San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do amor do Will e da Ash

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptyDom 10 Mar 2013 - 1:47

Relembrando a primeira mensagem :

Abri os olhos para olhar para Kath e suspirei, eu detestava ser porco com ela ali, parecia nojento, apesar de ela não compreender.
-Pessoa nua, tu mais concretamente - disse com um suspiro baixinho.
________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Virado para o lado oposto do exterior da casa, mas com uma varanda que dá imediatamente para a piscina e ao lado um pequeno espaço com almofadinhas e puffs onde se pode descontrair (e não só)


Última edição por Will Grant em Sáb 15 Jun 2013 - 11:09, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptySáb 27 Abr 2013 - 23:43

Ri-me quando ele disse que adorava despir-me e deixei-me estar de olhos fechados. Sorri quando senti o creme frio nas minhas costas e as mãos do Will a massajar-me as mesmas. Abri um olho quando me puxou as cuecas para baixo e mordi-lhe o lábio assim que me beijou - És mesmo tarado, William. E sim, daqui a nada estou a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptySáb 27 Abr 2013 - 23:55

-Estou a fazer-te uma massagem - resmunguei mordendo-lhe a pele - não me chames nomes - sorri roçando os meus lábios na parte de trás do seu pescoço, beijando o mesmo. -Eu sei - pressionei os meus dedos nos locais mais tensos, apesar de ela estar quase totalmente relaxadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptyDom 28 Abr 2013 - 0:00

- Não são nomes. - murmurei já com a voz ensonada e de olhos fechados. Sorri quando ele passou os lábios pela parte de trás do meu pescoço e gemi baixinho quando pressionou certas zonas das minhas costas onde me doia ligeiramente por causa da viagem de carro. Comecei a sentir as pálpebras mais pesadas até me sentir a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptyDom 28 Abr 2013 - 13:48

Sorri quando a vi fechar os olhos e adormecer e saí de cima dela, guardando o creme e colocando os lençóis por cima dela. Deitei-me a seu lado dando-lhe uma festinha na bochecha e olhei para o intercomunicador para ver que Kath ainda dormia que nem um anjinho. Fechei os olhos depois de lhe dar um beijo na testa e puxei-a mais para mim, encostando a minha cabeça à dela e assim que fechei os olhos, adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptyDom 28 Abr 2013 - 14:59

Esfreguei os olhos quando acordei e cheguei-me mais para o quentinho do Will. Voltei a fechar os olhos e meti um braço e uma perna em cima do corpo dele, deitando a minha cabeça no seu peito. Suspirei baixinho e puxei as mantas mais para cima de nós. Sentia-me cansada e ainda era de noite mas estava a custar-me a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptyDom 28 Abr 2013 - 18:52

Remexi-me um bocadinho com um suspiro e abri os olhos quando senti movimento da sua parte. Espreitei-a vendo que estava acordada e dei-lhe uma festinha na bochecha, levantando-se o queixo, esticando-me até lhe dar um beijinho - não estás a dormir porquê? - perguntei baixinho vendo que ainda era noite cerrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptyDom 28 Abr 2013 - 20:41

Abri os olhos quando ouvi a voz do Will e suspirei - Desculpa. - murmurei por o ter acordado. Encolhi os ombros e cheguei-me mais para ele - Não consigo dormir. - mordi o lábio inferior e meti-me melhor por baixo das mantas e a agarrá-lo - Pesadelos. - voltei a encolher os ombros - Porque é que as pessoas vão sempre embora, Will? - mordi o lábio inferior e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptyDom 28 Abr 2013 - 22:09

Toquei-lhe na bochecha quando me pediu desculpas e abanei a cabeça - não te preocupes - murmurei beijando-lhe a testa. -Pesadelos? - juntei as sobrancelhas e suspirei com a sua pergunta. - Mais ninguém vai embora, Ash - murmurei abraçando-a com força - mais ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013 - 14:28

Encolhi os ombros e puxei as mantas mais para cima para continuarmos quentinhos - Também já não há muita mais gente para ir embora. - ajeitei-me em cima dele e fechei os olhos - Dorme, precisamos de descansar. - fiquei toda encolhidinha e esforcei-me para que voltasse a adormecer e para acabar com aquela conversa. Ele não percebia e ia continuar a dizer aquelas coisas, eu é que via todos a irem embora e a abandonarem-me. Não fazia diferença, já estava habituada.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013 - 15:27

Fechei os olhos e abanei a cabeça - não digas isso - murmurei. Não conseguia pensar agora, estava preocupado com ela, mas a minha cabeça só me chamava para dormir. Encostei a cabeça à dela, puxando as mantas para que a tapasse e ficássemos os dois quentinhos e enroscados - dorme bem - murmurei quase sem se ouvir, sentindo os meus olhos pesarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013 - 15:37

Suspirei quando continuei sem conseguir dormir mas tinha de me deixar ficar quietinha antes que acordasse o Will de novo. Agarrei-me a ele com mais força mas com cuidado para não o acordar e encostei a cara ao seu peito, esfregando o nariz no mesmo. Sorri com o seu cheirinho e voltei a deitar-me direita, adormecendo pouco depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013 - 16:16

Abri os olhos com o choro de Kath, apesar dela não chorar muito já estava a ficar habituado. Olhei para Ash, dando-lhe uma festinha na bochecha e beijei-lhe a testa, tapando-a e desligando o intercomunicador para que não se ouvisse o barulho tão forte. Levantei-me esticando-me e espreguiçando-me, indo busca-la ao berço - anda cá - murmurei dando-lhe festinhas na bochecha, vendo-a sorrir com a minha presença - a mamã vai acordar bem disposta se te fores a primeira coisa que ela vê - sorri-lhe passando os dedos pelo seu cabelo loirinho e deitei-a ao lado da mãe, enfiando-me também na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013 - 16:21

Suspirei baixinho e cheguei-me mais para baixo para o quentinho das mantas da cama assim que senti que estava sozinha na cama. Abri um olho devagarinho quando senti uma festinha na bochecha e sorri quando vi a Kath toda sorridente com aqueles olhos verdes gigantes bem abertos - Olá piolha. - levantei a cabeça para procurar pelo Will e sorri quando o vi a deitar-se - E amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013 - 16:55

Sorri quando a vi acordar e abracei-a dando-lhe um beijo nos lábios - olá princesa - murmurei olhando para Kath, dando-lhe uma festinha no cabelo - a pirralha queria ver-te e eu fui busca-la - tapei-nos melhor aos três e olhei para Kath que se tentava pôr de pé, agarrando-se aos nossos braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013 - 17:06

Agarrei na Kath para que não caisse quando ela se tentou meter em pé e ri-me - Qualquer dia corres a casa toda. - estiquei-me para lhe beijar a bochecha e sorri - Já estiveste mais longe. - sentei-me na cama mas continuei tapadinha com as mantas todas. Cheguei-me mais para o Will e continuei a agarrar na Kath para que ela não caisse - Que querem para o pequeno almoço?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013 - 17:37

Sorri enquanto olhava para Kath, ela estava a ficar crescida e ainda me lembrava do que tinha pedido a Ash, só nos íamos casar quando ela soubesse andar. Beijei a cabeça de kath, que estava toda feliz e sorridente e olhei para a sardentinha com um sorriso - Não te preocupes com o pequeno almoço, nós tratamos disso.

*três semanas depois*
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013 - 17:44

Suspirei enquanto acabava de fechar as nossas malas para a viagem para Londres. Era impossivel fazer o Will mudar de ideias, ele não conseguia perceber que a minha mãe nunca na vida dela ia mudar de ideias. Era teimosa e cabeça dura, por isso se nos odiava e não queria saber, ia continuar a odiar-nos e a não querer saber, não ia mudar nada. Atirei-me para cima da cama quando já estava tudo pronto e fechei os olhos por um bocadinho. Levantei-me de novo e fui até ao roupeiro tirar um vestido para vestir agora. Mordi o lábio nervosamente e falei mais alto para que o Will ouvisse lá do quarto da Kath onde estava a arrumar as coisas dela - Tens a certeza que não podemos comprar bilhetes para o Brasil ou assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013 - 18:22

Suspirei com a sua pergunta. Eu só queria tentar, não queria estar a obriga-la, mas precisava de tentar uma última vez. Se ela nos rejeitasse depois de ver a Kath já não nos podia acusar de que nem a tínhamos vindo ver depois dela nascer. Agarrei na moranguinha e nas mala dela, puxando a mesma para o quarto e olhei Ash. - Não amor - murmurei indo ter com ela - eu só quero tentar uma última vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013 - 18:30

Encolhi os ombros e acabei de me arranjar. Peguei nos primeiros sapatos que encontrei e fui à casa de banho para arranjar o cabelo. Eu sabia que ele estava a fazer as coisas por bem mas ele não conseguia perceber que não ia mudar nada. Não valia a pena porque ele continuava sempre a insistir, e eu não o culpava, só queria que me ouvisse para escusarmos de fazer a viagem - Já estou.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013 - 19:06

Olhei para o quarto, era só uma semana, ou até menos, eu pretendia visitar uns amigos, mas nem devia dar tempo. Olhei para Kath que estava com olhinhos de sono e beijei-lhe a testa, colocando-a no carrinho e puxando as outras malas - vamos pôr as malas no carro e depois... - olhei para as horas - temos que ir - olhei-a com um suspiro e comecei a ir até à porta que dava para a garagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013 - 19:11

Encolhi os ombros e aproximei-me dele para pegar na Kath ao colo, agarrando numa outra mala com a mão livre. Assenti com a cabeça e segui-o pela garagem para metermos tudo no carro. E queria ir a Londres, tinha saudades da Raven e até daquele tempo esquisito mas não queria ir visitar a minha mãe, não quando sabia que as coisas não iam mudar que eu ia sofrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013 - 20:11

Não ia insistir em falar, não queria dizer porcaria, tinha medo de a magoar. Depois de colocar as malas no porta bagagens fui ter com ela e beijei-lhe a testa, indo depois para o meu lugar. Coloquei o cinto olhando-a quando veio para meu lado e sorri levemente quando vi Kath a dormir, pelo menos sabia que a ela não a ia magoar, quer fosse o que acontecesse, ela não se ia lembrar de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptySeg 29 Abr 2013 - 20:49

Depois de deixar as malas todas no chão para que o Will as metesse no porta-bagagens, deitei a Kath na cadeirinha dela e meti-lhe o cinto e tudo, tapando-a com uma mantinha de seguida e dei-lhe a chucha e o peluche para ir distraida na viagem até ao aeroporto. Meti o meu sinto de segurança e sorri ligeiramente ao Will, sentindo o estômago às voltas e ainda estávamos em LA. Suspirei e deixei-me estar sossegadinha e calada durante a viagem até ao aeroporto. Tinha que me deixar daqueles pensamentos, mais valia sofrer lá do que por antecipação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptySeg 3 Jun 2013 - 17:26

Sorri enquanto o Will me fazia andar até ao nosso quarto e deixei-me estar encostadinha ao peito dele - Vamos para a piscina? - perguntei enquanto me tentava esticar toda para lhe dar um beijinho no maxilar - Tenho tantas saudades disto. - disse enquanto olhava em volta para o nosso quarto para matar as saudades todas. Virei-me de frente para o Will e rodeei o seu pescoço com os meus braços - O que é que tu me vais fazer na piscina? - perguntei com um sorriso enquanto roçava os meus lábios nos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 EmptySeg 3 Jun 2013 - 18:40

Assenti com a cabeça enquanto começava a beijar o seu pescoço, comecei a despir-lhe o vestido, vendo-o no chão em segundos e subi os meus lábios para os seus - vou dar-te miminhos - disse baixinho - mesmo muitos - abracei-a com força - e tu também vais dar a mim, eu preciso - rocei o meu nariz no seu maxilar mordiscando o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do amor do Will e da Ash
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Tom J.
» Quarto da
» Quarto da Mai Lovatte
» Quarto da Agnes
» Quarto da Marina Del Rey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: