San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais de LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyDom 15 Jul 2012 - 0:45

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Empresa Grant - escritórios de estilistas etc-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 23 Jul 2012 - 2:32, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 18:52

Agarrei no seu braço olhando para ele e suspirei abraçando-a.
-Nunca falámos sobre isso - murmurei - nós podiamos ir à polícia - fechei os olhos - ele pode ser preso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 19:14

- Não, eu não quero envolver em mais nada - encostei.me ao seu peito, escondendo la a vergonha - eu fui desastrada, fui eu que cai. o senhor nao fez nada - suspirei - vamos esquecer isto sim ? - pedi e despi a camisola - vem tomar banho comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 19:45

-Ele drogou-te, quase te matou - disse tirando a minha t-shirt e beijei os seus lábios - ele podia fazer isso outra vez se lhe dessem dinheiro - suspirei e despi-me olhando-a. - mas está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 20:01

- Eu sei mas eu só quero esquecer isso tudo e estar uns tempos em paz contigo - despi-me toda e puxei-o para o chuveiro que ja tinha a agua quente a correr - podemos estar uns tempos sem problemas ? - pedi, encostando os labios ao seu peito e a testa ao seu ombro, fechando os olhos enquanto o abraçava.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 20:06

Assenti passando a mão pelas suas costas e puxando-a contra o meu corpo.
-Claro que podemos, eu quero estar para sempre assim, sem problemas - disse fechando os olhos e encostando o queixo no cimo da sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 20:26

- Só quero estar contigo na nossa casa com o chris, e quero ser feliz sem que nos tentem matar ou nos separem - suspirei, esfregando a cara contra o seu peito para ele nao ver as lagrimas e apertei.o mais contra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 20:31

-Vai correr tudo bem Luxy, isto vai acabar, vão descobrir o suspeito - fechei os olhos levantando-lhe a cara e olhei os seus olhos aproximando-me e beijando os seus lábios. - Vai correr tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 20:35

Encostei as nossas testas e deixei.me estar de olhos fechados - vai correr tudo bem - repeti as suas palavras e descai para a frente, voltando a beija.lo. quando o beijava tudo ficava bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 20:53

Assenti enquanto a beijava e puxei-a mais para mim afastando-me depois.
-Amo-te - murmurei baixinho e peguei no gel de banho começando a passa-lo pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 20:57

- Eu também.. muito - murmurei num suspiro e encostei a minha testa ao seu peito enquanto ele passava o gel pelo meu corpo com as suas maos. fechei os olhos, sentindo.as por todo o lado e fui beijando a sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 21:08

Coloquei-lhe shampoo no cabelo depois passando-o por água e tendo cuidado com os seus olhos. Quando já estava pronta limpei-a e dei-lhe alguma coisa fresca para vestir. Aproximei-me para a beijar e abracei-a.
-Não te quero triste está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 21:13

Suspirei e deixei que ele me desse banho por completo, não me apetecia mexer. Estava mole e cansada. Vesti o que ele me deu e agradeci - Obrigada - murmurei, abraçando.o - Está bem, eu não estou triste - separei o abraço e virei.me para ele quando ja estava a porta do quarto - as coisas do bebe estao na minha mala - disse e desci, sentando.me em frente a um piano que ele tinha na sala, passando as maos pelas teclas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 21:22

Peguei no bebé colocando-o no seu ovinho e coloquei as coisas ao lado dele indo para a sala e deitando-me no sofá com ele no chão enquanto abanava aquilo.
-Sabes tocar? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 21:24

Ouvi a sua voz e virei.me, vendo.o deitado no sofá. - sim, sei - sorri levemente - sempre foi uma especie de paixao mas nao costumo tocar a frente das pessoas - disse envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 21:28

-Então fa-lo à nossa frente. - ri-me - não somos pessoas, somos ET's - sorri olhando para Chris e continuando a baloiçar o ovinho dele. - Toca e não tenhas vergonha, não é nada de outro mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 21:33

Suspirei e sentei.me direita - se me enganar é falta de pratica - fiz uma careta apesar dele nao a ver e preparei.me para tocar, eu ia.me baralhar toda com ele ali. Engoli em seco e comecei a tocar.

Música:
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 22:11

Sorri quando ela começou a tocar e vi Chris a abrir os olhos e a agarrar nas suas coisas que eu tinha posto ao seu lado começando a brincar com elas. Sorri agarrando nele e dei-lhe um beijinho no nariz.
-Viste? Agora arranjaste mais uma pessoa que sabe tocar para ti - sorri aconchegando-o e quando a música acabou sentei-me no sofá sorrindo para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 22:17

Suspirei nao me virando para ele. - Entao toquei muito mal ? - perguntei, mordendo o labio e ai sim me comecei a virar lentamente para ele, vendo.o a sorrir. - foi muito mau ? pessimo ? horrivel ? deviam.me cortar os dedos para nao voltar a tocar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 22:18

Arregalei os olhos com o que ela estava a dizer.
-Tu és demasiado dramática, tocaste lindamente - estiquei um braço para que ela se viesse sentar connosco. - Ele também gostou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyTer 4 Set 2012 - 22:21

dei.lhe a mao, aproximando.me dele e aconchegando.me ao seu peito quando me sentei no sofá - gostaste mesmo ? - perguntei, olhando para ele - e tu amorzinho ? - falei para o bebe e vi que mordia o anel de borracha como se fosse a melhor coisa do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyQua 5 Set 2012 - 2:22

-Gostei mesmo e ele também - sorri passando a mão pela sua cabecinha e aconchegando-o no colo de Luxy. - Devias praticar mais, tens mesmo jeito - disse brincando com o seu cabelo. - Estou a falar a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyQua 5 Set 2012 - 2:25

- eu prefiro dedicar.me a moda do que ao piano, isto e so um passatempo - encolhi os ombros e sorri para ele, acariciando as perninhas gordinhas de chris - eu amo.vos - murmurei, encostando.me mais a ele
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyQua 5 Set 2012 - 2:30

-Não estou a falar em te dedicares, só - encolhi os ombros - treinar, é bom, faz bem - sorri falando por experiência própria. Olhei para eles sorrindo e beijei-lhe a testa. - Nós também.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyQua 5 Set 2012 - 2:33

- vamos dormir - pedi, olhando.o - tu estas cansado, eu tambem e bem, o chris adormeceu - olhei para o bebe no meu colo ainda com o anel na boca. levantei.me e puxei.o pela mao ate ao seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 EmptyQua 5 Set 2012 - 2:35

Assenti e fui levado de arrastão até ao quarto. Olhei em volta com um suspiro e fechei os olhos, já me estava a admirar, dois dias sem a ver era muito tempo.
-Este quarto. - abanei a cabeça - eu não consigo dormir bem neste quarto, só tenho pesadelos... não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais de LA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais de LA
Ir para o topo 
Página 14 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: