San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais de LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptyDom 15 Jul 2012 - 0:45

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Empresa Grant - escritórios de estilistas etc-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 23 Jul 2012 - 2:32, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 20:46

-Tem calma - fiz com que ela me olhasse e nadei até à boia colocando no mar e fazendo-a a agarrar-se a ela. - Está presa vês? Está tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 20:49

- mas e se depois te leva a ti ou se te magoas ? - voltei a agarrar.me a ele, sempre era preferivel do que a boia - ai ai - escondi a cara no seu pescoço - nos nao temos pe em lado nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 21:04

-Isso não é problema nenhum Luxy, és uma adulta não és? - perguntei - queres ensinar o Chris a nadar não queres? - perguntei apertando-a contra mim. - Não vai acontecer nada assim de repente. As coisas não são assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 21:06

- sim mas nao e no meio do mar, e na piscina onde tenho a agua pela cintura e nao metros abaixo de mim - olhei para os lados - eu quero ir para o barco - pedi, olhando para ele - leva.me para la
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptyDom 2 Set 2012 - 0:35

-Está bem - assenti nadando até às escadas e fiz que se agarrasse a elas. Entrei também no barco e coloquei a boia no sítio indo buscar-nos duas toalhas e nesse momento espirrei. - hm fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptyDom 2 Set 2012 - 0:38

entrei para o barco apressadamente, escorregando ao subir mas agarreo.me bem, nao caindo para a agua, felizmente - obrigada - agradeci, embrulhando.me e ele espirrou - vamos para dentro antes que fiques doente a serio - puxei.o pela mao para onde eram os quartos - desculpa por ter entrado em panico - baixei a cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptyDom 2 Set 2012 - 0:59

-Não peças desculpa, teres conseguido entrar e ter lá estado um bocadinho já foi bom - disse indo ter com ela e embrulando-a comigo. Beijei o seu ombro e fechei os olhos quando caí na cama abraçando-me à almofada ficando todo nu e com a cabeça molhada adormecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptyDom 2 Set 2012 - 1:02

suspirei contra o seu ombro e sorri levemente quando ele adormeceu mal caiu na cama. Sequei.lhe o corpo devagar com a toalha e tapei.o ate aos ombros com as mantas para ele nao ficar mais doente. Deixei.me tar embrulhada na toalha e aproveitei para ir fazer chocolate quente, vestindo depois uma camisola sua ^^ e um casaco por cima
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptyDom 2 Set 2012 - 1:06

Abri os olhos quando senti o cheiro a chocolate e olhei em volta vendo Luxy com um chocolate quente nas mãos. Sorri agarrando nas cobertos e colocando à minha volta.
-Dá-me um bocadinho - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptyDom 2 Set 2012 - 1:25

- ja acordado ? - perguntei e sorri, olhando para a minha caneca. Levantei.me e tirei uma para ele, deitando la o chocolate e pondo chantilly por cima e aproveitando para voltar a por no meu que ia a meio - nao te queimes - avisei, dando.lhe a chavena
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptyDom 2 Set 2012 - 1:31

-Sim - disse apesar de ainda ter sono. Aqueci as minhas mãos na caneca e sorri levemente bebendo um pouco. Estiquei a mão trazendo-a para mais perto de mim e encostei a cabeça ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptyDom 2 Set 2012 - 1:35

beijei.lhe a cabeça quando ele se encostou ao meu ombro - estas a ficar constipado, nao estas ?- perguntei, ajeitando a manta que lhe estava a cair das costas e aproveitei para ficar a acariciar o seu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptyDom 2 Set 2012 - 1:47

-Não - disse abanando a cabeça - apenas tenho sono - disse bebendo o resto do chocolate quente. Quando acabei rodeei o corpo de Luxy com os meus braços e sorri puxando-a para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptyDom 2 Set 2012 - 1:51

pousei a caneca em cima da mesa e fiquei a mima.lo - entao bebes o chocolate e depois vais dormir - sorri, olhando.o quando ele me puxou para si, ficando com ele abraçado a mim e as minhas maos no seu peito e braços - encosta.te a mim e dorme - pedi e beijei.lhe o queixo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptyDom 2 Set 2012 - 2:18

Fechei os olhos deitando-nos e assenti ao que ela me disse.
-Está bem, dorme tu também, está? - pedi-lhe beijando o seu peito apesar de ela estar toda coberta e adormeci num instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptyDom 2 Set 2012 - 2:21

quando ele adormeceu eu deitei.me de modo a que ele ficasse deitado no meu peito enquanto eu lhe mexia nos cabelos. Ajeitei as mantas a que ele tava embrulhado para o tapar todo e assim que tava quentinha e ele dormia profundamente, fechei os olhos e adormeci lentamente enquanto lhe mexia no cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptyDom 2 Set 2012 - 2:33

Quando abri os olhos novamente estava quentinho e tapadinho. Fiquei a fazer festinhas na mão da Luxy enquanto a via dormir. Eram tão raras as vezes que tinha que aproveitar. Espirrei enfiando-nos aos dois debaixo das cobertas e encostei-a ao meu peito voltando a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptyDom 2 Set 2012 - 2:38

quando acorde ja nao tava na mesma posiçao que inicial.ente. Sorri para o seu peito e beijei.o, encostando ao mesmo. Olhei para cima e estavamom completamente tapados, ele devia ter acordado e como um querido que era inverteu as posiçoes, lentamente levei a mao a sua testa e em comparaçao a minha ele estava mais quente mas era uma diferença minima
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptyDom 2 Set 2012 - 2:52

Espreguicei-me depois de ter dado um grande suspiro e olhei para Luxy que me estava a olhar.
-Bom dia - murmurei dando-lhe festinhas na bochecha e cobri-nos mais apesar de não ter frio. - Fome?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptyDom 2 Set 2012 - 8:31

- Bom dia - sorri quando o vi acordado - Desculpa, não te queria acordar - desculpei.me, beijando.lhe novamente o peito - sim, e com apetite para panquecas - ri.me, sentando.me e inclinando.me para um beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptySeg 3 Set 2012 - 20:59

Abanei a cabeça endireitando-me.
-Não me acordaste - passei um lenço pelo nariz e fiz uma careta - sim, panquecas - disse caindo novamente na cama - tens aí alguma coisa ou precisamos de ir para a cidade? - perguntei bocejando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptySeg 3 Set 2012 - 21:11

- Eu trouxe tudo o que precisamos - sorri, dando.lhe um beijinho e ri.me quando ele bocejou. - Fica ai deitadinho meu ranhoso - toquei.lhe na ponta do nariz e levantei.me - eu já levo o pequeno almoço à cama - comecei a preparar as panquecas e aqueci novamente o chocolate quente para acompanhar. Assim que tinha tudo muito bem disposto nos pratos e canecas, levei.as ate a cama.

Pequeno almoço:
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptySeg 3 Set 2012 - 21:20

Sorri quando vi os pratos na cama e sentei-me roubando os morangos todos.
-Hmmm morangos - disse comendo - amo-te Luxy - ri-me roubando-lhe um beijo - sabias que os morangos são afródiacos?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptySeg 3 Set 2012 - 21:23

Sorri com a sua felicidade e deixei.o comer os morangos - Eu também te amo Keithzinho - ri.me, encostando.me enquanto enrolava uma panqueca e lhe dava uma dentada - Sabia, por isso é que tu és tão afrodisiaco e sensual, é dos morangos
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 EmptySeg 3 Set 2012 - 21:33

Revirei os olhos rindo-me e assenti começando a comer uma panqueca.
-Sim, é porque como muitos -disse abraçando-me a ela e beijando o seu pescoço deixando-o cheio de nutella.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais de LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais de LA
Ir para o topo 
Página 10 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: