San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cave/sotão

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptySex 24 Ago 2012 - 18:43

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A cave é divida por: campo de Basket, ginásio, balneário e sala de cinema e claro.. por uma coisa... ^^ e nessa coisa é impossível entrar visto que existe um código em que só quem trabalha para a minha pessoa é que sabe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sotão


Última edição por Will Grant em Sáb 25 Ago 2012 - 0:11, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptyDom 9 Set 2012 - 2:41

Quando estava a ir para a sala arrependi-me e fui até ao sotão comecei a jogar sozinho até estar esgotado, o que deve ter passado umas quatro horas entretanto. Encostei a cabeça à parede ainda a tentar recuperar a respiração e fui até ao ginásio ver como é que estava a ser a colheita. Revirei os olhos aos empregados quando reclamaram por causa de estar todo suado e fui tirar um bocado para tratar e fumar. Quando acabei de enrolar os cinco cigarros, agarrei no primeiro e acendi-o indo até à sala ver um jogo qualquer e ignorando o meu telemóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptyQua 19 Set 2012 - 17:10

Percebi que os meus tios estavam em casa por isso, entrei logo para o corredor das escadas indo para a cave. Agarrei num papel e numa caneta, que era a única coisa que havia por lá e comecei a desenhar alguma coisa que se tornou na cara dela. Abanei a cabeça encostando a mesma a uma almofada. Estava a rezar para não entrar em pânico, entrar em pânico agora seria a última coisa que eu precisava, ainda caía para algum lado e quem morria era eu. Voltei a pegar noutro papel e olhei para a vista começando a desenhar o que via.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptySáb 22 Set 2012 - 18:40

Não havia mais nada para fazer, não havia mais nada para desenhar ou pintar, já tinha feito de tudo nestas últimas duas semanas. Passei a mão pelo cabelo e olhei Chris que dormia. Embalei-o passando a mão pelo seu cabelo já um bocadinho crescido e beijei-lhe a testa. Apenas tinham passado duas semanas, eu continuava a sentir-me igual e estava igual, ok, provavelmente estava com mais barba agora, mas nada demais, mas ele não, ele parecia um bocadinho maior. Levantei-me começando a andar de um lado para o outro e passei as mãos pelos meus braços. Tinha que sair daqui, fazer alguma coisa nem que fosse afundar-me num bar com bebida. Agarrei na alcofa de Chris e fui leva-lo ao quarto de Kath deixando um bilhete em cima dele a dizer que voltava tarde, porque precisava de espairecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptyDom 23 Set 2012 - 18:53

- Uhhh. Isso foi tão sexy. - abracei-o por trás e fui com ele até ao sótão. - Já não entrava aqui à seculos. Que saudades. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptyDom 23 Set 2012 - 19:01

-Eu sou sexy - sorri beijando-lhe a cabeça e entrando novamente no meu sítio especialzinho e fechando a porta atrás de mim. Passei os dedos por uma folha e sorri. - Hoje vais matar saudades?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptyDom 23 Set 2012 - 19:04

Olhei para a planta e sorri - Eu queria.. mas ainda estou a amamentar.. - suspirei - Acho que ainda não pode ser..
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptyDom 23 Set 2012 - 19:14

-Pois, assim ainda vais ter que esperar cinco meses e meio. - olhei para ela - vais passar o teu aniversário sem beber - fiz uma careta e beijei os seus lábios indo buscar depois alguma coisa para enrolar. - a menos que tenhas pouco leitinho para a Kath - acenei com a cabeça a Flynn e ele fez o mesmo indo trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptyDom 23 Set 2012 - 20:06

Fiz uma careta e um beicinho logo de seguida - Estás a fazer-me sentir horrivel. Eu quero beber e fumar.. Ainda por cima.. ai depois os meus anos.. não pode ser.. - fiz beicinho e acenei ao Flynn.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptyDom 23 Set 2012 - 20:10

-Oh amor - suspirei aproximando-me mais nela e beijei os seus lábios. - tem calma, pode ser que tenhas sorte e a Kath azar - fiz uma pequena careta e abracei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptyDom 23 Set 2012 - 20:14

Abracei-o e encostei o queixo ao peito dele - Não posso fazer dezoito anos e não celebrar. - queixei-me - Não celebrar a sério. Com bebidas e erva. - olhei para as plantas e suspirei - Não se faz.. - fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptyDom 23 Set 2012 - 20:16

-Mas tu podes amor, não podes é dar-lhe de mamar durante uns dias e isso vai magoar-te é a ti - disse baixando-me um bocadinho e dando-lhe beijinhos no pescoço - não penses nisso agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptyDom 23 Set 2012 - 20:20

- Tiro leite com aquela máquina esquisita. - fiz uma careta - Depois da equipa de basquet acabamos. Não quero suplentes. - ri-me e fiz-lhe festas no cabelo enquanto me beijava o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptyDom 23 Set 2012 - 20:25

-Antes e depois - encolhi os ombros assentindo - está bem, fazes isso, mas hoje só bebes um bocadinho - beijei-a agarrando-a ao colo já que tinha tudo pronto. Disse adeus a quem já estava e coloquei-a no chão só no ginásio. - Sim, os suplentes dão mais trabalho - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptyDom 23 Set 2012 - 20:28

Fiz beicinho mas assenti - Só um bocadinho. - ri-me quando ele me pegou ao colo e agarrei-me bem a ele para não cair. Peguei numa bola de basquet e atirei para o cesto - Deviam contratar-me para a equipa também.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptyDom 23 Set 2012 - 20:32

-Isto é tudo das convivências - sorri quando vi a bola entrar no cesto - há uma equipa feminina - encolhi os ombros beijando o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptySeg 24 Set 2012 - 13:40

- Claro claro. - agarrei a bola quando voltou a vir para onde nós estavamos e atirei-a de novo. Encostei-me a ele e fiz uma careta - Mas a masculina é que tem graça. Depois era giro ver a diferença de alturas entre eu e vocês todos. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptySeg 24 Set 2012 - 13:52

-Ai tem? - perguntei abraçando-a e puxando-a para o meu colo para que ficasse frente a frente comigo - Era para isso ou para ver o rabo dos outros jogadores, olha que há lá gostosos. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptySeg 24 Set 2012 - 13:55

Agarrei-me a ele quando me puxou para o colo e dei-lhe um beijo no nariz - O único rabo gostoso que me interessa é o teu. - dei-lhe uma palmada no rabo e ri-me - Mas sim, o dos outros também não é nada de se deitar fora. - tentei não rir para o provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptySeg 24 Set 2012 - 14:00

-Claro que não, são mesmo fofinhos quando se apalpam, mas tens que ter cuidado senão a mão escorrega para um sítio mais critico - ri-me beijando-a e comecei a andar na direcção das escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptySeg 24 Set 2012 - 14:04

- Eww. - fiz uma careta mas acabei por rir e beijei-o. - Vamos já dar o nosso passeio? Nem sei que horas são. - mordi-lhe a orelha e olhei-o com um sorriso de menina bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptySeg 24 Set 2012 - 14:06

-Tardes bem passadas no balneário masculino - revirei os olhos quando foi atacar a minha orelha mas assenti. - Sim, a Lea deve estar a chegar, vai pôr-te ainda mais bonita - dei-lhe um beijo na testa e coloquei-a no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptySeg 24 Set 2012 - 14:08

- Eww. Eras apalpado por eles? Credo Will. - deitei-lhe a lingua de fora quando revirou os olhos e voltei a morde-lo. - Ainda mais bonita? A sério que eu preciso que me ponham ainda mais bonita?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptySeg 24 Set 2012 - 14:12

-Eu tenho um bom rabo! - disse como se estivesse indignado. Para além disso a minha weed sempre foi boa, acrescentei mentalmente. Levantei uma sobrancelha com o que ela disse e encolhi os ombros - só se quiseres, eu não preciso que estejas mais bonita, só preciso de ti. - fiz um sorriso fofinho para combinar com a minha laméchisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptySeg 24 Set 2012 - 14:15

- Mas é para eu apalpar não os teus primos e os outros da equipa. - deitei a lingua de fora. - Eu vou ficar toda jeitosa só por causa disso. - revirei os olhos com o sorriso dele mas cheguei-me mais para ele e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 EmptySeg 24 Set 2012 - 14:18

Ainda a empurrei contra a parede do corredor e a beijei mas a campainha tocou e eu suspirei dando-lhe mais um beijo rápido.
-Vai lá por-te sexy, eu vou abrir-lhe a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cave/sotão            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cave/sotão
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sotão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: