San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ruas

Ir para baixo 
+38
James Mayer
Marie Newman
Jaden Lanter
Jake Jawkins
Arianna Evans
Nathan Wales
Elizabeth Night
Caitlin Carter
Georgia Irons
Jev Irons
Madeleine Hunts
Damon Salvatore
Jade Winchester
Michelle Rain
Mike Crawford
Taylor Irons
Megan Scotts
Eleanor Walker
Agnes Moore
Chelsea Monroe
Ren McKenzi
Will Grant
Ashley Moore
Alma Mendler
Lucy Adams
Francis Meyer
Tom J. Forks
Chloe Stevens
Mary Flanders
Philippa Larry
Matthew Walker
Sam Williams
Bryan Foster
Ariana Grande
Jhon Silver
Melissa Forks
Louis French
D. Mary Parker
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptySeg 2 Jan 2012 - 15:47

Relembrando a primeira mensagem :

Ruas         - Página 17 Sanfrancisco11c
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyTer 26 Jun 2012 - 21:21

-Estou-te a fazer um convite para tal - olhei brevemente para ela - E olha que eu não trabalho naquele restaurante por acaso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyTer 26 Jun 2012 - 21:23

- Pronto está bem.- parei de me rir e afastei ligeiramente o nariz do casaco dele - Então despacha-te que eu tenho fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyTer 26 Jun 2012 - 21:27

-Já estamos quase a chegar - passado um tempo estacionei o carro no parque de estacionamento do colégio.
Tirei o chapéu de chuva do banco de trás, saí do carro e abri-lhe a porta, abrindo também o chapéu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyTer 26 Jun 2012 - 21:29

Sai para a rua e ia espalhando-me ao comprido ao sair do carro, não fosse contra ele. - Ok desculpa.. - despi o casaco dele e estendi-lho - E obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyTer 26 Jun 2012 - 21:32

-Olha lá, não caias - agarrei-a - Mantém-no vestido, tenho as mãos ocupadas - mostrei os sacos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyTer 26 Jun 2012 - 21:36

- Mandão. - revirei os olhos e vesti o casaco - Dá cá. - tirei um dos sacos das mãos dele e caminhei até ao colégio antes que ele reclamasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012 - 0:34

S.Francisco! Os meus pais mandaram-me para cá para eu cuidar do meu irmão Jev e eu aceitei com todo o prazer.
Antes de ir para o colégio, distraí-me e sentei-me numas escadas a tocar guitarra para uns sem-abrigo que ali estavam, pobres pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012 - 0:39

Saí da porcaria do hospital e meti as mãos nos bolsos, ao passar pela rua que dava para o colégio comecei a rir-me quando vi uma miúda a tocar para uns sem abrigos.
Atirei uma nota mordendo o lábio para não me rir. Fogo, ainda por cima era jeitosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012 - 0:44

Enquanto tocava, vi uma nota cair no chão.
Olhei para cima e vi um rapazito a olhar... ai pecado!
Ignorei a nota e continuei a cantar para os restantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012 - 0:48

Bah, eu devia estar mesmo horrivel, por causa daquela merda que ela mal tinha olhado. Sentei-me à frente dela e mostrei-lhe a nota.
-Não és cega pois não? - levantei uma sobrancelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012 - 0:54

O mesmo rapaz sentou-se à minha frente e falou.
Parei de tocar e sorri.
-Não, não sou cega, mas não preciso de dinheiro... talvez as pessoas que aqui vês à volta precisem mais dele, ou então sempre podes guardá-lo, visto que é teu - respondi e os sem-abrigo começaram a dispersar-se.
-Eu amanhã estou cá outra vez - suspirei ao vê-los ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012 - 0:58

Não aguentei mais, a forma como ela falava fazia-me rir, mas fogo ela era boa.
-Mas tipo... - controlei-me - tu é que estás a tocar, tu é que mereces o dinheiro, não são eles que não fazem nada para isso. - disse pegando na nota, que por acaso era falsa, e dando um sem abrigo que passava. - Sou tão querido - gozei com um sorriso fofo enquanto a olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012 - 1:03

-Contei alguma piada? - perguntei ao estranho rapaz.
-Mas eu estou a tocar por causa deles e para eles, não toco para ganhar esmola, tenho o meu próprio dinheiro - sorri um bocado desconfortável e levantei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012 - 1:09

Levantei-me quando ela o fez e continuei a olha-la.
-Vais para freira ou coisa parecida? - gozei fazendo uma careta e aproximei-me ligeiramente com os braços cruzados ao peito. - Se não vais parece. - brinquei com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012 - 1:12

-Por acaso vou. Estou a estudar para tal - arrumei a minha guitarra na sua "mochila" - Mas é assim tão óbvio? - perguntei pensando em como hoje em dia as pessoas liam as outras tão bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012 - 1:21

Arregalei os olhos levando a mão à boca e virei-me de costas durante um bocado rindo-me.
-Eu estava a gozar, mas ya, é óbvio. - mordi o lábio para me recompor - A sério? Uma gaja tão boa como tu, para freira? És virgem?
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012 - 1:26

-Bem, parece que acertaste - disse-lhe enquanto me preparava para ir embora mas ele fez uma pergunta que mais valia eu responder-lhe - Não trates as raparigas como se fossem comida e não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012 - 1:36

Levantei uma sobrancelha com aquela resposta.
-São uma coisa parecida - disse só para a picar eu não era assim tão insensivel. - A sério? Não és virgem? - ri-me começando a andar ao lado dela - podes ser freira e não ser virgem? Ou eles vão lá a baixo ver as teias?
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012 - 1:40

Ignorei o seu comentário inicial e ri-me devido aos estereótipos que davam às pessoas.
-Se me disseres o teu nome, eu explico-te e ainda te digo mais - o rapaz iria ter as respostas todas às suas perguntas. Às suas e do resto da sociedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012 - 1:52

Levantei uma sobrancelha e sorri abanando a cabeça.
-Assim gosto mais - sorri - O meu nome é Jesse prazer - peguei na mão dela e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012 - 1:59

-Gostas mais do quê? - perguntei confusa.
-Eu sou a Georgia - tirei a mão do seu alcance - e eu sou uma adolescente, ainda não sou freira. Até agora eu já tive relações sexuais, já experimentei imensos tipos de drogas, faço surf, já estive embriagada e já tive relações com pessoas do mesmo sexo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012 - 2:04

-Oh meu Deus - disse abrindo a boca - Que ganda pecadora - arregalei os olhos fingindo-me surpreendido - Não te queres envolver com uma que é do sexo oposto? - perguntei olhando-a.


Última edição por Jesse Grant em Qui 28 Jun 2012 - 2:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012 - 2:07

Ri-me da reacção dele, que era a reacção esperada.
-Neste momento, não - dei muita ênfase ao não - Apesar de poder, não quero cair na tentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012 - 2:12

Mordi a parte de dentro da bochecha para não voltar a rir, ela era mesmo totó.
-Eu sou a tentação? - perguntei sorrindo - então acho que vais cair nela, mais tarde ou mais cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Irons
Sociável
Sociável
Georgia Irons


Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/06/2012

Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012 - 2:14

-Não levantes muito as tuas esperanças, porque não és - talvez só um bocadinho, vou para freira mas ainda tenho olhos na cara - Refiro-me a rapazes no geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ruas         - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas
Ir para o topo 
Página 17 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: