San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais de LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptyDom 15 Jul 2012 - 0:45

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Empresa Grant - escritórios de estilistas etc-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 23 Jul 2012 - 2:32, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 3:15

Tirei-lha a tanga com um suspiro.
-Tu tens dezoito fucking anos - disse contra a sua barriga passei a mão sobre a mesma e olhei-a- e já tu passaste por tanta coisa. - passei os dedos pelos seus mamilos arrebitando-os - e temos o Chris - disse raspando os dentes por eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 3:19

- eu sei muito bem quantos anos tenho - ri.me, respirando fundo quando ele decidiu que iria torturar os meus mamilos - passei por amor, voltava a passar tudo novamente - levei a mao a minha barriga - gostava tanto de ter sido eu a ter o chris na barriga, iria ser a minha maior felicidade
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 3:23

-Eu sei - murmurei. O Chris tinha ligado os meus instintos paternais, eu sempre gostei de crianças, mas não queria filhos por agora e continuava a não querer, apesar de a vontade ser muita. Apertei a sua mama na minha mão e desci a outra passando-a pela sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 3:32

gemi quando ele me apertou o peito e passei as maos pelo meu cabelo, ondulando o corpo enquanto ele levava a sua mao ate a minha intimidade - eu nao quero que uses a mao, eu quero o teu membro dentro de mim, grande e duro por eu te ter excitado - olhei.o, passando a lingua pelos labios
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 3:38

-E vais ter, mas eu também tenho muitas vezes a tua mão - disse bastante perto do seu ouvido e mordendo o pescoço. - Está bem, se não queres dedos, vais ter outra coisa - disse sorrindo e coloquei as suas pernas em cima dos meus ombros e puxei-a pelo rabo roçando os meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 3:42

respirei fundo, ficando ligeiramente ofegante quando ele me falou sensualmente ao ouvido. - ma...mas - contive um gemido quando os seus labios roçaram a minha intimidade e eu procurei algo para me agarrar - keith vais sofrer tanto - avisei.o


Última edição por Lucy Adams em Sáb 1 Set 2012 - 10:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 3:44

-Eu já sofri lembraste? - perguntei passando apenas levemente a língua e mordiscando com um sorriso. - Não tens nada para te agarrar é? - perguntei sorrindo e apertando as suas pernas beijando as suas coxas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 3:47

- mas vais sofrer como nunca sofreste antes - gemi frustrada porque nao me controlava. Respirava ofegantemente, sentia a minha intimidade pulsar e ele mal lhe tinha tocado - nao tem piada - apoiei.me nos cotovelos, deixando a cabeça pender para tras - oh meu deus


Última edição por Lucy Adams em Sáb 1 Set 2012 - 10:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 3:53

-Eu tenho este efeito em ti - sorri passando a minha língua pela sua entrada e chupando o seu clitóris e puxando-a mais para mim com um gemido fazendo-a deslizar. Deixei a sua intimidade levantando-me e semi sentando-a, deixando o seu corpo enclinado. Passei a mão por um dos seus seios e beijei-a. - Eu não sei se consigo sofrer mais que antes - disse baixinho passando as mãos pelos seus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 3:57

nao consegui conter um gemido alto e rouco quando ele se apoderou do meu clitoris com a sua boca, puxando.me mais para si. Olhei.o completamente vidrada por causa do prazer e passei as maos pelos seus cabelos - logo falamos disso - puxei.o para o beijar, explorando a sua boca com a minha lingua - eu amo.te tanto - gemi, encostando a testa ao seu ombro


Última edição por Lucy Adams em Sáb 1 Set 2012 - 10:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 4:02

-Eu sei - disse passando as mãos pelas suas costas e voltando para o seu tronco roçando a minha mão no seu seio. Voltei a descer a minha cabeça aos poucos passando a língua pelo seu ponto fraco e fui até às suas coxas onde ainda mal tinha ido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 11:54

Sentia.me bastante molhada entre as pernas e ele mal me tinha tocado, como e que ele conseguia ? Gemi quando senti junto a minha coxa, sem saber o que fazer ou que agarrar, estava tao concentrada nos seus pequenos movimentos que parecia que tudo se esbatia a volta e restava apenas eu e ele - keith, nao pares - pedi e nem eu propria reconheci a minha voz
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 12:34

-Oh sim, eu paro - fiz um sorriso malandro decendo a sua perna em vez de subir - estás a ver a luz ao fundo do túnel? - perguntei mordendo o lábio para não me rir e fui mordiscando o seu pé voltando a levantar-me. Encostei-me a ela beijando o seu pescoço e passando as mãos pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 13:19

- naaao - pedi quase em desespero, arrepiando.me toda. olhei.o quando pensei que ele me fosse beijar mas ele limitou.se a ir para o meu pescoço - torturador - resmunguei com ele, elevando uma perna para prender a volta do seu tronco - es tu a minha luz
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 13:27

-Eu sei - murmurei mordicando-lhe o pescoço e descendo até senti o seu mamilo na minha boca e o chupar rindo-me - eu posso fazer de Chris - lambi-o e voltei a subir beijando-a intensamente e encostando-a a mim. Voltei a descer uma mão para a sua intimidade e abri os olhos rindo-me - oh meu deus - murmurei por ela estar tão molhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 13:32

- faz faz - gemi, arqueando.me toda quando ele começou a chupar o meu peito, rodeando o seu pescoço e puxando.o mais para mim - a culpa e tua - resmunguei e fechei as pernas, nao deixando que ele me torturasse - nao - fiz beicinho, toda suada
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 13:45

-Não? - perguntei com uma cara de cachorrinho abandonado e aos poucos voltei a abriar as suas pernas - eu amo-te - murmurei descendo para o seu ponto fraco e lambendo-o sexymente a la tyler.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 13:52

Nao resisti e deixei que ele aos poucos fosse abrindo as pernas - porque ? - perguntei retoricamente por nao conseguir resistir - oh meu amor - gemi quando senti a sua lingua suave na minha pele - para - pedi. eu ja estava tão quente e inchada que mal me aguentava. eu so o queria sentir dentro de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 14:08

-Não paro não - disse descendo os meus beijos e beijando a sua intimidade rindo-me levemente - Oh meu amor - repeti o que ela disse voltando a lambe-la e ainda com uma mão na sua mama. - geme.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 14:18

Gemi descontroladamente quando ele juntou a sua boca a minha intimidade inchada, contorcendo.me toda enquanto ele me agarrava. - keith - gemi o seu nome perto do orgamos, levando as maos aos cabelos, despenteando.me toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 14:29

-Mais - ordenei passando a minha língua pela sua entrada subindo até ao seu clitóris e ri-me quando chegou ao orgasmo estremecendo. - Diz que não foi o melhor de sempre - disses indo até à boca dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 14:36

Gemi, puxando ligeiramente os meus proprios cabelos quando ele me começou a acariciar o clitoris com a sua lingua e eu cheguei ao orgasmo, contorcendo.me de prazer - odeio.te - disse falsamente, beijando.o desesperadamente
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 14:39

Puxei-a para mim quando me beijou e assenti sorrindo.
-Sim eu sei - disse - Foi a paga pelo que me fizeste - sorri mordendo-lhe o lábio. - Agora faz amor comigo - pedi roçando-me nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 14:50

- Ate ficar dorida - respondi quando ele se começou a roçar em mim, suspirando prazerosamente - vamos para o quarto - disse - ou queres aqui ? - perguntei, mordendo o seu ponto fraco e chupando o mesmo sitio - leva.me ao ceu
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 EmptySáb 1 Set 2012 - 14:56

-Aqui - murmurei ao ouvido dela e tirei os meus boxers indo para cima daquela coisa com ela e continuando a roçar-me - não te levei da última vez? - perguntei rindo-me e passei as mãos pelo seu corpo desta vez com mais calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais de LA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais de LA
Ir para o topo 
Página 8 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: