San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Marie

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:17

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No primeiro andar, com varanda com vista privilegiada e espaçosa para a Marie poder brincar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptyQui 4 Out 2012 - 21:47

Peguei na minha mala pousada em cima da cadeira e saí do quarto a seu lado, descendo as escadas com ele.
- Onde vamos? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptySeg 8 Out 2012 - 18:34

Virei-me de lado para ele e cheguei-me quando percebi que tinha frio, ficando a vê-lo dormir. Mordi o lábio e aproximei-me um pouco mais, tendo cuidado para não o acordar, e com as pontinhas dos meus dedos dedilhei a sua face. Custava-me saber por tudo o que ele já tinha passado, ele não merecia. Soltei um pequeno suspiro e aproximei a minha cara da sua, beijando-lhe a pontinha do nariz.
- Dorme bem.- sussurrei, acabando por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptySeg 8 Out 2012 - 19:09

Levantei a cabeça assim que acordei sentando-me logo na cama e fiquei a olhar para a janela que estava aberta. Passei as mãos pela cabeça e abanei a mesma quando as vi novamente e levantei-me indo de novo até à janela e metendo as mãos nas grades da varanda.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptySeg 8 Out 2012 - 19:28

Abri os olhos quando deixou de haver quentinho e bocejei, espreguiçando-me. Fiz uma careta por não ver Keith ao meu lado e levantei-me, vendo-o na varando. Esfreguei os olhos, enquanto caminhava para lá e espreitei.
- Dormiste bem? - perguntei baixinho, aproximando-me dele depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptySeg 8 Out 2012 - 19:30

Debrucei-me para a frente e olhei para a piscina lá ao fundo, era funda, adorava tanto água e piscinas fundas, o rio, e não só. Penduriquei-me na varanda e olhei para Abbie negando.
-Não - disse atirando-me para a piscina e fechando os olhos quando o meu corpo embateu contra a água vindo depois ao de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptySeg 8 Out 2012 - 20:04

- Keith! - chamei-o quando se pendurou na varando e aproximei-me, tentando agarrá-lo. Foi tarde demais, ele simplesmente se atirou e eu já só vi o seu corpo cair na piscina, fazendo um estrondo com a chapa.- Não! - gritei, completamente em pânico. Lancei-me até às grades e vi o seu corpo a boiar na piscina. Puxei os cabelos e saí do quarto a correr, descendo as escadas aos trambolhões e mal cheguei ao jardim, atirei-me para a piscina, agarrando nele e abanando-o.- Keith, Keith! - fui chamando.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptySeg 8 Out 2012 - 20:11

Ouvi a voz de July e levantei a cabeça, mas afinal a cabeça já estava levantada porque ela já me estava a abanar.
-O que foi? - perguntei abrindo um olho um bocado atordoado porque a queda tinha sido grande apesar de ser na água.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptySeg 8 Out 2012 - 20:19

Arregalei os olhos quando vi que ele estava bem e respirei fundo várias vezes.
- Oh meu deus Keith, o que é que te passou pela cabeça? - perguntei, ele devia ter um fetiche em pregar-me sustos. Já da primeira vez, oh meu deus, eu nunca tinha tido tanto medo de perder alguém. Nem mesmo Drew.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptySeg 8 Out 2012 - 20:36

-Eu gosto de água - disse abanando a cabeça e sentindo-a cair no pescoço dela. Sorri agarrando-me à sua cintura e tentei ficar de olhos abertos. - estou um bocado zonzo, segura-me que não quero morrer afogado, prefiro cortar a garganta..
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptySeg 8 Out 2012 - 21:13

Suspirei quando se desequilibrou, ou pelo menos parecia, e agarrei-o deixando que se abraçasse a mim.
- Vamos para dentro, achas que consegues andar? - falei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptySeg 8 Out 2012 - 21:17

Assenti com a cabeça deixando a cabeça onde estava e fui com a ajuda dela até à parte das escadas, ainda bem que eram apenas escadas e não escadas com ferro. Apesar de ter ouvido o que ela disse sentei-me numa das escadas e passei a mão pela cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptySeg 8 Out 2012 - 21:53

Quando assentiu, comecei a andar com ele até às escadas, pensando como é que o iria ajudar a subi-las.
- Keith..- murmurei quando ele se sentou. Será que por estar meio desorientado não tinha percebido? Passei uma mão pela cara e toquei-lhe na face.- diz-me o que te dói.- pedi.- é só a cabeça?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptySeg 8 Out 2012 - 21:55

Abanei a cabeça à sua pergunta olhando para a água e brincando com a mesma que estava um bocado gelado porque não era propriamente verão, mas por alguma razão, estava a fazer-me bem porque já estava a começar com os calores.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptySeg 8 Out 2012 - 22:02

Fiquei a olhá-lo enquanto esperava que falasse, mas ele não disse nada. Passei uma mão pela cara e respirei fundo.
- Queres falar? - perguntei baixinho. Eu tinha tanto medo de fazer a pergunta errada no momento errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptySeg 8 Out 2012 - 22:07

Coloquei os cotovelos nos joelhos e a cabeça nas minhas mãos tentando respirar convinientemente. Neguei com a cabeça novamente. Estava a dar em doido, agora que já podia ir para um manicómio a minha mãe não aparecia nem mandava. - Está calor - disse levantando-me e indo aos zig zags para dentro de casa até ir ao frigorifico.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptySeg 8 Out 2012 - 22:11

Eu não sabia o que fazer para o ajudar. Oh meu deus, eu sentia-me tão inútil. Apertei as mãos com força e quando o vi sair da piscina saí também tentando ir a tempo de o agarrar, mas como sempre, não consegui. Eu nunca conseguia nada. Segui-o até à cozinha e olhei-o com um suspiro.
- É melhor irmos ao hospital.- murmurei.- tu podes-te ter aleijado.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptySeg 8 Out 2012 - 22:36

Fechei os olhos ao sentir o fresquinho do frigorifico mas rapidamente me apercebi do que estava a acontecer e nesse preciso momento elas as duas apareceram-me mais uma vez à frente.
-Deixem-me -disse baixinho com a mão no peito a esfrega-lo sem conseguir acalmar-me
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptyTer 9 Out 2012 - 16:33

Arregalei os olhos quando o vi enfiar a cabeça no frigorífico e aproximei-me, tocando-lhe no ombro. Ele não estava bem, mesmo nada bem.
- Keiht.- chamei e virei-o para mim, agarrando-lhe na cara.- não está ninguém aqui está bem? Sou só eu.- falei devagar e pausadamente para que percebesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptyTer 9 Out 2012 - 18:25

-Eu sei - disse de entredentes e deslizei pelo frigorifico abaixo encostando a cabeça ao mesmo, sentado no chão, tentando respirar pelo nariz, coisa que parecia impossivel. Eu detestava esta sensação de calor, era quase como se estivesse em chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptyTer 9 Out 2012 - 19:37

Larguei a sua cara quando começou a deslizar pelo frigorífico e engoli em seco. E agora? O que é que eu fazia? Passei as mãos pela cabeça, tentando pensar e quando voltei olhar para ele, reparei que estava com dificuldades em respirar. Coloquei-me de joelhos à sua frente e afastei-lhe a mão do peito, vendo-o todo vermelho, e massajei-o.
- Tem calma, está tudo bem, tenta respirar com calma.- continuei a massajar-lhe o peito.- inspira com calma, pensa em coisas boas, pensa no Chris.- murmurei.- tem calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptyTer 9 Out 2012 - 19:45

Estremeci de repente quando todas as imagens más, desde criança, voltaram a passar-me pelos olhos e engoli em seco perdendo-me no raciocínio de reparar ou de ouvir o que me rodeava ou de sequer tentar pensar noutra coisa qualquer, simplesmente não conseguia, só queria sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptyTer 9 Out 2012 - 20:50

De um momento para o outro foi como se os seus olhos ficassem vidrados, como se ele estivesse a reviver alguma coisa de novo. O seu corpo paralisou por uns momentos mas depois começou a debater-se nas minhas mãos, como se quisesse sair dali. Agarrei nos seus pulsos quando consegui e parei o seu corpo, abanando-o eu ligeiramente para que acordasse deste transe em que se encontrava.
- Keith.- chamei-o, enquanto o abanava.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptyTer 9 Out 2012 - 20:55

Ouvi o meu nome ao longe e tentei levantar-me, mas desiquilibrei-me não sei muito bem como.
-Quero sair daqui - disse sentindo-me sofucado em pânico, como se aquele lugar me metesse medo de uma forma bizarra.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptyTer 9 Out 2012 - 22:34

Engoli em seco, já sem saber o que fazer. Ele parecia completamente desorientado.
- Está bem, eu tiro-te daqui.- toquei-lhe na face, esperando alguma reacção.- mas, consegues levantar-te? Consegues perceber o que te digo? - sem saber o que mais dizer, abracei-me a ele, apertando o seu corpo contra o meu.- está tudo bem Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 EmptyQua 10 Out 2012 - 18:37

Senti alguma coisa apesar dos meus movimentos descoordenados e assim que percebi que era July novamente agarrei na sua roupa com força enquanto a puxava contra mim ainda sem conseguir respirar normalmente e com um medo terrivel dentro de mim, mas já com as lágrimas e os soluços a sairem, o que dificultava mais a minha tarefa de me acalmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Marie  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Marie
Ir para o topo 
Página 7 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do amor do Will e da Ash
» [FP] Marie Newman
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Quarto da
» Quarto de Tom J.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: