San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais de LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptyDom 15 Jul 2012 - 0:45

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Empresa Grant - escritórios de estilistas etc-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 23 Jul 2012 - 2:32, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptyQui 30 Ago 2012 - 16:43

Senti formigueiros na pele e mordi o labio para nao gemer. - torturador - ri.me, gemendo com uma investida mais forte e rodeei o seu quadril com uma das pernas, apertando as suas costas em varios sitios como se tivesse a massaja.lo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptyQui 30 Ago 2012 - 17:39

-Não sou nada - murmurei sentindo-me quase a chegar ao orgasmo. Mordi-lhe o pescoço devagarinho gemendo quando finalmente o atingi e passei a mão pela sua nuca dando-lhe vários beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptyQui 30 Ago 2012 - 17:47

Atingi o orgasmo ao mesmo tempo que ele devido a sua dentada no meu pescoço. Sorri e deixei.me ficar quieta a recuperar enquanto acariciava as suas costas. - obrigada por este pequeno momento - murmurei, encostando a testa ao seu ombro
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptyQui 30 Ago 2012 - 17:49

-Não precisas de agradecer - murmurei beijando-lhe os lábios e fazendo-a sentar-se novamente no meu colo. Mordisquei o seu pescoço com um sorriso - eu ajudo-te - vesti-lhe o soutien.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptyQui 30 Ago 2012 - 17:51

- obrigada - sorri e quando ele me vestiu, abracei.o e escondi a cara no seu pescoço, dando pequenos beijinhos - nao quero voltar - disse num tom mimado
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptyQui 30 Ago 2012 - 18:13

Enfiei-lhe o vestido sorrindo e abanei a cabeça.
-Não - disse beijando o seu queixo - vamos para a festa. - passei o meu corpo para o outro banco e sorri-lhe - vamos apresentar-te as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptyQui 30 Ago 2012 - 18:16

Suspirei e encostei.me a janela, penteando.me com os dedos - já fui apresentada - encolhi os ombros - so nao tou com... como dizer ? com humor para festas, principalmente de bebes - murmurei a ultima parte e puxei o vestido para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptyQui 30 Ago 2012 - 18:29

-Não foste apresentada a toda a gente - encolhi os ombros e suspirei - queres ir embora? - perguntei - podemos ir para casa - encostei a cabeça ao banco e olhando-a. - vamos buscar o Chris e podemos ir embora, se quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptyQui 30 Ago 2012 - 18:32

- nao, vamos para a festa. é a festa da ash e para estares com a tua familia - sorri levemente e virei.me para a janela limpando uma lagrima. - assim apresentas.me ao resto das pessoas - pedi, brincando com os caracois
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptyQui 30 Ago 2012 - 18:41

Eu sabia que isto era difícil para ela, mas agora tinhamos o Chris.. Mordi o lábio enquanto conduzia e agarrei na mão dela quando chegámos. - Vais divertir está bem? - perguntei - eu quero ver-te feliz e com alguém que não seja só eu à tua volta - olhei-a - posso ver?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptyQui 30 Ago 2012 - 19:12

- Eu estou com mais gente alem de ti, quando tou no atelier - encolhi os ombros - nunca fui de ter muitos amigos e de sair assim com muita gente - murmurei, entrelaçando os nossos dedos - mas podes - sai do carro e dei a volta, esperando por ele - podes.me levar as cavalitas ? - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptyQui 30 Ago 2012 - 19:50

Sorri quando ela disse que podia e agarrei nela às cavalitas.
-Podes - ri-me indo com ela até à entrada vendo já aquilo cheio e decorado - diz lá que as festas dos Grant não são bonitas - sorri colocando-a no chão e dando-lhe um beijo na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptySáb 1 Set 2012 - 2:04

Sorri para ele e mandei.lhe um beijo, encostando.me ao vidro e encolhendo.me por causa do frio. Mal chegamos a casa Keith foi deita.lo no seu berço porque como era habitual ele tinha adormecido no carro e entregou o intercomunicador a Trace, pedindo para ficar com ele. Tirei as coisas do bebe da mala e enchi com alguns mantimentos para deixar no barco e puder fazer um pequeno almoço especial. Sorri, guardando umas coisas sem ele ver e esperei por ele, indo buscar um casaco e uma muda de roupa. voltei a entrar no carro e roubei.lhe um beijo antes de ele conduzir ate ao porto onde estava o barco atracado
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptySáb 1 Set 2012 - 2:06

Fiz barulhinhos com a palheta que estava no meu copo de café do starbucks e sorri quando chegámos saindo logo do carro e fechando-o quando ela fez o mesmo. Dei-lhe a mão beijando-lhe a testa e levei-a para o barco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptySáb 1 Set 2012 - 2:08

Voltei a descalçar.me para nao fazer porcaria e estatelar.me no meio do chao ou pior, dentro de agua. Subi para o barco com a sua ajuda e ri.me das famosas escadinhas - desce tu primeiro - pedi - assim agarras.me - ri.me
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptySáb 1 Set 2012 - 2:16

Ri-me fazendo o que ela me pediu e a estendi os braços.
-Tem cuidado, eu quero-te bem, não sofras de dor, sofre de prazer - sorri muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptySáb 1 Set 2012 - 2:19

- isso e daqui a uns minutos - sorri e desci os dois primeiros degraus, agarrando.me depois a ele e deixei que ele me ajudasse a descer - obrigada - sorri, beijando.o e pousei a mala - e agora o que é que o senhor pretende fazer comigo ? - perguntei, passando o dedo pelo seu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptySáb 1 Set 2012 - 2:24

-Muitas coisas, mas primeiro vamos sair daqui - sorri agarrando-lhe na mão e levei-a para a cabine onde eu a levei para o meio do mar. Olhei para ela mordendo o lábio e levantei-me encostando-a à parede de plástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptySáb 1 Set 2012 - 2:29

Fiquei a admira.lo, provocando.o enquanto ele levava o barco para o meio do mar. - ficas tao sexy quando mordes o labio - ri.me, pousando a mao no seu peito e sorri - mal lhe resisto - mordi.lhe o labio ao sentir.me junto a parede
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptySáb 1 Set 2012 - 2:39

-Eu sei que fico, por isso é que faço - sorri passando a mão pelo seu corpo e não deixando que ela me tocasse, se não eu ficava todo alterado e era um problema. Tirei-lhe o vestido novamente e mandei-o para algures passando a mão pelo seu corpo recomposto. - Alguma vez te disse que amo o teu corpo? - perguntei olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptySáb 1 Set 2012 - 2:43

- hmmm ja mas e sempre bom ouvi.lo - sorri, puxando.o para mim - agora que voltei a mim, ja tens onde agarrar - mordi o labio e entrelacei os nossos dedos, andando ate ele ficar sentado na cadeira, comigo ao seu colo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptySáb 1 Set 2012 - 2:55

Abanei a cabeça quando vi que estava sentado com ela ao meu colo.
-Não, hoje é como eu quero - disse levantando-a e fazendo-a sentar-se em cima de uma elevação perto do volante e sorri beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptySáb 1 Set 2012 - 2:59

sorri e rodeei o seu tronco com uma das pernas quando ele me sentou num sitio alto - nao e sempre ? - perguntei, correspondendo ao beijo intenso, sentindo as nossas linguas unirem.se e dançavam juntas. chupei.lhe o labio, roçando os nossos narizes enquanto desapertava a sua camisa
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptySáb 1 Set 2012 - 3:05

-É, mas agora tu não mandas mesmo em nada - ri-me beijando-a durante uns longos minutos. Deixei que me tirasse a camisa. - Não estava sexy com ela? - perguntei sorrindo e deitei-a sobre aquela espécie de banca olhando o seu corpo e beijando a sua barriga. - eu quero ter um filho contigo - olhei-a durante um segundo ou dois voltando a descer para o seu ponto fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 EmptySáb 1 Set 2012 - 3:10

- Estavas, mas assim estas melhor - sorri e como ele é que mandava, deixei que me deitasse, ficando com o cabelo todo espalhado - queres ? - perguntei com um brilho no olhar, estremecendo quando o senti rondar o meu ponto fraco - faz.me um - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais de LA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais de LA
Ir para o topo 
Página 7 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: