San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cave/sotão

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySex 24 Ago 2012 - 18:43

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A cave é divida por: campo de Basket, ginásio, balneário e sala de cinema e claro.. por uma coisa... ^^ e nessa coisa é impossível entrar visto que existe um código em que só quem trabalha para a minha pessoa é que sabe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sotão


Última edição por Will Grant em Sáb 25 Ago 2012 - 0:11, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptyQui 1 Nov 2012 - 23:01

Apertei-o contra mim quando me encostou à parede do provador e o meu coração disparou quando o ouvi fungar. Oh meu deus.
- Keith?- chamei baixinho.- ei, está tudo bem.- abracei-o com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptyQui 1 Nov 2012 - 23:03

Abracei-me a ela com mais força e subi o olhar até a conseguir ver. Lambi as lágrimas quando vieram parar aos meus lábios e encostei-me mais a ela até a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySex 2 Nov 2012 - 16:32

Baixei o olhar quando senti a sua cara afastar-se do meu peito e engoli em seco devido ao seu estado. Odiava vê-lo assim, sentia que não podia fazer nada para o ajudar, sentia-me inútil. Encostei a minha testa à sua com um suspiro e passei as mãos pela sua face, limpando-lhe as bochechas molhadas. Agarrei a sua face com as minhas mãos e rocei o meu nariz no seu, beijando-o intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySex 2 Nov 2012 - 16:49

Passei a mão pelo seu cabelo parando na minha nuca e continuei a beija-la. Ás vezes parecia que conseguia-me esquecer, mas depois aparecia tudo de novo na minha cabeça e eu nao conseguia impedir-me de me ir a baixo. Por alguma razão agora não estava tão mal como das últimas vezes. Tinha que começar a beija-la mais vezes, sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySex 2 Nov 2012 - 17:04

Desci as minhas mãos desde a sua face até ao seu peito e apertei a sua camisola, encostando-me a ele. Ele fazia-me bem, e era nestes momentos que eu vivia na ilusão de lhe fazer bem a ele também. Beijei-o durante mais um bocadinho e assim que o beijo cessou, encostei as nossas testas, deixando os nossos lábios igualmente encostados.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySex 2 Nov 2012 - 18:11

Fiquei de olhos fechados, só os abrindo para encostar a testa ao seu pescoço.
-Desculpa - pedi baixinho não por a beijar, mas por ter estes ataques estúpidos, qualquer dia ela ia-me levar a um psicólogo que me ia internar, de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySex 2 Nov 2012 - 18:18

Abracei-o pelo pescoço quando se encostou ao meu pescoço e beijei-lhe a bochecha, abanando a cabeça.
- Não tens de pedir desculpa.- disse baixinho.- está tudo bem.- beijei-lhe novamente a bochecha e apertei-o contra mim.- eu estou aqui, eu vou tomar conta de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySex 2 Nov 2012 - 18:22

Assenti.
-Eu sei - disse apertando-a contra mim com força despindo-lhe o vestido pelo fecho. - Eu gostei do vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySex 2 Nov 2012 - 18:35

Encostei a minha cabeça sobre a sua e fechei os olhos ao sentir o seu quentinho. Estremeci ao sentir o seu toque e sorri.
- Eu vou levá-lo.- sussurrei, continuando na mesma posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySex 2 Nov 2012 - 18:39

Sorri levemente terminando de abrir o fecho que terminava no início do seu rabo. Arregalei ligeiramente os olhos quando percebi que só me apetecia tocar-me, mas limitei-me a subir pelas costas delas e a tirar-lhe o vestido com calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySex 2 Nov 2012 - 18:52

Olhei a minha pele a ficar toda arrepiada com o seu toque e continuei de olhos fechados, mordendo o lábio com força. Levantei os braços para o ajudar a tirar-me o vestido e abri os olhos devagarinho, olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySex 2 Nov 2012 - 19:03

Engoli em seco ficando a olhar para ela e não aguentei muito mais encostando-a novamente ao provador passando a mão pelas suas costas enquanto a beijava.
-Desculpa - voltei a pedir sem qualquer arrependimento enquanto a encostava a mim e a beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySex 2 Nov 2012 - 19:09

Olhei-o durante o mesmo tempo em que também me olhava e como instinto, rodeei o seu pescoço com os meus braços quando se voltou a encostar a mim. Toquei com um dedo nos seus lábios para que parasse de pedir desculpas e puxei-o muito para mim, beijando-o com desejo. Oh sim, eu desejava-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySex 2 Nov 2012 - 19:14

Desci as mãos pelas suas costas passando a mão pelo seu rabo até lhe subir apenas uma perna enrolando-a na minha. Entreabrindo os lábios mordendo-lhe o dela.
-Fuck - murmurei tão baixinho que nem sei se ela ouviu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySex 2 Nov 2012 - 19:31

Soltei um longo suspiro e enrolei as minhas mãos no seu cabelo, puxando-o para mim o mais que consegui. Apertei a minha perna em volta da sua e afastei-me ligeiramente quando o ouvi.
- O que foi? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySex 2 Nov 2012 - 19:35

Quando ela afastou eu aproximei-a.
-Não devias ter-te despido à minha frente, foi isso - murmurei ainda perto da sua boca apertando-lhe a perna. Eu sentia que ia explodir e ainda nem tinha feito nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySex 2 Nov 2012 - 19:39

Passei as mãos pelo seu peito coberto quando me voltou a aproximar e mordi o lábio.
- Não? - mostrei um pequeno sorriso e subi a minha boca até à sua orelha, mordiscando-lhe o lóbulo.- tenho algum efeito em ti assim sem roupa? - sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySex 2 Nov 2012 - 19:42

Abri ligeiramente a boca. Ela estava a provocar-me?
-Tens - disse engolindo em seco passando a mão pela sua perna e pelo seu rabo, ai, eu queria tanto tocar-lhe, apertei-o com as duas mãos e encostei-a mesmo a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySáb 3 Nov 2012 - 1:27

Mordi o lábio ao sentir as suas mãos no meu rabo e sorri quando ele disse que eu tinha efeito sobre ele. Oh meu deus. Rocei o meu nariz na parte de trás da sua orelha e depois fiz o mesmo trajecto com os meus lábios. Passei as mãos pelo seu peito despido e suspirei ao seu ouvido.
- Tu também tens efeito sobre mim, muito mesmo.- sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySáb 3 Nov 2012 - 9:52

Arregalei os olhos quando senti os seus lábios embaterem com a parte de trás da minha orelha e apertei o seu corpo e a sua perna que ainda estava encostada à minha.
-Não podes sair daqui agora - murmurei atordoado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySáb 3 Nov 2012 - 10:14

Mordi o lábio com força e encostei-me muito a ele. Deslizei os meus lábios até à sua bochecha e beijei a mesma, olhando-o depois.
- O que te leva a pensar que quereria sair? - sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySáb 3 Nov 2012 - 10:21

-Estou só a dizer que não podes - disse olhando-a encostando minha testa à sua bochecha beijando-lhe o maxilar e desci por ele até lhe beijar o pescoço mordiscando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySáb 3 Nov 2012 - 10:31

Assenti rodeando o seu pescoço com os meus braços e pendi ligeiramente a cabeça quando senti os seus beijos no meu pescoço. Deslizei as minhas mãos pelo seu peito e mordi o lábio ao sentir a textura dos seus abdominais debaixo das mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySáb 3 Nov 2012 - 10:51

-Vamos para casa - engoli em seco apertando-a contra mim - eu não gosto de estar aqui - olhei para a porta que nos separava do resto das outras pessoas - podemos continuar lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 EmptySáb 3 Nov 2012 - 10:54

Abri os olhos quando parou com os beijos e assenti, mordendo o lábio. Eu não assim tanta certeza de que ele queria avançar com aquilo, o que seria de esperar. Beijei-lhe a testa, afastando-me e peguei na minha roupa, vestindo-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cave/sotão            - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cave/sotão
Ir para o topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sotão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: