San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cave/sotão

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptySex 24 Ago 2012 - 18:43

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A cave é divida por: campo de Basket, ginásio, balneário e sala de cinema e claro.. por uma coisa... ^^ e nessa coisa é impossível entrar visto que existe um código em que só quem trabalha para a minha pessoa é que sabe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sotão


Última edição por Will Grant em Sáb 25 Ago 2012 - 0:11, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyTer 23 Out 2012 - 19:21

Arrepiei-me todo e encolhi o pescoço encostando a cabeça à cabeça dela. Fechei os olhos adormecendo num instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyTer 23 Out 2012 - 20:21

Pisquei os olhos quando me senti despertar e fiz uma careta, enfiando a minha cara mais no quentinho. Abracei algo que só depois percebi que era Keith e sorri, deixando-me ficar muito quietinha e ainda meio adormecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyTer 23 Out 2012 - 20:55

Quando acordei, dei festinhas numa coisa quentinha, abri os olhos vendo que era o pescoço de July. Fiquei estático a olhar para as minhas mãos e para o pescoço dela e saí de baixo dela agarrando-me a uma almofada ficando a olha-la. Não lhe queria fazer mal. Não podia. Não ia. Não.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyTer 23 Out 2012 - 21:27

Estremeci arrepiada quando senti festinhas no meu pescoço e sorri. Era ele.
- Bom...- abri os olhos quando bati com o rabo no sofá e encolhi-me, olhando-o.- o que se passa? - perguntei baixinho.- abusei, foi isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyTer 23 Out 2012 - 21:34

Fiquei a olhar para ela abanando a cabeça e levantei-me indo sentar-me na pontinha da cama.
-Não. - disse engolindo em seco - não foi nada, deve ter sido uma coisa qualquer - encolhi os ombros olhando para as janelas e subi as cortinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyTer 23 Out 2012 - 21:59

Revirei ligeiramente os olhos com a sua resposta.
- Se não fosse nada, não te tinhas ido embora assim, dessa forma.- suspirei.- mas não tens de falar comigo se não queres.- encolhi os ombros com um suspiro e levantei-me, passando por ele para ir buscar uma muda de roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyTer 23 Out 2012 - 22:46

Cerrei o maxilar passando a mão pela cara e beliquei-me todo para não me ir abaixo novamente.
-Sim, está bem - disse descendo as escadas respirando fundo, indo até à cozinha reparando que a casa estava vazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyQua 24 Out 2012 - 14:13

Revirei os olhos quando se foi embora e atirei uma almofada ao chão, chateada comigo mesma. Enfiei a camisola à pressa e desci apressadamente atrás dele. Agarrei-lhe no braço e virei-o para mim, abraçando-o com força, apertando a sua camisola nas minhas mãos.
- Desculpa.- pedi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyQua 24 Out 2012 - 14:32

Deixei que me abraçasse fechando os olhos e encolhi os ombros.
-Esquece, eu sou um caso perdido - disse apenas num tom muito baixinho apertando-a contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyQua 24 Out 2012 - 14:47

Puxei-o muito para mim e beijei-lhe a bochecha, abanando a cabeça depois.
- Tu não és um caso perdido.- murmurei e afastei-me apenas o necessário para lhe agarrar na cara e dar-lhe beijinho pela mesma, parando quando o meu olhar desceu para os seus lábios. Mordi o meu e olhei os seus olhos.- eu estou a lutar por ti.- disse muito baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyQua 24 Out 2012 - 14:54

Engoli em seco quando disse que não era e voltei a assentir com a cabeça.. Olhei para os seus olhos enquanto ela me dava beijinhos e apertei-lhe a mão que agarrava na minha bochecha. - E se eu te fizer mal? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyQua 24 Out 2012 - 15:16

Dei-lhe um beijinho no nariz e acariciei a sua bochecha com o meu polegar.
- Eu não tenho medo.- encolhi os ombros.- e eu sei que não me vais magoar.- peguei nas suas mãos e pousei-as no meu pescoço.- tu consegues tocar sem magoar, eu acredito em ti.- pousei as minhas mãos sobre as suas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyQua 24 Out 2012 - 15:48

Olhei de olhos quase arregalados quando colocou as minhas mãos no seu pescoço e respireifundo abanando a cabeça.
-Não faças isso - pedi deslizando com as mãos pelos seus braços. - Eu não consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyQua 24 Out 2012 - 16:23

Suspirei ao ver o seu estado e deixei que deslizasse as suas mãos do meu pescoço. Voltei a abraçá-lo e dei-lhe um beijo demorado na bochecha.
- Está tudo bem.- sussurrei.- tu vais conseguir fazer isto, eu prometo, eu vou ajudar-te.- continuei a falar no mesmo tom e apertei-o contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyQua 24 Out 2012 - 16:31

Rodeei a sua cintura encostando a cabeça ao seu ombro quando me apertou e respirei fundo assentindo.
-Obrigado - disse baixinho apertando-a.
Pelo telecomunicador dos bebés, ouvi um choro berrante e continuei abraçado a ela suspirando - jávolto - disse indo até ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyQua 24 Out 2012 - 17:22

Cheguei-me para ele assim que me rodeou a cintura e continuei abraçada a ele, até ouvi um choro vindo do intercomunicador. Sorri e assenti, vendo-o subir. Sentei-me ao balcão e peguei numa maçã, esperando que voltasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyQua 24 Out 2012 - 17:25

Chris acordou todo chorão e ranhoso. Mudei-lhe a fralda pegando depois nele ao colo experimentando os miminhos e as festinhas mas nada. Desci de novo colocando-o nos braços de July e comecei a fazer a papa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyQua 24 Out 2012 - 18:08

Desviei o olhar para as escadas quando ouvi um choro muito resmungão e vi Chris todo choroso.
- Oh bebé.- recebi-o nos meus braços e passei as mãos pelas suas bochechas molhadas, aconchegando-o nos meus braços.- shh, está tudo bem.- toquei-lhe no beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyQua 24 Out 2012 - 18:11

Olhei para eles com um suspiro e acabei de lhe fazer a papinha.
-Anda Chris, vem sentar-te - pedi colocando a papa na mesa e sentando-o na cadeirinha dela sorrindo ligeiramente a July. Ele parecia estar chateado comigo ou coisa do género porque sempre que tentava dar-lhe comida ele começava a chorar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyQua 24 Out 2012 - 18:41

Passei-lhe Chris para os braços quando a papinha dele estava pronta e deixei-me ficar sentada, vendo-o todo choroso e resmungão, sem comer. Suspirei e peguei nele ao colo, tirando-o da cadeirinha.
- O que e passa príncipe? - perguntei, limpando-lhe o nariz e a cara e sentei-o no meu colo, encostando-o ao meu peito como vi Ash fazer da outra vez.- o papá quer dar-te a comida.- beijei-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyQua 24 Out 2012 - 18:43

Suspirei passando a mão pela cabeça.
Da outra vez tinha resultado, todos os bebés precisam de uma mãe, não sei bem o que elas fazem, mas é verdade. Sentei-me à frente deles e coloquei-lhe o babete novo começando a tentar dar-lhe comida outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyQua 24 Out 2012 - 19:03

Senti Chris acalmar e encostei-o mais a mim, tentando que assim se acalmasse. Ajudei Keith a colocar-lhe o babete e voltei a encostá-lo a mim.
- Vá bebé, vamos mostrar ao pai.- dei-lhe beijinhos na cabeça.- uma colher pelo pai.- peguei-lhe nas mãozinhas e olhei Keith.- vá lá papá, faz o avião que o Chris gosta.- encolhi os ombros com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyQua 24 Out 2012 - 19:05

Olhei para July que o tentava animar e mordi o lábio fazendo o avião que ela me pedia para eu fazer e o que os olhinhos de Chris também pediam. Ri-me dando-lhe um beijo na testa quando acabou por comer e preparei outra colher.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyQua 24 Out 2012 - 19:08

Sorri a Keith e quando fez o avião, Chris comeu tudo o que estava na colher.
- Yeeey! - bati palminhas com as mãozinhas dele.- viste? Ele comeu uma colher por ti.- fiz cavalinho com as minhas pernas e ouvi Chris rir-se.- vá bebé, agora mais uma.- dei-lhe um beijinho na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 EmptyQua 24 Out 2012 - 19:18

Fui-lhe dando a papa e quando acabou limpei-o sorrindo colocando o prato em cima da mesa. Quando fui para pegar nele. Lea chegou com um suspiro colocando uma revista em cima da mesa. Olhei-a unindo as sobrancelhas e agarrei na mesma levando a mão à testa. Havia uma foto minha e de July em ponto grande, comigo a sorrir enquanto tentava Chris a fazer andar, e havia outra em baixo que era eu e Lucy.
Em letras bem grandes dizia: ELE JÁ SUPEROU!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cave/sotão            - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cave/sotão
Ir para o topo 
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sotão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: