San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Leon Devallik

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Leon Devallik   Quarto do Leon Devallik - Página 3 EmptyTer 21 Ago 2012 - 9:39

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Digs-quarto-preto-branco
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Clove Arcrox
Rufias
Rufias
Clove Arcrox


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 27
Localização : Escola

Ficha do personagem
Idade da personagem: 15
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Leon Devallik   Quarto do Leon Devallik - Página 3 EmptyQua 29 Ago 2012 - 0:20



Clove Arcrox

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Tumblr_m916coSGol1re3m2no1_250

Todos os homens têm medo. Quem não tem medo não é normal; isso nada tem a ver com a coragem.



Clove o olhava e o ouvia dizer
-Eu acho que nem filme quero assistir quero fazer coisa melhor
Então ela o olhava e respondia
-Não, Não quero fazer mais nada, não agora, estou meio cançada e quero dormir, vocÊ se emporta de fazermos mais tarde
Ela o olhava, o beijava e prendia o cabelo em um Rabo de cavaalo o olhando a espera de sua resposta






tagged: Lyon Clothes: AQUI music: nome da musica notes: How I see. credits: template by IT GIRL @ TdN


Ir para o topo Ir para baixo
Leon Devallik
Sociável
Sociável
Leon Devallik


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 29
Localização : College San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Leon Devallik   Quarto do Leon Devallik - Página 3 EmptyQua 29 Ago 2012 - 0:22

Leon sorria para a mesma e em seguida dizia

-me importo não amor pode ficar a vontade para descansa


Leon em seguida dava um beijo na mesma e se deitava na cama em seguida
Ir para o topo Ir para baixo
Clove Arcrox
Rufias
Rufias
Clove Arcrox


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 27
Localização : Escola

Ficha do personagem
Idade da personagem: 15
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Leon Devallik   Quarto do Leon Devallik - Página 3 EmptyQua 29 Ago 2012 - 0:30



Clove Arcrox

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Tumblr_m916coSGol1re3m2no1_250

Todos os homens têm medo. Quem não tem medo não é normal; isso nada tem a ver com a coragem.



Clove o olhava e sorria e em seguida se deitava na cama junto com ele e em seguida acabava por cair no sono, clove sentia o braço de Leon sob ela






tagged: Leon Clothes: AQUI music: nome da musica notes: How I see. credits: template by IT GIRL @ TdN


Ir para o topo Ir para baixo
Leon Devallik
Sociável
Sociável
Leon Devallik


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 29
Localização : College San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Leon Devallik   Quarto do Leon Devallik - Página 3 EmptyQua 29 Ago 2012 - 0:38

Leon olhava para Clove que tinha acabado de dormir em seguida se deitava ao lado da mesma e em seguida a envolvia com o seus braços e acabava caindo no sono também deitado de coxinha com a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Clove Arcrox
Rufias
Rufias
Clove Arcrox


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 27
Localização : Escola

Ficha do personagem
Idade da personagem: 15
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Leon Devallik   Quarto do Leon Devallik - Página 3 EmptyQua 29 Ago 2012 - 0:45



Clove Arcrox

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Tumblr_m916coSGol1re3m2no1_250

Todos os homens têm medo. Quem não tem medo não é normal; isso nada tem a ver com a coragem.



Clove depois de alguns minutos notava que Leon estava mesmo dormindo se levantava despercebidamente, se vestia, beijava o rosto de Leon e Dizia:
-Nos Vemos mais tarde querido, se cuida
Ela em seguida Saia do quarto o deixando dormindo






tagged: Lyon Clothes: AQUI music: nome da musica notes: How I see. credits: template by IT GIRL @ TdN


Ir para o topo Ir para baixo
Leon Devallik
Sociável
Sociável
Leon Devallik


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 29
Localização : College San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Leon Devallik   Quarto do Leon Devallik - Página 3 EmptyQua 29 Ago 2012 - 0:51

Leon Sentia o beijo de Clove em seguida via a mesma sair de seu quarto e olhava para o teto e pensava

'Adorei isso tomara que ela volte mesmo'

Leon em seguida se levantava ia até a porta a trancava se deitava na cama novamente e dormia.
Ir para o topo Ir para baixo
Clove Arcrox
Rufias
Rufias
Clove Arcrox


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 27
Localização : Escola

Ficha do personagem
Idade da personagem: 15
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Leon Devallik   Quarto do Leon Devallik - Página 3 EmptySáb 16 Mar 2013 - 19:23


I love you baby

Aos poucos sua vi9da vai se resumindo a nada, a cada um que se perde um buraco cresce em seu coração e uma hora ele deixará de existir, há cada possivel felicidade que ocorre em sua vida ele parece sumir mas na tristeza ele ressurge te deixando abalado e impaciente. A dor te mata aos poucos, uma hora vocÊ está morto, e impossibilitado de fazer o que mais se ama




Depois de um tempo fora da escola volto com tudo e uma das primeiras coisas que vou fazer é visitar meu namorado que não havia encontrado no Campus ainda, então ao chegar a porta do quarto dele bato e entro, ao notar que estava vazio fico lá esperando o mesmo aparecer,
Tudo na escola havia mudado, mas o quarto de Leon continuava o mesmo, eu o ligava e o chamava para o dormitório para que nos podessemos nos falar




Template feito por Zafrina - TPO


Última edição por Clove Arcrox em Dom 17 Mar 2013 - 13:27, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Devallik
Sociável
Sociável
Leon Devallik


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 29
Localização : College San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Leon Devallik   Quarto do Leon Devallik - Página 3 EmptyDom 17 Mar 2013 - 12:07

Eu estava dormindo quando de repente ouvi o cel toca e em seguida acordei e ouvi alguem bate na porta me levantei e fui vem quem era assim que abrir a porta vi que era a clo e em seguida lhe dei um beijo intenso e entrava para dentro do quarto com a mesma observando como a mesma tinha mudado em seguida a olhei e disse:
-Finalmente você volto meu amor eu estava com saudades.
Em seguida fiquei ali observando a mesma esperando ela dizer algo e sorria com a mão no rosto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Clove Arcrox
Rufias
Rufias
Clove Arcrox


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 27
Localização : Escola

Ficha do personagem
Idade da personagem: 15
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Leon Devallik   Quarto do Leon Devallik - Página 3 EmptyDom 17 Mar 2013 - 13:27


I love you baby

Aos poucos sua vi9da vai se resumindo a nada, a cada um que se perde um buraco cresce em seu coração e uma hora ele deixará de existir, há cada possivel felicidade que ocorre em sua vida ele parece sumir mas na tristeza ele ressurge te deixando abalado e impaciente. A dor te mata aos poucos, uma hora vocÊ está morto, e impossibilitado de fazer o que mais se ama




Ao notar que o mesmo estava ali eu o abraçava e beijava ewscut, ou conseguiando novamente sua voz eu dizia
- Leon! Que saudades eu estava, desculpe ter sumido foi preciso para me livrar de meus pais ou tentar, Eu te amo nunca se esqueça
Rio o olhando acariciando seu rosto e dizendo novamente ao ouvir o silêncio
- O que o senhor fez sem mim?
O olho a espera d minha resposta



Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Devallik
Sociável
Sociável
Leon Devallik


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 29
Localização : College San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Leon Devallik   Quarto do Leon Devallik - Página 3 EmptyDom 17 Mar 2013 - 21:31

Eu sentia o beijo e o abraço de clo e em seguida ouvia a mesma dizer:
-Leon! Que saudades eu estava, desculpe ter sumido foi preciso para me livrar de meus pais ou tentar, Eu te amo nunca se esqueça
Eu sorria a ouvir isso e beijava clo novamente botando a mão em sua nuca e a olhando e sentindo suas mãos em seguida parava de beijar a mesma e dizia:
-Eu sei meu amor eu também te amo demais você é super especial para min e quero continua ao seu lado senti muito sua falta
Em seguida eu continuva a sentir as mãos de clo em meu rosto e a ouvia pergunta:
-O que o senhor fez sem mim?
Eu sorria lhe dando mais um breve beijo e dizia:
-eu nada meu amor só estudando musica mesmo e fazendo algums shows no patio
Em seguida eu beijava clo mais uma vez e pegava em sua mão e me sentava em minha cama e a sentava ao meu lado sorrindo para a mesma e voltando a beijala esperando a mesma dizer algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Clove Arcrox
Rufias
Rufias
Clove Arcrox


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 27
Localização : Escola

Ficha do personagem
Idade da personagem: 15
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Leon Devallik   Quarto do Leon Devallik - Página 3 EmptySeg 18 Mar 2013 - 0:19


I love you baby

Aos poucos sua vi9da vai se resumindo a nada, a cada um que se perde um buraco cresce em seu coração e uma hora ele deixará de existir, há cada possivel felicidade que ocorre em sua vida ele parece sumir mas na tristeza ele ressurge te deixando abalado e impaciente. A dor te mata aos poucos, uma hora vocÊ está morto, e impossibilitado de fazer o que mais se ama




Logo depois que escuto minhas resposta eu o via se sentar na cama e logo depois ia junto, voltando a beija-lo logo depois, alguns intantes depois eu me deitava na mesma demonstrando que não sabia direito o que fazer que aquilo era tudo novo para mim, noto meu celular vibrando em seguida o olho e ignoro notando que era Eleonor, nossos pais haviam a mandado para cá tambem, assim que ela pediu, ela havia arranjado um namorado que estuda aqui para algumas infelicidades. Eu o olhava pescorrendo seu corpo com meus olhos, colocando minha mão em seu pescoço o puxando para mim o beijando



Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Devallik
Sociável
Sociável
Leon Devallik


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 29
Localização : College San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Leon Devallik   Quarto do Leon Devallik - Página 3 EmptySeg 18 Mar 2013 - 17:18

Eu sentia os beijos de clo a observando em seguida eu me deitava ao lado dela ainda a beijando e passando a mão pelo seu corpo todinho e puxando a blusa da mesma para cima ainda a olhando depois de um tempinho eu terminava de tira a blusa de clo a jogando para o lado e a beijando mais intensamente ainda a olhando e me deitado e a puxando para cima de min e dizia:
-Te amo muito meu amor
Em seguida eu sentia a mão da mesma em meu pescoço e continuando a beijala esperando a mesma dizer algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Clove Arcrox
Rufias
Rufias
Clove Arcrox


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 27
Localização : Escola

Ficha do personagem
Idade da personagem: 15
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Leon Devallik   Quarto do Leon Devallik - Página 3 EmptySex 19 Abr 2013 - 22:09


I love you baby

Aos poucos sua vi9da vai se resumindo a nada, a cada um que se perde um buraco cresce em seu coração e uma hora ele deixará de existir, há cada possivel felicidade que ocorre em sua vida ele parece sumir mas na tristeza ele ressurge te deixando abalado e impaciente. A dor te mata aos poucos, uma hora vocÊ está morto, e impossibilitado de fazer o que mais se ama




Por mais que eu quisesse, não poderia, não tinha tempo para fazer aqui, era só uma visitinha de rotina, jaja correria para outro lugar, estava totalmente atrasada para uma reuniãozinha com meus amigos, me levantava ao notar me celular vibrando, olho para o aparelho e para ele, e então digo
- Desculpe Ly, eu tenho que ir, estou muito atrasada
Me levannto beijo a ponta do nariz dele e saio de lá me direcionando a outro local



Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Devallik
Sociável
Sociável
Leon Devallik


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 29
Localização : College San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Leon Devallik   Quarto do Leon Devallik - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013 - 23:11

Eu observava a clo sair ainda deitado na cama assim que a mesma saia eu pegava um livro em minha cabeçera e começava a ler o livro bem pensativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Devallik
Sociável
Sociável
Leon Devallik


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 29
Localização : College San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Leon Devallik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Leon Devallik   Quarto do Leon Devallik - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013 - 23:13

eu ia ate a clo se despedia da mesma e em seguida ia para meu chuvero tomar um banho depois de um tempo debaixo do chuvero terminava meu banho trocava de roupa e em seguida se deitava em minha cama novamente pegando um livro e começando a lelo enquanto pensava em clo .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Leon Devallik - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Leon Devallik   Quarto do Leon Devallik - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Leon Devallik
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Leon Devallik
» Quarto de Tom J.
» Quarto da
» Quarto da Mai Lovatte
» Quarto do amor do Will e da Ash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 5º andar-
Ir para: