San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa dos pais do Will e da Marie

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:57

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Will Grant em Seg 15 Abr 2013 - 18:43, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 0:56

-Como melhor? Ficávamos sozinhos, ela ia crescer e ia precisas de uma mãe, não é só de um pai. Quando ela tiver com problemas amorosos ou coisa do género, eu não vou saber falar tão bem com ela quanto tu - disse eu - eu já não sei fazer nada sem ti, pára com esta ideia estúpida
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 0:58

- Conseguias sim. - disse apenas e encolhi os ombros. - Eu páro mas a minha opinião continua a ser a mesma Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 0:59

-Eu não acredito que para ti era assim tão fácil simplesmente sair das nossas vidas e desaparecer - disse a olhar para a bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 1:01

- Já disse que vos amo e que não era fácil mas que se isso for o melhor para vocês, eu não quero saber e faço. - limpei as bochechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 1:03

-Mas não é - disse batendo com o punho naquela coisa de metal. - Não é a melhor coisa eu nem sei é onde é que foste buscar essa conclusão. Mais rapidamente eu te magoaria do que tu a mim. - fechei os olhos para me acalmar - tu estás a fugir com medo do que possas fazer connosco e eu não vou deixar que faças isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 1:06

- Se há alguém aqui que já magoou mais, fui eu. Quem acaba sempre magoado és tu por causa de mim. - suspirei e fechei os olhos - Sim, tenho medo de vos magoar e não quero isso por isso é que isto é o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 1:09

-Tu beijaste o Dean e atiraste de uma janela enquanto estavas gravida dela e quase morreram as duas. Sim, eu sei, foi um erro teu e ninguém pode negar. mas com os erros aprendem-se. Pretendes comete-lo outra vez? - aproximei-me dela e agarrei-lhe nos ombros abanando-a - ninguém está bem sem ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 1:13

- Não, não voltava a fazer nenhuma dessas coisas. Mas digo sempre que não vou ter ciúmes e que vou ter calma e não ter ataques e não consigo e isso acontece sempre. - olhei-o e suspirei - Mas podiam passar a estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 1:15

-Eu também tenho ciumes, tu ainda não me viste com ciumes a sério, mas também não queiras ver. Eu também tenho ataques, mas tento acalmar-me, é só isso que tens que fazer, acalmar-te e pensar. Porque até podes querer convencer-te que nós vamos ficar bem sem ti mas não vamos. Não vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 1:18

- Mas eu não consigo! - falei mais alto - Não consigo acalmar-me. Eu fico irritada e passo-me. Não consigo.. - olhei para o chão - Continuo a acreditar que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 1:20

-Então eu controlo-te, eu sei como tu és Ash, eu conheço-te praticamente desde sempre e nunca me fartei de ti por coisas piores e isto é um dos teus ataques e eu não vou desistir, por que se dizes que me amas é porque amas mesmo. Tu podes continuar à vontade a pensar que isso é verdade quanto isso pode ser uma mentira horrível.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 1:23

- Vou continuar a irritar-me e a passar-me. - encolhi os ombros - É impossivel. Eu estrago as coisas todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 1:24

-Tu até podes passar-te e isso custar-me um bocado, mas passa, agora se fores embora tu estás a arruinar três vidas para sempre, não é só num bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 1:27

- Passa até ao dia em que te fartares simplesmente. Posso arruinar ao principio mas depois vão ver que é o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 1:30

-Não, não é - cerrei o maxilar olhando para Kath para parar de ser menina - eu não me vou fartar de ti - abanei-a. - quando se ama é-se paciente e eu sou.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 1:34

- Demasiado. Por isso é que sei que um dia vais rebentar e simplesmente vai acabar e te vais fartar. - olhei para a Kath e encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 1:37

-Pára de encolher os ombros, parece que nem te estás a importar com a porcaria que esta conversa é, que nem faz o minimo dos sentidos. - agarrei melhor em kath e aproximei-me mais prendendo-a com as minhas pernas. - eu conheço-me e eu sei que mesmo que expluda o que sinto não vai a baixo. - olhei-a - tu não podes fazer isto. - cerrei os punhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 1:43

Fiquei quieta e olhei para ele - Desculpa. Já parei. Se eu não fizer isto, e eu for mesmo um problema para vocês. Se eu arranjar mais porcaria e se.. vais desejar que eu tivesse ido. Ao menos vocês ficavam bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 1:46

-Mas tu não és um problema para nós. Ash, nós somos uma família agora, temos que agir como uma apesar de termos dezoito anos. Nós temos dezoito anos, somos uns pirralhos, ainda vamos crescer e ficar mais maduros. Tu não podes pensar assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 1:49

Olhei para o chão e a seguir para ele - Desculpa. Desculpa por as coisas todas que te fiz e por aquelas que eu sei que ainda vou fazer. - olhei para a Kathzinha - Desculpem..
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 1:51

-Se nos deres um abraço e te calares com essas porcarias que não fazem bem a ninguém nós desculpamos - disse olhando para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 1:54

Assenti sentindo as lágrimas a cairem mais agora praticamente me atirei para cima dele para o abraçar, mas com cuidado para não magoar a moranguinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 2:00

Enfiei a cabeça no ombro dela mordendo o lábio mas acabei por me deixar parecer uma menina, não valia a pena, isto acaba sempre por acontecer. Ajeitei a Kath que estava apoiada entre as minhas pernas e deixei-nos abraçados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 2:04

Encostei-me mais a ele quando desatei a chorar e fiquei abraçada a ele é à Kathzinha. - Eu amo-vos.. e sou uma parva, desculpem....
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 EmptyDom 7 Out 2012 - 2:06

-Pois és - disse tendo mesmo muito cuidado com a Kath. Desatei aos tremeliques e apertei-a contra mim - nós só queremos que percebas que só estamos bem contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos pais do Will e da Marie
Ir para o topo 
Página 2 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Marie Newman
» Quarto da Marie
» [FP] Marie Mariani
» Casa de banho principal
» Casa de banho - r/c

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: