San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais de LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyDom 15 Jul 2012 - 0:45

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Empresa Grant - escritórios de estilistas etc-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 23 Jul 2012 - 2:32, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 2:38

- entao vamos dormir noutro sitio, vamos para o quarto de hospedes ou vamos para casa, a nossa casa - deitei o bebe no berço e aproximei.me dele - para onde tu quiseres e te sentires bem - murmurei, acariciando o seu rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 2:40

Virei-me para o sítio onde ela estava, ainda de olhos fechados e procurei pelo seu corpo afundando a minha cabeça no seu pescoço.
-Vamos para o quarto de hóspedes - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 2:42

- sim amor vamos - liguei o intercomunicador do bebe e levei outro comigo, trazendo.o ate ao quarto de hospedes sempre abraçada a ele e com a sua cara no meu pescoço - aqui, sentes.te melhor ? - perguntei, abrindo a cama
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 2:52

Tirei a minha cara do seu pescoço e olhei em volta assentindo.
-Ele está seguro lá, não está? - apertei-lhe ligeiramente a mão e passei a mão pela cara suada. Ok Keith, é assim, tu não vais ter outro ataque por causa daquela puta maldita, por isso recompõe-te. Respirei fundo e assenti. - eu estou bem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 2:55

- Está amor, está no berço com o intercomunicador ligado e o outro está aqui - pousei.o na minha de cabeceira - tem calma, esta tudo bem - despi a minha roupa, ficando em lingerie e fiz o mesmo ate ele ficar em boxers - deita.te - deitei.me e fi.lo deitar.se no meu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 3:02

-Eu estou bem - garanti-lhe enquanto a ajudava a despir-me e deitei-me agarrando-me à almofada e ela enfiando a cabeça no meio das suas mamas - se ele chorar vai a correr - pedi.- ou eu.. eu posso ir a correr. Acorda-me
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 3:05

- sim amor, se ele chorar eu acordo.te logo ou eu vou a correr, descansa - tentei acalma.lo, começando a cantarolar baixinho enquanto lhe mexia no cabelo. Era o truque infalivel para ele adormecer, mesmo preocupado se ele tivesse deitado no meu peito e eu tivesse a mexer.lhe no cabelo e a cantarolar, ele adormecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 3:19

Fechei os olhos com um suspiro e comecei a ouvi-la a cantarolar. Sorri levemente apertando-a mais contra mim - acorda mesmo - murmurei com a voz arrastada e adormecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 3:22

- sim amor - assegurei, sorrindo por ele ter adormecido e tapei.nos apenas com um lençol e uma manta. Apesar de estar cansada nao conseguia dormir, a minha cabeça andava a mil com tudo o que tinha de fazer e acima de tudo preocupava.me muito com ele, so queria que isto tudo acabasse e nos pudessemos ser felizes com o nosso pequeno chris
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 3:33

Estremeci abrindo os olhos e olhei para Luxy vendo-a acordada.
-Hmm - gemi ainda meio a dormir e sentei-me na cama bebendo um bocado de água. Senti-a desidratado. - go lakers - murmurei caindo no sono outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 3:37

olhei para ele quando acordou, mal tinha dormido por isso provavelmente iria adormecer - keith estas bem ? - perguntei quando ele se meteu a beber agua como se tivesse acabado de sair do deserto e arregalei os olhos, desmanchando.me a rir quando ele começou a torcer pelos lakers, voltando a cair no sono junto ao meu peito - so tu e que me fazes rir numa altura destas - abanei a cabeça e beijei a sua, fechando os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 3:43

Aconcheguei-me mais nela apesar de já estar acordado à dois minutos e só depois abri os olhos estremecendo. -hm - murmurei - o chris? - caí com a cabeça na cama olhando para o tecto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 3:47

- ola dorminhoco sonambulo - brinquei, acariando o seu braço com a ponta dos dedos - amor o chris esta a dormir e nao chorou. Ele esta cansado por causa dos dentinhos, por isso, relaxa - beijei.o calmante, encostando.me a ele
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 3:52

-Hm? Sonambulo - fiz uma careta puxando-a para mim e beijando o seu ombro e o seu pescoço algumas vezes - eu já não sou sonambulo... em miúdo era - fiz uma careta e suspirei fechando novamente os olhos. - precisamos de ir tratar das coisas Luxy, não podemos descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 10:44

- sim amor, tu acordaste passado ai uma hora de teres adormecido, sentaste.te e bebeste agua e antes de voltares a adormecer disseste go lakers e caiste em cima de mim e dormiste ate agora - comecei.me a rir, escondendo a cara no seu pescoço - eu sei que precisamos amor mas eu agora nao me consigo levantar - fiz uma careta
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 12:48

Arregalei os olhos começando-me a rir do que ela tinha contado.
-Está bem, se isso acontecer mais alguma vez é melhor ir ao médico - apertei-a contra o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 12:51

- Teve muita piada a sério - ri.me, beijando o seu pescoço e fechei os olhos - podemos só ficar assim até eu me conseguir levantar ? - pedi, apertando.o contra mim como ele fizera - sao so tonturas
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 13:04

Assenti passando a mão pelo seu cabelo.
-Porque é que estás com tonturas? - Perguntei beijando a sua testa e olhando-a seriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 13:07

- Nao sei amor mas sei que se me levantar, o proximo a levar um beijo é o chao - apontei para fora da cama e fechei os olhos. - odeio estar assim, ate fico mal disposta quando parece que foges da vista
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 13:10

-Tem calma - agarrei nale colocando-a ao meu colo como se fosse um bebé grande e encostei-a ao meu peito fazendo-a fechar os olhos. - Se quiseres eu vou buscar-te alguma coisa para comer, pode ser uma quebra de tensão ou... não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 13:13

- Nao, nao e preciso - respirei fundo para nao vomitar ali e agora com as voltas que ele me tinha dado - nao te mexas e nao me mexas - pedi, respirando fundo umas vezes. - acho que agora ja nao consigo - tentei levantar.me mas no segundo a seguir estava a beijar o chao - ou entao nao
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 13:22

Deixei que ela se levantasse e abanei a cabeça agarrando-a quando caiu e voltando a encosta-la a mim.
-O que é que se passa? - perguntei dando-lhe festinhas na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 13:26

- Nada - fechei os olhos com força e pousei a mao sobre a sua - isto ja passa - acalmei.o, respirando fundo para nao parecer que estava a entrar em panico porque nao sabia o que se estava a passar - podes.me levar ate a cozinha ? - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 13:29

Assenti agarrando-a ao colo e indo com ela até à cozinha, assim que chegámos, pousei-a no banco junto à bancada e dei-lhe um copo de água e ao lado um pacote de açúcar para o caso de ela querer.
-Vá, tem calma - pedi passando a mão pelas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 EmptyQua 5 Set 2012 - 13:32

- Eu estou calma - murmurei e agarrei no copo com a mao tremula - eu nao gosto de agua com açucar - fiz uma careta e bebi apenas a agua - eu preciso de sal, algo salgado, batatas fritas ou.. ou bolachas de agua e sal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais de LA - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais de LA
Ir para o topo 
Página 15 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: