San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cave/sotão

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptySex 24 Ago 2012 - 18:43

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A cave é divida por: campo de Basket, ginásio, balneário e sala de cinema e claro.. por uma coisa... ^^ e nessa coisa é impossível entrar visto que existe um código em que só quem trabalha para a minha pessoa é que sabe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sotão


Última edição por Will Grant em Sáb 25 Ago 2012 - 0:11, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQua 24 Out 2012 - 19:49

Bati palminhas quando Chris comeu a papinha toda e vi Lea chegar à cozinha com uma revista na mão e com cara de poucos amigos.
- O que se passa? - perguntei assim que Keith também foi ler a revista. Levantei-me com Chris ao colo e assim que o meu olhar se prendeu na revista, engoli em seco.- ah...- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQua 24 Out 2012 - 19:54

Mordi o lábio mandando a revista para a mesa e fui até à sala agarrando no telefone de casa e voltando à cozinha. Olhei para a revista vendo o seu contacto e liguei para lá. Ficando à espera que atendessem.
-Boa tarde é da...
-Eu sei, se não soubesse não ligava. Queria apenas dizer que vou apresentar queixa ao fotografo -
procurei as páginas do artigo engolindo em seco ao ver tantas fotos juntas tanto com ela como sozinho ou com lucy. Procurei pelo nome do fotografo e sentei-me - Daniel Graham por ter tirado fotos do meu filho menor sem autorização.
-Ten...
-ahh e daqui quem fala é Keith Grant.
-Por..
. - desliguei mandando o telefone para a mesa e agarrei na revista vendo o que é que aquela porcaria dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQua 24 Out 2012 - 21:19

De um momento para o outro, Keith estava com um telemóvel na mão, a ligar para a revista a dizer que iria apresentar queixa do fotógrafo que tinha tirado todas aquelas fotos. Beijei a cabecinha de Chris que estava encostada ao meu ombro e apertei-o contra mim, aconchegando-o. Quando a chamada terminou, soltei um suspiro e olhei-o.
- Queres que me vá embora? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQua 24 Out 2012 - 21:24

-Porque é que haveria de querer isso? - perguntei lendo a revista - porque supostamente és a minha nova amiga, que trocou muitas caricias enquanto estivemos no zoo? - perguntei-lhe e antes que me distraisse com as fotos mandei a revista para longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQua 24 Out 2012 - 21:32

Ouvi o que estava escrito na revista e assenti, com um suspiro.
- Exacto, e porque não quero que tenhas problemas por minha causa.- encolhi os ombros, olhando Chris que brincava com os fios da minha camisola, todo distraído.- nem tu nem ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQua 24 Out 2012 - 21:37

-Eu ainda não percebi porque é que estás a dizer isso, porque não tiveste culpa nenhuma nisto - disse, estava irritado, não conseguia responder de outra força. Passei a mão pela cabeça e respirei fundo dando um beijinho na testa do Chris que me olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQua 24 Out 2012 - 22:03

Apenas me calei com um encolher de ombros. Ele estava irritado, não queria pô-lo pior. Chris sorriu com o beijinho de Keith e voltou a encostar-se a mim, fazendo-me beijar-lhe a cabecinha.
- Está tudo bem bebé.- disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQua 24 Out 2012 - 22:20

Engoli em seco aproxiamndo-me mais dos dois e beijei a testa deles.
-Desculpa July - pedi - eu não te queria tratar mal nem meter nisto, desculpa - pedi apertando-lhe o joelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQua 24 Out 2012 - 22:23

Fechei os olhos ao receber o seu beijinho e encolhi os ombros.
- Não tens de pedir desculpa.- abanei a cabeça.- eu estou metida nisto porque quero, estou metida nisto por ti.- olhei os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQua 24 Out 2012 - 22:29

Assenti com a cabeça passando a mão pelo seu braço e suspirei levantando-me até os abraçar.
-Eu ainda não acredito que conseguir ter uma amiga daquelas como diz ali - ri-me beijando-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQui 25 Out 2012 - 16:35

Encostei a cabeça no seu ombro quando nos abraçou e sorri quando Chris lhe agarrou na camisola.
- Arranjaste? Quem é essa feiosa? - brinquei com um pequeno sorriso, encostando-me a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQui 25 Out 2012 - 17:20

-É uma gaja que anda por aí - afastei-me agarrando em Chris beijando-lhe a testa. - Melhor seu rabujento? - perguntei-lhe sentindo-o vir contra aminha cara. Ri-me abraçando-o e olhei para July abanando a cabeça para que viesse comigo. Desci para a cave indo para a sala de cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQui 25 Out 2012 - 17:37

- Uma gaja? - quase que guinchei, fingindo-me incrédula.- bem, pela forma como falas dela deve ser mesmo feiosa.- fiz uma careta e sorri quando pegou em Chris, rindo-me logo de seguida. Segui-o quando assim mo pediu e desci, deparando-me com uma sala de cinema na cave. Arregalei os olhos e tapei a boca com as mãos.- wow! Quando for grande também quero uma casa assim.- ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQui 25 Out 2012 - 17:45

Ri-me sentando-me num monte de almofadas e fazendo chris sentar-se no monte delas.
-O Will gosta de coisas em grande - disse acendendo a lareira e olhando para os dvd's que estavam numa prateleira gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQui 25 Out 2012 - 17:52

Assenti e fui sentar-me ao lado dele, ajeitando as almofadas debaixo de mim.
- Já vi que sim.- sorri e encostei a cabeça no seu ombro, roçando o meu nariz no seu pescoço.- que filmes vamos ver?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQui 25 Out 2012 - 17:55

Olhei-a quando encostou a cara ao meu ombro e encolhi os ombros ficando depois um pouco desorientado quando roçou o nariz no meu pescoço.
-Não sei.. escolhe tu - disse indo sentar-me ao lado de Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQui 25 Out 2012 - 18:55

Assenti com um sorriso e levantei-me, indo até ao móvel que tinha os dvd's, acabando por escolher um filme de comédia. Coloquei-o no leitor e depois fui sentar-me de novo ao pé dele.
- Eu escolhi um para não adormeceres.- fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQui 25 Out 2012 - 19:31

-Eu vou adormecer de qualquer das formas - encolhi os ombros ajeitando-me ao lado dela colocando Chris ao meu colo olhando-a. - É de comédia? - perguntei desviando o olhar para a televisão agarrando numa manta para nos aquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQui 25 Out 2012 - 19:52

Deitei-me de forma a conseguir ver a televisão na mesma e olhei-o quando falou.
- Sim.- assenti e carreguei no play, desviando o olhar para a televisão, onde o filme começava.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQui 25 Out 2012 - 20:05

-Fixe, boas gargalhadas - disse já todo preparado para dormir, com Chris em cima de mim todo hiperativo. Encostei a cabeça a uma almofada com pêlos fofinhos e fiquei a olhar para o filme a ver sem ver até adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQui 25 Out 2012 - 20:10

Revirei os olhos com um sorriso e olhei Chris que dava saltinhos em cima de Keith. Ri-me e quando voltei a olhá-los, Keith dormia. Mordi o lábio e tirei Chris de cima dele, sentando-o numas almofadas, protegido. Deitei a cabeça de Keith no meu colo e fiquei a fazer-lhe festinhas, acabando por deixar de prestar atenção ao filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQui 25 Out 2012 - 20:18

Fiz uma careta por causa do sistema de som fazer muito barulho e abri os olhos meio atordoado. A primeira coisa que vi foi July. Sorri-lhe um bocadinho por estar a dar festinhas nos meus cabelos, que era uma coisa que eu adorava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQui 25 Out 2012 - 20:37

De repente, o filme deixara de interessar, os meus olhos estavam presos no seu rosto. Olhei os meus dedos a deslizarem pelos seus cabelos e quando acordou mostrei-lhe um sorriso, continuando com as festinhas e baixei-me para roçar o meu nariz no seu, ficando depois quietinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQui 25 Out 2012 - 20:39

Quando fechei e voltei a abrir os olhos ela já estava subitamente perto. Arregalei os olhos por momentos mas depois olhei bem os dela que também me olhavam, agarrando-lhe na bochecha até a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 EmptyQui 25 Out 2012 - 20:49

Mordi o lábio quando os seus olhos se fixaram nos meus e ia para me afastar quando arregalou os seus por estar tão perto, mas de um momento para o outro a sua mão estava na minha bochecha e os seus lábios nos meus. O meu coração começou a bater de forma tão descompassada que pensei que me ia saltar do peito. Agarrei a sua cara com as minhas mãos e entreabri os lábios, intensificando o beijo. Eu estava a sentir tantas coisas. Coisas boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cave/sotão            - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cave/sotão
Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sotão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: