San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do amor do Will e da Ash

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptyDom 10 Mar 2013 - 1:47

Relembrando a primeira mensagem :

Abri os olhos para olhar para Kath e suspirei, eu detestava ser porco com ela ali, parecia nojento, apesar de ela não compreender.
-Pessoa nua, tu mais concretamente - disse com um suspiro baixinho.
________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Virado para o lado oposto do exterior da casa, mas com uma varanda que dá imediatamente para a piscina e ao lado um pequeno espaço com almofadinhas e puffs onde se pode descontrair (e não só)


Última edição por Will Grant em Sáb 15 Jun 2013 - 11:09, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptySex 28 Jun 2013 - 20:15

Deixei a minha cabeça cair no seu ombro quando atingi o meu auge e passei os lábios pelo seu pescoço dando-lhe pequenos beijinhos. Sorri abraçando-a durante um bocadinho mas rapidamente a larguei - vamos, temos que ir ver o pirralho da tua irmã - levantei uma sobrancelha quando me levantei - será que eles foram falar com os teus pais? - não consegui não perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptySex 28 Jun 2013 - 20:26

Revirei os olhos quando o Will me largou para me mandar despachar e ajeitei a minha roupa toda, saindo do colo dele para me sentar no meu lugar - Parece que sou alguma pega. - resmunguei enquanto metia de novo o cinto de segurança. Abri a janela só um bocadinho para não ir o vento todo para a Kath que estava lá atrás e encolhi os ombros - Não faço a mínima. A Agnes nem me disse que o miúdo nasceu por isso não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptySex 28 Jun 2013 - 22:25

Revirei os olhos com o que ela disse a agarrei-lhe na mão com a que tinha livre - não és pega nenhuma, mas temos um bebé para ver se queremos ir de férias -dei-lhe um beijinho na mão e tive que larga-la para mudar as mudanças. Olhei para trás vendo Kath ainda a dormir olhando de seguida para Ash - ela há-de dizer-te, o Mike é que estava todo excitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptySáb 29 Jun 2013 - 23:42

Encolhi os ombros e assenti com a cabeça, ajeitando o cinto de segurança - Está bem. - virei-me para trás para ver a Kath e sorri quando a vi a dormir agarradinha ao boneco e com a chucha na boca. Voltei a sentar-me direita no meu lugar e deixei a janela meio aberta para entrar algum fresquinho. Ainda faltava muito tempo para San Francisco por isso já sabia o que me esperava. Encostei o banco ligeiramente mais para trás e ajeitei-me toda até estar pronta para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptyDom 30 Jun 2013 - 0:25

Tentei acelerar, não queria chegar atrasado para a hora de visitas depois ainda não conseguíamos entrar no quarto, se assim fosse íamos que ter de ficar mais um dia e perder um dia de sol do Brasil. Suspirei só com o pensamento e ao olhar para o lado, onde estava Ash sorri ao vê-la já a preparar-se para dormir - vais deixar-me sozinho outra vez? - perguntei e só não lhe dei a manta que costumava dar porque o calor estava cada vez mais insuportável.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptyDom 30 Jun 2013 - 0:31

Desviei o olhar da janela para o Will assim que o ouvi falar e encolhi os ombros - Tu ficas bem sozinho, excepto quando te dá a vontade de fazer sexo mas continuas a ter bom remédio enquanto estas sozinho. - apontei para a mão dele e voltei a ajeitar-me no banco de maneira a estar numa posição confortável para adormecer mais facilmente. Fechei os olhos assim que arranjei posição e ainda demorou mas acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptyDom 30 Jun 2013 - 23:51

Assim que ouvi Kath fazer barulhos olhei para trás depois de ajeitar o vidro para a conseguir ver percebendo que devia estar apenas a sonhar porque continuava sossegadinha a dormir na sua cadeirinha. Olhei para Ash com um revirar de olhos mas nem disse nada apenas acelerei o mais que podia colocando música baixinho enquanto ela dormia, começando ao fim de algum tempo ver San Francisco ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptySeg 1 Jul 2013 - 12:54

Espreguicei-me enquanto abria os olhos devagarinho e a primeira coisa que fiz foi olhar para trás para ver como é que a minha bebé estava. Sorri quando a vi ainda a dormir toda agarrada ao boneco dela e voltei a meter-me direita, virando a cara para o Will - Já chegámos? - perguntei baixinho ainda ensonada - Desculpa ter-me passado, antes. - pedi com um suspiro - Acho que estou a entrar em depressão pós-parto atrasada. - disse com uma careta e assim que me recompus, fiz-lhe olhinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptySeg 1 Jul 2013 - 13:00

Estacionei o carro no estacionamento do hospital e olhei Ash que se remexia assentindo com a cabeça - agora mesmo - olhei para Kath esticando-me até lhe dar uma festinha vendo-a remexer-se enquanto fazia uma careta anunciando que estaria para acordar em breve. Voltei a olhar Ash dando-lhe um beijinho nos lábios assim que me pediu desculpa - não faz mal sardenta- murmurei - vamos? - perguntei fazendo uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptySeg 1 Jul 2013 - 13:57

Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Will quando me beijou e puxei-o mais para mim, beijando-o novamente - Não. - disse com um beicinho enquanto o olhava - Quero ficar a namorar contigo. E a Kath quer dormir. Além do mais, ela é uma mimada, vai se passar assim que vir que deixou de ser o centro das atenções. - disse com um sorrisinho enquanto me esticava para morder o lábio inferior ao Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptyTer 2 Jul 2013 - 16:51

Tirei os nossos cintos e puxei-a de novo par ao meu colo, com as pernas de lado enquanto eu lhe dava festinhas inocentes e beijava o seu maxilar. - Eu sei, ela é uma mimada - disse baixinho - mas temos que ir se queremos apanhar amanhã o avião - deixei os meus lábios caírem par ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptyTer 2 Jul 2013 - 17:32

Deixei que o Will me puxasse para o colo dele e ajeitei-me no mesmo, com uma perna de cada lado do tronco dele. Olhei para a Kath que continuava de olhos fechados mas a fazer muitos barulhinhos, o que significava que estava quase a acordar e não estava nada feliz com isso. Fechei os olhos assim que o Will começou a beijar-me o maxilar e encostei-me ao peito dele - Eu sei, e eu quero ir para o Brasil. Mas sou preguiçosa. E mimada.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptyTer 2 Jul 2013 - 17:59

Ri-me assim que a ouvi admitir que era mimada e assenti mordendo-lhe o queixo - queres mimos como a Kath? - perguntei mordiscando-lhe o pescoço a baixo abraçando-lhe a cintura com força. - Mimada - completei rindo-me baixinho - pelo menos vamos sair do carro e dar uma volta - pedi-lhe baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptyTer 2 Jul 2013 - 18:13

Encolhi-me toda enquanto me ria assim que o Will começou a mordiscar-me o pescoço e assenti com a cabeça - Ela tem de sair a alguém. Mas não penses que te safas, porque tu também és mimado. - toquei-lhe na testa enquanto sorria. Estiquei-me até o beijar e assenti com a cabeça. Abri a porta do carro para sair pelo lado do Will e espreguicei-me assim que fiquei ao ar livre - Ai as minhas pernas. Odeio viagens compridas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptyTer 2 Jul 2013 - 18:36

-Eu sei - disse quando me disse que era um mimado também e beijei-lhe a bochecha - parece que ela saiu aos dois - murmurei fechando os olhos quando me tocou na testa. Sorri quando saiu e se queixo das pernas, fazendo-me ir ter com ela e passar as mãos pelas mesmas beijando-lhe o pescoço - Só vais poder descansar amanhã. - fui até à outra porta agarrar na Kath que caiu logo com a cabeça no ombro, toda molenga.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptyTer 2 Jul 2013 - 20:35

Sorri quando vi o Will a agarrar na Kath ao colo e a vi toda molengona a encostar-se a ele. Ajeitei a minha roupa e estalei o pescoço que me doía de todas aquelas horas de viagem e estiquei-me até dar um beijinho aos dois - Vamos passear um bocadinho antes de entrarmos no hospital? - perguntei com um sorriso e toquei no nariz da Kathzinha - Temos de acordar esta preguiçosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptyTer 2 Jul 2013 - 20:39

Ri-me olhando para Kath que estava com um olhar aberto e outro fechado e toquei-lhe na testinha colocando-a com cuidado no chão - anda princesa, aguenta-te em pé - disse-lhe vendo-a toda desiquilibrada. Estiquei um braço dela até à mãe e agarrei na mão com o outro - vamos andar - ri-me enquanto a olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptyTer 2 Jul 2013 - 21:48

Agarrei na mão da Kath assim que o Will a meteu no chão e ri-me quando a vi com um beicinho, toda rabugenta - Acho que agora ela quer fazer tudo menos andar. - coloquei o cabelo atrás da orelha e continuei de mão dada com a moranga para a ajudar a andar porque apesar de ela já andar mais ou menos, ainda precisava de um bocadinho de treino, até porque não o conseguia fazer sozinha ainda - Está cheia de sono e acho que ainda nem conheceu o primo e já tem ciúmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptyTer 2 Jul 2013 - 22:24

Ri-me da maneira dela e mordi o lábio - se andares eu vou comprar-te um doce - disse vendo-a olhar-me muito atentamente - chocolate, mas só um bocadinho, ainda és bebé - toquei-lhe no cabelo loirinho com a outra mão - ela vai-se passar se estiverem todos de volta do bebé e se não lhe derem atenção nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptyTer 2 Jul 2013 - 22:40

Olhei para a Kath enquanto o Will falava com ela sobre doces e ri-me - Acho que tens de aumentar o prémio, ela ainda não está convencida. - ri-me assim que voltei a olhar para a Kath e a vi ainda a olhar fixamente para o Will com um ar pensativo, como se estivesse mesmo a ponderar se ia andar para receber o chocolate. Fiz uma careta com o que o Will disse a seguir e assenti - Pois vai. Ela está habituada a ser o centro das atenções. Até o Chris a deixa ficar com as atenções todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptyTer 2 Jul 2013 - 23:09

Semicerrei os olhos a Kath que continuava a olhar para mim e baixei-me esticando os lábios para lhe beijar o nariz mas ela começou a rir-se e aos saltinhos. Ri-me com ela beijando-lhe a testa e voltei a endireitar-me - Eu também acho, aquele miúdo deixa-a brilhar em qualquer sítio - comecei a andar devagarinho para que Kath acompanhasse mais ou menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptyTer 2 Jul 2013 - 23:27

Continuei a olhar para eles e ri-me assim que a Kath começou a fazer o mesmo e aos pulinhos - Acho que isso significa que ela aceita o chocolate. - continuei a andar devagarinho para que a Karh acompanhasse o nosso passo e sorri com o que o Will disse - Ele está apaixonado por ela por isso deixa-a fazer tudo. - mexi as sobrancelhas enquanto olhava para o Will - É um cavalheiro a tentar conquistar a rapariga dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptyTer 2 Jul 2013 - 23:54

Ri-me assentindo com a cabeça e fiquei a olhar por uns momentos só para ela, vendo a forma como ela tentava andar. Ela já estava a ficar tão grande, até já estava a começar a andar. Não consegui deixar de sorrir todo babado por ela e só levantei a cabeça para olhar a sardentinha quando falou do Chris de novo, fazendo-me revirar os olhos - ela ainda é muito nova para isso. Para ser conquistada - reclamei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptyQua 3 Jul 2013 - 0:28

Fiquei a olhar para a Kath enquanto andava devagarinho toda entretida e ri-me assim que o Will voltou a refilar por causa do Chris - Lamento mas já nada do que tu dizes pode mudar, amor. - encolhi os ombros com um sorriso e estiquei-me para ele até o beijar, ainda a segurar na mãozinha da Kath - Ela já tem um namorado, o Chris e eles já dormiram juntos e tudo. Novos e saídos da casca.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 EmptyQua 3 Jul 2013 - 1:03

Fiz uma expressão meio amuada olhando para Kath que me olhou toda sorridente por estar a andar e não consegui estar assim por muito tempo olhando para Ash quando se esticou beijando-lhe os lábios. - É muito saída da casca é - revirei os olhos com um sorriso mas logo fiz uma careta mordendo a parte de dentro da bochecha com força - a minha perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do amor do Will e da Ash
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Tom J.
» Quarto da
» Quarto da Mai Lovatte
» Quarto da Agnes
» Quarto da Marina Del Rey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: