San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hotel de Luxo

Ir para baixo 
+5
Jane Preston
Mike Crawford
Ren McKenzi
Chelsea Monroe
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptySáb 26 maio 2012 - 15:52

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel de Luxo - Página 29 12355805_CIHyn
Este é um hotel de luxo, escolhido maioritariamente para encontros românticos. Paga-se cerca de 150€ por noite, tendo direito a diversos pedidos. Para algo em especial, pagam mais 50€.
É preciso fazer reserva mas, se tiverem sorte, conseguem um quarto sem a fazer.

Hotel de Luxo - Página 29 12355806_JgGfk
O quarto habitual tem um jacuzzi e uma cama de casal. Se querem algo mais específico em especial no quarto, têm que falar na receção.

Hotel de Luxo - Página 29 12355803_66AUz
Todos os quartos têm acesso a uma casa de banho, para terem mais privacidade.

Hotel de Luxo - Página 29 12355807_tIEpr
Na sala de receção podem esperar por alguém ou passar, simplesmente, algum tempo.

Hotel de Luxo - Página 29 12355804_IFPym
O exterior apenas pode ser utilizado por hospedes.

Hotel de Luxo - Página 29 12355864_fvA7S
Na sala de jantar pode haver mesas separadas ou, então, mesas juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptySáb 9 Nov 2013 - 16:03

Sorri contra a sua pele, sabendo muito bem como ele ficava sempre que eu lhe beijava o pescoço ou simplesmente o provocava no seu ponto fraco, a orelha. Estremeci com o seu suspiro, subindo depois para o seu colo quando ele fez com que assim fosse e ajeitei-me, rodeando o seu quadril com as minhas pernas. Fui subindo os beijos até ao seu maxilar, ao mesmo tempo que continuava a movimentar a minha mão e mordisquei o mesmo, só parando quando cheguei aos seus lábios. Apanhei o seu inferior com os meus dentes, puxando-o para trás e depois, passei a língua pelos seus lábios ao mesmo tempo que passava o seu membro por toda a minha intimidade, menos pela minha entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptySáb 9 Nov 2013 - 21:08

Encostei a cabeça ao seu ombro para não deixar a mesma cair para trás, levantei-a tentando arranjar forças para a continuar a agarrar e a beija-la e comecei a movimentar-me mesmo não estando dentro dela. Beijei-lhe o pescoço mordendo-lhe o maxilar e quando a puxei mais contra o meu corpo, até encostarmos o nosso peito, entrei dentro dela com um suspiro prazeroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptyDom 10 Nov 2013 - 11:47

Gemi contra os seus lábios ao sentir os seus movimentos, mesmo sem estar dentro de mim, e assim que os seus lábios foram parar ao meu pescoço, acabei mesmo por largar o seu membro, sentindo-o entrar em mim pouco depois.
- Hmm.- deixei escapar, deslizando as minhas mãos pelo seu peito e comecei logo a mover-me sobre o seu colo. Rodeei o seu corpo com os meus braços, encostando-me o mais que consegui a ele e movi-me de forma calma mas intensa, gemendo baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptySeg 11 Nov 2013 - 16:35

Rocei o meu nariz no seu pescoço enquanto a ajudava e também me movimentava contra o seu corpo. Suspirei prazerosamente encostando a testa à sua bochecha ao mesmo tempo que beijava o maxilar. No interior do meu interior só estava a rezar para que Chris não começasse a chorar por ter acordado, queria mais um bocadinho com ela, precisava disto há já algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptyQua 13 Nov 2013 - 22:13

Pendi ligeiramente a cabeça, para que ele tivesse ainda mais acesso ao meu pescoço e senti a minha pele arrepiar-se ainda mais do que aquilo que já estava por causa dos seus beijos. Eu só esperava que o tempo demorasse a passar, porque naquele momento eu só queria aproveitar tudo aquilo o mais que podia. Abri os olhos devagarinho, quando consegui, e depois de roçar os meus lábios pela sua orelha, fui descendo até chegar aos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptySex 15 Nov 2013 - 19:25

Encostei a minha testa à de July com os olhos fechados e passei os meus lábios pelos dela não deixando que ela me beijasse totalmente. Abafei um gemido apertando-lhe o rabo e dei uma investida mais forte quando comecei a sentir que o meu auge estava a chegar, descendo os meus lábios até ao seu pescoço mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptySex 15 Nov 2013 - 20:00

Gemi em forma de protesto contra a sua boca quando ele não me beijou como eu queria, mas nem tive tempo de tentar que o fizesse, visto que assim que senti a sua investida mais forte voltei a gemer, arqueando o meu corpo contra o seu à medida que o sentia estremecer.
- Amor.- gemi, colando os meus lábios à sua orelha ao mesmo tempo que sentia os seus no meu pescoço e passei as mãos pelo seu cabelo, não parando de me mover sobre o seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptySáb 16 Nov 2013 - 11:31

Comecei a movimentar-me mais rápido ao sentir o meu orgasmo chegar e apertei-lhe a cintura puxando-a mais para mim com um gemido baixo ao mesmo tempo que ela caminhava com a boa na direcção da minha orelha. Quando me senti estremecer dentro dela tive que agarra-la antes que perdesse as forças todas e encostei-me ao seu corpo encostando a cabeça no seu ombro com a respiração ainda ofegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptySáb 16 Nov 2013 - 15:50

Passei a língua pela parte de trás da sua orelha, mordiscando-lhe o lóbulo da mesma ao mesmo que gemia por causa dos seus movimentos cada vez mais rápidos e intensos.
- Oh.- voltei a deixar escapar, mais alto do que os outros, e pendi a cabeça ao mesmo tempo que sentia um frenesim na minha barriga e o meu corpo começar a estremecer. Voltei a afundar as mãos no seu cabelo, mas sem o puxar e encostei-me por completo ao seu corpo, arqueando o meu quando o meu orgasmo finalmente chegou.- Keith.- gemi, com a voz rouca e depois, deixei a minha cabeça cair sobre a sua, ainda a estremecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptySeg 18 Nov 2013 - 17:49

Passei os dedos pelas suas costas devagarinho e passei os meus lábios pelo seu maxilar colocando-a de novo de pé na banheira apesar de mal me afastar. Levantei a cabeça e passei os meus lábios pelos seus, beijando-a. - Não temos muito tempo - murmurei, Chris podia acordar a qualquer momento, já sabia como é que ele era.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptySeg 18 Nov 2013 - 21:00

Fechei os olhos com um suspiro prazeroso por causa do seu toque, sentindo-me arrepiar ainda mais do que o que já estava, mas lá tive de me levantar quando ele fez com que isso acontecesse, não nos podíamos esquecer de que Chris estava ali connosco. Suspirei baixinho contra os seus lábios, por não me apetecer mesmo sair dali, mas acabei mesmo por assentir.
- Eu sei, é melhor despacharmo-nos.- murmurei, dando-lhe mais um beijinho e depois liguei a água quentinha, só para nos lavarmos num instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptyQua 20 Nov 2013 - 22:31

Sorri quando a ouvi suspirar e beijei-lhe os lábios enquanto estávamos debaixo do chuveiro. - podemos aproveitar na mesma - disse-lhe baixinho passando as mãos pelo meu cabelo e pela cara aproveitando a água quente que caía sobre mim. Voltando depois a olha-la - depois do banho - acrescentei afastando-me com um sorriso e saí depois de enrolar a toalha à minha volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptySex 22 Nov 2013 - 23:22

Sorri contra os seus lábios, passando as minhas mãos pelo seu peito agora molhado e assenti ao que ele disse, dando-lhe mais um beijinho antes de me afastar para retirar toda a espuma do meu corpo.
- Vais dar-me miminhos? - perguntei, abrindo apenas um olho para olhar para ele e acabei mesmo por sorrir como ele, fechando a torneira depois de ele sair da banheira. Espremi o cabelo, para retirar o excesso de espuma e estiquei-me para duas toalhas, colocando uma no cabelo e outra em volta do corpo. Sequei a cara, saindo também da banheira e fui até ao quarto para me secar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptySáb 23 Nov 2013 - 13:22

Limpei-me como outra toalha que havia e espreitei para o intercomunicador para ver como é que Chris estava, ainda bem que ele dormia tanto, assim podia aproveitar com July sempre que ele o fizesse. Vesti uns boxers lavados e tentei secar um bocado o meu cabelo para ele não ficar a pingar e fui ter com July agarrando-lhe na cintura, por trás dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptySáb 23 Nov 2013 - 21:52

Sequei o corpo, pousando a toalha em cima da cama depois de o ter feito e aproveitei para espalhar um bocadinho de creme no corpo, para ficar cheirosa. Sorri com o cheirinho a morango que emanava do meu corpo e depois de vestir a minha lingerie lavada, senti os braços de Keith em volta da minha cintura. Sorri ainda mais, virando-me para ele, pouco me importando se estava semi nua ou não, e rocei os meus lábios nos seus.
- Ainda temos um tempinho para nós? - perguntei baixinho, roubando-lhe um beijinho e rodeei o seu pescoço com os meus dois braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptySeg 25 Nov 2013 - 22:08

Sorri quando ela se virou para mim e assenti com a cabeça beijando-lhe os lábios.- Eu tenho sempre tempo de ti - disse abraçando-lhe a cintura e passei as mãos pela cintura com um sorriso - Mas vamos dormir passei as mãos pelo meu cabelo meio molhado - estou a morrer de sono - disse com um suspiro meio cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptyQua 27 Nov 2013 - 17:59

Sorri contra os seus lábios, passando as pontinhas dos meus dedos pela sua bochecha e afastei os meus lábios dos seus para lhe dar um beijinho no nariz, ouvindo-o dizer que estava com sono.
- Eu também estou cansada, principalmente depois daquele banho.- sorri marota, piscando-lhe o olho e enfiei a sua camisola, agarrando-lhe depois na mão para o puxar para a cama comigo.- quero dormir muito agarradinha a ti.- disse com uma voz fofa.- hoje estou carente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptySáb 30 Nov 2013 - 12:43

Sorri quando me lembrou do banho e puxei-a para a cama comigo - dormes sempre agarradinha a mim - lembrei-a puxando as mantas para cima e espreitei para o intercomunicador para ter a certeza que podia adormecer com Chris a dormir. Sorri quando vi que ele hoje não estava a causar problemas nenhuns e fechei os olhos dando um beijinho na testa de July.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptySáb 30 Nov 2013 - 17:08

- Eu sei.- respondi-lhe com um encolher de ombros.- mas hoje quero dormir ainda mais.- sorri, deitando-me com ele e deixei que se assegurasse de que Chris estava a dormir para depois me poder abraçar a ele. Puxei bem as mantas para cima de nós, aconchegando-nos debaixo delas e aproximei-me do seu corpo o mais que consegui, escondendo a cara no seu pescoço.- amo-te miauzinho. - murmurei de forma abafada contra a sua pele, depositando um leve beijinho na mesma por fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptyDom 1 Dez 2013 - 22:54

Sorri quando ela se agarrou toda a mim e fechei os olhos encostando a cabeça à sua. - Eu também princesa - murmurei de olhos fechados e tentei adormecer, acabando por o fazer aos poucos. Apesar de ter adormecido tranquilo, o meu sono não foi propriamente bom. Não tinha acontecido nada de mau nos últimos dias, pelo contrário, e até deve ter sido por isso, porque voltaram todas para me assombrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptyQua 4 Dez 2013 - 22:32

Mordi o lábio com força quando o ouvi chamar-me de princesa, o que fez as minhas bochechas começarem logo a ferver e revirei os olhos a mim própria, deixando-me ficar abraçada a ele. Dei-lhe mais um beijinho no pescoço, puxando as mantas para cima de nós e fechei os olhos, tentando adormecer. Suspirei, quando ao fim de algum tempo não o consegui fazer, e antes de ter tempo de me ajeitar para voltar a tentar fazê-lo, senti Keith remexer-se. Juntei as sobrancelhas, abrindo os olhos devagarinho e vi-o remexer-se cada vez mais.
- Amor..- chamei baixinho, abanando-o ligeiramente.- Keith, está tudo bem, acorda.- pedi, tendo a perfeita noção de que estava a ter um pesadelo. Abanei a cabeça, passando-lhe uma mão pelo peito e abanei-o ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptyQui 5 Dez 2013 - 20:57

Abri os olhos, que até então, pareciam colados um ao outro e olhei para July vendo que me abanava e só depois percebi que devia estar insuportável na cama. - Desculpa - pedi passando as mãos pelos olhos e virei-me para ela, afastando os lençóis do meu corpo por estar cheio de calor - tenta dormir - já não volta a acontecer, fechei os olhos e beijei-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptyDom 8 Dez 2013 - 14:08

Fiquei a abaná-lo até que abrisse os olhos, e quando isso aconteceu, continuei a olhá-lo, não deixando de passar a mão pelo seu peito que subia e descia de forma descontrolada.
- Não tens de pedir desculpa amor.- murmurei, abanando a cabeça quando o fez e juntei as sobrancelhas, subindo a mão que até então passava no seu peito até ao seu cabelo, descolando-o da sua testa suada.- seja o que for que tenha sido, não passou de um pesadelo, está tudo bem.- disse-lhe, olhando-o depois de me ter beijado a testa. Estiquei-me até lhe conseguir dar um beijinho no maxilar, para que descontraísse e por fim, abracei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptyDom 8 Dez 2013 - 21:49

Fechei os olhos com força quando ela me abraçou e encostei a cabeça ao seu ombro passando as mãos pelas suas costas tentando voltar a adormecer já que mal tinha adormecer. Suspirei baixinho abrindo os olhos - é mais real do que parece - murmurei virando-me barriga para cima de novo e pus um braço em cima dos meus olhos para tentar adormecer de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 EmptyQua 11 Dez 2013 - 20:28

Fiquei a passar as pontinhas dos meus dedos pelas suas costas durante todo o tempo em que esteve abraçado a mim, mas assim que se afastou, olhei-o.
- Mas não são.- murmurei baixinho, chegando-me mais para ele.- eu sou real, elas não.- abracei-o apesar de ele já não estar abraçado a mim.- eu e o Chris somos reais, é em nós que tens de pensar, o resto não interessa nem te vai fazer mal, nós não deixamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel de Luxo - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 29 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel de Luxo
Ir para o topo 
Página 29 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hotel Chocolat 5*
» Hotel Palma 4*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Hotelaria-
Ir para: