San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa dos pais do Will e da Marie

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:57

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Will Grant em Seg 15 Abr 2013 - 18:43, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 EmptySeg 23 Dez 2013 - 10:57

Ajudei o Will a despir-se antes de se enfiar na cama e fiz o mesmo de seguida, até ficar apenas em roupa interior. Abri uma das gavetas do armário do Will e tirei uma camisola de lá para vestir a mesma. Enfiei-me na cama de seguida e cheguei-me para ele, roçando o meu nariz no peito do Will - Descansa. - disse-lhe e teria soado com voz mandona se eu não estivesse tão cansada - Quero-te bom antes que eu morra de preocupação. - suspirei e dei-lhe um beijinho rápido nos lábios - Eu amo-te tanto. - coloquei o meu braço por cima do corpo dele e deixei-me estar completamente encostada a ele de olhos fechados prestes a adormecer. Já tínhamos passado por tanto e sabia que íamos continuar a passar mas eu amava-o tanto que ia continuar sempre ao lado dele e da nossa filha. Não me ia voltar a ir embora, nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 EmptySeg 23 Dez 2013 - 20:27

-Estou bem sardentinha - murmurei dando-lhe festinhas nos cabelos, de olhos fechados, ficando com a cabeça encostada à dela. Abri-os quando ela disse que me amava e sorri aproximando-me dela - eu também - murmurei beijando-lhe os lábios mais uma vez - agora vamos os dois dormir - disse baixinho e foi tão rápido adormecer a partir do momento que fechei os olhos por estar tão cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 EmptyQui 26 Dez 2013 - 13:05

Limitei-me a ficar encostada ao peito do Will e adormeci num instante. Apesar de ter adormecido no avião para cá, não tinha dormido nada de jeito porque estava cheia de preocupação por causa do Will mas agora que alguém que eu conhecia e confiava dizia que ele estava bem, eu já estava mais descansada. Acordei já sem sono e quando olhei para as horas percebi que tínhamos ficado a dormir e que ninguém nos tinha acordado. Deviam ter achado que o melhor era descansar tudo o que precisávamos. Rocei o meu nariz no peito do Will e beijei-lhe os lábios de seguida - Amor, já é tarde. - disse-lhe com a minha voz ainda rouca de sono - Willzinho. - chamei baixinho para ver se o acordava sem ele estar resmungão e esperava que ele estivesse bem, porque a Kath eu tinha a certeza que estava, a brincar com a Marie e os avós.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 EmptyQui 26 Dez 2013 - 13:46

Fiz uma careta quando comecei a sentir o meu sono ser agitado e abri um olho vendo Ash em cima de mim a chamar-me e a dar-me beijinhos. Virei-me para ela colocando um braço por cima do seu corpo e virei-nos ao contrário dando-lhe um beijinho rápido nos lábios - já é assim tão tarde? - perguntei encostando preguiçosamente a minha cabeça no seu ombro e abraçando-lhe a cintura, ficando numa posição confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 EmptySex 27 Dez 2013 - 0:00

- Não é tarde mas a tua mãe disse que nos acordava e não acordou. - fiquei a roçar os meus lábios pelo seu maxilar enquanto o olhava e sentia os braços dele à minha volta. Passei também a pontinha dos meus dedos pela bochecha dele e fui subindo até aos cabelos loirinhos que a Kath tinha herdado - E é melhor irmos ver da piolha apesar de ter quase a certeza que ela esta ainda a brincar com a Marie. - beijei-lhe os lábios e sai de cima dele para me conseguir esticar e agarrar na minha roupa que estava assim como a dele em cima de uma cadeira ali no quarto do Will. Comecei a vestir-me e voltei a olhá-lo - Como é que te sentes?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 EmptySáb 28 Dez 2013 - 22:08

Sorri dando-lhe festinhas nas costas dela enquanto ela me dava festinhas e encostei a minha cabeça ao seu ombro dando-lhe um beijinho no mesmo. Levantei a cabeça quando ela falou de Kath e passei as mãos pelo cabelo - Assim vamos lá - sentei-me na cama devagarinho. Agarrei na minha roupa para me voltar a vestir e fui ter com ela dando-lhe um beijo no pescoço quando a agarrei e puxei contra o meu peito - estou óptimo - disse-lhe - já estou cá. - dei-lhe uma festinha - e agora vamos para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 EmptyDom 29 Dez 2013 - 0:16

- Ainda bem, estava super preocupada. - admiti com um suspiro enquanto parava ao espelho que havia no quarto dele para ajeitar a minha roupa e o cabelo, principalmente o cabelo que estava em mau estado depois de ter estado a dormir. Agarrei na mão do Will assim que ficámos os dois prontos e sorri - Tenho saudades dos nossos animais e vou continuar a ser a tua enfermeira. - disse com um meio sorriso ao mesmo tempo que o puxava para descermos as escadas até à sala de estar onde ainda devia estar toda a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 EmptyDom 29 Dez 2013 - 0:22

-Não tens que estar mais preocupada comigo - disse passando as mãos pelo seu cabelo rodeando as ondulações do mesmo nos meus dedos - até o Lewis disse que naõ era nada demais. - agarrei-lhe na mão para descermos as escadas e sorri quando vi a minha irmã a brincar com Kath que estava agarrada a um peluche que tinha sido de Marie - temos que ir embora - disse com um meio sorriso e vi toda a gente vir na nossa direcção.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 EmptyDom 29 Dez 2013 - 0:25

Encostei a minha cabeça durante um tempinho ao braço do Will e sorri - Mesmo assim sabes que eu morro de preocupação com qualquer coisa que te aconteça. - meti-me direita quando chegámos à sala e sorri ao ver a Kath e a Marie ainda a brincar. Os olhares de todos vieram parar a nós os dois quando deram pela nossa presença e sorri ligeiramente - Mas amanhã podem ir todos almoçar lá a casa. - convidei com um sorriso - Um almoço de família para matarmos o resto das saudades. - parte da família pelo menos, porque nada de Agnes ou de Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 EmptyDom 29 Dez 2013 - 0:30

Apontei para Ash - ela cozinha - disse para deixar todos descansados. Olhei para Kath quando gatinhou até nós e eu baixei-me mandando-a vir ter comigo. Ela sorriu e tentou levantar-se mas caiu de rabo no chão. Ainda fez um beicinho, mas eu ri-me e ela fez o mesmo. -É verdade, eu não vi o eric - disse levantando-me com ela. A minha mãe suspirou.
-Amanhã vocês vêem-no, ele está a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 EmptyDom 29 Dez 2013 - 0:33

Ri-me quando olharam todos para mim aliviados ao ouvir o Will dizer que eu ia cozinhar - Prometo que vou fazer um esforço para não vos matar com os meus cozinhados. - brinquei e a minha atenção desviou-se logo para a Kath assim que começou a vir na nossa direção - Sim, amanhã temos de ver o Eric. - dei um beijinho na bochecha da Kath que já estava no colo do pai e sorri ao resto da família - Até amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 EmptyDom 29 Dez 2013 - 0:46

Beijei a testa de Marie que tinha aquela carinha triste que fazia sempre que eu me ia embora, agora era mais fácil porque as casas ficavam perto uma da outra. - Até amanhã pirralha - ela sorriu-me indo encostar-se ao pai e eu fui encostar-me a Ash, agarrando-me à sua cintura - queres ir a pé ou chamo um táxi? - perguntei quando já estavamos a sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 EmptyDom 29 Dez 2013 - 0:49

- Podemos ir a pé, é perto. - respondi-lhe com um pequeno sorriso enquanto me dirigia para a nossa casa que ficava uns cinco minutos a pé dali. Assim que abri a porta, ri-me ao ver os nossos dois cães e a gata a vir à porta para nos cumprimentar - Olá bebés. - dei uma festinha na cabeça de cada um antes de me levantar para deixar o Will e a Kath entrarem - Têm fome? - perguntei enquanto fechava a porta da rua - Querem que faça alguma coisa ou que mande vir?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 EmptyDom 29 Dez 2013 - 0:58

Assenti com a cabeça, estava com energia o que era bom sinal, estava a melhorar apesar de ter passado pouco tempo desde aquele dia. Nunca mais me queria lembrar dele, tinha sido tudo bom até eu ir levantar dinheiro. Olhei em volta quando cheguei a casa e sorri - finalmente - disse baixinho e vi Kath fazer força para ir para o chão por causa dos cães - tem cuidado, ainda te magoam. - peguei em Lui que começou logo a ronronar quando lhe fiz festas no pelo - podes mandar vir, deves estar cansada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos pais do Will e da Marie
Ir para o topo 
Página 19 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Marie Newman
» Quarto da Marie
» [FP] Marie Mariani
» Casa de banho principal
» Casa de banho - r/c

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: