San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Marie

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:17

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No primeiro andar, com varanda com vista privilegiada e espaçosa para a Marie poder brincar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySex 23 Nov 2012 - 23:24

Assenti com a cabeça dando-lhe festinhas no narizinho.
-Eu sei, mas assustam-me.. ele - engoli em seco decidindo não falar e beijei-lhe a testa esticando-me até agarrar-me a July meio encostado a ela e adormecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySex 23 Nov 2012 - 23:30

- Eu sei.- mordi o lábio.- eu também me assusto, ele é tão pequenino que eu tenho medo de não o saber ajudar depois, e eu sei que também tens medo disso.- olhei-o.- mas tu és o melhor pai do mundo.- cheguei-me mais para ele quando me agarrou e fiquei a fazer festinhas nos dois, até adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySex 23 Nov 2012 - 23:32

Abri um olho para olhar para Chris, mas ele ainda dormia. Sorri levemente beijando a cabecinha dele e deixei-me estar como estava, quando me endireitei fiz uma careta por causa das minhas costas e sentei-me devagar .
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySex 23 Nov 2012 - 23:35

Abri os olhos devagarinho e soltei um bocejo, obrigando-me a despertar. Esfreguei-os e mal os consegui abrir por completo vi Chris a dormir sossegadinho. Sorri, tocando-lhe na bochechinha e levantei-me, espreguiçando-me. Quando me virei, vi Keith sentado na cama e dei a volta, ficando de frente para ele.
- Que se passa?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySex 23 Nov 2012 - 23:42

-Nada, dói-me as costas - sorri-lhe olhando para Chris dando-lhe festinhas nas costas. - Achas que ele vai estar melhor hoje? - perguntei-lhe voltando a deitar-me mais direito fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySex 23 Nov 2012 - 23:44

Assenti e sentei-me na pontinha da cama do seu lado.
- Acho.- sorri levemente.- ou melhor.- fiz cara séria.- ele vai estar melhor hoje.- sorri inocentemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySáb 24 Nov 2012 - 0:02

Sorri-lhe tocando no seu maxilar com um dedo puxando-a devagar até a beijar e voltei a deitar-me dando miminhos a Chris.
-Vais sair hoje? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySáb 24 Nov 2012 - 0:06

Acariciei a sua bochecha enquanto o beijava e sorri contra os seus lábios no fim do beijo. Deitei-me a seu lado, no espacinho que sobrava e encolhi os ombros.
- A menos que saias, não.- dei-lhe um beijinho no braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySáb 24 Nov 2012 - 10:00

-Com ele assim, não - disse tocando no nariz fofinho de Chris. Sorri quando me lembrei que ele já tinha falado - ele está quase a fazer um ano - disse levantando o olhar para ela. - Há um ano atrás aconteceram tantas coisas más - fiz uma careta só ao lembrar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySáb 24 Nov 2012 - 10:05

- Foi o que eu calculei.- sorri e debrucei-me para lhe beijar a bochecha. Acariciei a sua bochecha enquanto ele falava sem, contudo, desfazer o meu leve sorriso.- mas no meio de tanta coisa má, ele foi a melhor coisa que te aconteceu.- dei-lhe um beijinho na ponta do nariz.- nem tudo pode ser mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySáb 24 Nov 2012 - 10:16

Assenti quando July falou.
-É por isso que eu gosto tanto dele - disse baixinho dando-lhe festinhas na careta - ele não tem culpa da mãe que teve.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySáb 24 Nov 2012 - 10:20

Assenti e fiquei a mexer-lhe no cabelo, com a cabeça apoiada numa mão.
- Nós não podemos escolher.- encolhi os ombros com um suspiro. Eu sabia muito bem disso.- mas eu tenho a certeza de que também foste a melhor coisa que lhe aconteceu.- sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySáb 24 Nov 2012 - 10:30

-Eu sei - sorri um bocadinho e toquei no nariz mas foi de July. - vens viver comigo? - perguntei - eu gosto de casas cheias e tu não vais ficar aqui para sempre não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySáb 24 Nov 2012 - 10:36

Fiz uma careta fofa e arregalei ligeiramente os olhos com o que ele me perguntou. Ir viver com ele?
- Tu queres que eu vá viver contigo? - murmurei, mordendo o lábio.- eu pensei que depois ia voltar para o colégio.- confessei baixinho, só de pensar em afastar-me dele, era doloroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySáb 24 Nov 2012 - 10:39

-Eu preciso de voltar.. já pedir um ano - encolhi os ombros - mas vou deixar este acabar, fica comigo. - pedi encostando-me à almofada. - não precisas de voltar já.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySáb 24 Nov 2012 - 10:46

Continuei a fazer-lhe festinhas no cabelo e mordi o lábio enquanto ponderava. Se eu não me queria afastar dele, esta era a melhor opção de todas. Assenti com um pequeno sorriso.
- Está bem, eu vou viver contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySáb 24 Nov 2012 - 10:49

Abri um sorriso gigante quando disse que ia viver comigo e levantei-me indo até ao lado ela beijando-lhe a bochecha agarrando-me melhor a ela.
-Eu gosto mesmo muito de ti July, mesmo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySáb 24 Nov 2012 - 11:00

Sorri quando veio para ao pé de mim e delineei o seu sorriso, agarrando-me depois a ele.
- Eu também gosto mesmo mesmo muito de ti miau.- rocei o meu nariz no seu e cheguei-me para ele, escondendo a minha cara no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySáb 24 Nov 2012 - 17:16

-Tu amas-me - brinquei com um sorriso fofo passando a mão pelo seu cabelo encostando a cabeça à dela. - mas não faz mal, eu gosto disso - ri-me apertando-a contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySáb 24 Nov 2012 - 17:21

Abri ligeiramente a boca, fingindo-me indignada e olhei-o.
- Amo? Quem disse? - mordi-lhe a pontinha do nariz e olhei-o, tentando não me rir quando o fez.- é feio ser-se egocêntrico miau.- rocei o meu nariz no seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySáb 24 Nov 2012 - 18:04

-Eu só sou verdadeiro - disse passando a mão pelo seu cabelo beijando-a. - E tu... - disse deitando-a na cama - amas-me - disse deitando-me praticamente em cima dela olhando pelo canto do olho para Chris que dormia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySáb 24 Nov 2012 - 18:08

Revirei os olhos com um sorriso e acariciei-lhe a bochecha enquanto o beijava, deixando-me que me deitasse e continuei a olhar para ele.
- Se estás à espera que eu confesse ou desminta, a minha boca está completamente selada.- premi os lábios um no outro, passando as mãos pelo seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySáb 24 Nov 2012 - 18:12

-Não precisas de dizer, eu já estou a afirmar - disse beijando-lhe o pescoço com um sorriso, passando a mão por todo o seu braço. - Em que curso estás July? - perguntei levantando a cabeça até a olhar nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySáb 24 Nov 2012 - 18:15

Semicerrei os olhos e tentei não sorrir, o que era um bocado impossível.
- Hum..- estiquei o pescoço.- e se eu te disser que estás enganado? - perguntei, olhando-o depois.- artes, eles queriam que eu fosse médica, mas eu sempre gostei mais de música.- encolhi ligeiramente os ombros.- e tu miau?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 EmptySáb 24 Nov 2012 - 18:43

-Vais ser da minha turma para o próximo ano? - perguntei com um sorriso mordendo-lhe o queixo. - Porque eu também ando - sorri-lhe encostando-me a ela. -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Marie  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Marie
Ir para o topo 
Página 17 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do amor do Will e da Ash
» [FP] Marie Newman
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Quarto da
» Quarto de Tom J.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: