San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais de LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyDom 15 Jul 2012 - 0:45

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Empresa Grant - escritórios de estilistas etc-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 23 Jul 2012 - 2:32, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 0:21

Sorri roçando o meu nariz na sua bochecha e mordendo a mesma.
-Eu também te amo - disse colocando-a por cima de mim quando rodei na cama depois de ter tirado o prato da cama para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 0:24

sorri, rindo.me quando ele me trocou as voltas e fez com que ficasse por cima dele - eu sei keithzinho - continuei a beijar.lhe o pescoço, acariciando o seu ponto fraco com o dedo - amo estes momentos só os dois - olhei.o, mordendo o seu labio
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 0:56

Estremeci quando levou o dedo ao sítio que me deixava todo atordoado e passei as mãos pelas suas pernas. - Eu também, mas também tenho saudades do Chris - disse fechando os olhos e sentindo o meu lado a ser mordido e puxado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 0:58

- Eu também - encostei as nossas testas e dei.lhe beijos no nariz - queres ir para casa ? - perguntei num murmurio mas nao o deixei responder porque juntei os nossos labios muito docemente
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 1:24

Abanei a cabeça.
-Não, eu sei que ele está bem - sorri puxando-a mais para mim - eu também estou bem. Deixa-o estar sem nós mais uns minutos - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 1:26

- eu só perguntei porque disseste que tinhas saudades - passei as maos pelos seus cabelos, começando a passar a minha perna pela sua, fazendo com que a minha coxa arrastasse junto ao seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 1:42

Quando senti a sua perna a roçar na minha e depois a coxa olhei-a revirando os olhos.
-Luxy, estás a tentar levantar-me? - perguntei apontando para o meu membro e mordi o lábio tentando controlar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 1:54

- nao amor, nao estou - ri.me e olhei para o seu membro, beijando a sua barriga - queres que te levante ? - sorri matreiramente e aproximei.me do seu ouvido, gemendo o seu nome
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 2:02

Estremeci apertando ligeiramente a sua perna quando gemeu o meu nome ao meu ouvido e fiz-lhe uma cara de mau. - Tu estás mesmo a tentar levantar-me - conclui dando-lhe uma palmada amorosa no rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 2:05

ri.me quando ele me deu uma palmada, olhando.o - agora foi propositado mas da perna nao foi - sorri, beijando.o sem esperar que desenvolvesse para algo mais intenso - nao queres que levante ? - perguntei junto aos seus labios
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 2:18

Retribui o beijo deixando-o bastante intenso e encostando-a mais em mim. Olhei-a com atenção e fiz uma careta. -Mesmo se não quisesse acho que acabaste de o fazer - ri-me beijando-a de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 2:21

sorri contra os seus labios e por causa do que ele tinha dito comecei a mexer.me sugestivamente no seu colo enquanto o beijo se desenvolvia. pigarriei contra os seus labios quando o seu membro endurecido roçou na minha intimidade, exercendo pressao sobre ele
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 2:30

Puxei-a mais contra mim gemendo contra os seus lábios quando ela se pôs a mover em cima do meu membro e a roça-lo. - Eu pensava que querias sair daqui - murmurei tentando falar correctamente - em poucos minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 2:32

- parece que tera de ser daqui a alguns - sorri, mordiscando a zona do seu ponto fraco - geme - pedi ao seu ouvido e levei a mao ate ao seu membro onde o comecei a massajar - geme keith
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 2:35

-Não me digas que a ahh - gemi quando me mordeu o ponto fraco, agora sabia a sensação de eu estar sempre a massacra-la no seu - a tortura, agora... - abanei a cabeça e arregalei os olhos quando me pegou no membro gemendo baixinho e fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 2:38

- nao é nem um pouco do que vais passar - murmurei, alternando a intensidade e a força que fazia na mao - isto e so a amostra - mordi a sua orelha, sentindo o seu membro bem duro - vem.te para mim - pedi ao seu ouvido, acariciando a cabecinha com o polegar e comecei a fazer um novo chupao no seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 2:44

-Não sei se hei-d..-fiz uma careta toda esquisitóide e revirei os olhos abrindo a boca sem conseguir dar um único gemido. - roça - pedi e agarrei nas suas pernas. Sorri maquievélicamente quando a olhei - roça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 2:48

Peguei no seu membro enquanto mordia o seu labio e passei a cabecinha por toda a minha intimidade, ameaçando que penetrava mas afastei rapidamente - geme - olhei.o intensamente, sentindo faiscas no ar quando o nosso olhar se cruzou
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 2:51

Abanei a cabeça mordendo o lábio para realmente não o fazer e sorri fechando os olhos e sentindo a minha respiração toda alterada.
-Não. - ri-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 2:53

Com a mao livre, passei.a pelo seu corpo, apalpando.o nos melhores sitios - vem.te para mim keith - pedi junto do seu ouvido, aumentando a velocidade da minha mao - keith - gemi ao seu ouvido, roçando o meu peito no seu
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 2:58

Não gemas, não gemas, não gemas, pensei para mim. Fechei os olhos com mais força e passei uma mão pelas suas costas descendo até apertar o seu rabo. Não consegui evitar quando ela gemeu ao meu ouvido e gemi também sentindo-me vir poucos segundos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 3:01

Sorri vitoriosa quando ele gemeu, acabando por o seu membro explodir com o prazer, vindo.se para cima dos nossos corpos enquanto o beijava e continuava a massaja.lo lentamente para o incentivar a continuar ate o sentir acalmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 3:03

Fechei os olhos ainda a estremecer e mordi-lhe o lábio.
-Consegues sempre o que queres - resmunguei baixinho até à minha respiração ficar regularizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 3:05

- hmm o que eu queria era dar.te prazer, por isso sim, consegui o que queria - sorri angelicamente, beijando.o suavemente - temos de nos limpar - ri.me, olhando os nossos corpos com um sorriso enquanto passava a mao pelo seu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 EmptyTer 4 Set 2012 - 3:11

-Eu não preciso, só preciso que tu tenhas - toquei-lhe no seu lábio - mesmo assim és irresistivel.sorri - Não me consigo mexer agora - disse fechando novamente os olhos e adormecendo como um anjinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais de LA - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais de LA
Ir para o topo 
Página 12 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: