San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais de LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyDom 15 Jul 2012 - 0:45

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Empresa Grant - escritórios de estilistas etc-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 23 Jul 2012 - 2:32, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 3:15

Sorri para ele quando adormeceu e dei.lhe um beijo na testa, levantando.me devagar para nao o incomodar e peguei em dois dodots que tinha na mala e com um limpei o meu peito e barriga e com o outro fiz.lhe o mesmo. quando acabei tapei.o ate aos ombros e deitei.me ao seu lado, aconchegando.me a ele e acabei por adormecer tambem quando ele me abraçou debaixo das cobertas
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 3:17

Gemi esfregando a minha cabeça no seu ombro e suspirei apertando-a mais para mim quando acordei. - Acorda Luxy - murmurei fechando os olhos e encostando-a mais a mim - precisamos de ir, o Chris precisa de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 3:21

- hum ? - perguntei ensonada quando ele me chamou e escondi mais a cara no seu pescoço - levanta.te primeiro - pedi - preciso de um incentivo - sorri, esticando os labios para ele os beijar. - a bela adormecida precisa do beijo do seu principe encantado - disse de olhos fechados e com uma voz ensonada
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 3:23

Ri-me beijando-lhe os lábios e aos poucos fui saindo da cama vestindo a minha roupa e mais um casaco que tinha trazido porque não queria ficar mais constipado - podes ficar aí a dormir, quando chegarmos aviso-te - sorri indo até à cabine.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 3:27

- nao posso - sorri, abrindo os olhos depois do seu beijo. - eu ja la vou ter contigo - disse.lhe ao ve.lo subir para a cabine e vesti.me, umas calças de ganga e uma camisola de manga comprida. Nao me calcei logo porque ainda tinha de arrumar a cozinha e num instante o fiz, calçando uns botins e subo no maximo silencio que conseguia, abraçando.o por tras de surpresa - ja esta tudo arrumado, é so pegar nas malas e depois vamos ter com o nosso bebé
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 3:29

Sorri beijando-lhe as mãos e desliguei o barco virando-me para ela.
-Então vamos busca-las rápido que ele já deve estar acordado - sorri levantando-a e beijando os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 3:32

sorri contra os seus labios, aproveitando ao maximo aqueles segundos. Quando nos separei fui num instante buscar as coisas, saindo do barco com a ajuda dele. Mal chegamos ao carro pus as malas no assento traseiro e sentei.me no lugar do pendura, encostando.me ao vidro - e de mim ou esta calor ? - perguntei, fazendo uma careta e arregaçando as mangas ate a meio do braço
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 3:40

-Está calor, tu é que decidiste vestir-te como se fosse inverno - ri-me olhando para a minha roupa e depois para ela - não me provoques enquanto conduzo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 3:43

- eu so vesti uma camisola se manga comprida - ri.me enquanto o olhava. era um pedaço de mau caminho mas eu tinha de aprender a controlar.me - eu vou ficar quietinha - sorri, olhando para a estrada, ao menos ao ver a paisagem conhecida, distraia.me e resistia, ou assim pensava eu
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 3:45

-Mas tu não estás doente - disse sorrindo e assenti - sim, faz isso - ri-me viajando caladinho enquanto conduzia. Quando chegámos a casa parei e saí do carro esperando que ela fizesse o mesmo e indo agarrar-lhe na mão para a puxar para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 11:17

Fomos a viagem toda em silencio para ambos resistirmos a tentaçao de nos provocarmos. Assim que chegamos sai do carro com um sorriso, pousando uma das maos no seu peito quando ele me puxou para si - portei.me bem ? - perguntei, fazendo um sorriso angelical
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 14:28

-Portaste - sorri beijando-a e acariciei a sua bochecha.
-Meninos, ainda bem que vieram, o Chris está a fazer uma birra, ele não se acalma. - olhei Trace e depois Luxy largando-a e indo a correr até casa.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 14:37

- e la vai o pai galinha - disse para Trace, dando.lhe um beijinho e fui atrás dele que subiu a correr. - amor, sao os dentes - ja tinha passado por isto tanta vez - ele vai andar assim ate os dentes nascerem todos - beijei a cabecinha do bebe que agora estava no seu ombro - ele só vai acalmar com aqueles aneis proprios para os bebes morderem ou entao um gel para as gengivas
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 15:24

-Eu sei que são - disse num resmungo dando festinhas na cabecinha de Chris e vendo-o a morder o ombro da Luxy. Ri-me baixinho e agarrei nele - só eu é que faço isso grandalhão - e lá foi ele estivar a mão até ao meu cabelo. Pelo menos já não chorava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 15:31

Ri.me e voltei a beijar.lhe a cabecinha - Eu vou a farmacia comprar o gel e o anel para os dentinhos dele, vens com ele ou ficam em casa ? - perguntei, mudando de camisola por causa do calor.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 16:36

-Nós ficamos em casa - sorri aconchegando-o a mim e passando a mão pela cabecinha dele enquanto o tentava embalar - a Trace disse que ele não tinha dormido bem por isso eu vou tentar adormece-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 16:50

- Está bem, ate já - beijei.o e peguei na carteira e no telemovel para ir contactavel e fui ate a farmacia, a que havia perto da sua casa. quando la cheguei deparei.me com o mesmom farmaceutico que me tinha dado os comprimidos que me fizeram ter o ataque. a minha respiraçao ficou alterada, fazendo.me andar para tras quando ele me encarou, tropeçando numa das prateleiras que havia no meio da farmacia, soltando um guincho - afaste.se - mandei quando ele veio para me ajudar, gatinhando para longe dele. a farmaceutica veio logo e ao menos o homem fez o que eu pedi, ficando um pouco confuso.
- acalme.se menina, beba um copo de agua - sentei.me, ficando alerta
- nao, eu so quero um gel para os primeiros dentes do bebe e um dos aneis de borracha, ou um de cada, o que tiver ai, de.me - pedi toda a tremer enquanto mantinha o olhar atento - de.me das melhores marcas, eu quero o melhor para o meu bebe. despache.se por favor. - ela la se levantou e eu olhei para o meu braço que me ardia e vi que estava a ficar negro. boa luxy, agora o keith vai notar e vai perguntar o que se passou. Quando a farmaceutica me entregou as coisas, paguei e nem pedi o troco, apenas me vim embora enquanto guardava o saco e acelerava ate casa sempre a olhar para todos os lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 17:45

Estava quase a dormir com Chris em cima de mim quando ouvi a porta do quarto a bater. Abri os olhos com cuidado e sorri-lhe, mas ela não parecia muito bem, pelo menos para mim não.
-Estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 17:51

Entrei em casa praticamente a correr, subindo para o quarto. Sorri para ele para disfarçar. - Sim amor - escondi as maos para ele nao as ver a tremer e descalcei.me antes que caisse dos saltos - eu vou tomar um duche - aproximei.me para o beijar, sempre com o braço negro do lado contrario para ele nao o ver
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 18:17

Franzi a testa ao ver o nervosismo dela, eu já a conhecia à demasiado tempo. Dei um beijinho a Chris e coloquei-o na cama encostando-o às almofadas. Levantei-me indo até à casa de banho e olhei-a.
-O que é que se passa?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 18:21

Estremeci, assustando.me com ele e liguei a água do duche - Não se passa nada - aproximei.me, abraçando o seu tronco - tomas banho comigo ? - pedi, despindo as calças
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 18:26

Abracei-a quando fez o mesmo e abanei a cabeça.
-Só quando parares de me mentir - fiz com que ela me olhasse - sabes, tu não mentes bem e eu conheço-te - beijei-lhe o nariz. - Diz-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 18:32

Suspirei e encostei a testa ao seu peito - Não é nada, fui só eu que apanhei um susto mas esta tudo bem - sorri para ele, desviando.me quando o seu abraço tocou na minha negra - então ja vens comigo para o banho ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 18:44

-Eu sou observador - disse baixinho - já percebi que estás assustada mas o que é que aconteceu? - fiz com que ela me olhasse - diz-me. Confia em mim. - pedi. - Eu vou continuar a insistir porque eu insisto nas coisas. - suspirei - é... é assim que eu sou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 EmptyTer 4 Set 2012 - 18:47

- Eu sei e eu confio em ti - suspirei, olhando os seus olhos e acariciei a sua bochecha - Eu fui a farmacia e estava la o farmaceutico que me deu os comprimidos, aqueles que fizeram com que eu tivesse aquele ataque - murmurei - e eu assustei.me quando ele me reconheceu e depois cai e aleijei.me - levantei a manga da camisola
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais de LA - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais de LA
Ir para o topo 
Página 13 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: