San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do amor do Will e da Ash

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptyDom 10 Mar 2013 - 1:47

Relembrando a primeira mensagem :

Abri os olhos para olhar para Kath e suspirei, eu detestava ser porco com ela ali, parecia nojento, apesar de ela não compreender.
-Pessoa nua, tu mais concretamente - disse com um suspiro baixinho.
________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Virado para o lado oposto do exterior da casa, mas com uma varanda que dá imediatamente para a piscina e ao lado um pequeno espaço com almofadinhas e puffs onde se pode descontrair (e não só)


Última edição por Will Grant em Sáb 15 Jun 2013 - 11:09, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptySeg 24 Jun 2013 - 22:53

Assenti com a cabeça e levantei-me do banco onde estava sentada com a Kath ao colo - Está bem, então fazemos assim. - ajeitei melhor a Kathzinha no meu colo e olhei para o Will - Então vamos embora? Não vale a pena estarmos aqui. - disse com um encolher de ombros - Vamos já para o hospital ou ainda vamos a casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptySeg 24 Jun 2013 - 23:16

Abanei a cabeça - não vale a pena ir a casa - disse levantando-me olhando para a princesinha que dormia - vamos directamente - encolhi os ombros esperando aguentar as horas de viagem. Andava preguiçoso ultimamente. - Vamos - agarrei de novo nas malas - o Mike ligou mesmo a tempo, era quase eu a fazer o check-in, mais um bocado e as malas já tinham ido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptyTer 25 Jun 2013 - 0:17

Assenti com a cabeça e comecei a andar para fora do aeroporto, de novo para o nosso carro - Está bem, então vamos diretamente para o hospital. - assim que chegámos ao carro, deitei novamente a Kath na cadeirinha dela e ajeitei a mantinha em cima dela para que ficasse quentinha e continuasse a dormir sossegada. Sentei-me no lugar do passageiro e depois de colocar o cinto de segurança, esperei que o Will acabasse de arrumar as coisas no porta-bagagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptyTer 25 Jun 2013 - 1:02

Ao colocar as malas no porta bagagens afastei-me, fechando-o e fui-me sentar no banco do condutor. Esperei que Ash se sentasse e olhei-a meio de lado, porque tinha que estar atento à estrada, sorrindo de um modo maroto - Estás sexy sabias? - perguntei, acho que tinha ficado necessitado de repente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptyTer 25 Jun 2013 - 1:14

Levantei uma sobrancelha quando o Will disse que estava sexy e olhei para a minha roupa. Eram uns calções e um top, não tinham nada de sexy, eram normais. Levantei o olhar de novo para ele e abanei a cabeça - Não sabia porque pensava que estava normal. Mas obrigada. - toquei-lhe no queixo e fiz com que olhasse para a frente - Mas mantém a atenção. Da outra vez ias matando-me porque te estava a distrair.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptyTer 25 Jun 2013 - 2:04

Ri-me com a sua resposta e endireitei-me enquanto conduzia para o hospital de San Francisco. -E desta vez não consigo manter-me concentrado porque estou a pensar em ti - mordi o lábio olhando de novo para ela já que estávamos numa zona sem curvas e sem muita confusão. - Só ainda não parei o carro porque tenho uma bebé ali no banco de trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptyTer 25 Jun 2013 - 13:39

Cruzei as pernas e mordi o lábio inferior quando ele continuou a dizer aquelas coisas - William, se continuas com estas coisas e juro que não me controlo. - olhei para trás pelo espelho do carro - Até porque a bebé que está lá atrás está a dormir. - virei a cara para o Will e olhei-o de olhos semicerrados enquanto me tentava acalmar e controlar. Virei-me novamente para a frente e deixei-me estar sossegada a tentar controlar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptyTer 25 Jun 2013 - 19:50

Arregalei os olhos fazendo uma expressão falsa de indignação - O que é que eu estou a fazer? - perguntei esticando uma mão até lhe dar uma simples festinha na sua perna - Eu não estava fazer nada - disse com um encolher de ombros olhando pelo espelho para Kath que estava a dormir. - Isso quer dizer alguma coisa? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptyTer 25 Jun 2013 - 23:12

Baixei o olhar para a minha perna assim que o Will passou a mão pela mesma e revirei os olhos - William, eu juro que te faço parar esse carro se não paras quieto. - disse-lhe muito séria ainda a olhar para ele assim que o vi a olhar para a Kath pelo espelho - É isso que quer dizer, senhor inocente que não faz nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptyTer 25 Jun 2013 - 23:19

Endireitei-me tentando aguentar tudo o que conseguia fazer, mas não consegui. Parei o carro a meio e desapertei os nossos cintos agarrando-a por um braço e puxando-a para mim até a beijar - faltam quatro horas para San Francisco - murmurei - não consigo aguentar - disse baixinho passando os lábios pelo seu maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptyQua 26 Jun 2013 - 2:29

Ajeitei-me no colo do Will assim que ele me puxou depois de me desapertar o cinto de segurança e desci as minhas mãos para o seu pescoço enquanto o beijava. Ri-me contra os seus lábios e mordi-lhe o inferior, puxando-o com os meus dentes de seguida ao mesmo tempo que o olhava nos olhos - És um desesperado, sabias? - perguntei voltando a rir-me e cheguei-me mais para ele - A tua sorte é eu amar-te e ser um bocadinho também. - semicerrei os olhos para que ele não alterasse o meu "bocadinho".
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptyQua 26 Jun 2013 - 3:00

Agarrei-lhe na cintura até a sentar ao meu colo e tive que pôr o banco mais para trás para ali cabermos. - Sabia - murmurei assentindo com a cabeça e estava mesmo para rir quando ela disse "bocadinho" mas apenas lhe semicerrei os olhos - muito - corrigi passando as mãos pelas suas pernas subindo para a sua cintura até lhe levantar a camisola que ela tinha vestida. Estava a agradecer-me a mim próprio pelo meu carro ter vidros fumados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptyQua 26 Jun 2013 - 13:18

Ajeitei-me no colo do Will depois de ele colocar o banco para trás e mordisquei-lhe o maxilar quando disse que eu era muito - Não sou nada. - revirei os olhos e arrepiei-me toda assim que senti as mãos dele a passar pelas minhas pernas. Mordi o lábio inferior assim que colocou as mãos dentro da minha camisola e a foi puxando para cima e passei as minhas unhas pelos abdominais do Will - Então tu és para lá de muito, William.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptyQua 26 Jun 2013 - 19:25

-És sim - murmurei começando a tirar-lhe a roupa beijando-lhe o maxilar e pescoço. - Eu sei - disse assentindo com a cabeça afastando as calças. Queria ser rápido, fazer isto à frente de Kath era no mínimo estranho. Ela podia ser bebé e não reparar nem perceber mas continuava estranho. - Mas isso é porque te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptyQua 26 Jun 2013 - 23:49

Ajudei o Will a puxar as calças e voltei a beijá-lo, sorrindo contra os seus lábios - Eu também te amo, tarado. - mordi-lhe o lábio inferior devagarinho e voltei a ajeitar-me melhor no colo dele, olhando por cima do ombro para ter a certeza que a Kath continuava a dormir ferrada. Voltei a olhar para o Will e ri-me - Ainda bem que ela a dormir é como tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptyQui 27 Jun 2013 - 0:05

Sorri mexendo as sobrancelhas depois de me ter chamado de tarado e comecei a beijar-lhe o peito puxando-a cada vez mais para mim. - Ainda bem mesmo - murmurei agarrando-lhe pelo rabo depois de ter tirado os boxers. Fechei os olhos com um suspiro mal nos rocei e levei a uma das mãos ao seu queixo puxando-a para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptyQui 27 Jun 2013 - 0:36

Fechei os olhos e pendi a cabeça para trás assim que o Will desceu a boca para o meu peito e entrelacei os meus dedos no seu cabelo. Gemi baixinho assim que o senti roçar-se em mim, depois de me puxar pelo rabo mais para ele e estiquei a cara na sua direção até o beijar, mordiscando-lhe o lábio inferior de seguida - E amo que prepares o carro para estes momentos. - disse apontando para os vidros escuros.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptyQui 27 Jun 2013 - 12:18

Apertei-lhe o rabo fazendo-me entrar nela e suspirei baixinho fechando os olhos passando as mãos pelas suas costas para a puxar mais para mim enquanto a beijava. Ri-me baixinho mordendo-lhe o lábio e assenti com a cabeça - já devias saber que eu penso em tudo - murmurei descendo as mãos para as suas coxas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptySex 28 Jun 2013 - 13:37

Gemi baixinho e fechei os olhos quando o Will me apertou o rabo e me puxou mais para ele, fazendo-o entrar dentro de mim. Mordi o lábio inferior com força para tentar controlar os gemidos e cheguei-me mais para o peito dele enquanto me começava a movimentar em cima dele - Quase tudo. - disse com um sorriso enquanto roçava os meus lábios nos dele - Na maioria das vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptySex 28 Jun 2013 - 14:46

Semicerrei os olhos quando me corrigiu para "quase tudo" e mordi-lhe o lábio mal o consegui agarrar com os dentes. - Sempre - reclamei ajudando-a movimentar-se em cima de mim, passando as mãos pelas suas costas enquanto a deixava encostada a mim suspirando prazerosamente e deixando a cabeça cair, ficando encostada ao banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptySex 28 Jun 2013 - 15:54

Ri-me quando ele me corrigiu todo amuado e afastei o meu lábio dos dentes do Will, aproximando a minha boca da sua orelha até conseguir mordiscar o lóbulo da mesma. Gemi baixinho assim que o Will passou as mãos pelas minhas costas e me começou a ajudar nos movimentos, fazendo-me mexer em cima dele mais depressa. Desci a minha boca pelo seu pescoço assim que deixou cair a cabeça até a encostar no banco e dei beijos no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptySex 28 Jun 2013 - 17:21

Não consegui não gemer quando senti os seus dentes e a sua língua junto da minha orelha a morderem a mesma, apertando-lhe as pernas enquanto a puxava mais para mim. Abri os olhos para olhar Kath pelo espelho, eu adorava que ela fosse como eu e que dormisse que nem uma pedra, dava jeito nestes momentos. Subi uma mão até à sua cabeça, passando os dedos pelo seu cabelo enquanto ela me beijava o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptySex 28 Jun 2013 - 17:39

Tentei respirar normalmente e gemi contra o pescoço do Will assim que ele me apertou a perna e me puxou mais para ele. Subi novamente a minha boca até parar a mesma nos lábios dele e beijei-o, começando a movimentar-me mais depressa - Amo-te. - murmurei roucamente e mordisquei-lhe o lábio inferior - Muito. - voltei a beijá-lo e sorri contra a sua boca - E adoro que me dês filhos que durmam como tu. - ri-me baixinho e beijei-o de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptySex 28 Jun 2013 - 18:25

-Eu também te amo - murmurei - mesmo mesmo muito. - Subi as minhas mãos das suas pernas ao seu tronco, passando-as pela sua barriga e pelo seu peito apertando-o enquanto ela se movimentava cada vez mais rápido e não consegui não rir com o que ela disse, soltando um gemido depois disso - esperemos que sejam todos assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 EmptySex 28 Jun 2013 - 19:16

- Eu sei. - disse com um sorriso e mordi o meu lábio inferior com força assim que o Will subiu as mãos pelas minhas pernas e subiu pela minha barriga, subidno até ao meu peito. Olhei por cima do ombro do Will para a Kath e voltei a rir quando a vi a dormir ainda muito sossegadinha na sua cadeira - Vão ser. - disse roçando os meus lábios pelo seu maxilar e comecei a gemer contra o mesmo assim que senti o meu orgasmo e o dele a chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do amor do Will e da Ash
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Tom J.
» Quarto da
» Quarto da Mai Lovatte
» Quarto da Agnes
» Quarto da Marina Del Rey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: