San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do amor do Will e da Ash

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 1:47

Abri os olhos para olhar para Kath e suspirei, eu detestava ser porco com ela ali, parecia nojento, apesar de ela não compreender.
-Pessoa nua, tu mais concretamente - disse com um suspiro baixinho.
________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Virado para o lado oposto do exterior da casa, mas com uma varanda que dá imediatamente para a piscina e ao lado um pequeno espaço com almofadinhas e puffs onde se pode descontrair (e não só)


Última edição por Will Grant em Sáb 15 Jun 2013 - 11:09, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 2:01

- Ainda bem. - meti uma perna em cima dele e continuei a passar muito ao de leve as unhas pelo elástico dos boxers - Com isto tudo interrompeste o meu sonho. - disse com um beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 2:08

-Já estavas acordada - disse passando a mão pelo braço que estava a passar pela zona dos meus boxer com um suspiro - estás a viver um sonho, admite princesa - pedi baixinho, abrindo os olhos para olhar Kath.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 2:17

Passei uma unha pelo fundo da barriga dele quando me fez uma festa no braço e mordi o lábio inferior para reprimir um sorriso - Estou mais do que a viver um sonho. Não estás nu mas estás quase.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 2:25

Apertei-a contra mim e voltei a fechar os olhos encostando a cabeça à sua passando as mãos consecutivamente pelo seu braço.
-Eu também estou a viver um sonho - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 2:34

- Estás? - perguntei com um sorriso e levantei ligeiramente os boxers dele pelo elástico - Se não tivesses com a tua filha em cima eu estava a fazer uma coisa que tornava o teu sonho muito mais realidade. - disse roçando o nariz no da Kath.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 12:12

Ri-me escorregando um bocadinho mais para baixo e encostando a cabeça à dela e comecei a dar festinhas nas costas de Kath que sossegou um bocadinho.
-Ela é um empecilho querido - disse beijando a sua cabecinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 14:55

Voltei a passar as unhas pela barriga dele e sorri quando o senti a enfiar-se mais para debaixo das mantas, aninhando-me mais contra o seu corpo e tento cuidado com a Kath para não a esmagar - Por ser querida é que pode ser um empecilho senão eu abandonava-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 15:03

Encolhi a barriga quando senti as suas unhas e ri-me beijando-lhe a testa enquanto olhava para a nossa bebé que estava sossegadinha a olhar-nos.
-Não digas isso - sorri - não abandonavas nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 15:19

Abri os olhos e sentei-me no colo do Will, uma vez que não me podia deitar em cima do peito dele ou esmagava a Kath e baixei-me até lhe beijar a cabecinha fofinha - Pois não. Eu amo-vos muito, não faria nada disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 15:31

-Nós sabemos - disse esticando-me até lhe beijar o queixo e voltei a deitar a cabeça olhando para a Kath que sorria. Sorri sentando-a em cima de mim e estiquei os seus bracinhos até eles chegarem às duas bochechas da sardenta - estica-lhe as bochechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 15:39

Fiquei sossegada a rir quando o Will esticou os braços da Kath para as minhas bochechas e disse para mas esticar - Não, não. Aperta o cabelo ao papá. - disse enquanto me baixava para lhe beijar a testinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 16:14

Arregalei os olhos assim que a ouvi e comecei a abanar a cabeça esticando os braços todos para ela, quando Kath me olhou dei-lhe um beijinho.
-Não, isso é feio - disse ouvindo-a rir-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 16:23

- Feio é apertar as bochechas à mamã. - voltei a sair de cima do Will e deitei-me na cama, a mordiscar-lhe a orelha com um sorriso nos lábios enquanto o fazia - E o papá também é muito feio.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 16:36

-Não é nada, é fofinho - olhei para Kath e ri-me baixinho - diz-lhe bebé - pedi-lhe mas ela só se riu agarrando-se depois às mantas. Fechei os olhos com um suspiro quando senti os dentes de Ash na minha orelha e assenti com a cabeça. - Pois é.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 16:46

- Hmhm. - continuei a mordiscar-lhe o lóbulo da orelha e passei as pontinhas dos dedos pela perna da Kath que estava debaixo das mantinhas da cama - Amo-te. - murmurei-lhe ao ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 16:50

-Ash - chamei-a a atenção com um suspiro baixinho e só consegui voltar a abrir os olhos quando me largou a orelha. Virei a cabeça para ela e sorri-lhe ao de leve beijando-lhe a ponta do nariz. - Eu também.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 17:04

- Sou eu. - disse com um sorriso voltando a subir até à orelha dele e roçando a orelha na mesma - Queres mais? - mordi o lábio inferior para não me rir e deixei uma perna em cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 17:17

Os meus olhos voltaram a fechar-se e eu abanei a cabeça para lhe responder, mas nem fui capaz de dizer em volta alta.
-Taradinha - disse baixinho passando uma mão pela perna que tinha em cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 17:19

Mordi o lábio inferior por causa da mão que ele tinha na minha perna e suspirei baixinho, voltando a mordiscar-lhe o lóbulo da orelha. Olhei para a Kath que batia palmas enquanto sorria e abanei a cabeça - Ai, Katherine. És mesmo um empecilho fofinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 17:36

-Coitadinha - disse vendo-a toda ensonada e toquei-lhe na bochecha beijando a cabecinha dela.
-Ela tem soninho amor - fiz um sorriso maroto - vai deita-la que ela adormece rápido - vi-a a bocejar e eu espreguicei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 17:40

Toquei-lhe nos lábios e ri-me - O teu pai anda muito malandro e depois fala de mim. - levantei-me da cama e peguei na Kath ao colo, ajeitando-a nos meus braços enquanto a abanava ligeiramente e cantava baixinho. Fui assim pelo corredor até ao quarto dela e assim que lá chegámos ela ja estava de olhos fechados e boca semi aberta a dormir. Deitei-a no bercinho dela e voltei para o nosso quarto - Já esta.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 17:51

Ri-me ficando a olha-la com Kath com ao colo. Ajeitei-me na cama quando se foi embora e fechei os olhos devagarinho à espera que ela voltasse. Agarrei na mão da sardentinha quando disse que já estava e puxei-a para a cama - eu disse que era rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 17:56

- Ela é como tu. - disse roçando o nariz na bochecha do Will quando me puxou de volta para a cama. Agarrei-me a ele e puxei-o bem para mim, sorrindo enquanto lhe dava montes de beijos no pescoço - Que vamos fazer agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash EmptyDom 10 Mar 2013 - 19:44

Passei as mãos pelas suas costas puxando-a mais para mim enquanto me beijava o pescoço e ri-me baixinho.
-Não sei, mas há noite temos que ir para o colégio, vamos passar o natal com eles, lembraste? - perguntei baixinho - o Mike quer lá por causa do puto.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do amor do Will e da Ash Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do amor do Will e da Ash
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Tom J.
» Quarto da
» Quarto da Mai Lovatte
» Quarto da Agnes
» Quarto da Marina Del Rey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: