San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exterior

Ir para baixo 
+7
Agnes Moore
Mike Crawford
Lucy Adams
Keith Grant
Rae Irons
Ashley Moore
Will Grant
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:29

Relembrando a primeira mensagem :

Traseiras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com piscina e espreguiçadeiras, um canto de lazer e um jacuzzi ao lado, com saída para a praia por um portão.
A casa está bem protegida com câmaras de vigilância e um muro à volta.


Última edição por Will Grant em Dom 25 Nov 2012 - 1:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyQua 26 Set 2012 - 21:34

Acabei por fechar os olhos e ficar quietinha a ouvir o som das ondas a embaterem na areia. Se havia coisa que me acalmava era o mar. Abri os olhos quando senti algo no meu colo e quando me apercebi do que era, arregalei os olhos. Ele tinha-me desenhado. Fiquei a olhar o desenho durante alguns minutos e continuei de olhos arregalados. Era eu, estava mesmo igual. Abanei a cabeça, piscando os olhos várias vezes e levantei-me, entrando quando senti frio.
- Ahm...obrigada.- murmurei assim que entrei na cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptySáb 29 Set 2012 - 17:51

- Eu sei que tu és um pai protetor. - disse com um sorriso e entrei no nosso jardim - Ai temos mesmo de fazer isto mais vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptySáb 29 Set 2012 - 17:53

-Pois sou, mas acho que todos são - disse sorrindo para ela e colocando-me à frente dele pousando as mãos nas suas cinturas. - pois temos - beijei-a - já sabes que me vais ter que compensar, já que são - olhei para o relógio - duas horas e eu estou a ir para a cama. - Fiz uma careta por me lembrar que tinha que acordar daqui a quatro horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptySáb 29 Set 2012 - 17:56

Coloquei os braços à volta do pescoço dele e sorri - Eu juro que compenso amanhã. - disse sorrindo - Agora ando dormir que daqui a nada tens de acordar para o exame.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptySáb 29 Set 2012 - 17:58

Fiz um beicinho beijando-a mais um bocadinho e logo a larguei abrindo a porta e indo para dentro. Lea estava a dormir no quarto da empregada e fui espreitar kath que dormia muito bem mais Chris. - Estes já podem dizer que dormiram juntos desde que se conhecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 10:49

Tinha sido mal pensado vir para a praia, começava a destar vir aqui a partir de agora, não que a July tivesse alguma coisa à ver com isso, ela não tinha culpa por isso não disse nada.
-Eu não. - proferi quando ela disse que areditava em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 11:00

Chris começou a apontar para a areia e eu sentei-me na areia, puxando Keith comigo e sentando depois Chris no meu colo.
- Devias, devias mesmo.- olhei-o, vendo depois Chris brincar com a areia.- se não acreditares mais ninguém acredita.- mordi o lábio.- eu já te disse que não consigo imaginar o que sentes, mas...de certa forma tu não tiveste culpa.- suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 11:03

Dei a mão a Chris enquanto ela falava e só tomei atenção à última parte, que me fez levantar a sobrancelha e olha-la.
-Não tive? Olha que eu acho que sim - disse dando areia ao bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 11:19

- Tudo bem, não devias ter tomado nada daquelas coisas.- suspirei.- mas depois de tudo pelo que passaste Keith? Muito aguentaste tu.- passei a mão pela cabecinha de Chris.- e, por mais que te custe, tu tens de tentar continuar com a tua vida, tens o Chris, ele precisa muito de ti.- Chris bateu palminhas, com as mãos cheias de areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 11:24

-Sabes que eu posso ser preso? - perguntei voltando a olha-la. - Sabes que me podem tirar o Chris? - voltei a desviar o olhar depois de pegar em Chris e coloca-lo ao meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 11:28

Levei os joelhos ao peito quando pegou em Chris e abracei-os, encostando o queixo aos mesmos.
- Tu não vais ser preso, nem vais ficar sem o Chris.- abanei a cabeça.- ninguém vai deixar que isso aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 11:31

Ri-me abanando a cabeça e beijei a cabecinha de Chris brincando com ele. Ninguém ia deixar que isso acontecesse dizia ela, quem? Que eu sabia quem tem a autoridade toda é a polícia. Nem sequer comentei ficando apenas a olhar Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 11:35

Passei as mãos pela cara e suspirei.
- O que eu quis dizer, foi que vamos todos lutar para que isso não aconteça.- engoli em seco.- nós gostamos todos de ti, vamos proteger-te.- olhei o mar.- só precisamos que deixes.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 11:41

Encolhi os ombros fazendo um monte com areia e sentando Chris sobre as minhas pernas para que ele me imitasse.
-Já vieram falar comigo, suspostamente fomos assaltados.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 11:47

Fechei os olhos, inspirando o cheirinho a maresia e olhei-o, rindo com Chris que estava todo entretido.
- Então pronto, não vais ficar sem ele.- murmurei.- eles não vão descobrir.- abanei a cabeça e olhei umas gaivotas que pousavam na areia.-tinha saudades tuas seu feioso.- okay, eu era bipolar, indiscutivelmente bipolar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 11:50

-Mas podem vir a descobrir - disse segurando na barriga dele para não ficar todo torto, mas ele conseguiu escapar quando começou a gatinhar.
-Eu também
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 12:03

- Não vão, não penses nisso.- abanei a cabeça e fui fazendo desenhos na areia, vendo Chris a gatinhar pela mesma.- ele é o bebé mais querido de sempre, juro que me apaixonei.- suspirei e sorri ao olhar o bebé.- e eu sei que tinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 12:06

Encolhi os ombros quando ela disse para não pensar nisso. Como se fosse fácil.
-Convencida - levantei-me tirando a roupa, menos os boxers e começando a andar em frente até ao mar e mergulhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 12:28

Ri-me inocentemente e olhei-o a levantar-se e a...omg, aiaiai. Não consegui não morder o lábio quando o vi sem camisola.
- Papapapa.- ouvi Chris e despertei do meu transe, vendo-o gatinhar atrás de Keith. Ri-me, levantando-me e peguei nele ao colo, indo até à beira mar. Sorri ao sentir a água molhar-me os pés e dei um beijinho na bochecha de Chris que tinha o olhar posto em Keith, pois, ahm, eu acabei por desviar o olhar para ele também.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 12:49

Saí da água, por acaso precisava mesmo disto, era como se estivesse a refrescar as ideias. Suspirei abanando a cabeça para tirar pensamentos da mesma e fui de novo ter com Chris mandando-lhe água para os pésinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 13:45

Não falei para Keith durante todo o tempo que esteve na água. Às vezes o silêncio também era um boa companhia, a maior prova de respeito que podíamos dar a alguém. Sorri-lhe quando veio ter connosco e percorri o seu corpo com os meus olhos, obrigando-os a focarem-se apenas nos seus olhos. Chris mexeu os pésinhos quando Keith os molhou e esticou os braços para ele.
- Ele adora-te.- sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 13:49

-Ele é meu filho - disse agarrando nele e tirando-lhe a camisa que usava para o deixar mais confortável - claro que adora - beijei-lhe o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 13:54

Fiz-lhe uma careta e agarrei na mãozinha de Chris.
- Eu também te adoro e não sou tua filha.- arregalei os olhos.- e agora?- sorri de forma fofa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 13:56

-Porque é que haverias de não adorar, eu sou adorável - disse encolhendo os ombros e levantando-me com Chris ao colo, colocando-o depois no chão agarrando-lhe as mãos para ele tentar andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 EmptyDom 30 Set 2012 - 14:06

Revirei os olhos com um sorriso e caminhei atrás dele com as mãos nos bolsos.
- Acho que agora em vez de te chamar Keith realista Grant vou substituir o realista por adorável.- percebi o que Keith queria fazer com Chris e por isso coloquei-me à frente do bebé, mas a uns passos de distância.- anda cá Chris.- chamei-o, fazendo gestos com as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior
Ir para o topo 
Página 8 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: