San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa dos pais do Will e da Marie

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:57

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Will Grant em Seg 15 Abr 2013 - 18:43, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptyQua 17 Abr 2013 - 19:50

Encostei a Kath ao meu peito e tive de estar de olho nela para que não se agarrasse aos talheres e fizesse asneiras. Encostei o queixo na cabecinha da Kath e sorri quando o Will disse que ia voltar aos treinos depois do natal. Levantei a cabeça para o pai dele quando falou comigo e sorri - Vão bem. Tenho sido chamada várias vezes. - era estranho falar com eles sobre isto. Além da empresa ser deles às vezes ainda pensava que muitas das coisas que fazia eram relacionadas com o facto de estar com o Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptyQua 17 Abr 2013 - 20:28

O meu pai sorriu com a resposta de Ash.- Têm-te tratado bem, não têm? - perguntou sentando-se e agarrando nos talhares para começar a comer, agarrei também no meu, ficando a olhar para Kath durante uns segundos, vendo que estava muito atenta ao que faziam. - Não houve chatisses nem nada disso, pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptyQua 17 Abr 2013 - 20:49

- Sim. - respondi com um sorriso. Beijei a bochecha da Kath e dei-lhe um bocado de côdea de pão para ela ir mordendo apesar de ainda não ter dentes, estes deviam estar quase a romper. Levantei o olhar de novo e abanei a cabeça - Não tem havido nenhum problema, está tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptyQua 17 Abr 2013 - 20:56

Ainda mais satisfeito o senhor Carl, meu pai, endireitou-se na cadeira e começou a comer enquanto olhava para todos. Sorri abanando a cabeça e quando olhei de novo para Kath ri-me - ela ainda se engasga tem cuidado - vi-a sorrir toda contente por estar a comer como gente crescida.
-Ela está tão grande, quando é que começa a falar? - perguntou a minha irmã. Tinha que começar a pensar de como é que ia dizer a todos que tinha pedido Ash em casamento, a minha mãe tinha-me dado o anel quando percebeu que eu a amava mesmo, disse para o tratar bem, tal como eu tinha dito a Ash para tratar bem do meu coração da papel. Mas pelos vistos ela ainda não tinha visto o anel no dedo dela, porque quando ela o visse, ela ia ficar euforica.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptyQua 17 Abr 2013 - 21:21

Abanei a cabeça e sorri quando vi a Kath fazer o mesmo, toda contente com a côdea na mão - Ela só está a fazer exercicio com as gengivas. - virei a cara para a Marie e sorri quando ela perguntou quando é que a Kath começava a falar - Deve estar quase. - ajeitei a minha bebé no colo - Quando ela falar nós dizemos-te para a ensinares a dizer tia Marie.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptyQua 17 Abr 2013 - 22:09

Ri-me quando vi Marie saltar na cadeira - não vai ser preciso ensinar, ela já vai saber isso assim que começar a falar, vão ser logo as primeiras palavras - brincou.
-Come mas é pirralha - belisquei-lhe o braço vendo a minha irmã fazer-me um olhar fulminante. Ri-me dando-lhe uma festinha no cabelo.
-A primeira palavra vai ser mamã. - disse ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptyQua 17 Abr 2013 - 22:41

Fiz uma festinha no cabelo loirinho da Kath e sorri quando a Marie disse que a primeira palavra dela ia ser mamã - Não sei, depois vê-se isso. - comecei a comer enquanto prestava atenção à Kath para ver se ela se portava bem enquanto comia a côdea de pão. Ajeitei-a melhor no meu colo e olhei para o Will. Era impossivel tirar os olhos dele. E muito mais impossivel era olhar para ele sem sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptyQui 18 Abr 2013 - 18:25

Estava a começar a ficar nervoso outra vez, eles iam reagir bem claro, mas ia ser estranho. Mordi o lábio enquanto olhava para a comida e assim que senti um olhar sobre mim, virei a cara para a sardentinha, sorrindo-lhe e dando uma festa no cabelo da moranguinha. - Eu não consigo esperar mais - endireitei-me pousando os talheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptyQui 18 Abr 2013 - 19:18

Sorri ao Will assim que ele virou a cara na minha direção e me apanhou a olhar para ele. Dei um beijinho no alto da cabeça da Kath e levantei uma sobrancelha quando ele disse que não conseguia esperar mais. Desviei o olhar para a minha mão que segurava na Kath e percebi. Ele ia contar do pedido de casamento. Mordi o lábio inferior completamente nervosa e puxei a Kath mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptyQui 18 Abr 2013 - 19:46

Todos pararam para me olhar e eu sorri, apesar de nervoso.
-Eu e a Ash vamos casar - disse de rajada e agarrei cuidadosamente na sua mão, mostrando o anel da minha mãe no seu dedo. O meu pai ficou a olhar-nos para depois sorrir, a minha mãe ficou de boca aberta o tempo todo para depois desatar a rir e a bater palminhas, com cuidado por causa de Eric. A minha irmã ficou toda entusiasmada assim que me ouviu, mas depois parou.
-Vou ser a menina das alianças, não vou?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptyQui 18 Abr 2013 - 19:52

Mordi o lábio inferior quando o Will falou e olhei para a familia dele, à espera da reação. Ri-me e agarrei a Kath mais contra o meu peito, que continuava entretida com o bocado de côdea que lhe tinha dado para as mãos. Parei de rir e virei-me para a Marie - Nós ainda não falámos de nada disso. - disse-lhe com um pequeno sorriso - Mas querias?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptyQui 18 Abr 2013 - 20:55

Marie fez olhinhos como a pedir para ser e assim que Ash perguntou se ela queria, ela assentiu totalmente entusiasmada, saltando na cadeira.
-Sim, por favor - esticou uma mão até à bochecha da Kath - e ela também, eu agarro-a se ela ainda não souber andar. Eu consigo, eu sou forte - sorriu toda contente. Ri-me com todos os seus argumentos e encolhi os ombros.
-Não vejo porque é que não poderias ser - disse passsando os dedos pelo seu cabelo loirinho, beijando-lhe a testa. A minha mãe e o meu pai continuavam deliciados a olhar-nos.
-Oh meu deus, tenho que começar a pensar num vestido - disse a minha mãe e olhou logo para Ash - queres ajuda com o teu?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptyQui 18 Abr 2013 - 21:06

Ri-me quando a Marie disse que queria ser e que levava a Kath também. Assenti com a cabeça e beijei a bochecha da minha moranga quando se começou a rir toda feliz - Acho que ela gosta dessa ideia. - levantei o olhar para a Anne e mordi o lábio inferior quando ela falou do meu vestido - Eu acho que vou falar com a minha irmã. - sorri - Ela desenha e faz coisas lindas, acho que vai ficar completamente entusiasmada por fazer o meu vestido de casamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptyQui 18 Abr 2013 - 21:20

Sorri quando falou de Agnes e como já tinha acabado o meu almoço agarrei em Kath que sorriu ao ver-me. Beijei-lhe a testa abraçando-a com força e dei-lhe festinhas nas costas, sentindo Marie dar-lhe festinhas também.
-A Agnes vai adorar. - A minha mãe ficou a olha-la pensativa.
-E posso ir ver-te a experimenta-lo? - perguntou agarrando-se mais a Eric.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptyQui 18 Abr 2013 - 21:34

Dei a Kath ao Will e sorri quando me virei de novo para a mãe do Will quando me perguntou se podia ir ver a prova do vestido. Assenti com a cabeça e ri-me - Claro que sim. O único que não pode ver o vestido antes é o Will. - fiz uma pequena careta e mordi o lábio inferior para não suspirar - E também não quero que o Kiwi - abanei a cabeça - Keith - corrigi - me veja. Se não morro de vergonha. Não é que não morra com outra pessoa qualquer, mas ele acho que me dá a coisa má. - era estúpido ter vergonha que me vissem de vestido de noiva. Era modelo e tudo mais mas experimentar vestidos e o casamento deixa-me mais nervosa e ansiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptyQui 18 Abr 2013 - 22:03

A minha mãe sorriu, radiante e quando ela disse que eu não a podia ver, revirei os olhos ficando a olha-la com cara de carneiro mal morto.
-Não fiques assim mano - senti uma cotovelada de Marie que se ria e recebi uma festinha de Kath.
-Mas eu quero ver - resmunguei olhando depois para ela - e ele também vai querer ver, aposto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptyQui 18 Abr 2013 - 22:31

Abanei a cabeça quando o Will disse que queria ver e que achava que o Keith também ia querer ver - Lamento mas não podem. Principalmente tu. - apontei para ele - Dá azar, só podes ver quando eu entrar. - sorri e dei um beijinho à Kath que estava a dar festas ao papá - E na última noite antes do casamento não podemos dormir juntos. - mordi o lábio para não me rir - Temos de manter as tradições.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptySex 19 Abr 2013 - 21:13

Suspirei amuado, ou fingindo-me de amuado quando disse que não podia ver, principalmente eu e olhei para Kath - nem estou curioso nem nada, não é Kath? - brinquei enquanto lhe dava beijinhos - tu também não vais ver, e não estás nada curiosa. - mordi o lábio acabando por rir, mas rapidamente parei quando ela disse que não podíamos dormir juntos na última noite - O quê? Mas isso é tradição sequer? - Resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptySex 19 Abr 2013 - 21:29

- Matas a curiosidade no casamento. - ri-me enquanto o olhava a falar com a Kath que sorria toda animada - Eu estou a imaginar e podes crer que tu vestido de smoking nos meus sonhos tira-me a curiosidade mas fico com uma vontade enorme de te ver ao vivo. - fiz um beicinho e cheguei-me mais para ele até lhe beijar a bochecha - É. - ri-me - Não podemos dormir juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptySex 19 Abr 2013 - 22:56

-Mas aí demora - os meus pais tinham começado uma conversa sobre o casamento dele a minha irmã estava toda pensativa, por isso aproveitei para puxar a cadeira de Ash para mim e beijar-lhe o pescoço - Não vais conseguir estar uma noite longe de mim sardenta, isso é impossivel. - rocei os meus lábios na sua bochecha, perto da sua orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptySex 19 Abr 2013 - 23:40

- Até continuo a imaginar. - disse com um sorriso todo espertalhão. Mordi o lábio inferior quando o Will puxou a minha cadeira para ele assim que apanhou toda a gente que estava ali na mesa distraida. Fechei os olhos quando me beijou o pescoço e roçou de seguida os lábios perto da minha orelha - É possivel sim. - disse de olhos fechados e suspirando de seguida - É só uma noite, eu vou conseguir. - encolhi os ombros e cheguei-me mais para ele enquanto passava a pontinha dos dedos pela bochecha da Kath.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptySáb 20 Abr 2013 - 12:52

-Não vais nada - pelo menos eu não conseguia. Passei as mãos pelas suas costas, agarrando bem Kath que estava a brincar com o resto da codea de pão que Ash lhe tinha dado. Assim que a minha mãe nos olhou eu endireitei-me com um sorriso convencido. - A sobremesa? Falta muito? - perguntei olhando o meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptySáb 20 Abr 2013 - 13:02

Dei a cabeça no ombro do Will e ri-me assim que eles voltaram a virar-se todos para nós. Coloquei o braço à volta do Will e coloquei a minha mão dentro da camisola dele na zona das costas quando perguntou se faltava muito para a sobremesa. Passei as unhas pelo fundo das costas dele e continuei a sorrir para os pais dele - Acho que o Will ainda tem fome. - beijei-lhe a bochecha enquanto continuava a provoca-lo, desviando o olhar de seguida para a Kath que estava toda sorridente a palrar para a Marie.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptySáb 20 Abr 2013 - 17:29

Encolhi-me ligeiramente quando senti a mão dela nas minhas costas e endireitei-me logo de seguida, vendo a minha mãe levantar a sobrancelha.
-Sim, por acaso tenho bastante fome - disse olhando para Ash, semicerrando os olhos por me estar a provocar ali com eles a verem. Olhei para Marie e para Kath, para me tentar distrair, mas era impossível, o toque dela era bom em qualquer sítio, demasiado bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 EmptySáb 20 Abr 2013 - 17:34

- Querem ajuda a trazer as sobremesas? - perguntei com um sorriso enquanto passava lentamente as unhas pelas costas do Will, quando o vi a desviar o olhar para a Marie e para a Kath. A Kath estava a dar a côdea à Marie enquanto se ria toda feliz da vida. Dei um beijinho no pescoço do Will e sorri enquanto esperava pela resposta da Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos pais do Will e da Marie
Ir para o topo 
Página 17 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Marie Newman
» Quarto da Marie
» [FP] Marie Mariani
» Casa de banho principal
» Casa de banho - r/c

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: