Out 2012 - 22:30

-Mas isso faz parte de mim! - ri-me e deitei-a na cama - Eu sabia - ri-me e esfreguei o meu nariz no dela, descendo pelo seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptyQui 4 Out 2012 - 22:35

Puxei-o mais para mim com as pernas à volta do corpo dele e sorri enquanto ele passava o nariz pelo meu pescoço - Ao principio irritava-me, mas depois.. passava a vida a pensar quando é que voltaa a estar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptyQui 4 Out 2012 - 22:50

Deixei beijos pelos sítios onde passava e desapertei o seu bikini sorrindo muito matreiramente -Eu sou um ser muito desejável - olhei para ela - E eu só pensava quando é que te podia beijar outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptyQui 4 Out 2012 - 22:54

- És mesmo. - mordi o lábio e ajudei-o a tirar a pouca roupa que tinha vestida. - Uhh. Andavas a sonhar em beijar-me outra vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptySáb 6 Out 2012 - 10:42

Sorri por ela estar ali toda nua à minha frente - Não, eu andava a pensar é diferente, nos sonhos já fazia outras coisas - sorri muito preversamente e beijei-a chupando o seu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptySáb 6 Out 2012 - 11:05

- És um malandro. - disse sorrindo e puxei-o mais para cima de mim. Coloquei as pernas à volta do tronco dele e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptySáb 6 Out 2012 - 11:08

-Pois sou, sempre fui - passei os meus dedos pela sua cintura e beijei-a também, puxando os meus calções para baixo.
-Vira-te ao contrário - pedi ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptySáb 6 Out 2012 - 11:12

Sorri e mordi-lhe o lábio inferior. Ajudei-o a despir os calções e fechei os olhos quando ele falou ao meu ouvido. Fiz o que ele me pediu e virei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptySáb 6 Out 2012 - 11:19

Assim que ela se virou, comecei a beijar os seus ombros, descendo pelas suas costas.
Apertei o seu rabo com as minhas mãos e murmurei - Ai anjo - beijei o seu rabo e ri-me, descendo depois pelas suas pernas, finalizando nos seus pés. Retomei o mesmo caminho, mas desta vez a minha mão foi ao encontro da sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptySáb 6 Out 2012 - 11:21

Mordi o lábio e suspirei enquanto ele descia os beijos pelo meu corpo todo - Quem diz ai sou eu.. - gemi baixinho quando senti a mão dele na minha intimidade e enterrei a boca na almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptySáb 6 Out 2012 - 11:26

Sorri muito satisfeito com a sua reacção e comecei a estimular o seu clitóris, enquanto lhe deixava pequenas mordidelas pelo seu corpo.
-Se eu te disser que te amo aqui pelo meio, faz mal? - perguntei esfregando o meu nariz na sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptySáb 6 Out 2012 - 11:30

Levantei a cabeça da almofada e voltei a gemer. Abanei a cabeça e deixei-me estar de olhos fechados - Podes dizer sempre. Não faz mal nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptySáb 6 Out 2012 - 11:38

Mordi o lábio com os seus gemidos e continuei a estimulá-la.
Coloquei o seu cabelo, só para um lado e beijei essa zona que tinha ficado descoberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptySáb 6 Out 2012 - 11:45

- A seguir vai ser a minha vez. - disse com a voz arrastada e baixa. Inclinei a cabeça para o lado e fechei os olhos enquanto ele me beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptySáb 6 Out 2012 - 11:49

-Está bem - sorri e penetrei-a com 2 dedos durante uns breves momentos.
-Já podes - bati-lhe levemente no rabo - O teu rabo ai ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptySáb 6 Out 2012 - 11:52

Gemi alto quando me penetrou com dois dedos e deitei-me de barriga para cima na cama quando ele me deu uma palmada no rabo. - É super sexy. - empurrei-o para se deitar na cama e dei-lhe beijos ao longo do seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptySáb 6 Out 2012 - 11:57

-Pois é, mas o resto do teu corpo também - pousei as mãos no seu corpo assim que ela me empurrou para eu me deitar na cama. Observei-a sempre e deixei que ela continuasse o que estava a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptySáb 6 Out 2012 - 12:02

- Claro. Por isso é que não consegues deixar de olhar para mim. - sorri e mordi-lhe a barriga. Subi os beijos para o pescoço dele e agarrei no seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptySáb 6 Out 2012 - 12:05

Assenti com a sua afirmação e passei a minha língua pelo seu pescoço e suspirei prazerosamente quando ela me agarrou no membro - Ai anjo, ai anjo - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptySáb 6 Out 2012 - 12:10

Mordi o lábio e de seguida o seu pescoço - Pára de me chamar anjo.. estás a deixar-me maluca. - movimentei a mão ao longo do seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptySáb 6 Out 2012 - 12:12

-Mas eu gosto de te chamar anjo, anjo - sorri e apalpei o seu rabo, fechando os olhos com o seu toque - É um nome giro -murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 EmptySáb 6 Out 2012 - 12:19

- Daqui a nada salto-te para cima. - voltei a morde-lo quando meteu anjo duas vezes na mesma frase. Aumentei a velocidade dos movimentos que fazia com a mão que estava no seu membro e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabana na praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabana na praia
Ir para o topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar da praia
» Praia Escondida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: