San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exterior

Ir para baixo 
+7
Agnes Moore
Mike Crawford
Lucy Adams
Keith Grant
Rae Irons
Ashley Moore
Will Grant
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:29

Relembrando a primeira mensagem :

Traseiras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com piscina e espreguiçadeiras, um canto de lazer e um jacuzzi ao lado, com saída para a praia por um portão.
A casa está bem protegida com câmaras de vigilância e um muro à volta.


Última edição por Will Grant em Dom 25 Nov 2012 - 1:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 2:54

-Tira-o de uma vez - levantei o olhar para ela com um sorriso divertido e nem esperei que me disse alguma coisa, apenas encostei os meus lábios ao seu peito passando a língua por ele e chupando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 2:57

Arquejei baixinho quando senti a boca dele no meu peito, a chupar um dos meus mamilos e voltei a apertar o cabelo dele com força. Gemi baixinho o nome dele enquanto me movimentava mais rapidamente no colo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 3:06

Tirei-lhe as cuecas fazendo uma careta quando as senti rasgarem-se na minha mão e fiz um sorrisinho a Ash para que ela não se chateasse muito. Mordisquei-lhe o mamilo não lhe dando tempo de pensar e puxando-a mais contra mim pelo rabo
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 3:12

Ia refilar com ele quando vi as minhas cuecas rasgadas a boiar pelo jacuzzi mas ele arranjou maneira de me fazer apenas soltar um gemido. Passei as unhas pelos abdominais dele e tentei despir-lhe os boxers, quando me puxou para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 3:24

Gemi baixinho com a forma como se mexia e eu proprio despi os meus boxers por ela não o estar a conseguir fazer. Passei as mãos pelas suas costas e puxei-a mais mim roçando o meu copo debaixo do dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 3:28

Parei de me mexer para olhar para ele - Amor.. - suspirei mordendo o lábio inferior - Sabes que eu te amo não sabes? E que não penso só em fazer sexo contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 3:30

Abri os olhos para a olhar e sorri levemente quando disse que me amava.
-Eu sei sardentinha - passei a mão pela sua cabeça e encostei-a a mim - eu disse-te a mesma coisa quando comecei a namorar contigo - sorri levemente. - mas eu amo-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 3:36

Assenti com a cabeça a sorrir e mordi-lhe o maxilar - Ainda bem, amor. - voltei a movimentar-me em cima dele, roçando-nos completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 3:38

Sorri passando a mão pela sua nuca puxando-a até lhe dar beijinhos nos lábios e miminhos enquanto ela nos roçava e gemi baixinho apertando-a contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 3:43

Sentei-me devagarinho em cima do membro dele e cheguei-me até ao Will. Puxei-o para mim e beijei-o com o intuito de abafar os gemidos de ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 3:47

Passei as mãos pelo seu rabo quando se sentou no meu membro e puxei-a mais para mim beijando-a mas mesmo assim ainda gemendo baixinho.
-Eu disse que era diferente. - ri-me olhando de lado para o por do sol
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 3:53

Encostei a cabeça ao ombro dele e sorri enquanto olhava para o pôr de sol na praia e continuava com os movimentos em cima dele - Sim. Aqui é muito mais laméchico, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 3:54

Sorri levemente tentando não gemer mas soltando pequenos suspiros e fiquei a dar-lhe festinhas nas costas.
-Mas eu sou laméchico - fechei os olhos sorrindo levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 3:59

Assenti com a cabeça enquanto sorria e lhe dava beijinhos no pescoço - Pois és. E eu adoro quando tu és assim. - disse com um sorriso gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 4:01

Virei o pescoço mais para um lado com os seus beijinhos e sorri enquanto ela falava dando-lhe festinhas por toda as suas costas gemendo baixinho.
-Eu só gosto de ser assim contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 4:06

- E eu só quero que sejas assim comigo. - movimentei-me mais rapidamente até sentir o membro do Will estremecer dentro de mim, fazendo-me gemer baixinho e morder-lhe a orelha com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 4:10

Apertei o seu rabo gemendo baixinho e deixei a cabeça cair no seu ombro puxando-a mais para mim até a sentir encostada ao meu corpo.
-Vamos comer - pedi depois de lhe dar miminhos pelo pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 4:12

Assenti com a cabeça e beijei-lhe os lábios de novo - E temos seriamente de pensar em ir a uma loja de lingeries, William.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 4:16

Olhei para ela quando se lembro das cuecas e olhei-a como se nada tivesse acontecido.
-Eu compro-te a loja amor - disse mordendo-lhe o lábio e encostei-a a mim rindo-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 4:32

Belisquei-lhe o braço e revirei os olhos - Sim, é melhor optar pela loja inteira. Preciso de muita roupa interior contigo a rasgá-la toda. A tua sorte é isso ser sexy. - mordi-lhe a orelha mais uma vez e apertei o corpo dele contra o meu, enquanto sorria feita parvinha. Apontei para o meu tronco e sorri - Já viste? - sorri ainda mais - Está bonita não está? - apontei para a lua que tinha feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySex 28 Dez 2012 - 15:11

Ri-me quando disse que era sexy e encolhi os ombros. - Se é assim tão sexy não te vais importar que eu continue a.. - peguei nas suas cuecas que boiavam e mostrei-lhas - rasgar-tas - brinquei e mordi-lhe o maxilar puxando-a mais para mim tal como ela fazia. Baixei o olhar para onde ela apontava quando começou a falar e sorri tocando-lhe na tatuagem. -Está - disse baixando-me e encurvando-me até beijar a luz- mas tudo te fica bem - disse abraçando-a com força, já com a cabeça no seu ombro. Mordi-lhe o maxilar e sorri - eu hoje esqueci-me que a tinhas, mas para a próxima já não me vou esquecer - prometi e fiz um olharzinho maroto - vou preencher essa tatuagem muito bem preenchida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySáb 29 Dez 2012 - 19:24

Abanei a cabeça - Não, não me podes rasgar a roupa toda. Olhei para ele com os olhos semicerrados e ri-me - O que é que isso quer dizer, seu malandreco? - mordisquei-lhe a orelha
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptySáb 29 Dez 2012 - 22:25

Ri-me quando também se riu e toquei-lhe nos lábios voltando a beija-la sentindo depois ela morder-me a orelha. Fechei os olhos puxando-a mais para mim e beijei-lhe o pescoço.
-Quer dizer - fiz-lhe um chupão no pescoço - isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptyDom 30 Dez 2012 - 11:55

Mordi o labio inferior com força quando ele me beijou o pescoço. Eu era tão mas tão apaixonada por ele. Suspirei baixinho, totalmente derretida e olhei para o meu pescoço. Voltei a olhar para ele e encostei-me totalmente ao membro dele - Estás a dizer que vais deixar a minha lua lindinha toda negra com os teus chupões sexys, William Alexander Grant?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 EmptyDom 30 Dez 2012 - 14:54

Passei as mãos pelo seu rabo e assenti com a cabeça beijando-lhe o maxilar. Ela era mais do que viciante, eu não me conseguia largar dela.
-Sim, vais ficar ainda mais sexy do que já és com a minha ajuda - brinquei mordendo-lhe o queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior                - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior
Ir para o topo 
Página 19 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: