San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:48

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 5 Nov 2012 - 0:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptyTer 21 maio 2013 - 21:17

Olhei para trás quando ouvi July dizer que Chris ainda caía e acabei por sorrir um bocadinho.
-Estás assim tão mal? - perguntou-me Alex baixinho e eu encolhi os ombros olhando para a minha perna.
-Ele não me vai aceitar de volta e eu só quero voltar para lá, não é para mais nenhum - suspirei - depois falamos disso - pedi tentando escapar-me daquela conversa e lá me fui sentar ao pé de July, sorrindo-me um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptyTer 21 maio 2013 - 21:21

Passei uma mão pelo cabelinho de Chris, que estava todo entretido a brincar com Chloe e sorri, olhando depois para Keith e Alex por cima do ombro. Mordi o lábio, tentando decifrar qual seria o tema da conversa, mas rapidamente abanei a cabeça. Eu não tinha nada a ver com isso. Voltei a virar-me para Chloe e Alex e quando senti Keith ao meu lado, sorri, encostando-me a ele. Estiquei a cabeça para ele e dei-lhe um beijinho no maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptyTer 21 maio 2013 - 22:16

Encostei a cabeça na sua e beijei-lhe o ombro, acabando por me levantar quando tocaram à campanhia, mas Susie foi abrir a porta. Cumprimeitei toda a gente para depois perguntar por Kyle, ao que ela respondeu que ele estava meio envergonhado e que estava no quarto. Fui voltar a sentar-me e beijei a testa de July - depois desta festa vou querer estar num espaço fechado contigo durante várias horas seguidas. - disse-lhe baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptyTer 21 maio 2013 - 22:34

Ia ajeitar-me junto dele, mas a campainha soou, fazendo-me suspirar baixinho e afastar-me, ainda que meio contrariada. Não, mesmo muito contrariada. Olhei para a porta, ou o pouco que conseguia ver dela, e tentei reconhecer as pessoas, mas foi uma tentativa falhada. Sorri a Keith quando voltou para junto de mim e aí sim, encostei-me muito a ele. Fechei os olhos ao receber o seu beijinho e sorri marota, só para ele, depois de ouvir o que ele me disse.
- Não me vou esquecer disso.- estiquei-me para os seus lábios, beijando-o.- e mal posso esperar. - mordisquei-lhe o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptyQua 22 maio 2013 - 20:58

Os convidados começaram a ir em direcção à comida, acabando por me deixar sozinho com July, porque os miúdos foram todos comer gomas juntamente com a minha irmã - nada de dar doces à Kath, eu sei como é que é o meu primo - gritei-lhes e vi Marie soltar um risinho travesso. Sorri abanando a cabeça e puxei July para mim, beijando-a - eu também não me esqueço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptyQua 22 maio 2013 - 21:13

Obriguei-me a ficar apenas encostada ele, antes que não me conseguisse controlar, e aí é que eu queria ver como era. Eu não aguentava muito tempo sem estar com ele, ele era demasiado irresistível, e demasiado meu para eu me habituar a não estar com ele. Olhei para trás, por cima do ombro, enquanto as pessoas se dirigiam para a comida e ri-me depois com Keith, voltando a virar-me para ele.
- Adoro esse teu lado de pai e tio sexy.- sorri marota e subi para o seu colo depois de ele me ter puxado para ele, beijando-o mais uma vez.- ainda bem, porque eu vou mesmo cobrar esta eternidade sem ti.- semicerrei os olhos, encostando a cabeça no seu ombro. Não tinha sido quase tempo nenhum, mas era como se fosse. Ele deixava-me assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptySex 24 maio 2013 - 22:13

Ri-me com o que ela disse - porquê? O que é que eu fiz? - beijei-lhe o pescoço quando ninguém estava a ver passando as mãos pelas suas pernas, era impossivel resistir-lhe. - Não estás sem mim sua marota - fiz um sorriso maroto e mordi-lhe o lábio roçando os meus lábios nos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptySex 24 maio 2013 - 22:20

- És todo cuidadoso, e isso é tão sexy.- abanei a cabeça com um suspirinho e fechei os olhos, encolhendo-me ligeiramente com o seu beijo no meu pescoço. Abri os olhos ao fim de algum tempo, olhando para a porta, mas como não apareceu ninguém, rocei os meus lábios na sua orelha.- a culpa é tua.- resmunguei com um sorrisinho.- muito tempo sem estar contigo deixa-me carente.- fiz um pequeno beijinho e apanhei o seu lábio com os meus dentes quando roçou os seus nos meus, beijando-o depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptySex 24 maio 2013 - 22:50

Ri-me contra os seus lábios - tu também ficas sexy quando estás a falar com o Chris - quase que a deitei sobre o sofá e subi as mãos pelo seu vestido, só parando porque sabia que se continuasse as coisas já não iam correr bem. Afastei-me ligeiramente roçando as pontas dos dedos pelo seu joelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptySex 24 maio 2013 - 23:03

Passei a pontinha dos meus dedos pela sua bochecha e sorri, mexendo as sobrancelhas com um sorrisinho.
- Então acho que vou falar com ele mais vezes.- ri-me baixinho e mordi-lhe o lábio enquanto o sentia deitar-me, literalmente, no sofá.- Keith..- murmurei baixinho, numa tentativa de o chamar à atenção, mas calei-me ao sentir as suas mãos no meu corpo, fazendo-me fechar os olhos. Nós tínhamos visitas, e eu sabia que não podia ser, mas era...era impossível, era ele. Abri os olhos de repente quando ele se afastou e olhei para o tecto, tentando recompor-me.- vais sofrer tanto Keith Grant.- abanei a cabeça e estiquei uma mão para lhe tocar no cabelo antes de me voltar a sentar direita no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptySáb 25 maio 2013 - 10:20

Olhei-a com uma expressão inocente quando disse que ia sofrer e puxei-a para mim assim que se endireitou - desculpa July, não me consigo controlar - beijei-lhe o pescoço e antes que acontecesse o mesmo de à pouco afastei os meus lábios do seu corpo - vamos petiscar alguma coisa - levantei-me com ela, colocando-a depois no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptySáb 25 maio 2013 - 13:29

Agarrei-me a ele de forma instintiva mal me puxou para junto do seu corpo e fechei os olhos com um suspiro prazeroso. Eu estava com uma vontade incontrolável de me atirar para cima dele.
- Sou assim tão irresistível? - perguntei com um sorrisinho e agarrei-me ao seu pescoço, passando depois as mãos pelo meu vestido quando me pousou no chão. Agarrei na sua mão e fiz uma cara sofrida enquanto o olhava.- acho que não há ali o que eu quero petiscar.- passei a língua pelos lábios, acabando por me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptySáb 25 maio 2013 - 23:02

-És - assenti com a cabeça e agarrei-lhe na cintura, passando os dedos pelo seu vestido. Ri-me passando os lábios pelo seu maxilar - vais ter que procurar então porque temos que ir preparar-mos para cantarem os parabéns ao Chris - ri-me quando me lembrei de que quando cantavam a Chloe ela começava logo a chorar e ia para debaixo da mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptySáb 25 maio 2013 - 23:16

Mexi as sobrancelhas com um ar convencido mal disse que eu era irresistível e encostei o meu corpo ao seu, passando as mãos pelo seu peito. Sorri com o que ele disse e assenti.
- É só mesmo por causa do nosso miauzinho.- semicerrei-lhe os olhos, mordendo-lhe a pontinha do nariz.- porque se não fosse por ele, eu trancava-te no quarto neste preciso momento.- suspirei com uma cara sofrida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptySáb 25 maio 2013 - 23:24

Sorri quando o Will disse que tratava de tudo e assenti com a cabeça - Quero ir rápido. - mordi o lábio inferior - Tenho saudades de estar com vocês e quero viajar. - disse com um sorrisinho - Mas temos de esperar que os teus pais voltem. - lembrei-me - E eles têm de tomar conta dos cães. - olhei em volta quando voltámos para a sala e sorri quando vi a Kath sentada no tapete ao pé dos bebés todos, com a Marie a tomar conta deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptySáb 25 maio 2013 - 23:56

Sorri passando as mãos pelas sua barriga e mordi-lhe o pescoço.
-Vocês gostam que as visitas vejam o vosso desejo sexual? - perguntou a minha irmã e quando a olhei vi-a com um sorriso maroto. Ri-me abraçando July com força e fiz com que ela andasse até à mesa com doces.
-Eu gosto que vejam - mexi as sobrancelhas esticando-me até aos bolinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptyDom 26 maio 2013 - 0:07

Olhei para a sala toda sorrindo quando vi os bebés com a Marie, ela estava uma verdadeira senhorita. -Eu sei, não te preocupes com nada - repeti - eu tenho tudo sobre controlo - beijei-lhe a testa. - vamos ter uma pré-lua-de-mel fantástica e relaxante, vais ter tudo o que tu mereces e mais coisas. - ri-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptyDom 26 maio 2013 - 0:10

Encolhi-me toda, sentindo cada pêlo do meu corpo eriçar-se e mordi o lábio com força, já só ouvindo a voz de Chloe. Arregalei os olhos, levantando a cabeça de repente e só aí é que reparei que já estávamos junto dos outros convidados. Oh meu deus. Encostei-me mais ao corpo de Keith, ligeiramente envergonhada, mas acabei por encolher os ombros. Pelo menos ela já parecia mais bem disposta.
- A culpa é do teu irmão.- desculpei-me com um sorrisinho e fui até à mesa dos doces, sempre coladinha a ele. Estiquei-me para as gomas, agarrando em duas e olhei para Keith de olhos semicerrados.- se bem me lembro, não gostavas de assistência miau.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptyDom 26 maio 2013 - 0:47

Mordi o lábio com que July disse e ri-me baixinho - e não gosto, mas não consigo evitar - encolhi os ombros e quando olhei na direcção da minha oposta da de July vi Ash com o Will. Sorri por já estarem mais que bem e chamei-os com uma mão - vamos cantar os parabéns antes que ele adormeça em pé. - olhei para a cara de sono de Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptyDom 26 maio 2013 - 11:00

Assenti com a cabeça e ri-me com o que o Will disse - Pré lua de mel. - repeti com um sorrisinho e antes de me conseguir controlar, voltei a desviar o olhar para o meu anel de noiva. Ainda mal conseguia acreditar que eu e ele íamos casar. Nós já estávamos casados, só não tinhamos um papel que o dissesse mas até isso se ia resolver. Virei a cara na direção do Keith quando o ouvi chamar-nos e olhei para o Chris, rindo-me com a carinha de sono dele - Vamos que ele precisa de dormir. - fui pegar na Kath ao colo e ajeitei-a no meu colo enquanto me aproximava da mesa onde estava o bolo - Toma conta dos teus irmãos. - olhei para o Will e mordi o lábio para não me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptyDom 26 maio 2013 - 11:07

Sorri quando a vi a olhar para o anel de noivado e apertei-a mais contra mim, beijando-lhe a testa. Olhei na direcção de Keith rindo-me com Chris e assim que Ash agarrou na Kath eu dei-lhe uma festinha na bochecha virando-me para trás chamando a minha irmã com o meu irmão ao colo. Ri-me agarrando nele, também estava com uma cara de sono. - Não te assustes - encostei a sua cabeça ao meu pescoço para que ele descansa-se. - Eu tomo muito bem conta deles - sorri olhando para as pessoas que estavam a chegar-se até ao bolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptyDom 26 maio 2013 - 12:14

Ri-me, mordendo o maxilar de Keith e depois olhei para Chris, sorrindo com a sua carinha de sono. Afastei-me de Keith, para ir pegar em Chris, e voltei para junto do pai dele, passando-lho para os braços. De certeza que se ele se assustasse, ia querer o papá dele.
- Vamos todos cantar para ti miauzinho, não adormeças.- falei para ele e estiquei-me, beijando-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptyDom 26 maio 2013 - 12:49

Olhei para Chris quando July foi busca-lo e agarrei-o beijando-lhe a testa. Ele enfiou a sua cabeça no meu pescoço, pronto para dormir mas eu afastei-o abanando o dedo na sua cara - não, vamos cantar os parabéns como eu te ensinei - ele fez-me cara de mau e virou-se para toda a gente que já estava de volta do bolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptyDom 26 maio 2013 - 13:16

Encostei-me ao corpo de Keith, encostando a cabeça ao seu peito, do lado em que Chris não estava e ri-me quando o miauzinho se aconchegou, já todo pronto para dormir.
- Vai ser rápido príncipe.- olhei para ele e para a sua cara de mau.- depois já podes ir dormir, eu prometo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 EmptyDom 26 maio 2013 - 16:00

Olhei para o Will com o Eric ao colo e sorri, esticando a outra mão para que a Marie se metesse à minha frente e conseguisse ver o bolo do Chris. Virei a cara para o Will e sorri-lhe - Tu tomas bem conta de toda a gente. - dei-lhe um beijinho no maxilar e sorri quando recebi um beijo lambuzado da Kath na minha bochecha - Vamos cantar os parabéns ao teu namorado. - ela riu-se e tapou a boca com as mãos enquanto fazia um arzinho malandreco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 20 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de jantar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Jantar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: