San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais de LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyDom 15 Jul 2012 - 0:45

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Empresa Grant - escritórios de estilistas etc-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 23 Jul 2012 - 2:32, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 18:47

Encolhi.me na cama com o bebe ao meu lado e fiquei a brincar com os pezinhos dele, enquanto ele se ria - ao menos tu és feliz - murmurei, beijando.lhe a cabecinha - vamos ? - perguntei, olhando.o - ainda bem, eu quero sair daqui rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 18:50

-Sim - fui ter com ela e aconcheguei-a no meu peito - está tudo bem sim? - perguntei-lhe sorrindo levemente e beijei-lhe os lábios. - Eu estou aqui, o Chris está aqui, tu também estás, mais ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 18:54

Suspirei contra os seus labios, beijando.o - sim amor, so nos os tres. eu, tu e o chris - acariciei.lhe a bochecha e encostei a minha testa a sua - amo.te muito mesmo - murmurei, dando.lhe a mao
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 18:59

-Eu também te amo muito - disse beijando os seus lábios e vendo pelo canto do olho Chris a dormir. - Espera - murmurei agarrando nele e colocando-o no ovinho para não estar todo torto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 19:00

Esperei que ele tirasse o bebé do nosso meio e quando voltou para junto de nos, colei.me ao seu corpo, começando a beija.lo - faz.me esquecer aquele momento - pedi, agarrando nas suas bochechas, voltando a beija.lo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 19:06

Assenti-lhe puxando-a para mim e beijei-a.
-Eu vou tratar bem de ti - sorri levemente olhando para os seus olhos e colocando-a de baixo de mim. Passei a mão pela sua bochecha indo depois beijar o seu pescoço e comecei a passar a mão pela sua perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 19:35

Sorri levemente contra os labios quando me beijou e deixei que ele me fizesse o que quisesse. Acariciei o seu rosto, olhando os seus olhos num tom verde ou azulado. nao conseguia bem definir a sua cor perfeita. Desviei a cabeça e o cabelo para ele me poder beijar o pescoço e comecei a passar a mao pelas suas costas enquanto ele me mexia na perna. - tu tratas sempre bem - sorri levemente
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 19:46

Tirei a sua roupa assim como a minha colocando tudo no outro lado da cama e beijei todo o seu corpo passando o meu corpo em sintonia com os meus beijos. - Eu sei - sorri beijei-a novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 19:56

Suspirei de prazer, arrepiando.me com os seus beijos - isso arrepia - ri.me levemente, agarrando nos seus cabelos, começando a despentea.lo - no bom sentido é claro
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 20:00

-Eu sei - disse rindo-me e mordi o lábio olhando-a e começando a roçar os nossos corpos. - Tu estás bem? - perguntei massajando um dos seus seios e descendo para lá a minha boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 20:03

- Sim - disse num gemido quando ele me começou a massajar o peito - oh minha vida - disse quando senti a sua boca junto ao mesmo e agarrei nos lençois com força, fechando os olhos - estou optima
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 20:11

Ri-me quando ela começou a em vez de me continuar a roçar nela parei e levei lá os dedos rodando-os na sua entrada enquanto beijava as partes mais sensiveis do seu peito.
-Ainda bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 20:18

Separei ainda mais as pernas quando ele levou os seus dedos a minha intimidade - oh meu amor - mordi o labio, arrepiando.me toda e deixando os meus mamilos rosados e salientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 20:26

-Sim, geme - ri-me baixinho passando a língua pelo seu ponto fraco e mordiscando-o algumas vezes enquanto eu ainda estava com os dedos quase dentro dela, quase. - ele está a dormir. - estiquei a mão livre para os seios dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 20:41

- Keith - revirei os olhos quando ele atacou o meu ponto fraco, fazendo.me elevar a anca e movimentar.me para baixo para poder sentir os seus dedos mais dentro de mim - está ? - perguntei, pousando a mao sobre a sua quando ele a levou ao meu peito e entrelacei os nossos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 20:52

-Sim - disse massajando o seu seio com a mão entrelaçada na sua e voltando a recuar um pouco os meus dedos - Geme Lucy, estou a mandar - resmunguei passando a língua do seu umbigo para o seu ponto fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 20:55

- Não - cerrei os dentes para não gemer quando ele começou a passar a lingua pelo meu ponto fraco, oh meu deus era tao dificil mas tu consegues lucy - penetra.me e eu gemo - chantagiei, apertando o lençol com a mao livre para nao gemer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 21:00

Ri-me olhando para ela e subi até aos lábios dela roçando todo o nosso corpo como também o meu membro na sua intimidade e fiz movimentos como se estivesse dentro dela. Agarrei na sua bochecha e beijei-a enquanto massajava a sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 21:06

Pressionei o seu corpo contra o meu, levando a mao ao seu membro - nao me tortures - fiz beicinho, beijando.o e gemendo contra os seus labios ao sentir os seus dedos - isso nao vale - murmurei junto dos seus labios e voltei a beija.lo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 21:16

-Disseste para eu te fazer esquecer, eu estou a fazer - sorri - já está - ri-me quando ela gemeu e voltei à mesma posição de à pouco descendo um pouco e chupando-lhe o clitoris
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 21:23

- Não tem piada seu torturador - resmunguei, soltando um gemido alto quando desceu directamente com a sua lingua para o meu clitoris - keith - disse entre dentes - ai seu... eu vou.me vingar - contorci.me toda de prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 21:26

Agarrei na sua cintura quando se contorceu e continuei a fazer o mesmo até ela ter o seu orgasmo substituindo pelos dedos depois disso.. Sorri quando levantei a cabeça e fui ter com ela beijando o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 21:32

Gemi quando atingi o orgasmo, apertando as minhas pernas no seu tronco e contorcendo.me ainda mais enquanto ele me agarrava até aquela onda de prazer passar. - Dedos keith ? - perguntei, voltando a separar as pernas, entrelaçando os dedos nos seus cabelos, massajando a sua cabeça e passando a mao pelas suas costas, e "arranhando.o"
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 21:37

-O quê? Não achaste pouco? - perguntei entrando com os dedos - e eu gosto de dedos, dedos são bons, os meus fazem maravilhas - disse ao seu ouvido com a testa encostada à sua cabeça sentindo os seus movimentos instintivos debaixo de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 EmptyQua 5 Set 2012 - 21:45

- Oh sim - gemi - fazem maravilhas fazem - respirei fundo e comecei.me a movimentar.me instintivamente para sentir os seus dedos dentro de mim. virei.me para ele e comecei a beija.lo, gemendo contra os seus labios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais de LA - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais de LA
Ir para o topo 
Página 17 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: