Autor | Mensagem |
---|
Jullie Smeds Rebeldes
Ficha do personagem Idade da personagem: 18 Estado Cívil: Comprometido
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 11:04 | |
| Encostei-me ao seu corpo, pousando as minhas mãos sobre as suas e fechei os olhos com um sorriso, pendendo ligeiramente a cabeça, para sentir os seus beijinhos. Deixei que me levasse para onde queria, indo sempre colada a ele e sentei-me no meu lugar, mordendo o lábio ao ver aquela comida toda para nós. - Obrigada.- subi o olhar para ele.- por isto tudo.- sorri. | |
|
| |
Keith Grant Rebeldes
Ficha do personagem Idade da personagem: Dezanove Estado Cívil: Comprometido
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 13:34 | |
| Sorri indo para o meu lugar e comecei a servi-la. -Não precisas de agradecer - disse dando-lhe o prato cheio de comida - vais ter que comer isso tudo - ri-me servindo-me a mim também e agarrei no guarfo para comer descontraidamente. Eu amava o Chris, mas era bom estar estes momentos sem ele. Principalmente fora daquela casa, eu gostava dela, não me ia conseguir separar dela, mas as memórias ainda eram demasiado recentes. | |
|
| |
Jullie Smeds Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 13:52 | |
| Arregalei os olhos quando ele me deu o meu prato já com comida e olhei para ele, ainda com os olhos esbugalhados. - Isto tudo? - guinchei.- isto é um truque não é? Vais engordar-me para depois me deixares.- fiz beicinho mas acabei por sorrir, pegando nos talheres para começar a comer. | |
|
| |
Keith Grant Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 14:17 | |
| Ri-me com os seus olhos e fiz uma careta. -Eu não sou assim tão mão, no minimo cozinhava-te - disse com um sorriso malandro. Suspirei agarrando no telemóvel - desculpa, não consigo evitar - disse começando a ligar para casa, para saber de Chris. | |
|
| |
Jullie Smeds Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 16:12 | |
| Ri-me com o que disse e com o seu sorrisinho e estiquei o meu pé debaixo da mesa, tocando na sua perna com o mesmo. - Não eras capaz de me fazer isso.- abanei a cabeça.- e podes sempre comer-me de outras formas.- arregalei os olhos com a naturalidade com que aquilo me saiu e abanei a cabeça, decidindo calar-me.- não tens de pedir desculpa, liga.- assenti. | |
|
| |
Keith Grant Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 16:50 | |
| Ri-me com o que ela disse e como a forma como o disse e assenti com a cabeça - até há um livro das diferentes forças de comer - disse com o mesmo sorriso de sempre suspirando de alivio quando atenderam. -Está tudo bem Keith, podes namorar à vontade - sorri com o que Susie disse e encostei a cabeça à mão. -Está mesmo? -Sim ele está a dormir. - assenti mais para mim do que para o resto e mordi o lábio. -Está bem, obrigado - agradeci - voltamos amanhã cedo. -Até amanhã, bom namoro - desligou. | |
|
| |
Jullie Smeds Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 16:59 | |
| Tapei a boca com a mão para abafar as gargalhadas quando percebi que tinham atendido e fui petiscando do meu prato enquanto ele falava com Susie. Acabei por me recostar na cadeira, bebendo um pouco do meu vinho e quando ele desligou, olhei-o. - E então? - murmurei.- está tudo bem com o miauzinho? | |
|
| |
Keith Grant Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 18:55 | |
| Ri-me quando ela se riu e quando desliguei e voltei a arrumar o meu telemóvel olhei-a enquanto petiscava. - Ainda não comeste isso tudo - disse com o meu prato a meio e olhei para uma aparelhagem - se não comeres não vais ter um presente meu | |
|
| |
Jullie Smeds Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 19:45 | |
| Fiz uma careta quando o vi olhar para o meu prato e levantei depois o olhar para ele, levantando também uma sobrancelha. - Que presente? - mordisquei o lábio e peguei no garfo, levando um bocadinho de comida à boca para ele ver. | |
|
| |
Keith Grant Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 19:49 | |
| Sorri quando a vi levar comida à boca e levei a mão livre à cara. -Isso é sexy, tem cuidado antes que te puxe - brinquei mordendo o meu lábio. Encolhi os ombros para responder à sua pergunta - uma surpresa, come e descobres - fiz um sorriso maroto. | |
|
| |
Jullie Smeds Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 20:22 | |
| Ri-me quando disse que era sexy e voltei a esticar o meu pé debaixo da mesa, passando-o pela sua perna. - E isto? É sexy? - provoquei com um sorriso maroto e voltei a levar mais um bocadinho de comida à boca.- estou a comer, não vês? | |
|
| |
Keith Grant Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 20:41 | |
| Estremeci assim que senti a sua perna a roçar-se na minha e mordi o meu lábio para não dar parte fraca apenas assentindo com a cabeça - Estou, estou a ver - sorri olhando para o meu prato, começando a brincar com um pedaço de carne enquanto me abstraia do seu toque. | |
|
| |
Jullie Smeds Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 20:54 | |
| Sorri marota ao vê-lo estremecer e continuei a roçar o meu pé na sua perna, subindo-o de forma perigosa. Levei a última garfada de comer à boca e olhei para ele, vendo-o brincar com a comida. Passei o meu pé no meio das suas pernas, mas sem ser no seu membro, e olhei-o como se nada fosse. - Então? Perdeste o apetite amorzinho? - tentei manter-me séria. | |
|
| |
Keith Grant Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 21:22 | |
| Fiz força nos dedos do pé para a perna em que ela estava a tocar parar de estremecer e fechei os olhos enquanto estava de cabeça baixa. -Ahm... vamos rezar - fiz uma careta juntando as mãos e encostando as mesma à parede. | |
|
| |
Jullie Smeds Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 21:48 | |
| Soltei um risinho quando senti a sua perna estremecer e voltei a passar o pé por aquele sítio, arregalando depois os olhos quando ele disse que íamos rezar. Mordi o lábio com força para não desatar a rir e debrucei-me na mesa, deixando o meu decote à vista quando o fiz. - Precisas de rezar Keith? - passei a língua pelos lábios.- não aguentas isto tudo é? - sorri marota. | |
|
| |
Keith Grant Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 21:57 | |
| Mordi o lábio com força e estiquei a perna, porque assim já não me fazia tanta impressão. Olhei para o decote dela, sem soutien, ela tinha feito o que eu lhe tinha pedido. Felizmente. - Eu acho que não mereço é isto tudo, vamos agradecer. - disse de olhos arregalados. | |
|
| |
Jullie Smeds Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 22:12 | |
| Arregalei os olhos quando ele também arregalou os seus e vi o seu olhar parado no meu peito, fazendo-me sorrir vitoriosa. Estava sem soutien, tal como ele pedira. - Eu acho que em vez de agradecer devias aproveitar.- mordisquei o meu lábio.- mas tu é que sabes.- endireitei-me, deslizando um dedo pela linha do meu decote. | |
|
| |
Keith Grant Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 22:31 | |
| Agarrei no meu copo com água e bebi-o enquanto olhava para o seu dedo ali naquela zona, era tão díficil de ver e não fazer o mesmo. Levantei-me, arrastando a cadeira para trás e fui ter com ela, esticando-lhe a mão para que se levantasse, ao mesmo tempo que punha música. | |
|
| |
Jullie Smeds Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 22:47 | |
| Continuei a passar o meu dedo por aquela zona de forma provocadora e sorri ao ver que tinha conseguido prender o seu olhar. Encostei-me mais na cadeira quando ele se levantou de repente e mordi o lábio, seguindo-o com o olhar até ele parar à minha frente. Agarrei na sua mão e levantei-me, sorrindo. - Vamos dançar? | |
|
| |
Keith Grant Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Seg 1 Abr 2013 - 23:34 | |
| Agarrei-a pela cintura mal se levantou e assenti com a cabeça para responder à sua pergunta. - Vamos dançar - disse começando a despi-la, mandando a roupa para longe, assim como a minha. Encostei-me a ela e encostei-a a mim, assim como encostei a minha cabeça na dela roçando os meus lábios - vamos dançar - repeti baixinho | |
|
| |
Jullie Smeds Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Ter 2 Abr 2013 - 18:26 | |
| Mordi o lábio quando já estava de pé e arregalei ligeiramente os ombros quando Keith me começou a despir, despindo-se depois a ele também. - O que é que estás a fazer? - ri-me baixinho e saí de dentro do vestido que já estava caído no chão, rodeando depois o seu pescoço com os meus braços.- acho que vou ficar a gostar mais de dançar depois disto.- sorri marota e beijei-o. | |
|
| |
Keith Grant Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Ter 2 Abr 2013 - 19:06 | |
| -Estou a fazer isto - ri-me. Deixei o meu queixo cair no seu ombro, ficando completamente colado a ela enquanto dançava. Sorri quando a ouvi e fechei os olhos, só estava a descontrair com ela de uma maneira sexy. - Não gostavas antes, é? - perguntei baixinho apertando a sua cintura contra mim. | |
|
| |
Jullie Smeds Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Ter 2 Abr 2013 - 21:00 | |
| Subi as minhas mãos até ao seu cabelo, afundando-as no mesmo e fiz-lhe festinhas encostando muito o meu corpo ao seu. Sabia bem estar assim. - Gostava.- encolhi os ombros com um sorrisinho.- mas agora ainda vou gostar mais.- virei a cara para o lado e rocei os meus lábios na sua testa. | |
|
| |
Keith Grant Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Ter 2 Abr 2013 - 21:54 | |
| Fechei os olhos quando senti os seus lábios na minha testa e passei as mãos pelas suas costas sorrindo quando a ouvi. -Porque estamos a dançar nus e agarrados enquanto eu estou com uma erecção? - perguntei - ou porque eu sou bom? | |
|
| |
Jullie Smeds Rebeldes
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Ter 2 Abr 2013 - 22:31 | |
| Ri-me contra a sua pele e quando falou na sua erecção, fiz questão de me roçar por lá. Adorava provocá-lo. - É pelas duas coisas.- gargalhei.- digamos que não sou só eu que sou uma boa vista.- sorri marota. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hotel de Luxo | |
| |
|
| |
| Hotel de Luxo | |
|